The Vampire Hunter. escrita por GiiChan


Capítulo 7
Cupid, Blood and HE !


Notas iniciais do capítulo

Olá meus amores ♥ Fiquei tão feliz com os reviews de vocês, de verdade. Vamos á alguns avisos rápidos:
1- Eu queria primeiro agradecer do fundo do meu coração ás pessoas que deram uma chance á fanfic e que comentaram, porque pelo que eu pude ver, ainda existem fantasmas entre nós (Que deveria aparecer hunf);
2- Eu coloquei a minha outra conta GiiChan como co-autora porque é melhor eu postar por lá, onde mais pessoas visualizam meu perfil e podem ler, mas eu vou continuar postando nessa, então mandem MP's para mim com idéias, comentários e indicações de fanfic que eu recebi com muito carinho mais ainda não tive tempo de lê-las, então desculpe se eu ainda não li a sua, mas vou lê-la em breve.
3- Como podem ter visto, eu finalmente mudei a capa da fanfic, mas eu ainda acho que esta não está boa. Se vocês quiserem me ajudar, me mandem capas ou me ajudem rs. E também falem o que preciso melhorar na capa ok?
4- Como as minhas aulas infelizmente começam essa semana, eu não vou ser tão presente igual eu estou (Postando quase todos os dias), mas eu prometo ao menos um capítulo na semana.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/322311/chapter/7

 Hoje é sábado, graças á Deus! Apenas três dias de aula já haviam sido mais que cansativos para mim e hoje seria finalmente o dia em que eu iria começar a investigar os alunos da Night Class. Eu estava desviando da minha missão nos últimos dias graças á certas coisas que haviam acontecido. 

 A luz que vinha da janela estava sendo totalmente cômoda aos meus olhos e então decidi levantar da cama e ir tomar café da manhã no refeitório. Como não teria que usar uniforme hoje, coloquei uma blusa regata preta, um shorts jeans e para finalizar o meu all star vermelho de cano comprido. Penteei os cabelos, mas dessa vez deixei a franja solta e então fui até o corredor onde encontrei de cara as duas garotas mais doidas de Sweet Amoris.

- Bom dia dorminhoca.- Mei disse dando um sorriso.- Estamos há mais de meia hora te esperando para tomar café. Agora são 8h30 e o café é servido só até as 9h. 

- Desculpem pela demora.

- Bom, hoje não temos nada pra fazer, infelizmente os meninos não saem dos dormitórios.- Elizabeth disse fazendo cara de triste.- Mas ao menos, vou ver aquela pessoa...- E com aquela pessoa, ela queria dizer Ken. Eles combinavam perfeitamente, ele era o contrário dela, totalmente. Enquanto ele ela meio quieto, ela era totalmente explosiva, mas como dizem por aí, os opostos se atraem, não é mesmo?

- Se você ficar boazinha, eu faço ele te chamar pra dar uma volta hoje.- Eu disse esperando a reação dela que foi totalmente igual á que eu estava imaginando.

- EBA!- Ela gritou e todas as meninas que estavam no corredor ficaram olhando para ela pensando que ela era maluca. E quem pensava isso estava totalmente certo !- Vamos, se você fizer isso eu vou te amar pra sempre.

- Como se você não fosse.- E então nós três começamos a rir.- Vamos logo suas loucas, se eu perder o café da manhã fico de mal humor.- Fomos andando até o refeitório que estava completamente lotado. 

- Mas que merda!- Mei disse olhando para a fila que estava um pouco grande demais. - Ei... Olha quem está ali.- E então ela apontou para um garoto de cabelos castanhos e olhos verdes que eu conhecia bem. Ele estava usando uma blusa branca simples e uma calça jeans.

- Meninas!- Ele disse, sorrindo, deixando Lizzie completamente vermelha. E eu fui perto dele e sussurrei:

- Bem que você podia pegar alguma coisa pra Lizzie, ela tá caidinha por você.- E ele então ficou pior que e a Elizabeth.

- Vamos Mei-chan, até o final da fila, vamos deixar os pombinhos sozinhos.- E então ela foi comigo até o final rindo.

- Isso não vale! Você e a Lizzie tem namorado e eu não, vou ficar sozinha !

- Para de graça.- Eu disse e continuei rindo.- Eu não tenho namorado então vamos deixar a Lizzie ser feliz.

- Mentirosa! Você está quase ficando com o Lysandre e ainda tem coragem pra dizer que não tem namorado!.- Ela fez uma voz fingindo estar brava.

- Tem apenas mais dez minutos.- Eu disse olhando pro relógio, e a fila estava graças á Kamisama menor e a nossa vez estava quase chegando.

- Pelo menos vai dar tempo de pegar comida.- Mei disse e então alguns minutos depois estávamos pegando o tão esperado café da manhã. Eu escolhi um pão na chapa com manteiga, um copo de chocolate quente e um pedaço de bolo de chocolate, o meu favorito enquanto Mei pegou um pão de queijo, café com leite e um sonho de creme. Procurei então Ken e Lizzie e os encontrei no final do refeitório, ele sentado do lado dela dividindo um pedaço de bolo, fomos até eles e eu perguntei:

- Podemos sentar ou vamos interromper alguma coisa?

- Claro que podem...- Ken disse mostrando as duas cadeiras vazias na frente deles e então eu e Mei sentamos. 

- Aliás, Ken preciso falar depois com você.- Olhei para Elizabeth e dei uma risadinha.

- Certo, certo..- Ele disse com um sorriso meio envergonhado. Após comer todo o café, que inclusive estava uma delícia, o bolo era parecido com o que minha avó fazia para mim quando eu era pequena e ia na casa dela enquanto meus pais estavam fazendo missões, eu chamei Ken em um canto.

- Bom, você tem que chamar a Lizzie pra sair hoje. E nada de ficar corado, viu mocinho!- E então ele deu uma risada.

- Tá bom, tá bom... Mas onde eu levo ela? 

- Que tal vocês irem sei lá, dar uma caminhada por aí? Não faço a mínima ideia, mas ela tá na sua, e ao meu ver, você também está super á fim dela.

- Tá, mas o que eu falo?- Bom, como eu nunca havia ido a um encontro e nunca havia beijado ninguém não soube o que responder.

- Não sei, fale qualquer coisa, não fique envergonhado e sempre tenha assunto. 

- Ok, obrigada Aika-chan.- Ele disse com um sorriso.

- De nada, e vê se não estraga tudo.- Eu disse e dei uma risadinha e então ele foi falar com ela, que por sua reação, deve ter aceitado. Eu, fui ao encontro de Mei que estava sentada na mesa observando as pessoas.

- Aika, vamos dar uma volta na cidade? Todos os fins de semana, os alunos podem ir á cidade que é aqui perto para comprar roupas e o que precisarem. 

- Vamos, claro.

- Então eu vou pegar o dinheiro no dormitório.- Passamos primeiro no dormitório dela e da Elizabeth. Mei pegou cerca de 500 reais (n/a: Preguiça de converter :3) e eu cerca de 600 reais e então fomos até a cidade, que não era tão longe e era enorme.

 Haviam várias lojas de roupas, calçados, perfumes, enfim, havia um pouco de tudo. Mei me puxou para dentro de uma loja de sapatos e acabou comprando uma sapatilha e um all star preto, e eu comprei uma bota e outro all star de couro branco. Depois, fomos até a loja de roupas, onde eu comprei só um shorts e uma blusa de frio e Mei comprou dois vestidos. E por último passamos em uma loja de acessórios, onde eu comprei duas tiaras uma verde-limão e a outra branca e Mei não comprou nada. Fomos embora andando bem devagar conversando. Pedi para Mei me informar sobre as horas, e ela me respondeu que já eram 14h. Voltamos á escola, ao refeitório para almoçarmos e no final da tarde, eu ir finalmente investigar. 

O refeitório estava igualmente dividido, os mesmos grupos, as mesmas pessoas, mas como havíamos chegados cedo, ficamos na frente da fila, quando olhei para porta, me deparei com uma cena que eu já esperava. Lizzie estava de MÃOS DADAS com Ken, isso mesmo, eles estavam definitivamente namorando. Então quando eles viram que eu estava olhando vieram até mim e Mei.

- Como foi o encontro?- Eu disse dando um sorriso que resultou em dois rostos totalmente vermelhos.- Eu sei, não me agradeçam por isso, sei que sou demais.

- Haha, sua boba.- Lizzie disse rindo um pouco.

- Parabéns.- Mei-chan disse com um sorriso no canto da boca.

- Obrigada...- Kentin disse e então entraram na fila conosco. Pegamos então o nosso almoço, eu escolhi uma deliciosa lasanha de 4 Queijos, a minha favorita enquanto o resto de meus amigos pegaram bife acebolado, uma "especialidade" do colégio. Após comer, fui até meu dormitório arrumar minhas coisas para mais tarde, abri a minha bolsa que Irakuma-sama havia me dado, onde havia um aparelho celular e a minha pistola, na qual estava escrito Bloody Rose (n/a: Pra quem não sabe/lembra é a arma do Zero-kun, que é usada para matar vampiros... É por causa dela que ele vai aparecer mais pra frente da história... oh shit, SPOILER!). Deitei na cama e esperei as horas que passaram lentamente.

 Com os olhos já fechados, o despertador do celular, no qual eu havia programado, tocou exatamente ás 23h30, horário perfeito para  sair para investigar. Joguei o lençol pela janela e amarrei em algum lugar no quarto e pulei segurando o lençol. Então, puxei o lençol da janela e coloquei ao lado de uma árvore escondido para que ninguém visse. Andei em passos leves, para que eles não fossem ouvidos por ninguém. Ao chegar em algum lugar ao meio da floresta, consegui ouvir um passo, rápido correndo pelo mato. Segurei a arma com força em uma das mãos e fui andando no mesmo ritmo á procura de quem estava correndo. Decidi apertar o passo, correndo um pouco para encontrar os passos que se distanciavam cada vez mais rápidos. Mas, infelizmente tropecei em um galho e cai com tudo no chão, ralando os joelhos e fazendo um corte no braço, que ocupava desde á mão até o cotovelo. 

- Mas que merda !- Eu disse, tentando em vão me levantar, pois eu estava completamente dolorida. Ao que parecia uma pessoa passando por ali, no momento, pareciam que haviam mais de cinco correndo. Escondi a arma dentro da blusa o mais rápido que pude, quando me deparei com uma figura na qual não gostaria.

- Já te falaram que é proibido andar na floresta durante á noite?- O garoto dizia.

- Pelo que me lembro, você era um pouco mais gentil.- Eu disse e então ele deu um sorriso irônico.

- Ao menos quer ajuda para levantar?- Sim, era ele. O garoto que possuía os cabelos ruivos e era conhecido como o garoto mais lindo da escola. 

- Claro.- Eu disse e então ele estendeu a mão que eu segurei e então ele me puxou para seus braços e me carregou até o banco mais próximo que ficava alguns minutos de caminhada.- Não precisa... Eu estou bem.

- Mas não parece.- Ele disse, dando um sorriso e quando chegamos no banco, me deitando.- Eu cuido disso aqui.- E então, ele pegou um pedaço da sua camisa vermelha e rasgou, colocando o pedaço de pano em cima do corte no meu braço. 

- Obrigado...- Eu disse, olhando para ele que olhava com preocupação para meus joelhos. Já havia dito como ele era lindo? O que eu estava dizendo ! Eu havia caído, devo ter batido a cabeça também., só podia ser isso.

- Não é mais que a minha obrigação.

- O que fazia tarde da noite por aqui?

- Bom, eu não gosto de andar por aqui de dia. Prefiro á noite, é mais calmo e um ótimo lugar para pensar. 

- É verdade...- Eu disse, observando a lua que estava minguante no céu, dessa vez, pouco estrelado.

- Ainda sente dor?

- Um pouco.

- Então, fique deitada mais um pouco, até parar de sangrar.

- Porque você me trata bem? De verdade, nunca o vi sendo ao menos legal com ninguém.- Eu tinha que perguntar isso.

- Sabe, eu também não sei. Você apenas me parece diferente das outras pessoas, e também, igual á mim. Você parece que é um pouco reservada, assim como eu. Nossas personalidades são parecidas.

- Acho que é isso, então... Sabe, você é bem legal, deveria tentar ser gentil com as outras pessoas.

- Eu não sei se consigo. As pessoas mentem Aika, e quase nunca podemos confiar nelas. Se quiser saber uma coisa, acho que ninguém sabe ao menos um segredo meu.

- Segredos...- Eu disse, ainda observando o céu.- Todos temos um Castiel-senpai, eu por exemplo, nunca contaria os meus á ninguém, mas isso não nos impede de ter amigos e sermos sinceros.

- Não me chame mais de Castiel-senpai.- Ele disse com a voz suave.- Apenas Castiel, ou Castiel-kun, você escolhe. Criei uma intimidade com você, que eu tenho com poucas pessoas, acredite.

- Castiel...- Eu vi outra sombra aparecer no meio das árvores... Aquela voz era muito familiar e era muito doce.

- Lysandre.- Castiel disse, se levantando.

- Que che...- E então ele olhou para mim e veio correndo em minha direção.- Aika! O que aconteceu?- Seu tom de voz era preocupado e doce ao mesmo tempo.

- Eu... cai.

- Não deveria estar andando por aqui á essa hora. Se algo acontecesse com você...

- Não se preocupe, Castiel cuidou de mim.- E então quando fui olhar para onde ele estava, não estava mais lá.- Agradeça á ele por mim.

- Claro.- Ele disse, me dando apoio para me ajudar a levantar. A dor havia diminuído, e o sangue já havia parado de escorrer em minhas pernas. E então, ele fez a mesma coisa que Castiel havia feito, me pegou nos braços e foi me levando, dessa vez até meu dormitório. Ele não entrou pela janela, mas sim, pela porta dos dormitórios que estava aberta.

- Qual o seu quarto?- Ele disse, em voz baixa, para que ninguém acordasse.

- Segundo andar, 99 A.- Eu disse, no mesmo tom de voz. E então, ele me levou até meu quarto. Abriu a porta e me colocou em cima da cama. Acendeu a luz para que eu pudesse enxergar.

- Deixe-me passar uma água quente no seu joelho.- E então ele foi até o banheiro, ligou a mangueira da banheira, esperou esquentar e molhou uma toalha, foi até mim e passou a toalha em meu joelho com cuidado e carinho. Depois, voltou, molhou de novo, tirou o pedaço da blusa do Castiel do meu braço, colocou em cima do criado mudo e fez a mesma coisa. Quando terminou, arrumou meu banheiro, forrou a cama com uma manta, pois eu estava sem lençok, e depois me cobriu com o cobertor.

- Lysandre...- Eu disse, com a voz um pouco rouca e baixa.- Deite-se aqui, comigo.- E então ele veio devagar para perto de mim, deitou em baixo da coberta e me abraçou. E então, dormi profundamente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que a espera não tenha sido em vão. Mas... E agora? Castiel ou Lysandre? ~Beijos