The Vampire Hunter. escrita por GiiChan

The Vampire Hunter.

A tão famosa Academia Cross fora completamente destruída por causas totalmente desconhecidas pelo mundo dos humanos. O que não sabemos, é que essa escola era frequentado tanto por humanos tanto por vampiros. Após a sua destruição, sem ter lugar para onde ir, o famoso diretor e fundador sr. Cross decide re-criar a escola, mas agora em outro país, um internato chamado Sweet Amoris.

Para continuar honrando o nome de sua família, Aika terá que investigar mais a fundo e descobrir se existem mesmo vampiros em Sweet Amoris. O que ela não esperava, era se apaixonar por um certo vampiro de cabelos ruivos.


Classificação: 16+
Categorias: Vampire Knight, Amor Doce
Personagens: Indisponível
Gêneros: Aventura, Romance
Avisos: Linguagem Imprópria, Mutilação, Sexo

Capítulos: 14 (17.577 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 21/01/2013 às 19:49 | Atualizada: 28/06/2013 às 11:39


Notas da História:

Não vou dizer "Plágio é crime" e todo aquele blá blá blá, porque ninguém vai copiar isso aqui. Se você tem 5 minutos para ler uma fanfic, tem ao menos 10 segundos para mandar um review, isso faz bem pro coração do autor e faz ele continuar á escrever. Não é necessário saber a história de Vampire Knight para ler a fanfic, mas é bom dar uma olhada nos uniformes dos personagens, hai?

Apenas a Aika e os hunters (Seus pais e o chefe) são personagens meus, o resto pertencem á titia ChiNo (Infelizmente, pois senão todos os personagens masculinos estariam agora na minha cama).