The Vampire Hunter. escrita por GiiChan


Capítulo 5
He's been... Nice with me?


Notas iniciais do capítulo

MAS QUE MERD* ! Eu tava no final do capítulo, tava tipo SUPER LEGAL e então... O computador DESLIGOU SOZINHO !
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA ! Quero morrer u_ú !
~x~
O episódio é da visão da Aika do mesmo dia que aconteceu o do Castiel hai? Não me matem se não ficou bom.... É PORQUE EU ESTOU COM MUITA RAIVA !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/322311/chapter/5

 Ah que raiva ! Aquele maldito sinal no corredor estava tocando e eu estava caindo de sono. Não havia dormido quase nada noite passada devido aos "acontecimentos" anteriores com Lysandre... Levantei da maldita cama, coloquei o uniforme escovei os dentes, penteei os cabelos e coloquei minha franja para trás com ajuda de um arquinho branco. Depois então, fui em direção ao dormitório 99 A (n/a: Bom, os dormitórios que terminam em A são os femininos e os que terminam em B são os masculinos. Gomenasai por não ter avisado isso antes ♥). Bati algumas vezes na porta.

- Espera ! - Uma voz desconhecida saiu da porta. 

- Ok...- Eu disse baixo e então a porta se abriu e apareceu uma garota baixinha de cabelos azulados curtos e óculos apareceu. Ela era bonitinha e tinha uma voz simpática. Mas ao fundo eu vi Lizzie-chan correndo em minha direção vindo me abraçar.

- Aika-chaaaaaaaaaaaaaaaan ! - Ela gritou e me deu um abraço apertado que estava me sufocando. E alguns minutos depois me soltou.

- Lizzie...- Eu disse com dificuldade pois o ar me faltava.

- Desculpe- Ela deu um sorriso.- Como dormiu ?

- Mais ou menos.- Eu disse, passando a mão na ponta do meu cablo.

- Aham, claro ! Quem conseguiria dormir depois de ontem?

- Para de graça sua doida.- Eu disse e dei uma risada.

- Então vamos!- Elizabeth disse e a sua colega de quarto e eu fomos andando.- Bom, Aika-chan essa é Mei-chan ! Ela é a minha companheira de quarto.

- Oi...- Mei disse com uma voz tímida.

- Oi Mei-Chan.- Eu disse sorrindo. Como não iríamos ter nenhuma aula em comum, fomos em direções diferentes. Depois de várias aulas chatas, na terceira aula antes do intervalo, teríamos Aula de Educação Física, e eu encontrei ninguém mais, ninguém menos do que o garoto de cabelos castanhos, Kentin.

- Aika-chan !- Ele disse animado vindo me abraçar.- Como está?

- Bem... E você Ken-kun?- Eu disse e ele concordou com a cabeça. Eu o havia conhecido há pouco tempo atrás e ele era um garoto bem simpático. 

- Olá, bom dia á todos.- O treinador disse. Ele não tinha aparência muito velha, seus cabelos eram pretos e seus olhos também. Ele estava usando uma blusa regata branca e um shorts preto que ia até a altura do joelho.- O esporte de hoje será Vôlei. Separem meninos e meninas e dividam os times.- E então as pessoas se separam quase imediatamente.

- Quem tira os times?- Uma garota loira disse e então duas, uma de cabelos prateados e a outra de cabelos castanho-escuros levantaram a mão e tiraram os times. Como ninguém conhecia as minhas habilidades no vôlei, eu não fui uma das primeiras a ser escolhida. Após 8 ou 9 meninas, a garota de cabelos prateados me chamou e eu fui imediatamente para seu lado. Após a total divisão, fomos em direção aos vestiários colocar a roupa esportiva e então fomos até a quadra, já que iríamos jogar primeiro.

Meu time começou com a capitã sacando e a bola foi arremessada para o outro lado da quadra em direção á outra garota que rebateu e jogou a bola em mim que deu uma manchete e marquei o primeiro ponto do meu time. As meninas fizeram um "montinho" em cima de mim e comemoraram. A bola era nossa de novo e a capitã sacou de novo, mas dessa vez, por pouco errou a mira e jogou fora, dando o ponto para o time inimigo. Bom, vários minutos depois, o meu time ganhou por 21 á 18, sendo 5 pontos feitos por mim.

- Parabéns Aika ! - Ken disse e então eu sorri. As meninas do meu time me deram parabéns também. Após a aula de Educação Física, seria finalmente o intervalo. Me troquei no vestiário e fui até o refeitório e encontrei Mei-Chan e Lizzie-chan me chamando para sentar ao lado delas. Peguei apenas uma maça para comer e uma garrafa de Suco de Laranja.

- Como foi a Educação Física?- Mei-chan perguntou notando que eu estava ainda um pouco suada.

- An... Foi ótima.- Eu respondi dando uma mordida na maça.

- Então, hoje você vai ver o Lysandre-senpai á noite ?- Lizzie perguntou e deu uma risada.- Ah sim Mei-chan, eu não te contei... Ela ganhou um poema do Lysandre-senpai!

- O que? Ela perguntou um pouco animada.

- Isso mesmo querida! Aika-chan é poderosa, estou com inveja.- Eu dei uma risada.

- Aika!- Ken apareceu e sentou na mesma mesa que eu.

- Ken-kun! Ah sim, esqueci. Ken, essas são Mei e Lizzie as minhas amigas.

- Oi...- Ele disse meio tímido enquanto olhava para Lizzie... Ele era considerado o garoto mais bonito da Day Class, um dos poucos, além de ser muito legal. Após alguns minutos de conversa, o sinal tocou e as aulas prosseguiram com o mesmo tédio de antes.

Quando o sinal bateu indicando que as aulas haviam acabado todo mundo saiu das salas e eu fui andar junto com minhas amigas.

- Bonitinho aquele Ken...- Lizzie disse corando.

- Ai ai... Estou vendo que tem alguém apaixonada...- Eu disse brincando com ela.

- Sabe quem ele é? O cara mais lindo da Day Class além de ser estrela do time de basquete. Dizem por aí que ele é até comparado com os garotos da Nigh Class.- Mei disse. Quem olhava para ela pela primeira vez, achava ela tímida, mas quando ela se torna mais íntima de você, percebe-se que ela é animada.

- É o amoooooooooor.- Cantarolei e levei uma tapa de leve na testa de Elizabeth.

- Para...- Ela disse corando e então fomos para o dormitório das duas onde ficamos conversando por horas até que deu o momento do sol se pôr e iríamos ver os garotos da Night Class.- VAMOS ! -Ela disse me puxando pelo braço até a porta dos dormitórios da Night Class e ficamos esperando o portão se abrir, coisa que aconteceu alguns minutos depois. Eles estavam na mesma ordem, e estavam, menos Castiel, acenando para as garotas. Até que Lysandre veio em minha direção.

- Yo Aika-chan.- Ele disse colocando a mão no bolso e me entregando uma rosa com pétalas vermelho-sangue.

- Lysandre-senpai...- Eu disse corando.- Obrigada...- Eu disse tímida e então cheirei a rosa em minhas mãos.

- Bom eu preciso ir.- Ele então me deu um beijo na testa e saiu. Vi depois Castiel-senpai dando uma risada e conversando baixo com ele até que eles adentraram o pátio.

- O QUE?- As meninas começaram a gritar. Todo dia aquela mesma coisa estava enchendo os saco.- Como assim ele deu uma rosa pra ela? E ainda depois deu um BEIJO NELA!- E então começou um alvoroço.

- Idiotas.- Eu disse e então fui para o mesmo lugar que eu havia encontrado os poemas de Lysandre-senpai. Sentei lá e fiquei admirando as estrelas aparecerem no céu. A noite estava bonita, a lua estava crescente iluminando o céu. 

Fiquei pensando em tudo... Lysandre... Lizzie... Na missão... Espera! Eu estava me desviando do meu foco principal, que era a missão. Eu não poderia falhar de jeito nenhum e então prometi á mim mesma que na noite seguinte iria começar á investigá-los sem falta. Meus pensamentos foram interrompidos por uma voz conhecida...

- Ei, você aí.- Um garoto bonito de cabelos ruivos apareceu na minha frente e eu levei um susto quase caindo desmaiada.

 - Ah...- Eu disse reconhecendo quem era. Castiel-senpai o garoto menos simpático que eu já havia conhecido em minha vida. E um dos mais bonitos também, sem dúvida.

- Estava esperando alguém?- Ele disse com uma voz simpática... Espera, CASTIEL SENDO SIMPÁTICO?

- É... Mais ou menos.- Respondi.

- Lysandre-kun?

- É...- Eu disse tímida ouvindo o nome do garoto de cabelos prateados e olhos heterocromáticos perfeitos.

– Bom, desculpa mas terei que pedir para você ir para o seu dormitório.- MASOQ? Eu devo estar sonhando, não é possível...

– Você sendo simpático?- Eu disse dando uma risadinha.

– Haha, prefere como, assim:- Eu disse com a voz grossa que eu estava acostumada.- Vai pra lá! Agora !

– Bom, não.- Eu disse dando gargalhadas..- Mas eu já vou indo mesmo.- Eu disse me levantando para ir embora.- Até mais Castiel-senpai.- Eu disse sorrindo.

– Até mais...- Ele esperou para que eu falasse meu nome.

– Aika. - Respondi.

– Até mais Aika-Chan.- Ele disse e deu um leve sorriso. Então eu fui em direção aos dormitórios. Castiel parecia bem mais bonito quando não era grosso. Seus cabelos ruivos tinham mais brilho á luz da lua e eu não podia ignorar, ele era completamente lindo... Mas então olhei em minha mão e encontrei a rosa que Lysandre havia me dado. Dormi a noite inteira com ela ao meu lado sentindo seu perfume doce.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Vocês preferem Lysandre ou Castiel? Vamos, ele simpático foi bem fofo não foi? Será que ele vai surpreender vocês? HAHA, surpresa ! Desculpem se não ficou como esperavam, mas não foi culpa minha :3 Comentem hai?