[HIATUS]Filha Do Não-Nomeado escrita por Saritcha


Capítulo 5
Encontro


Notas iniciais do capítulo

Olá leitores. Eu prometi que postaria toda a terça, não é? Então, promessa é dívida. E obrigada Lady Nyu, acho que você é a primeira leitora a acompanhar



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/419565/chapter/5

Assustada, confusa, perdida. Isso são apenas sentimentos, mas, que na minha opinião, são os únicos que vem à tona durante Cruciatos.

Senti alguma coisa em meu nariz e tirei-o com a mão. Abri os olhos e vi uma pena. Quando o meu cérebro preguiçoso percebeu o que era, a “praga pensante” decidiu me fazer espirrar.

Olhei em volta e vi Gina e Hermione dormindo tranquilamente. O quarto coberto por pena, da guerra da noite anterior. Felizmente, hoje não tinha aula.

Sábado, como esse dia era esperado. “Eu acho” Pensei. Considerando que eu tinha um "encontro" com o Weasley, não era tão feliz assim.

Revirei os olhos e fui para o banheiro,onde me afundei na água quente.

— Bom dia... — disse Hermione bocejando.

— Oi...conseguiu dormi só agora, né? — perguntei.

— Não foi só ela. — falou Gina do quarto.

Peguei a toalha e saí da banheira, ficando de pé para o espelho.

Tinha orelhas em baixo dos olhos e dava para perceber o cansaço em meu olhar.

Me enrolei na toalha e voltei para o quarto. Hermione estava dando um jeito nas penas e Gina se arrumava.

Desde que elas se mudaram para o meu quarto, fazíamos isso toda a noite. Dava até para distrair.

Sequei o cabelo e abri o armário.Peguei um jeans preto e uma blusa de mangas compridas verde. Dei um jeito no meu cabelo e me voltei para Gina.

— Gina, onde geralmente o Jorge fica de manhã? — perguntei.

— Hum...Salão Comunal, por quê? — perguntou desconfiada.

Neste momento, Hermione que estava no banheiro pôs a cabeça para fora e Lexis entrou no quarto com suas malas.

— Não quero perder meu encontro. — falei.

— Encontro? Com o meu irmão? — perguntou.

— Está querendo roubar o Rony da Mione? — perguntou Lexis.

— Hey! Que isso Lexis?! — perguntou Hermione, berrando.

— Calma. — falei dando um sorriso sem graça. — Eu vou sair com o Jorge.

— Ah, sim...desculpe o meu ataque. — falou rindo, vermelha de vergonha

— Hum...mas vai vestida assim? — perguntou Mione.

— Sim,quer dizer, até parece que ele vai de terno, né? — falei para ela, terminando de arrumar meu cabelo rebelde.

Elas deram de ombros e voltaram a seus afazeres. Sentei na cama e calcei o All Star branco. Fiquei vagando em meus pensamentos até me chamarem para descer.

— Ah, para com isso gente! Isso não tem graça! — ouvi a voz de Jorge.

— Tem sim, você bancando o careta é engraçado! — caçoou Rony.

— Hã...vamos na frente pra te prevenir. — disse Gina, dando tapinhas no meu ombro.

Elas desceram na minha frente e tudo o que ouvi foram risadas. Revirei os olhos e desci as escadas.

— E...lá vem ela! — disse Fred.

— A felizarda que conquistou o coração do Jorge em uma semana! — falou Harry.

Pus a mão na boca para não rir. Jorge usava um paletó que mais parecia um vestido de velha.

— Que amigos vocês são! — exclamei, me segurando para não rir. — Tadinho, esses bobocas sem namorada fizeram alguma coisa com você?

— Hã...esses bobocas sem namorada? — perguntou Simas.

— PAGUE VINTE RONY!!! — berrou Fred.

— Chato. Obrigado, Din. — disse sarcasticamente.

— O que eu fiz? — perguntei.

— Assumiu que é namorada do feioso aqui. — disse Fred, dando tapinhas no ombro de Jorge

— Seu idiota, somo idênticos! — argumentou Jorge

— ...Eu admiti o quê?! — perguntei indignada.

— Ownn...- disseram as meninas em coro.

— Que é namorada dele. — respondeu Harry, revirando os olhos e se sentando no sofá.

— Ah...está assim porque não tem uma ou porque a Gina é namorada do Dino? — perguntei, sussurrando em seu ouvido.

Ele me lançou um olhar desconfiado e voltei para junto dos outros, notando a falta de Jorge.

— Oras...para onde ele foi? — perguntei

— Eu deixei ele ir se trocar. Aquela roupa pode estragar o encontro...E se essa relação de vocês decolar,eu ganho cem niques do Rony. — Fred explicou. — É bom apostar com ele sobre relações, até agora nem chamou a Hermione para sair.

— É...faz sentido. — afirmou Lexis.

Os olhares de Mione e Rony se cruzaram, e ambos ficaram corados.

— E então, vamos? — perguntou Jorge, descendo as escadas

Agora ele trajava um jeans cinza surrado,uma polo azul marinha e um Addidas preto e velho. Dei um leve sorriso e assenti com a cabeça, e fui para o quadro que dava aos corredores.

— Ah, Jorge. — chamou Harry.

— O que foi? — perguntou se virando.

— Não se esqueça que temos Quadribol. — alertou.

— Pode deixar, não vamos fazer nada de mais, não é? — perguntou me lançando um olhar maldoso.

Os outros me olharam do mesmo jeito e “tudo” o que pude fazer foi ficar vermelha e sair dali devagar. Passei pela porta/quadro da Mulher Gorda, que estava dormindo e revirei os olhos. Dei uma bufada para retirar um fio de cabelo do meu rosto e vi Malfoy subindo por aquelas escadas malucas.

— Idiotas essas escadas. — falou, vindo a meu encontro.

— Verdade, pura besteira. Como vai “priminho”? — perguntei.

— Hum, bem eu acho...Com saudades, mas bem. — falou se aproximando de mim e me dando um beijo.

Empurrei-o com força e comecei a rir.

— Por favor Malfoy, eu tenho um “encontro” com o Weasey...ou seja, por mais que eu queira, não estrague. — falei.

—Claro, prima. — disse a contra gosto, se afastando.

Sem nada para fazer, reparei em sua roupa. Um terno negro, blusa social de mesmo tom e uma fina gravata verde de cetim cintilante. Era um pouco, não, muito formal para um sábado.

— Agora o seu estilo é terno? Vai a um julgamento dos sangues ruins? Se for, vote para que ele se ferre. — pedi.

— Quem me dera poder condenar aquela Granger a decapitação. E o seu estilo por acaso é mangas compridas? — perguntou.

— Sim, desde que estou aqui e tenho que esconder isso. — falei, mostrando a marca negra, que antes na casa dele eu tanto tinha orgulho de exibir.

Ele fez o mesmo, e foi possível notar que, mesmo por um breve tempo, o céu escureceu ligeiramente e uma rajada de vento frio invadiu os corredores do castelo.

— Ei, porque fugiu? — perguntou Jorge, me abraçando por trás.

Eu e Malfoy escondemos as marcas, rezando que ele fosse tonto o suficiente para pensar que eram simples tatuagens.

— Desculpe, fiquei com vergonha. — falei.

— Ah, ...olá Malfoy. — cumprimentou.

Meu “primo” apenas revirou os olhos e segurou Jorge pela gola da camisa, pondo-o contra a parede.

— Não a magoe ou esta perdido, certo Weasleyzinho? — perguntou, ou melhor, grunhiu.

Malfoy o soltou e continuou seu caminho, provavelmente seguindo para as masmorras.

Tinha que bater palmas, ele realmente merecia Oscar de atuação.

— Wow...até que em fim ele parou de olhar para o próprio umbigo. — comentou, fingindo uma cara de abismado.

— Ele sempre foi assim comigo...vamos? — perguntei.

— Claro. — respondeu.

Fim do capítulo 5.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Capítulo curto, eu sei, mas os primeiros foram curtos mesmo por serem o início do início da minha escrita, e é por isso que peço desculpas quanto aos erros e etc.
Enfim, o que acharam? Mereço reviews? Até o próximo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "[HIATUS]Filha Do Não-Nomeado" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.