Between You And I escrita por Kath Dévior

Between You And I

Eu lembro da nossa ultima conversa. Eu te achava tão perfeito pra ser real. Eu sabia! Sim, tinham me contado, você dizia pros seus amigos que eu era sua princesa, somente sua. Eu vivia feliz por acreditar que o nosso pra sempre iria se concretizar. Cada minuto ao seu lado era como entrar em frenesi, eu não queria te deixar. Mas, você era tão doce ao justificar seu adeus! Era tão convincente, principalmente os beijos que acompanhavam aquele seu sorriso de covinhas... Tão meigo que me fazia ficar vulnerável a você. Você era como o veneno e o antídoto, me fazia flutuar mesmo que fosse um sonho privado, era um sonho existente. Passaram-se dias e meses, aos poucos eu fui percebendo suas mudanças: Desde a forma de sorrir, como a de falar.
Eu sentia que a cada dia estava perdendo mais ainda o encanto, meu castelo de meses parecia desmoronar aos poucos. Você não falava comigo na frente das pessoas, e era raro as vezes que sorria ou acenava. Telefonema seu se tornava cada vez mais extinto.
Você vivia tão distante quando estávamos juntos, seus pensamentos eram tão lunáticos, quase nunca respondia minhas perguntas com uma resposta sã. Você vivia em devaneios, tão longe de tudo que costumávamos dizer que era nosso. Eu não agüentei mais, eu sabia que um dia o nós seria divido por dois eus mas, eu preferia não acreditar. Até que o choque do momento fez meu coração martelar e quase parar: Você estava olhando para aquela menina, que diz nunca ter visto graça alguma na vida... Olivie, minha pior inimiga desde que tinha 3 anos. Seu olhar devorava nas pernas dela, que sempre foram mais torneadas que as minhas, você piscava e dava aquele sorriso torto que me conquistou. Me senti no chão, diluída, só o pó. Você não me amava. Era muita dor pra um coração sempre devoto de uma cega paixão sem limites. Eu queria passar por você e simplesmente te jogar na parede e socar sua cara, mas, eu sabia que não ia conseguir.


Classificação: 16+
Categorias: Saga Crepúsculo
Personagens: Indisponível
Gêneros: Aventura, Drama, Hentai, Romance, Amizade
Avisos: Álcool, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sexo

Capítulos: 9 (19.036 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 08/06/2012 às 21:01 | Atualizada: 21/03/2013 às 20:11


Notas da História:

Oi, eu sou a Kath /nãovocêéaMaria. E eu costumo ser bem lógica e as vezes bem idiota. Então, essa é minha primeira fic, que digamos.. eu público. & eu realmente espero que eu alguém goste e que alguém leia, e que esse alguém também comente. Agradeço a Laninha por ter me dado força a postar. E bem, os personagens não são devidamente meus, por que a tia Steph me roubou o Emmett, o Jasper, a Rose e a Alice. Mas, eu já me entendi com ela u_u Os outros nomes que aparecerem aqui são personagens meu, e logicamente a história é minha ,então se existir alguém louco o suficiente pra querer plagiar, ah, ai nós mudamos de personalidade. Soo.. boa leitura.