Foto de Milena Lawliet
Milena Lawliet
ID: 272158
Cadastro:
  • 27/01/2013


  • Oiê. 

    Aos leitores de Death Life:

    Me desculpem. Sério... eu juro que tentarei postar. Voltei a escrever, mas não com voracidade. Preciso estudar e estou com muita agonia de concluir a estória. Enfim.. perdoem-me.

    Leitores de Death life, no meu blog http://forever-yours-juliet.blogspot.com.br/ tem as previsões de postagens e as vezes algumas prévias dos próximos capítulos. Também tem um pouco mais sobre mim e sobre os momentos que ando passando. Vou logo avisando que é m blog informal, ou seja, eu escrevo sobre qualquer coisa e não estou preocupada com linguagens e coisas do tipo. Ele é mais para suprir a necessidade de um diário. 

    No avatar: Uma das minhas imagens de gruvia  favoritas. 

    Um pouco sobre mim (um pouco mesmo):

    Como vão seres humanos ou não-humanos? Bom eu não tenho ideia do que dizer...Vamos lá. Eu sou Milena, mas minhas amigas me chamam de Mira já que possuo uma personalidade bem parecida. Sou uma garota doce e gentil, até mexerem com meus amigos (pelo menos é o que me dizem).Tento agradar a todos o tempo todo, tenho inúmeros defeitos. O pior de todos é que nunca me conformo em estar errada.Estou sempre a procura de melhorar em meus desenhos,notas e etc.
    Como viram acima não sei falar sobre mim.
    Tanto faz...Com o tempo vocês me conhecem (ou não)

     8 fatos sobre mim (Por que 8? Porque 8 tem simetria oras...)

    1-Nunca me peçam para ler fanfics de: Crepúsculo, Justin Bieber, One Direction, Glee ( alguns covers ficam até bons, mas não curto Glee, problem?)...Tem outros mais estou com preguiça de colocar..

    2-Sou um pouco Yandere, não é nada que não possa controlar...(pobres meus amigos)

    3-Tenho muita raiva de pessoas frescas, metidas, futeis, e que se acham superiores.

    4-Tenho uma queda pelo L Lawliet. É o único personagem que posso me considerar FanGirl. Adoro escrever coisas sobre ele e tenho inúmeras coisas relacionadas a ele. (sim, eu não sou normal...)

    5-Uma vez fui listar meus defeitos...Se colocasse em um livro, ganharia o prémio de maior livro do mundo o.O Não estou exagerando, são muitos defeitos.

    6-Já chorei vendo animes, lendo livros, lendo fics e ouvindo músicas. (com músicas foi mais um momento frágil, então não sei se conta)

    7-Ás vezes, fico comparando minha vida com a do pessoal da Fairy tail. Algumas coisas são extremamente parecidas!! ^^ (Não tenho o plue, nem um Happy...mas tenho um cachorro e pretendo ter um gato!!) (Estou tentando convencer as autoridades de força maior a pintar ele de azul...)

    8-Meu estilo é um pouco indefinido. Sou meio Geek, meio rocker. Não curto o estilo romântico, por mais que vista algo assim muito raramente. (posso afirmar que é falta de dinheiro..kkk!) Minhas irmãs dizem que tenho um estilo alternativo. Sou louca por casacos, tênis e jeans. Por mais que more em um lugar onde faz um pouco de calor (um pouco? Aqui é o estágio para o inferno!) Sempre saio com um casaco, virou mania (você quer dizer: Doença?), por minha pele ser muito branca(mais um motivo para o apelido Mira) e sensível ao sol, não vejo problema andar assim.


    Otaku não chora por novela Chora por Anime.

    Otaku não ri Tem um ataque de risos.

    Otaku não morre Vira Shinigami.

    Otaku não fala I Love You Fala Aishiteru :3

    Otaku não possui agenda Tem Death Note

    Otaku não reza antes de comer Grita Itadakimasu !!

    Otaku não diz Oi Otaku grita Yoooo !!

    Otaku não tem professor Tem Sensei.

    Quando perguntam : Por quê você é Otaku ? Você responde : Por quê este é
    meu jeito ninja de ser



    Milena C Torregrossa mudou seu nome para Milena Lawliet21/04/2013