Between You And I escrita por Kath Dévior


Capítulo 8
Let's go to party and enjoy it


Notas iniciais do capítulo

Oi gente. Olha aqui eu prometi que postaria rápido, ai vocês reclamam para a minha querida beta que passou séculos para betar isso. Então lá embaixo eu tenho uma notícia. Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/231298/chapter/8


-Mas, dessa vez foi por que ela levou um fora. Sério, acredite! – Ela falou quando percebeu que eu não ia responder nada, a olhei torto.

-Fora? – perguntei.
-Sim, todo mundo viu quando o Emmett chegou ela tava esperando ele, e ele nem olhou pra cara dela. Foi tipo, irresistível de ver ela ficando lá com os braços abertos e ele passando direto e indo falar com os caras. – Meu queixo caiu, e com certeza isso não foi uma expressão, minha boca realmente estava aberta.
-C-Como? – Gaguejei, ela riu da minha cara, apoiou-se no sofá e iria começar a falar.
-Como todos os dias, ela estava lá encostada na Mercedes linda mas, que já saiu de moda dela – rimos – Quando o Emm chegou ela abriu um enorme sorriso e abriu os braços também, por um segundo eu pensei que ia ver a mais ridícula, hilária e falsa cena de amor da minha vida, até que o Emmett olhou pra ela por uns segundos, depois virou a cara e foi falar com o Edward e o novo amiguinho dele. 

Meus pensamentos congelaram. Hein? Como é que é? Justo no dia que eu falto acontece uma coisas dessas? Isso pra mim é praticamente o acontecimento do século, Olivie nunca levou um vácuo na vida dela, ela era líder de torcida, toda poderosa e tinha roubado meu lugar em tudo que pode. – Paris Hilton? – Steph chamou me tirando dos meus devaneios.

 – Quantas vezes eu vou precisar falar que eu NÃO PAREÇO COM A PARIS HILTON? – Quase gritei o final da frase, passando as mãos no cabelo, ela caiu na risada. 

Sério, eu odiava quando me comparavam com ela a mulher é quase ou é um símbolo sexual, tá longe de um dia eu ser isso, muito longe. E lindo era eu vermelha de raiva, ai vinha a parte que mudavam meu apelido para Moranguinha, o que não me agrava de forma alguma.
-Mas, então eu preciso da matéria de hoje, o que teve? – Perguntei, pretendo o cabelo em um cacho e rodando com o dedo.
-Dois professores faltaram então você não tem muito o que pegar, foi a entrega da atividade de Biologia, depois mandaram fazer uma redação em classe sobre Tess, o que a maioria se deu muito mal por que quase ninguém leu os livros que a professora passou. E ela avisou que vai ter outras redações sobre o livro. – Ela deu uma pequena pausa pra respirar, Stephanie quando ligava parecia que a bateria não descarregava nunca mais. – E o professor de Geografia passou um trabalho em grupo.
-Eu fiquei em qual grupo? Quem está comigo? – Interrompi-a, eu não queria de modo algum ficar com Emmett ou correr riscos de ficar com Olivie, uma das melhores amigas dela também não seriam boa companhia...
-Calma, Rose – ela riu – São 5 em cada grupo, a professora dividiu pelos que moravam mais perto, então ficou eu, você, Beckah, Alice e  Bella. – Suspirei de alívio. Fazia tempo que eu não tinha um longo diálogo com a Isabella, ia ser bom ouvir ela contar os sonhos dela com Edward, eu ria muito.
-O trabalho é sobre o que? – Perguntei pegando um papel e uma caneta para anotar.
-É pra desenvolver um texto e uma maquete sobre a cidade, se fôssemos prefeitas o que nós faríamos para a cidade e tudo mais... 
-Sério? Que coisa mais tosca, aqui nem prefeito tem. – Reclamei.
-Por isso, Rose. Se tivesse. – Ela falou com cara de tédio.

Passamos a tarde assim, ela me contado o que havia tido na escola e sobre roupas das garotas, eu realmente curtia esse assunto já gostei mais só que hoje em dia nem era tão importante.
Antes de escurecer eu voltei pra casa, não queria sair nas ruas movimentadas de Forks sozinha a noite.
Meu celular tocou quando eu estava perto de casa.
-Lice – Atendi sorrindo, ouvi risos do outro lado do celular ela não estava sozinha.
-Loira onde é que você está? Passei na sua casa e a tia falou que você tinha ido na casa da Steph, ainda está ai? – Perguntou Alice.
-Não, eu estou perto de casa...
-Pare a onde estiver! – Ela não deixou eu terminar a frase e como mandou parei, vi um carro dando a volta no final da rua, com certeza era Alice, desliguei o celular e o carro estava na minha frente, ela abriu a porta de trás e eu entrei.
-Oi Beckah – Mandei um beijo pelo retrovisor e a mesma retribuiu.
-Lice... – A cumprimentei rindo, elas me olharam rindo.
-Que amor, hein Rose. Espero que continue de bom humor quando eu lhe disser pra onde vamos. – Alice falou.
-Pera, para onde vamos? – Perguntei sem entender nada, não iríamos pra casa?! Levantei uma sobrancelha.
-Vamos a uma festinha que está tendo na casa da Jéssica. – Respondeu Beckah sorridente.
-Hein? Mas, hoje é segunda-feira e a menina nem fala direito com a gente. – Olhei torto pra elas duas. Como alguém que nem te conhece te chama pra ir a uma festa? Bem vindo a Forks. Onde as pessoas fazem tudo por um pouquinho de popularidade, e quando se anda com alguém como Alice, o centro das atenções ou alguém como eu era você sempre está no ranque das populares.
-Não importa, Rose. Relaxa, ela me ligou e pediu por favor a nossa presença, é só uma simples social, vamos lá. – Ela me incentivou sorrindo angelicalmente.
-Alice você é o diabo em formato de anã, vamos! – Respondi me dando por vencida, ela riu, jogou os cabelos e acelerou.
-Alice eu nem se quer saí com roupa de festa. – Reclamei, olhando ela e Rebeckah, bem elas não estavam tão arrumadas, eu não ficava pra trás, só não me sentia confortável com esse decote.
-Rose você está linda. Totalmente sexy, com o que você está preocupada? – Perguntou Alice, rindo.
-Você é louca, ok eu estou linda! – Admiti por fim, ela e Rebeckah bateram palmas, sorri. Chegamos e festa e como o esperado não tinha muita gente, as pessoas estavam nos carro, mas eu acho que a partir de agora teria sim muita gente.
Alice desceu de shorts curto, rasgado, branco e uma blusinha simples regata, cinza, chinelo de correias fina, devia ser ultimo lançamento em couro de Paris, mas muito simples. Cabelos soltos, lisos perfeitos. Estavam abaixo do ombro e era um castanho avermelhado muito lindo, todos desejam esse cabelo.

Era sempre assim, a entrada triunfal, depois dela 1 segundo Rebeckah.
Calça muito apertada, de um jeans preto retinto, uma blusa branca quase transparente de alças grosas e uma vermelha no mesmo modelo só que menor em tamanho e nas alças, por cima da branca, uma sapatilha sem salto preta, simples. Cabelos loiros soltos.
Revirei os olhos, Alice estava encostada na frente do carro, ou melhor, debruçada. E agora seria a entrada triunfal: Rosalie.
Ri do meu pensamento, isso era tão hilário, as pessoas davam valor tão grande a coisas ridículas, e Alice? Prefiro não comentar, ela poderia ser minha melhor amiga, mas o que ela tinha de patricinha em cima dela dava pra dividir com o estado de Washington todinho e sobrava.
Abri a porta de trás do porshe amarelo e passei minhas pernas pra fora, os saltos bateram contra o chão causando um barulho estridente, me levantei rapidamente fechando a porta logo atrás de mim, olhei pra mim de cima abaixo e passei a mão na blusa pra desamassar, até que eu não estava muito mal.
Os olhares se voltaram para nós assim que me coloquei do lado de Alice que soltava um sorrisinho malicioso para o outro lado da rua, levantei o olhar e percebi que Jasper estava lá, ao lado dele Emmett, Edward, Jake e sua coleção de amiguinhos idiotas.
-Pronto, por que o Royce também não volta pra Forks e a festa está perfeita? – Bufei, revirando os olhos, rodeando o carro e indo pro lado de Rebeckah que estava no meio de uma gargalhada.
-O que foi? – Perguntei parando na frente dela, encarando-a.
Juntaram todos os seus ex em um pacote completo por que olha quem acabou de chegar. – Não entendi a piadinha e fiquei na ponta dos pés no mesmo momento pra ver por cima de Beckah. Um carro preto de vidros escuros estava parado e alguém tinha acabado de abrir a porta de trás, não reconheci o carro.
-Tão cavalheiro você! – Ouvi uma voz familiar grave e forte saindo em um resmungando de dentro do carro,  empurrei Beckah pro lado e fiquei mais a ponta do pé, quase subindo em cima do carro, quando a figura morena, alta, de cabelos longos entrou em minha vista. Emily! Não, isso não podia ser possível, podia?.
A porta da frente se abriu e Royce saiu com seu sorriso sínico olhando diretamente pra Emmett.
-ISSO PODE FICAR PIOR?! – Gritei, e Alice saltou de susto vindo pro meu lado.
-O que foi? – Perguntou me fitando.
-Você estava tão entretida apreciando a beleza do Jasper que não viu o Royce chegando. – Respondi simplesmente, fechando a cara.
-Quem? – Ela falou mais alto que o normal, incrédula.
-Tarde demais pra essa reação. – Grunhi baixo, enquanto Emily se aproximava com a cara fechada, alguém com quem eu iria me dá bem essa noite seria ela. Já que Alice iria voar pra cima do Jasper e depois Rebeckah iria pro inferno com o Jacob como todas as vezes em que se viam. Levantei a cabeça e respirei fundo, virando de lado.
-Emily, quanto tempo! – Cumprimentei o mais hostil que pude.
-Ah, Rose não seja agradável. – Ela retribuiu em um tom irritado, revirei os olhos.
-Royce? – Perguntei.
-Quem mais poderia?!. Ele continua tão idiota. – Respondeu ela, elevando as mãos pra cima e fazendo cara de tédio. Alice passou na minha frente segurando minha mão.
-Emily. – Ela falou baixo, sorrindo.
-Alice. – Emily sorriu, e abraçou Alice rapidamente. Elas sempre se deram bem durante o tempo que eu “namorei” com Royce. Beckah se aproximou, sorrindo torto.
-Saudades do seu sorriso, pirralha! – Emily ofereceu um grande sorriso, e Rebeckah abriu os braços, elas deram um longo abraço. Sempre foram muito amigas, só que NY tinha as separado. Alice aproveitou e me puxou pela mão que ainda segurava.
-Se importa se eu for falar com o Jasper? – Perguntou ela, sorrindo torto.
-O que você estão tendo hein? – Perguntei, e sorri cinicamente. Ela corou em imediato.
-Eu não sei bem, Rose. Mas agora não é um bom momento de discutir isso com você.- Ela debochou, e eu revirei os olhos. Soltei a mão dela em resposta.
-Boa sorte! – falei. Ela sorriu gentilmente.
-Você vai ficar bem com a Em? – Perguntou se afastando.
-Sim, eu vou. Vamos voltar pra casa cedo? – Perguntei, olhando pro outro lado onde as pessoas estavam.
-Assim que eu convencer todos a entrarem e aproveitar um pouquinho. – Prometeu Alice, e deu as costas soprando um beijo pra mim, eu sorri. E me virei indo em direção a Beckah e Emily que estavam em uma conversa sobre Jacob. Me aproximei.
-E ai Em, o que me conta de New York? – Perguntei, sentando ao lado delas na cerca.
-Nada de interessante, acredita? Eu vivo mais dentro de casa do que em outro lugar.- Respondeu ela desanimada.
-Por que isso? Você está na cidade da luz, o que é isso? – Perguntei achando estranho.
-O Royce, não me deixa sair nem na porta de casa, ele continua ignorante como o papai, que graças a Deus ainda está em Miami com a mamãe, se não eu já teria me suicidado. – Ela falou com sarcasmo, sorri. Beckah se levantou rapidamente, olhei pra ela, e pra frente e vi o garotão vindo em nossa direção.
-Lá vem. – Murmurei, e Em riu.
-E aê, Loira! – Jacob me fuzilou, estendendo a mão pra mim descer da cerca, deixando Beckah em total vaco. Olhei pra Em, que me assentiu, rindo. Segurei sua mão e pulei.
-Oi Jake. – O cuprimentei, revirando os olhos. – Como vai?
-Atá, agora você virou a loira do bem, que fala com os excluídos? – Brincou ele, revirando os olhos. Dei um tapa em seu ombro.
-Eu sempre falei com você, ah e só pra você conhecer novas pessoas, essa daqui – Gesticulei com a mão – É a minha prima Rebeckah, e essa daqui é a Emily King. – Apontei pra ela com a mão, que fez uma linha reta com os lábios, revirando os olhos.
-Haha, engraçadinha. – Ele blefou, e se aproximou de Rebeckah, puxando-a pela cintura e tascando-lhe um beijo. Engoli seco e revirei os olhos. Eles precisavam realmente se pegar daquele jeito no meio da rua? Vão pro Motel!
Saí de perto, indo pro lado da Em.
-Vamos lá do outro lado da rua? – Perguntei, ela pulou da cerca respondendo minha pergunta, segurei a mão dela, sempre andamos assim, muito amigas. Atravessamos a rua e a festa estava mais fora do que lá dentro, até a Jéss estava lá fora.
Ouvi Alice tentando convencer todos a entrar, e ela estava tendo um bom progresso.
-Jéssica? – Chamei, ela se virou rapidamente, me olhando de cima a baixo e abrindo um lindo sorriso, abri a boca em formato e 'o' e virei a cabeça.
-Rose pensei que não fosse ficar. – Ela veio falar comigo. Dei de ombros, sorrindo fraco.
-Eu não sabia da festa, a Alice me arrastou então vamos colocar essa cambada pra dentro? – Perguntei empolgada, apertei a mão de Emily e Jéssica abriu um sorriso.
-É. – Respondeu baixo. – Acha que estou mandando mal?
-Claro que não, é sua primeira festa, e todos estão aqui isso significa que está mandando muito bem, o resto eu faço. Tudo preparado lá dentro?-Perguntei.
-Uhum. – Ela afirmou com a cabeça.- É, já que estava aqui então vamos fazer valer apena, eu podia mostrar ao Emmett que não estava tão mal quanto ele pensava. Ou melhor, eu não estava mal de jeito nenhum.
-De jeito nenhum. – Murmurei.
-O quê? – Emily me olhou sem entender nada, dei de ombros e puxei-a junto comigo.
Soltei sua mão quanto estávamos no circulo mal formado pelos carros, puxei a presilha do cabelo fazendo com que ele caísse rapidamente sobre meus ombros e meu rosto. Senti seu peso no meio das minhas costas,  levei a mão até a frente e joguei a franja pra trás, passando os dedos que desciam rapidamente pelos fios de cabelo.
Os meninos já tinham os olhos atentos, bom nem todos.
-Olhe e aprenda. – Sugeri a Jéssica. Andei em direção ao carro do centro, o Jipe de Emmett, levantei a perna, alto o suficiente para colocar o pé no pneu, segurei na grade e subi no capô do carro rapidamente
-É o seguinte! –Chamei atenção alto para que eles me ouvissem. – A social é lá dentro, e não aqui fora. – Coloquei a mão na cintura e joguei o cabelo pra trás quando vi que Emmett olhava pra mim. – E por favor não façam feio na primeira social da Jéss, por que é a primeira de muitas já que voltaram as sociais coletivas pra mim, e a Em está de volta, então todo mundo lá dentro. De preferência os que estiverem babando podem ir entrando na fila. – falei cinicamente e todos já estavam de boca aberta, começaram a dá gritinhos idiotas, desci em um pulo do carro e segurei a mão da Emily, liderei a fila para entrarem na casa da Jéss.
Deixei que os outros passassem na minha frente, ela tinha conseguido uma boa quantia de gente, pelo menos os populares estavam, e vinham mais carros chegando. Alice passou por nós sorrindo, ela e Jasper de mãos dadas. Emily arregalou os olhos pra mim.
-Eles estão..? – Ela não terminou a frase, dei uma gargalhada baixa.
-É, eu acho. – Respondi. Ela me olhou torto, sorrindo.
-O que eu perdi? – Perguntou.
-Muita coisa! – Dei ênfase no ‘u’ e comecei a andar vagarosamente. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então, talvez eu demore mais que o devido para postar por que eu irei conhecer o Rio, sim,sim. E quem quiser me ver avisa. Ninguém vai querer, eu sei. Haha' Mas, eu vou tentar de tudo entrar no ritmo aqui, prometo mesmo. Beijos