Foto de GiiChan
GiiChan
ID: 253976
Cadastro:
  • 22/12/2012


  •  Perfil Atualizado dia 21/06/12

    Olá meus amores. Sim, eu andei sumida por um tempo, e nesse meio-termo algumas coisas aconteceram. Eu acabei passando todas as minhas fanfics do gênero Amor Doce á essa conta, pelo motivo simples de eu querer apenas do gênero Yaoi na minha outra. Além de facilitar muito mais a minha vida, pois com duas contas eu posso administrar mais os reviews sem misturar com os das outras histórias, entre muitas outras coisas. Mas vocês, que adicionaram aos favoritos e acompanharam, não terão problema algum para achá-la. Mas se não havia feito isso, acho que acabou ficando um pouco complicado achá-la. Se acontecer de eu perder algumas leitoras por esse motivo, eu irei voltar a postar pela outra conta, certo? 

     ________________________________________________________________________

     O antigo cronograma feito por mim, infelizmente não deu certo, por vários motivos. Mas como irei tirar férias, irei ser mais frequente, prometo. Só peço que sejam mais pacientes comigo, pois o tempo anda muito escasso. 

    ________________________________________________________________________

     Estou pensando em um projeto de fanfic e estou buscando por co-autoras que estejam interessadas. Se estiver, me mande uma MP, será um prazer.

    ________________________________________________________________________

     Obrigado por visitar meu perfil. Você será sempre bem-vindo aqui :3



    Gii Trancy mudou seu nome para GiiChan03/05/2013