The Vampire Hunter. escrita por GiiChan


Capítulo 2
Oh shit ! Crazy Girls and pretty boys.


Notas iniciais do capítulo

Yoo ~ Como assim ninguém comentou? Fica chateada # Vou desistir de postar aqui se continuar assim e-ê.
~



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/322311/chapter/2

 O quarto era enorme para apenas uma pessoa. Havia um guarda-roupa á esquerda do quarto, e á direita uma cama de solteiro com um criado mudo ao lado com um abajur, sem contar uma enorme televisão de 40 polegadas á frente da cama. Havia também um banheiro com uma ducha enorme, uma banheira, uma pia, um armário e o vaso tudo em cor preta. Em cima do criado mudo encontrei os horários das aulas do dia seguinte, quando começava o ano letivo infelizmente. Arrumei as minhas coisas no guarda roupa e ao terminar pude ouvir várias garotas gritando pela janela. O que será tinha acontecido? Saí então correndo e vi a cena mais idiota da minha vida.

As garotas estavam todas á frente dos dormitórios dos alunos da Night Class que em sua maioria eram homens. 

- Ah meu Deus! Castiel-senpaaaaaaaaai ! - Uma garota loira gritava em meu ouvido. Patético !

- Lysandre-senpaaaaaaai ! - Uma ruiva estava gritando mais á frente. E então, o portão finalmente se abriu e de lá saíram vários garotos. Um ruivo estava á frente usando o uniforme da Night Class, uma roupa branca com listras pretas, que era totalmente contrário ao da Day Class que era preto com listras brancas. Um pouco mais atrás estavam três garotos, um dele com cabelos prateados e olhos heterocromáticos, ou seja, de duas cores, um que parecia a sua versão um pouco mais velha de cabelos pretos e olhos negros e um de cabelos loiros que refletiam á luz do sol e mais atrás dois garotos gêmeos, sendo um de cabelos azulados e outro de cabelos completamente negros. 

- Mas o que está acontecendo aqui?- Perguntei á loira que havia gritado.

- Você é a garota nova, certo?- Ela disse, dando um sorriso.

- Ah sim, sou eu.- Eu disse, retribuindo o sorriso.

- Bom, esses são os caras supergatos da Night Class. Ah como eu queria que eles ficassem no mesmo dormitório que eu.- Ela suspirava e eu dei uma risadinha.

- Isso acontece todos os dias?

- Claro que sim! Todos querem ver a beleza deles, principalmente a do Castiel-Senpai e a do Lysandre-senpai.- E então eles começaram a andar em direção ao pátio, eles iriam ter reunião. Castiel não sorria, era o único que não ligava muito para toda aquela aglomeração enquanto os outros rapazes davam sorrisos simpáticos. 

- Armin-senpai !- Outra garota mais ao fundo também gritou, e um dos gêmeos mandou um beijo para ela e ela desmaiou.

- Idiota.- Sussurrei. E então, imediatamente, todos os garotos que passavam pararam á minha frente.

- Quem é esse novo rostinho?- O tal de Armin-senpai disse olhando para mim.

- É a única que não esta gritando. Gostaria de saber porque, não é?- O gêmeo de cabelos azulados disse rindo baixinho.

- É a tal aluna nova?- O loiro  perguntou.

- Porque vocês falam com ela?- Uma garota que estava lá na frente gritou e todas as outras concordaram juntas.

- Bom, mas seja bem-vinda.- O irmão de Lysandre-senpai disse dando um sorrindo muito lindo.

- Obrigada.- Eu disse baixo, mas parece que todos os rapazes pareciam ouvir, inclusive o mais calado deles, o ruivo que estava á frente.

- Deixem a garota em paz.- Castiel-senpai disse.- Ou iremos chegar atrasados, certo Leight-kun ?

- Certo.- O que tinha me dado boas vindas disse e então eles continuaram andando em direção pátio. Quando eles saíram, todas as garotas se viraram para mim. Merda.

- Eu vou entrar e sair da escola só para eles notarem em mim!- Alguém gritou.

- Ela nem é tão bonita! Porque eles só falam com ela?- Outra gritou.

- Kami-sama! O que eu fiz para merecer isso?- Eu disse alto, e então fui para meu dormitório. 

- Idiotas! Tudo isso por causa de garotos ? Mas eu não posso esquecer a minha missão aqui. Preciso ser cuidadosa olhando aqueles garotos.- Eu disse para mim mesma, enquanto deitava na cama.

       ~x~                    No dia Seguinte                   ~x~

 Acordei exatamente ás 7h30 com um sinal tocando no corredor. Coloquei então o meu uniforme preto, botas pretas, penteei os cabelos e coloquei uma presilha na franja para que ela não caísse. Pronto. E então, desci as escadas, a cada minuto esbarrando em uma menina que estava desesperada perguntando como estavam os cabelos.  Fomos então em direção ao pátio, onde ficavam as salas de aula. Olhei então o horário:

" 8h--9h40 : Literatura  -  Sala 2

9h40--10h30 : Matemática  -  Sala 5

------------- Intervalo 10h30 ás 11h------------

11h--12h40 : Geografia  -  Sala 8

12h40--13h30: Biologia."  -  Laboratório

Ah, como eu odiava literatura. Mas, então, contra a minha vontade fui em direção á Sala 2. As aulas se passaram tranquilamente até a hora do intervalo. Peguei alguma coisa para comer no refeitório, e sentei em uma mesa vazia.

- Hey garota nova!- Um garoto veio ao meu encontro sorrindo. (n/a: Aí o Ken já tá transformado e um gato haha :3)

- Me chama de Aika, por favor.- Eu disse, dando um sorriso no canto da boca.

- Aika-Chan? Que nome bonito.- Ele disse, e então apontou para a cadeira vazia.- Posso sentar aí?

- Claro que sim.- Eu respondi e ele sentou na cadeira á minha frente. Ele era até que bonito e simpático.

- E então, vai ter aula do que depois do intervalo?- Ele disse, comendo um pedaço do bolinho de chocolate.

- Geografia na sala 8 e você?

- Também.- Ele disse animado.

- Ah sim, e esqueci de perguntar... Como se chama?

- Me chamo Kentin, mas me chame de Ken. E aliás, seja bem vinda á Sweet Amoris !

- Obrigada Ken-kun.- E então, o sinal tocou e fomos juntos até a sala 8. A professora em velha e falava tão baixo que quase peguei no sono, enquanto Ken anotava tudo o que ela falava. Ao final das aulas, eu me encontrei com ele na frente do pátio.

- Ah sim, desculpe Aika-chan, mas eu preciso ir... O pessoal do Clube de Basquete me chamou para treinar hoje á tarde. Nos vemos depois tá?

- Claro !- Eu disse, e então ele foi embora. 

~x~


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Yoo ! Comentem onegai (: Vocês querem um triângulo amoroso da Aika do Ken e de outro personagem misterioso ? MUAHAHAH ~Comentem