Foto de Melanie Blair
Melanie Blair
ID: 256403
Cadastro:
  • 27/12/2012

  • VAMOS FAZER UM MANIFESTO?

     

    EU JÁ ESTOU SIMPLESMENTE MUITO CANSADA DEVIDO ACONTECIMENTOS EM FICS DE OUTROS AUTORES EM QUE OS MESMOS LARGAM OU DESISTEM DE SEUS TRABALHOS POR CULPA DE LEITORES FANTASMAS QUE PARECEM SE DIVERTIREM COM O SOFRIMENTO ALHEIO, E CONSEQUENTEMENTE NÓS QUE COMENTAMOS E SEGUIMOS FIELMENTE UMA HISTÓRIA, PAGAMOS O PREÇO QUANDO O AUTOR DESISTE OU LARGA SUA OBRA POR TEMPO INDETERMINADO.

    VAMOS NOS UNIR E ACABAR COM ESSE TIPO DE LEITOR, INCONSEQUENTE E VIRIL, QUE SEGUE AS HISTÓRIAS E NEM SEQUER COMENTA, PONDO DESCULPA NA ESCOLA OU NO CURSINHO PARA NÃO COMENTAR, PODEMOS  COM UMA COISA DESSAS? SE NÃO PODE COMENTAR POR FALTA DE TEMPO, COMO É QUE ELES LÊEM O CAPÍTULO INTEIRO E AINDA PULAM PRO PRÓXIMO? ABSURDO!

    A CAIXA DE COMENTÁRIO DEVE SER VISTA COMO UMA MANEIRA DE EXPRESSAR NOSSOS SENTIMENTOS SOBRE AQUILO QUE ACABAMOS DE LER, EXPRESSAR O QUANTO GOSTAMOS E AMAMOS A HISTÓRIA, OU ATÉ MESMO APONTAR PEQUENOS ERROS E AJUDAR UM NOVO ESCRITOR A SE ERGUER.

    VAMOS DIZER NÃO AO ANONIMATO NAS FANFICS E EXCLAMAR: COMENTEM! DEIXEM UM AUTOR FELIZ!

    POIS QUEM ESCREVE FANFICS SABE MELHOR DO QUE NINGUÉM O QUANTO É RUIM ESCREVER PARA AS PAREDES, POR ISSO, VAMOS SEMPRE COMENTAR, NÃO IMPORTA O QUE ACONTEÇA, NOSSA PRESENÇA EM ALGO QUE ESTAMOS ACOMPANHANDO É ESSENCIAL!

    SE VOCÊ CONCORDA COM ISSO, COPIE E COLE NO SEU PROFILE!

    O meu nome é Melanie Blair.

    Sou uma rapariga extrovertida e divertida.

    Adoro escrever desde que me lembro.

    Ler: Bram Stoker, PC Cast, Nicholas Sparks entre outros.

    Ouvir: Tudo desde Rock a Pop, desde ACDC a Pink

    Televisão: Senhor dos Anéis

    Computador: youtube, animes/mangas

    Adoro otome jogos.

    Sonhos: casar com alguém parecido com o Ian Somerhalder.

    Detesto: Romances demasiado românticos (tipo romeu e julieta), música portuguesa (exceto Amor Eletro e Darki) e música pirosa (Justin Bieber, One Direction e Bruno Mars não gosto).

    Natal: Pedi um telemóvel novo para substituir o meu velho muito velho mas não mo deram.

    Relação: Nos meus sonhos namoro (até com mais do que um rapaz). Realidade...não.