Minha Vida Totalmente Esquisita escrita por Loly

Minha Vida Totalmente Esquisita

Você sabe como é a minha vida? Você já viveu uma coisa tão mista? Desculpe pelo meus péssimos modos, deixe-me apresentar: Sou Sakura Haruno, tenho 15, mais de preferencia estou perto de fazer 16. Tudo começou quando perdi a minha família com apenas 7 anos em um incêndio, mas fui resgatada por uma amiguinha minha... a Ino Yamanaka, que era minha vizinha, que agora se tornou minha companheira.
Ao completarmos 15 anos, nos mudamos para o EUA, e nos matriculamos em uma escola, tendo novos problemas, novos romances novas amigas, novas aventuras e muita comédia e suspense, e principalmente com o meu guitarrista, gato favorito, Sasuke Uchiha..E é aí que tá a questão, é na escola que tudo acontece.
Obs : Tem uma coisinha, os gêneros aí, que eu não consegui colocar , mas tem: Ação, amizade, aventura, comédia, romance, suspense, tragédia, universo alternativo


Classificação: 13+
Categorias: Naruto
Personagens: Haruno Sakura
Gêneros: Aventura, Comédia, Drama, Romance, Suspense, Tragédia, Universo Alternativo, Amizade
Avisos: Linguagem Imprópria

Capítulos: 6 (29.476 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 21/04/2012 às 21:35 | Atualizada: 29/06/2012 às 15:23


Notas da História:

um aviso: a história é minha, mas os personagens não. E um aviso pra os pequenos, cuidado com a curiosidade.E mandem rewiens por favor, senão eu desisto, já que é a primeira história que eu faço e posto aí. Aproveitem.


Capítulos

1. Primeiro dia de aula
3.735 palavras
2. Novos amigos, novos inimigos
7.635 palavras
3. O meu novo vizinho!!!
8.101 palavras
5. Convencendo uma amiga.
1.162 palavras
6. O Plano!
2.708 palavras