Minha Vida Totalmente Esquisita escrita por Loly


Capítulo 5
Convencendo uma amiga.


Notas iniciais do capítulo

Pois bem... Aqui o capitulo... Deu pouco de trabalho, tô colaborando mais para a minha outra história do que essa, mas eu não vou desistir!!! Bem aqui está o que tanto demorei, eu sei. Mandem mais musicas tenho que utiliza-las depois. Mas por que vou ussar as musicas...?! É uma surpresa.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/217371/chapter/5

Chegando à sala, eu estava entrando junto com a multidão estudantil, estava lá outro professor, que eu não sabia quem era. Na verdade não é nem professor, era uma “professora”. Tinha cabelos negros, curtos e ondulados, e olhos avermelhados, sinceramente, ela parecia ser uma boa pessoa, mas aqueles olhos me assustam. Sentei-me na minha carteira, mas... O Sasuke não estava lá e nem o Naruto.

                - Bom dia, alunos e alunas. Chamo-me Kurenai, sou sua professora de ciências e biologia. Admito que essas matérias não vão ser fáceis. Não é pra dar medo e nem nada. Mas já que vocês são jovens muito espertos e desenvolvidos... Vou dificultar um pouco a situação, está bem? – disse ela. Hum... Ela parece ser uma professora bem durona. Se a gente executasse o plano agora, vejo que nós nem íamos completar a primeira etapa, ou seja, deixar ela nos liberar.

                - Posso ir ao banheiro? – perguntou um garoto lá no fundão da sala, era um sobrancelhudo lá.

                - Era pra você ter ido antes de entrar na sala, não? Então a minha resposta é “não”. – respondeu a Kurenai. Até que...

                - TOC TOC. – alguém bate na porta.

                - Estão atrasados! – disse ela fitando a porta. E a porta se abriu.

                - Foi mal. – disse Naruto correndo para dentro da sala.

                - Desculpe pelo atraso. Tínhamos umas coisas para resolver. – disse agora Sasuke, entrando na sala, como seu MP4 em mãos.

                - Tire os fones de ouvido, Uchiha. – disse Kurenai. Mas como o Sasuke era um aluno, retirou os fones de ouvido. – Sentam-se.

                - Oi, Sakura-chan! – cantarolou Naruto, se sentando atrás de mim.

                - Oi, Naruto! Como vai? – perguntei.

                - Tudo beleza. – respondeu ele. – E você?

                - Tudo normalizado.

                - Normalizado? Com certeza, acho que você adora usar palavras difíceis. – disse Sasuke se sentando no meu lado.

                - Qual é a palavra mágica, no inicio da conversa? – disse.

                - Aff... Oi. – disse ele emburrado.

                - Tomou um coice, hein, Sasuke. – comentou Naruto.

                - Coice? – disse Sasuke sem entender.

                - Muito bem, alunos. Hoje o assunto é o conhecimento do corpo humano através do tempo. Abram os livros na pagina oito. Vamos nos aquecer. A todo o momento temos notícias de novos conhecimentos sobre a estrutura e o funcionamento do corpo humano...

Bem... Não vou narrar a aula inteira da Senhorita Kurenai, não é mesmo? Ok. Então, pulando essa parte, finalmente tinha batido o sinal, chagando ao segundo horário.

                - EDUCAÇÃO FÍSICA!!! EBBBAAA!!!! – disse um certo loiro que vocês sabem quem é, ou o melhor, gritou o Naruto, mas ninguém deu atenção a isso... Quer dizer, só a Hinata, né.

                - Não estava aguentando mais ciências. – disse Sasuke, colocando as mãos na nuca.

                - Olhe, tenho que fazer uma coisa rapidinha. Vocês podem me esperar um pouquinho? – perguntei.

                - A gente não vai sair daqui. – disse Naruto, com muito entusiasmo. – Não é, Sasuke?

                - Pumf... – resmungou ele dando ombros, com uma cara de sono que só.

                - Isso é um “sim”?! Né?! – perguntou Naruto. – Acho que ele quis dizer sim.

                - Obrigada. Não vou demorar muito. – disse.

                - Sem problemas. – disse Naruto.

Todos estavam em pé conversando, então resolvi entrar na onda, e ousei a me levantar, ninguém tinha percebido que eu sai do lugar, apenas o Naruto e o Sasuke que estava quase dormindo. Então fui caminhando onde as meninas estavam conversando animadamente.

                - Daí ele disse... – disse TenTen, até que ela me viu. – Oi, Sakura!!

                - E aí, gente. Já falaram com a Temari? – perguntei, me sentando em cima da mesa.

                - Já. – afirmou Temari.

                - E o que achou? – perguntei.

                - Eu achei uma loucura!! Além do mais, é só um caderno de desenhos. - respondeu Temari, parece que ela até saiu do hospício.

                - Mas, por favor. – implorou Hinata.

                - “Por favor”, nada. Não quero ser acusada por furto! – exclamou Temari.

                - Você por acaso vai deixar a gente na mão, minha querida? – disse Ino.

                - Não é isso que eu estou querendo dizer. Isso é considerado roubo, e nós vamos parar direto na detenção. E todos que vão para a detenção, recebem castigos pesadíssimos e podemos até mesmo sermos suspensas e logo no segundo dia de aula!!! – exclamou Temari.

                - Mas a gente não vai roubar, nós apenas tomaremos o que é nosso por direito. Além do mais, foi a Karin quem roubou. – disse.

                - Eu não sei, não. Se a Karin descobrir que nós vasculhamos e pegamos o caderno no armário dela? ELA ACABARÁ COM A GENTE!!! – desesperou Temari.

                - Mas ela não vai descobrir. – disse TenTen, tentando acalma-la, pois a Temari estava quase tendo um ataque cardíaco.

                - Mas “se” descobrir? Ela sentirá falta do caderno, perceberá o sumiço dele. E as primeiras pessoas que ela vai pensar quem pegou...? Somos as primeiras da lista!!! Inclusive a Hinata!!! Cedo ou tarde ela irá descobrir. E você não sabe, meu chapa, o que ela é capaz de fazer. Ela é uma naja!!! – exclamou Temari, desesperada.

                - Uma naja pode até parecer, mas eu não vou a deixar tirando onda com a nossa cara! – disse Ino se levantando, com uma mão na cintura e a outra levantando um dedo fazendo o típico sinalzinho do “não”.

                - Igualmente, aliás eu não gostei dela. – disse, cruzando os braços. Até que a Ino resolve se sentar.

                - Vamos lá, Temari, deixe de ser froxa! – disse TenTen a sacudindo.

                - Por favor, por mim, vai... – implorou Hinata, usando uma das suas armas secretas, ou seja, fazendo uma carinha de cão sem dono.

                - Aff... – suspirou Temari. Então a Hinata resolveu engrossar, fazendo uma carinha do gato de Shrek. É tão fofa!!! A Temari a encarou, ela não resistiu e cedeu. Hinata 1 e Temari 0!!!

                - Quer saber de uma coisa...? Tá bem... Eu topo! – concordou Temari, dando um sorriso de leve.

                - Valeu, amiga!! – disse Hinata a abraçando.

                - E então...? Quando começamos? – perguntou Temari.

                - Vai ser hoje, no meio da aula de educação física, nós teremos que... – disse, até eu ter sido subitamente interrompida.

                - Quê?! Na aula de educação física?! Logo essa?! Por que você não fez isso logo na aula de ciências? – reclamou Temari.

                - Por que não dava, né?! – falei o obvio.

                - E assim levantaria suspeitas. – complementou Ino.

                - Se continuarmos nesta forma, não vamos sair daqui hoje! – exclamou TenTen.

                - Pare de frescura, Temari! – exclamou Ino.

                - Aff... Ok, ok! Agora é o oficial, eu ajudo vocês está bem? – falou Temari.

                - Mas sem reclamações, combinado? – disse Hinata.

                - Ok, combinado. – disse Temari.

                - Então, que assim seja. – falei. – No meio da aula de educação física, nós teremos que fazer algo que o professor nos libere, então... – até eu ser interrompida novamente.

                - Já sabemos o plano, não precisa repetir. Parece uma loucura, isso tudo por um simples caderno de desenhos. Mas como sou amiga de vocês... Eu topo. – disse Temari.

                - Então... Só basta apenas esperar o professor, e colocaremos o nosso plano em ação!!! – disse Ino.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então..? Mereço rewins?! Mandem umas musicas depois, viu? Mas d uma se quiserem!!! Bye, bye! Até o próximo capitulo, galerinha!!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Minha Vida Totalmente Esquisita" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.