The Vampire Hunter. escrita por GiiChan


Capítulo 14
Stay away from her.


Notas iniciais do capítulo

*Desvia de todos os objetos jogados em mim, mas um tomate acerta minha cara* AAAH! Desculpem ter sumido... De novo. O problema dessa vez foi que meu computador decidiu dar uma de espertinho, e parou de funcionar de vez. E também, porque eu estava em período de provas, e como eu estava com notas baixas no 1º trimestre, tive que recuperar. No fim do capítulo, eu tenho algumas coisinhas básicas pra falar com vocês, se estiver interessado, por favor leia ♥
Eu decidi fazer um POV do Lysandre, porque não tem ainda, hai? Espero que gostem :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/322311/chapter/14

A sala estava em silêncio mortal. Não se ouvia um barulho sequer. Os olhos ali presentes, estava focados na grande porta, esperando alguém entrar. Já sabia que alguém importante iria nos visitar hoje, pois era uma reunião marcada de última hora. Eu estava sentado na poltrona do canto esquerdo, com Li sentada no braço do assento, Castiel estava sozinho do outro lado da sala, olhando de forma tediosa, e o resto se concentrava ao centro do local, em três grandes sofás. Não que eu me importasse com o ruivo, mas ultimamente, ele havia estado muito estranho, não apenas comigo, que o considerava melhor amigo desde sempre, mas também com os outros.

Cerca de meia hora depois, um enorme barulho tomou conta do lugar, e tivemos certeza de uma coisa. Aquela tal pessoa importante havia chegado. Era um homem, consideravelmente alto, com barba e cabelos loiros.* Ele se colocou atrás de uma enorme mesa, onde deixou seus pertences em cima e sentou-se na cadeira.

– Eu gostaria de me apresentar primeiramente. Sou Asato Ichijou, membro do Conselho de Anciões.- Ele parecia olhar com uma cara de desprezo para Castiel. É claro que eu já havia ouvido falar muito sobre ele, principalmente do fato de, ele não gostar dos sangue-puros e já ter sido quase morto por ter tentado atacar Kaname Kuran. - E vim hoje lhes falar sobre assuntos muito importantes.- O homem pigarreou antes de prosseguir.- Primeiramente, gostaria de avisar que as cidades vizinhas já estão sabendo dos ataques de vocês e a frequência com que eles acontecem, o que os faz tomarem sérias providências. Assim, vocês terão que se distanciar mais dessa área nas próximas caçadas, entendidos?

Respondemos todos em um uníssono, com exceção do ruivo, um "Sim, entendemos", o que fez o mais velho sorrir de forma sádica e zombeteira de canto de boca. Alguns segundos depois, continuou.

– O próximo e último recado, será destinado ao meu querido Castiel. - Todos se espantaram ao perceber a forma que ele o tratava, com desprezo e ódio. - Fiquei sabendo por certas pessoas, que você está andando com uma certa garota da Day Class, certo?- Ele se referia a Aika? Não podia ser... Quer dizer, era por isso então que ele estava distante de mim? Não conversava comigo? - Kimura Aika, não é?

Meu mundo foi ao chão, literalmente. Isso já havia acontecido vezes antes, de nós dois estarmos gostando de uma mesma garota, mas havíamos prometido um ao outro que isso nunca abalaria a nossa amizade. Pois ele havia me salvado, me tirado da dor, há alguns anos atrás.

♦ ♦ ♦

A dor me consumia. Minha visão, estava completamente negra e meu corpo era a cada segundo, engolido pelas trevas. Podia sentir as mãos de meu irmão, igualmente fracas, segurando as minhas. Aquela pequena vila havia sido atacada por vampiros, vários deles, sedentos por sangues. Com a visão turva, apenas pude ver cabelos azulados se aproximando de meus pais e tirando-lhes a vida. Eu já não era mais criança, tinha os meus 16 anos de idade, mas aquela situação eu parecia uma criança, chorando enquanto a vida de todos que amava eram tiradas em apenas um segundo.

– M-Mamãe...- Minha voz saiu rouca e quase inaudível, ao ver a mulher de cabelos longos e negros cair ao chão.

– Agora é sua vez, garoto insolente!- O mesmo azulado que a havia matado aproximou-se de mim e me puxou pela camisa. Aproximou suas presas de meu pescoço e mordeu-o causando-me uma dor imensa. Tentava gritar, mas a voz não saia. As lágrimas, caiam sem cessar de meus olhos, e a vida que existia em mim, ia indo embora, assim como meu sangue.

– Por favor... poupe meu irmão.- Leight dizia enquanto tentava me puxar de volta para o chão.

O vampiro parou de fazer o que estava fazendo, e deu uma risada, que pode ser ouvida de todos os lugares.

– Não vou poupar ninguém garoto! Estou em um mal dia, então deixe-me me alimentar em paz. Você será o próximo, se prepare maldito.- E então, voltou os dentes afiados para meu pescoço novamente. Minha pele já estava mais clara que meus cabelos, meus olhos já estavam quase fechados por inteiro e já não sentia mais nenhum músculo de meu corpo.

Quando a vida já estava quase sendo tirada de mim, pude ouvir um barulho forte vindo de algum lugar. Com a pouca visão que me restava, pude ver um vulto vermelho.

– Vocês são mesmo uns insolentes! Vieram sem a minha permissão? Isso eu não posso admitir!- Ele berrava, e se aproximava de todos os vampiros ali presentes, e cravava suas mãos em seus peitos, retirando-os o coração. O último deles, foi o que me atacava. Ele então, me colocou no chão e perguntou - Está bem?- Balancei a cabeça de forma negativa. - Todos estão mortos, mas as vidas de você e de seu irmão serão poupadas. Viveram muito pouco, não foi? Mas, eu lhes darei um dom á partir de hoje e em troca, vocês me darão a lealdade eterna.- Suas presas foram ao encontro do mesmo lugar, só que ao invés de tirar a minha vitalidade, eu me sentia cada vez mais forte. Minha visão, quando já totalmente concertada, encontrava um garoto, de mesma idade que a minha e cabelos bem avermelhados.

♦ ♦ ♦

– O que tem ela?- Castiel estava levantado á essa hora, gritando com o homem que estava com um sorriso de vencedor.

Levantei-me e fui em direção ao puro-sangue, que estava bufando de raiva das palavras do homem que havia saído instantes atrás.

– Porque pergunta?- Respondeu o outro de forma grossa e firme, sem olhar em meus olhos.

– Ela não é uma simples garota, Lysandre, você sabe disso. Tenho uma ligação forte com ela, algo que não sei explicar!

– Não me importo muito com o que sente. Você será sempre leal á mim, independente de tudo, afinal.- Minha mão foi em direção á seu rosto, onde deixou uma marca.

Depois, eu saí do local, saí da escola e fui em direção a cidade vizinha mais próxima. Apenas precisava pensar, apenas isso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

* No mangá, ele é morto por Takuma, mas como não tinha outro personagem para colocar aqui, eu decidi usar ele.
— x -
Essa ideia não foi minha, e sim da minha querida leitora, hidden secret ♥ Obrigada minha linda, de verdade pela ajuda. Sem você, eu não saberia o que fazer rs. Obrigado á todos vocês que leram. Comentem, certo? Pretendo postar o próximo o mais rápido que conseguir ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Vampire Hunter." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.