[HIATUS]Filha Do Não-Nomeado escrita por Saritcha

[HIATUS]Filha Do Não-Nomeado

Din S. Riddle nasceu de um "amor" entre Helena Ravenclaw e Voldemort, durante sua procura pelo diadema de Rowena. Porém, antes de seu pai matar os Potter, ele entregou sua mãe para a morte, e a trouxe para seu mundo negro.
Durante dezesseis anos, Din cresceu na ausência de pai e mãe, vez ou outra tendo contato com o pai que a incentivava a ir cada vez mais para o lado negro do mundo, com um único ponto de ódio: Harry Potter.
O menino que sobreviveu e que destruiu seu pai por um período de tempo, o menino que sobreviveu que toda a vez que seu pai retorna o destrói. Mas agora, Din tem a oportunidade de se vingar, e levar Harry Potter para seu pai; e levar Harry Potter para a morte.


Classificação: 16+
Categorias: Harry Potter
Personagens: Alvo Dumbledore, Arthur Weasley, Bellatrix Lestrange, Dino Thomas, Dobby, Draco Malfoy, Fred Weasley, Gina Weasley, Harry Potter, Helena Ravenclaw, Hermione Granger, Horácio Slughorn, Jorge Weasley, Lilá Brown, Lino Jordan, Lord Voldemort, Lucius Malfoy, Luna Lovegood, Minerva McGonagall, Molly Weasley, Narcisa Black Malfoy, Neville Longbottom, Nymphadora Tonks, Pansy Parkinson, Personagem Original, Remo Lupin, Ronald Weasley, Rúbeo Hagrid, Salazar Slytherin, Severo Snape, Simas Finnigan, Sirius Black
Gêneros: Ação, Drama, Romance, Suspense, Darkfic, Ecchi
Avisos: Heterossexualidade, Tortura, Violência

Capítulos: 8 (11.315 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 25/09/2013 às 19:34 | Atualizada: 10/04/2014 às 16:18


Notas da História:

A imagem veio da internet (Google Imagens) e, infelizmente, não foram atribuídos créditos ao devido autor.

Existem duas personagens que são de minha autoria; Din S. Riddle e Lexis, uma personagem temporária em homenagem a uma amiga.

Críticas e elogios são bem-vindos. Não deixe de comentar, isto me motiva :)

Por favor, não deixem de me avisar caso achem erros de escrita.


Capítulos

1. Cabine
921 palavras
2. Hogwarts
1.209 palavras
4. Treino de Quadribol
1.198 palavras
5. Encontro
1.107 palavras
6. Hogsmead
779 palavras
7. Grifinória vs. Sonserina
1.629 palavras
8. Passado
2.400 palavras