O Segredo dos Códigos escrita por Luna Sapphire Calhoun

O Arcade tem sido dominado por uma força policial denominada os Caçadores de Vírus. Os jogos foram separados, velhas memórias apagadas, mas quando dois vírus escapam tudo começa a mudar. Quando um dos vírus invade Hero's Duty, Rubi, uma jovem bug que parece ser a única personagem não afetada, deixa o jogo em busca de ajuda, perseguida pela polícia, ela acaba no jogo Fix-It Felix Jr. onde ela conhece a sonhadora Safira, outra solitária bug de jogo, que sonha com aventuras. Ao mesmo tempo, outro vírus ataca Caçadores Dragões, fazendo as gêmeas, Cristal e Pérola fugirem, encontrando refúgio em Sugar Rush Unlimited, sob a proteção do bug Vanillton e sua amiga Lexa. Mas quando todos se reúnem, isso traz de volta três personagens refugiados um reino na internet, Ariana, Erick e Jacklyn e a batalha para conquistar a liberdade do Arcade irá começar, mas os três vírus agora reunidos não irão facilitar a vida dessas crianças e seus guardiões.


Classificação: Livre
Categorias: Zelda, Pokémon, Detona Ralph, Frozen
Personagens: Link, Personagem Original, Vanellope
Gêneros: Aventura, Romance, Amizade
Avisos: Nenhum

Capítulos: 8 (12.538 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 09/01/2014 às 16:46 | Atualizada: 28/01/2014 às 10:30


Notas da História:

Eu não possuo nada, exceto alguns dos novos corredores de Sugar Rush e outros personagens como os dois vírus, os cinco bugs, os três pequenos mosqueteiros e Lexa e jogos como Caçadores de Dragões.
Alguns detalhes dessa história são baseados de outro filme da Disney, a música de lá foi o que me inspirou a escrever isso, mas as histórias são completamente diferentes.
Um dos capítulos inclui personagens de Fozen


Capítulos

1. Capítulo 1: Safira
1.195 palavras
2. Rubi
1.685 palavras
3. A Fuga
1.558 palavras
4. Códigos Gêmeos
1.711 palavras
5. Pérola e Cristal
1.902 palavras
6. Sugar Crash
1.586 palavras
7. O Espírito da Floresta
1.291 palavras
8. Estrelas Caídas
1.610 palavras