Between You And I escrita por Kath Dévior


Capítulo 1
No way fine




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/231298/chapter/1

Caminhei decidida a falar com você, eu não ia deixar o brilho do teu rosto calar minha voz. 
Parei enquanto ele estava de costas, hesitei toca-ló. Até que...- Emmett?

- Rosalie? Rosalie, eu disse que não iríamos nos falar aqui.– Ele ainda estava de costas e eu apenas fitando longe dele, tomei fôlego.
-Eu estudo com você! Você é meu colega de classe em Biologia e Matemática. Sentamos juntos a 3 anos, e eu ainda não posso te dizer 'Oi?' Poupe Emmett.– Me senti forte quando terminei essa frase, eu nunca tinha imposto algo assim. Ele se virou e senti meu rosto queimar de vergonha, reprimi no mesmo momento. Eu não sabia qual seria sua reação, mas, eu não iria da o braço a torcer!
-O que quer Rosalie?
-Falar com você! 

-Mas, temos aula e agente está no colégio.
- Não, disse que era agora e não importa onde estamos. No intervalo, na biblioteca. 
- Rosalie...
-Boa aula, Emmett. – Dei as costas e segui pra sala agarrada com os livros, eu não queria lembrar daquela conversa. Graças a Deus as duas primeiras aulas passaram rápido, eu nunca gostei das aulas da segunda, eu ficava em História e Literatura seguidas sentada do lado de Olivie, sai da sala de cabeça baixa, praticamente correndo pra encontrar Rebeckah nos armários.Por sorte ela estava lá.
-Menina você está bem?

-Eu não sei.– Eu guardava os livros e pegava outros com muita pressa, meu armário tava muito desorganizado, achar algo ali era meio complicado. Rebeckah passou na minha frente e bateu forte a porta do meu armário, me deixando sem fôlego.
- Tá bom, o que você tem?

-Eu falei com ele... – Olhei pro chão, ela mudou a expressão de raiva pra dúvida.
-E ai? 
-E ai que para ele falar uma palavra comigo deu o maior trabalho. Eu tive determinação, anulei as citações dele e disse que agente conversava na hora do intervalo na biblioteca.
-Eu estou orgulhosa de você, Rose! Não suportava mais ver ele te tratando desse jeito, é muito ignorância em cima de uma pessoa só, e com alguém como você...
-Obrigada, eu também estou orgulhosa de mim, pensei que não ia conseguir fazer aquilo, pensei que ia esquecer as palavras como as ultimas vezes.
-Mas, conseguiu isso é o que importa! – Começamos a andar pra sala de aula, quase todos já haviam passado, se a professora de Espanhol encontrasse agente no corredor era bronca na certa!
-Então, vai querer ler um livro na hora do intervalo?
-Quer mesmo que eu faça isso?
-Sim, você pode ficar do outro lado pra não dá muito na cara, mas, preciso me lembrar que consigo,que sou forte. 
-Tudo bem então. Tem sorte por eu ter exercício de redação.– Chegamos à sala e logo atrás a senhora Louise Thener entrou, a aula passou mais lenta que as outras, acho que só por que eu não gostava e não tinha facilidade alguma com Espanhol, tinha que ser demorada. Ela passou um texto pra traduzir, tive que fazer grupos de 5 na sala, eu era um pouco reservada, ou melhor, eu era muito reservada. Todos me conheciam, mas, eu falava com poucos. O grupo ficou: Eu, Rebeckah, Mike, Stephanie e William. Eu fiquei mais feliz que nunca quando o sinal tocou, sai da sala e despistamos Steph, ela era uma boa menina, mas, eu ainda não confiava completamente nela. Não era de se negar, 4 anos estudando com a Rebeckah e vi criar confiança ano passado. Passei no refeitório, eu peguei um café e ela um suco de laranja e subimos pra biblioteca.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Se alguém leu, e ai? O que acham? Reviews, please. Eu preciso saber o que acharam disso, preciso muito. Quem sabe assim eu vou ter alguma motivação pra escrever.
- Boa noite, beijos. Kath