The Vampire Hunter. escrita por GiiChan


Capítulo 3
I found your... Notebook ?


Notas iniciais do capítulo

Yo minna-san (: Como estão vocês? (; recebi dois reviews, antão arigatou ♥
Espero que gostem desse capítulo que eu gostei de escrevê-lo rs.
Estou sem fanfics de AD pra ler, me mande algumas por MP que eu irei lê-las com todo o carinho do mundo, hai? ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/322311/chapter/3


 Após conversar com Ken, novamente houve aquela infeliz aglomeração na frente do pátio, pois as aulas da Night Class também iriam começar hoje. Ao invés de apenas garotos, estavam adentrando o colégio também garotas, que eram bonitas aliás. Ao lado do loiro, havia uma garota muito parecida com ele acompanhada de duas amigas de nariz arrebitado. 
- Castiel-senpai !- Uma garota de cabelos esverdeados saiu correndo ao seu encontro e entregou uma rosa para ele. 
- Obrigada.- Ele disse seco. Como alguém pode ser tão antipático assim e as garotas continuarem amando ele? Idiota. A mesma loira que estava respondendo as minhas perguntas ontem apareceu ao meu lado.
- Yo menina nova!- Ela disse com um sorriso.
- Me chame de Aika.
- Aika-chan, prazer! Sou Elizabeth, mas me chame de Lizzie.
- Quem são essas garotas?
- Bom, aquela que está ao lado de Nathaniel-senpai é a Ambre-senpai, eles são irmãos. E aquelas outras duas são amigas dela. A Ambre é completamente diferente do Nathaniel-senpai... Ele é doce, gentil, educado...
- Ainda não entendo como vocês conseguem adorar esses caras. Eles não tem nada além de beleza.
- Aí que você se engana Aika-chan ! Eles são super inteligentes. A nossa escola é reconhecida pelas boas notas que por sua maioria das vezes são tiradas por eles.
- O mais velho deles é o Castiel-senpai.- Ela disse apontando para o ruivo.- Ele é o preferido das garotas, apesar de não ser muito... simpático? Mas sua beleza já o deixa mais que simpático.- Ela riu.
E então, os garotos passaram e todos, além de Castiel-senpai, foram mandando beijos para as meninas que desmaiavam. Uma hora, até o Armin-senpai mandou um beijo para mim e eu simplesmente ignorei. Pensei comigo mesma: Vamos Aika, apenas mais 5 meses e 30 dias. Você consegue! Mas como eu queria me enganar, claro que seria um total inferno ficar ali por mais apenas um minuto.
- Vamos Aika-chan! Não negue que eles estão interessados na carne nova do pedaço.- Lizzie-chan disse dando uma risadinha. - Pouquíssimas garotas já deram apenas um beijo no rosto de algum deles.
- Ah Kami-sama! Não sei se aguento mais um dia.- Eu disse e ela deu uma risada.
- Você vai se acostumar, eu prometo.
E então quando eles entraram no pátio várias garotas ficaram "Eles já foram", "Deveriam ficar aqui pra sempre".
- E então Aika, que dormitório você está? Estamos em número ímpar agora, está sozinha?
- Ah sim, estou no 101 A.
- Bom, como eu estou no 99 A, eu posso depois passar lá e a gente conversar, que tal?
- Claro!- Depois de conversar com a minha segunda amizade, eu fui então andar pela escola, coisa que eu ainda não havia feito. Iria ficar vagando por lá até o anoitecer. Contornei o pátio e fui então até os fundos onde havia um enorme jardim com algumas árvores. Sentei encostada em uma macieira. De onde eu estava, eu podia ver as janelas das salas de aula que estavam fechadas o que eu não sabia porque, pois agora seriam as aulas da Night Class. Isso era mais suspeito ainda. Eles tem 1% de chances de serem vampiros. Grande porcaria. Levantei então e comecei a andar mais ao norte, e algo me chamou atenção.
- O que isto está fazendo aqui?- Falei baixinho para mim mesma, pegando um bloquinho de capa preta que estava atrás de uma moita. Curioso. Mas de quem podia ser aquilo? Bom possivelmente de alguma garota ou garoto da Day Class. Abri o bloco e lá havia vários poemas, alguns mais belos do que outros. Não vi o tempo passar pois eu estava fascinada por aquilo. 
- Desculpe mas... Isso é meu.- Eu quase caí dura no chão com o susto que eu levei.
- D-d-d-desculpe, eu achei ele aqui...
- Não, tudo bem, eu vivo perdendo ele.- Ele deu risadinha e quando eu levantei a cabeça para ver quem era, era ninguém mais ninguém menos do que Lysandre-senpai, o garoto da Night Class.
- Aqui está Lysandre-Senpai.- Eu disse, entregando para ele o bloquinho.- Você escreve muito bem, já pensou em publicá-los?
- Não sou tão bom igual você diz.- Ele deu novamente uma risada encantadora.
- Claro que você é...- Eu disse envergonhada. MASOQ?
- Aika certo?- Ele perguntou e então passou a mão nos cabelos prateados. 
- C-c-certo.- Eu disse corando. KAMISAMA! O QUE ESTAVA ACONTECENDO COMIGO?
- Bom, como hoje fomos dispensados mais cedo, eu decidi vir procurar o meu bloquinho que vive sumindo. Na maioria das vezes quem acha é o meu irmão. Primeira vez que alguém lê os meus poemas.
- Que são muito bons por sinal.
- Sente-se Aika-chan.- Ele disse sentando-se e eu então fiz o mesmo.- Fazia algum tempo que ninguém novo entrava aqui. E muito mais tempo que uma garota tão linda entra.- Aquele sorriso de novo... Se ele desse mais uma vez, eu iria desmaiar ali mesmo, eu juro.- E eu quero te dar uma coisa.
- O que?- Perguntei e ele então pegou o bloquinho e retirou uma folha com cuidado e me deu. O poema que eu mais havia gostado.- Não precisa Lysandre-senpai.
- Claro que sim Aika-chan.- E então ele olhou para as estrelas.- São lindas, não são?
- Demais.- Eu disse, fazendo a mesma coisa. Ficamos algum tempo em silêncio. 

- São lindas igual a você.- Ele disse, passando a mão em meu rosto. Sua mão era fria mas parecia calorosa ao mesmo tempo. Não preciso nem dizer que fiquei vermelha igual a um tomate. E então ele me deu um beijo na testa.

- Lysandre-kun! Eu estava te procurando seu idiota!- Seu irmão apareceu.

- Você e essa sua mania de aparecer em momentos inadequados não é Leight-kun?

- Ah que merda, vamos logo! O Castiel-kun está te chamando lá nos dormitórios.

- Tá bom, vai indo na frente.- Ele disse e então o irmão dele saiu.- Desculpe-me Aika-chan. Nos vemos amanhã, certo?

- C-c-certo.- Eu disse, e então ele me deu outro beijo na testa e saiu. E logo depois eu fui em direção aos dormitórios.

A porta do meu quarto estava aberta e lá dentro estava...

-Lizzie-chan ! - Eu disse, ela estava deitada na cama quase dormindo.

- Aika-chan! Onde você estava? Eu fiquei te esperando.- Eu então peguei o pedaço de papel que o Lysandre-senpai havia me dado e dei pra ela, que leu.- Quem te deu isso? Ah meu Deus, que obra-prima.

- Segredo.- Eu disse apenas para ver a reação dela.

- Me contaaa ! - Ela suplicava.

- Tá bom, mas não surta.- Eu disse ela ficou ansiosa pela minha resposta.- Vai ser adivinhação... Duas chances para você acertar.

- Dica?

- É da Night Class...

- MAS O QUEEE? Como assim?

- ADIVINHA ! 

- Castiel-senpai não é sentimental, então não é ele.- Ela disse e eu ri.- Então... Armin-senpai?

- Errado !

- Então... Leight-senpai?

- Quase ! Perdeu as suas chances Lizzie-chan !
- Como assim QUASE? Foi o LYSANDRE-SENPAI?

- É...- Respondi corando.

- Como assim Aika-chan?- Ela disse olhando pra mim.- Lysandre-senpai é o segundo garoto mais desejado da escola e ele te dá um POEMA! Me conte tudo, como aconteceu AGORA!

 E então, eu contei a história inteira pra ela. Lizzie-Chan era uma garota simpática, e eu havia criado uma amizade com ela bem rapidamente. 

- Kamisama ! Ele te deu um beijo !

- Na testa.

- Dane-se mais ele te deu um beijo. E no final, o que ele te disse?

- "Nos vemos amanhã certo?"

- Eu quero matar o Leight-senpai... Mas seria muito desperdício com aquele roto lindo.- Ela disse suspirando.- E ele ainda te chamou de linda. Se fosse eu teria desmaiado.

- Pois foi, eu quase desmaiei.- E então dei risada.

- Bom Aika-chan eu vou ter que ir dormir, já passou da meia noite e temos que acordar cedo amanhã. Boa noite, sonhe com o Lysandre-senpai.- Ela disse e começamos a rir.

- Boa Noite Lizzie-chan.- E então ela saiu.

~x~


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam? x-x



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Vampire Hunter." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.