Minha Vida Totalmente Esquisita escrita por Loly


Capítulo 1
Primeiro dia de aula


Notas iniciais do capítulo

Obrigada, pela sua "curiosidade". Essa é a minha primeira história que eu posto na fanfic, estou meio crua, mais vale, né? E mais uma vez, obrigada pela sua atenção, espero que gostem. Aproveitem. E depois escrevam o que achavam. Pois um belo review motiva o autor. Talvez isso me deixe mais contente.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/217371/chapter/1

Em uma noite comum, era o último dia de férias, antes das aulas do ensino médio de Konoha, começarem. Eram umas 9 horas da noite. E como quaisquer alunos já estavam em suas camas, preparando-se para acordarem cedo.  Mas é bem obvio, que nem todos estavam dormindo. Sempre tem uma, tão animada para ver a nova escola. Era uma novata. É uma garota de 15 anos de idade, e que está prestes a entrar para o 2 grau, muito inteligente, bonita e tem muitas especialidades. Tem cabelos longos e rosados, e olhos esverdeados e reluzentes, sempre amigável e sincera. E naquele momento, ela estava escrevendo em seu diário cor-de-rosa-choque, cheio de enfeites, figuras, desenhos, e isso são... Provavelmente muito infantis.

                *Narração do diário da Sakura*

‘Meu querido diário, estou em minha casa, e hoje, é o meu último dia de férias, foi muito sem graça durante isso. Passei direto para o 2 grau, e vou conhecer a minha nova escola, o ensino médio de Konoha. Além de ser novata no colégio, sou nova na cidade também, e vou ter que explorar muito por aqui. E espero que esse ano, seja melhor que as outras. Conhecerei novas pessoas, novos costumes, novos lugares e claro... Aprender coisas novas... Mas só que nesse ano, vou quebrar algumas regras desta vez. Enquanto ao meu uniforme... É lindo, muito lindo, combina perfeitamente comigo. Espero que eu consiga alguma amizade, sou tão só, acho que é por eu ser muito nerd, e é por isso que as garotas adoram me sacanear. Mas, não devo pensar no lado negativo da história. Ops! Está tarde.. Muito tarde! Já são 9 horas da noite. Quero ficar numa boa disposição amanhã, não quero ficar com olheiras e nem cochilar no meio da sala de aula. Tenho que ir dormir. Eu escrevo amanhã! Bjs!!!

*Narração da autora*

                Bem, naquela noite a Sakura foi dormir em sua cama. No dia seguinte, o seu despertador começou a tocar bem alto, fazendo-a despertar. Ela acordou meio com preguiça, mas quando ela olhou diretamente para o relógio do despertador e para o calendário, ela saiu correndo feito louca. Mas acontece que ainda era cedo para ir á escola, eram umas 5 horas da manhã, ela estava tão entusiasmada que, ela teve uma ideia maluca de colocar o despertador naquele horário, só pra fazer umas pequenas coisinhas antes de ir.

                Então, ela pegou o seu uniforme, e foi direto pro banho. Depois disso, ela vestiu uma blusa branca de gola de mangas curtas, com uma gravata preta. Uma saia plissada preta. Um sapato social preto com meia branca indo abaixo do joelho. E para se enfeitar, colocou uma tiara preta, para realçar os seus lindos, e rosados cabelos. Sem maquiagem por enquanto. Então, ela foi arrumar a sua bolsa, colocando os seus materiais. E foi direto para o corredor, descendo a escadaria com as suas coisas, indo diretamente para a sala de estar.

Quando a Sakura, estava descendo a escadaria, indo direto pra sala, encontrou a sua amiga, a Ino, jogada no sofá.

*Sakura POV’S On *

Eu estava indo para a sala de estar para deixar a minha bolsa enquanto eu preparava o meu café da manhã, mas quando eu olhei diretamente para o sofá, vi que a preguiçosa da Ino-chan, adormeceu ali. Acabei dando muitas risadas, por causa do jeito que ela estava jogada. Então resolvi acordar a pestinha do seu sono de beleza, para acordar de volta para a realidade.

- Inoo!!!!!!  Ino, acorde!! - disse tentando acordá-la, sacudindo-a.

- Que!? - diz Ino, ainda quase dormindo.

 - Vamos, levanta! A gente vai se atrasar para a escola.

 - Que horas são??

 - São mais ou menos, umas 5:46. - disse olhando para o relógio em meu pulso.

                - Você com suas ideias de acordar mais cedo, pra dizer a verdade, você exagerou         demais no horário. - diz Ino bochechando. - Por que você me acorda logo nessa hora??

- Eu estava pensando em acordar cedo. E você ficou a noite toda assistindo TV, e você ficou aí, largada no sofá. – falei, debochando.

- E por que me acordou nesse horário?

- Pois hoje é o nosso primeiro dia de aula. - ao dizer isso, Ino pulou do sofá, e saiu        correndo feito louca que acabou de sair do hospício, gritando feito uma condenada.

                - ESTOU ATRASADA!!!!! POR QUE VOCÊ NÃO ME AVISOU????- gritou e saiu correndo                na direção em seu quarto.

                - E ela acabou esquecendo que ainda é cedo. - disse e dei umas risadinhas.

                Então, resolvi aproveitar o tempo, e preparar logo o café. Não preparei muita coisa, só um suco de manga com açúcar, e umas panquecas com manteiga em cima.

A Ino saiu de seu quarto, com o seu uniforme no seu corpo, e eu admito, ficou muito bonito nela. Mas o cabelo... É aí, que está o problema. Todo desarrumado, fios soltos, e um pouco embaraçado. Mas quando eu a observei acho que eu fiz uma careta, que ela percebeu no que eu tava pensando.

                -Que foi?? Tá zoando do meu cabelo, outra vez? – disse Ino fazendo cara emburrada.

                - Me diga uma coisa: Você não penteou o cabelo, ou essa é a sua nova moda?? - disse               e acabei dando mais risadinhas.

- Há, há, há, muito engraçado. – diz ela, fazendo uma cara de sem graça. - Também, eu             dormi sem pentear o meu cabelo! Quer que eu faça o quê?? Tá muito difícil de ajeitar.

- Deixe eu te ajudar! - Então, eu comecei a desembaraçar o cabelo da Ino, colocando                 uma chucha, fazendo um rabo de cavalo. - Prontinho! Ficou bem melhor! Agora,        vamos tomar o nosso café.

                Então, nós fomos para a sala de jantar. Assim quando terminamos, fomos direto pro banheiro escovar os nossos dentes e assim saímos, pegando as nossas bolsas e fomos para a garagem.

*Na garagem*

                - Muito bem, vamos Ino, entre logo no carro.

                - Espere um pouco... Vou precisar de uma coisa sua.

                - Tá... O que você quer?

                - Eu preciso da sua maquiagem.

                - Ãh?? – eu tinha pensado que era algo importante.

                - Vai me emprestar a maquiagem, ou não.

                - Tá bem, sua convencida.

                Quando ela tava dando um retoque na maquiagem, eu estava dirigindo o ‘meu’ carro, em direção á escola. Damos algumas paradas para ver a cidade nova. Ainda era cedo, mas estava perto pra dar o horário da escola. Então, lá fomos nós.

*Uma hora depois*

                Quando eu e a Ino chegamos a escola, a gente ficou meio bestas, com a aparência da escola. Era enorme!!!!!! Nós não conhecíamos a escola, era tudo novo para nós. Então, entramos para explorar o nosso novo colégio. Todos estavam lá, olhando pra nós duas. Fiquei muito corada, enquanto a convencida da Ino, tava adorando isso, jogando o seu charme.

                Quando a gente estava passando, finalmente os olhos se desviaram de nós. A Ino, ficou sem graça quando não estavam mais olhando pra gente. E ela já estava com seu chilique, puxa.. Eu acho que é por isso que ela não arruma um namorado. Há, Há,Há.

- Por que, não estão olhando mais pra gente?? - diz Ino, toda decepcionada.

- Vai ver que se encheram de você ficar jogando os seus cabelos pro ar.

- Pare com isso, rosada... Mas, e agora, como é que a gente vai conhecer a escola, se não temos nem alguém para nos orientar.

Mas neste exato momento, apareceu uma garota que se esbarrou em nós, enquanto a mesma caiu no chão, deixando os seus livros caírem.

- Oh! Desculpe-me!!! Sinto muito!!! Te machuquei?? Perdoe-me!!

- Calma calma. Foi só um acidente. - disse, e eu peguei os livros do chão, e entreguei á garota. - Você está bem?- Nós nos esbarramos, em uma garota de cabelos negros azulados e longos, com olhos perolados. Parecia bem tímida, depois daquelas desculpas todas, e meio assustada.

- Sim, eu estou, obrigada!!! Perdoe-me pelo tombo que eu dei!!! É que eu sou meio distraída, ás vezes!! - depois de a garota ter falado isso, ela me olhou de cima a baixo,           me fitando. - Espere um pouco, eu nunca vi vocês duas por aqui!! Vocês são...

- É, nós somos novas por aqui. – antes que eu terminasse de falar a Ino me interrompe.

- Além de sermos novas na escola, nós somos novas nessa cidade.

- Novatas!!!!! – diz a menina, deixando os seus livros caírem de novo. – Oh, meu          deus!!! Causei a primeira má impressão!!!! Desculpe-me pelos meus atos!! Ehhrr.. Eu            sinto muito, espere um momento, deixe. .deixe-me arrumar isso.

- Relaxe!! É normal isso acontecer de vez em quando. – disse, tentando acalmá-la.

- É tem razão!!

- Bem... já que nós não nos conhecemos. Vamos nos apresentar. Eu sou Sakura            Haruno, prazer.

- E eu sou a Ino Yamanaka. Adoramos te conhecer.

- Bem.. Eu sou ... Eu sou... sou Hinata Hyuga .

- Hum.... Muito prazer. Adorei o seu nome... Hinata.

- Obrigada. – disse a Hinata corada, fitando o chão.

- Nós estamos meio perdidas por aqui. Pode nos ajudar? – disse Ino, colocando uma mecha do cabelo, atrás da orelha.

- Bem... bem eu.. eu...

                Antes que ela terminasse de falar, uma ruiva que usava óculos derrubou de propósito os seus livro num latão de lixo.

                - Tenha mais cuidado na próxima vez... Idiota. – disse a ruiva.

                - Não, não!!! – disse Hinata, muito preocupada com as suas coisas que caíra.

                - Por que ela fez isso com você?? – perguntei

                - E agora?? Suas coisas já estão no latão.

                - Elas só fazem isso pra me zoar. Não tem nada, não. Mas espero que não estejam      manchados, agora. – disse a fofinha da Hinata, até que ela pôr a mão dentro daquele            latão sujo, e com um odor muito desagradável, praticamente nojento. Como é que ela            tem coragem de fazer isso?? Eu não faria isso nem que me torturem. – Puxa que sorte                não manchou a capa, isso parece um bom sinal.

                - ECA!!!!! – gritou a Ino.

                - Oh meu Deus!!!! Como é que você.....

                - Não se preocupe isso acontece na maioria das vezes. Espere um pouco tenho que    checar o meu livro. Espero que não aconteceu nada com eles. – disse a Hinata.

                - Nossa!!!! São os seus desenhos????

                - São, sim. Gostou?

                - Se nós gostamos?? Nós adoramos!! Onde você aprendeu a desenhar desse jeito,     hein?? – perguntou Ino, muito impressionada.

                - Bem... Eu aprendi sozinha. Sempre foi a minha inspiração, fazer uma arte.

                - Puxa vida!!! Você tem que se tornar uma desenhista profissional ou a artista mais     famosa!!!! – disse, surpreendida.

                - Muito obrigada! Vocês foram as únicas que apreciaram o meu desenho.

                - Mas quem era aquela ruiva? – perguntou Ino, muito irritada no que ela tinha feito.

                - O nome dela é Karin Takeshi. Ela está no 2 ano.

                - Então... Isso acontece com você sempre? – perguntei, meio preocupada.

                - Nem sempre. Eu tenho o prazer de mostrar o colégio pra vocês, mas vocês duas já   pegaram o número dos seus armários?? – perguntou Hinata.

                - Ainda, não. Onde podemos arranjá-los? – perguntei.

                - Bem nós temos que ir pra diretoria buscá-los. – disse Hinata pensativa.

                - Então, vamos!!!! – disse Ino , a Hinata ia na frente nos mostrar o caminho da diretoria             , enquanto eu e a Ino ficamos a seguindo.

                Quando chegamos na porta da secretaria, fiquei meio nervorsa.

                - Bem... é aqui. É só falar que você é uma aluna nova da escola, que ela resolve o resto.            Eu estarei aqui na porta esperando vocês. Está bem? – falou Hinata, com uma cara de     feliz... Ela é tão fofa quando faz essa carinha!! Que cuti cuti.

                - Ok. Vamos, Sakura. – falou Ino.

                - Espere um momento. Hinata... o diretor... – até ter sido detida.

                - É diretora, Sakura. – falou Hinata, me corrigindo.

                - Ok. Ok. Enquanto a “diretora”, ela é... Ela não é que nem aquelas que deduram, não               é???

                - Não se preocupem, elas vão te receber bem. Mas vocês duas vão tomar um pequeno            susto, com a diretora. – falou Hinata, com aquela carinha tão kawaai!!!

                - Por quê? – perguntou Ino, suspendendo uma sobrancelha.

                - Nada de mais, vocês verão, não é uma coisa ruim... “pra vocês” – Fiquei com um        pouco de medo, depois de a Hinata dizer isso.

                Então a Ino bateu na porta da diretoria, e escutamos um “entre”. Abrimos a porta e entramos na sala. Encontramos-nos com uma mulher de cabelo loiro, de olhos castanhos claros, mas tem uma coisa que me assustei ao vê-la, ela tinha seios... Enormes. Eu tinha certas dúvidas se ela era mesmo a diretora. Enquanto a Ino... Ela ficou em uma boa parte do tempo, encarando aquilo. Agora entendi no que a Hinata quis dizer, eu acho que na maioria dos novatos que vieram pra cá, tomaram foi um “grande” susto com isso e tendo pensamentos muito maliciosos. No momento ela estava no telefone, e mandou a gente se sentar e aguardar, até que ela saísse do telefone. Não demorou, ela desligou, fitou pra gente e disse:

                - Sou a diretora da escola. Chamo-me Tsunade. – apresentou-se a diretora.

                - Eu sou Sakura Haruno. – me apresentei, tentando ser amigável, tentando causar uma             boa impressão.

                - E eu me chamo Ino Yamanaka. – disse Ino .

                - Podem me entregar os seus históricos escolares, por favor? – pediu a Sra. Tsunade

                -Está bem – respondi, entregando o meu histórico, enquanto a Ino fez o mesmo.

                - Vocês moram juntas. Vocês são irmãs??? – perguntou ela.

                - Vamos dizer que é quase isso. – falou Ino – Ela foi adotada por minha mãe, os             verdadeiros pais dela morreram em um acidente de carro.

                - Sinto muito pela sua perda, Sakura. – falou a Tsunade.

                - Está tudo bem, Senhora. Não tem problema. Eu já superei isso. - disse.

                - Está bem. Aqui está o número dos seus armários, e a localização. E o número das suas             salas. Seus nomes serão colocados no caderninho de presença. E aqui estão os    horários das aulas. – disse Tsunade, entregando o que dissera.

                - Muito obrigada, Tsunade-sama. – disse indo na direção da porta.

                - Arigatto. – disse Ino.

                - Divirtam-se! – disse Tsunade, acenando pra gente.

                Quando saímos nós vimos Hinata em frente a porta como dissera. Mas o que eu achei estranho, é que Hinata estava parada feito um a estátua, e ela estava corada, ela estava mais vermelha que uma placa escrito “Pare” recém-pintada. Ela estava olhando para um só lugar, mas só que eu não sabia pra onde. Então, eu passei a minha mão na frente dos olhos dos olhos parados dela, pra ver se ela acordava. Não tive nenhum sinal de vida. Então eu gritei o seu nome, em seu ouvido, pra ver se dessa vez ela recordava.

                - ACORDEI!!!! – Gritou ela, ainda corada. Nossa, aparências enganam mesmo, quem   diria que uma fofucha como aquela, pode gritar tão alto assim. Todos os alunos que               estavam ali, olharam pra gente como a gente fosse aliens. Aquilo... me matou de vergonha.          

                - Errhhh .... – fiquei com uma cara de tacho naquela hora. Aquilo com certeza foi muito             constrangedor. 0////0; Mas finalmente os alunos pararam de nos observar, e seguiram             o seu rumo.

                - Por que gritou daquele jeito??? – perguntou Ino, muito sem graça.

- Bem.. É que.. Foi só um acidente... É que eu estava... Bem.. Eu estava..... – Hinata estava tentando falar alguma coisa, mas ela dava tantas pausas, mas tantas pausas. Parecia que ela não queria comentar sobre isso.

                - Eu não quero falar sobre isso!!! – não disse... eu sabia que ela não queria comentar.

                - Deixe pra lá!!! Você deu um baita susto na gente, sem falar que você nos matou de                 vergonha com o seu grito “supersônico”. – falou Ino. Muito bem... Eu acho que ela                exagerou no “supersônico”, mas também aquilo foi um grito muito desnecessário. Ela          não se livrou ainda sobre isso, ainda quero umas respostas.

                - Me desculpem... eu não queria deixar vocês preocupadas comigo. – disse Hinata,     fitando o chão. Nossa ela é tão Kawaii !!!!

                - Não tem problema. – disse, tentando não deixar ela com o sentimento de culpa.       Quem quer deixar uma lindinha chateada, hein??

                - E então como foi na sala da diretora?? – perguntou Hinata, com um sorriso maroto. Puxa vida, por que eu sempre me distraio como seu sorriso??

                - Bem... como você disse, tomamos um pequeno susto quando olhamos pra ela. – disse           Ino, mostrando a língua.

                - Por acaso ela usa ciclone? – disse erguendo uma sobrancelha.

                - Disso eu não sei... mas ás vezes eu tenho medo dela.. ela tem uma atitude muito      estranha ás vezes. – disse Hinata, levando a mão á boca, para abafar as suas risadas.

                - Bem... Aquilo foi meio estranho, ela não me parecia uma diretora, parece mais uma                 dançarina de Streep.

                - há há há há há !!!!! Vocês são muito ilárias. Bem preciso apresentar vocês ás minhas                amigas!!! – disse Hinata puxando os nossos braços.

                - Suas amigas???? Eu acho que não vai ser uma boa ideia. – falei sacudindo as minhas                 mãos de um lado pro outro.

                - Leva á fé, deve ser legal, Sakura!! Você está sendo muito fresca!!! – disse Ino, fazendo          cara de deboche. Ás vezes da uma vontade de puxar o cabelo dela até implorar       misericórdia.

                - Não precisa se preocupar Sakura!!! Elas vão gostar de vocês!!! Elas são bem legais,   assim como vocês!! – disse Hinata, me dando mais um ataque de fofura.

                - Tá legal, mas pode me fazer um  favor antes ??

                - Que é?? – é vai ela com seus olhos de mangá kawaii, como será que ela descobriu o                 meu ponto fraco tão cedo??

                - Você pode parar de fazer essas carinhas por um momento?? E que você está sendo                muito kawaii, que estou tendo um ataque!! – disse, fechando os olhos, e apontando       pra ela, fazendo umas gracinhas.

                - Há há há há há há há!!! Sakura, você mal chegou, e já me fez soltar várias       gargalhadas. – disse Hinata dando língua. Eu já previ algumas coisas sobre ela... bem          ela é bonita, fofa, kawaii, engraçada, tímida, e tem uns costumes estranhos, ela   parece ser uma santa.

                - Você foi a única pessoa que conseguimos a amizade. – disse Ino, colocando uma        mecha dos seus cabelos loiros, atrás da orelha.

                - Sou a “primeira”???? Sério?? – Hinata perguntou e eu assenti – Então... Vocês vão    conseguir mais amizades ainda!!! – disse ela nos puxando.

                - Pra onde você está nos levando?? – perguntei, ela ainda nos puxava, um braço em   cada mão.

                - Vou te levar pra biblioteca, é lá onde elas estão. – disse ela, ainda nos puxando.

                Em uns minutos chegamos á biblioteca, minha gente... É enorme!!! Tem computadores, e é claro livros. Há um monte de livros, eu achei muito legal, isso é muito próprio pra mim. Á Ino também se impressionou ao ver aquela biblioteca de luxo.

 A Hinata estava nos levando á uma mesa. E nessa mesa estavam duas garotas lendo uns livros de romance de Shakespeare. Quando uma delas nos avistou.

                - Yo, Hinata-chan!!!! – uma garota disse acenando pra Hinata, com um sorriso maroto. Era uma garota de olhos e cabelos castanhos, que estavam presos em dois coques. Ela parece ter uns 15 anos também, igual a Hinata-chan.

                - Hã? São elas?? – perguntou Ino, de um jeito muito estranho. Hinata assentiu.

                - Hinata-chan!!! Vem cá!! – disse a mesma. Então eu, e a Hinata e a Ino, fomos em      direção delas. Quando nos aproximamos um bastante, de repente uma se levantou           perguntando:

                - Quem são elas?? – era uma garota loira de olhos azuis. Os seus cabelos eram curtos,                e estavam presos com umas chuchas em quatro partes, ela parece ter a mesma idade              das outras, uns 15 anos.

                - Bem... Elas são garotas novas no colégio. E eu estou aqui para elas se sentirem bem                 aqui. Então eu resolvi apresentar vocês para elas.

                - Eu sou Ino Yamanaka, prazer em conhece-las.

                - Eu... eu me chamo Sakura Haruno.

                - Bem.. eu me chamo Ten Ten Mitsashi !!! Gostei de vocês!!! – disse a morena.

                - Eu sou Temari, prazer. – disse a loira

                - Bem... vocês são novas amigas de Hinata-chan, certo??? – Perguntou Ten Tem.

                - Sim. – falei abrindo um pequeno sorriso.

                - Bem vindas, á konoha High School. O que acharam da biblioteca?? – perguntou a Ten              Ten.

                - Nem tanto. – respondeu a Ino.

                - E você? – agora ela perguntou pra mim.

                - Eu adoro livros. – respondi, abrindo ainda mais o meu sorriso.

                - Qual é o tipo? – perguntou a... A... Qual é o nome da loira mesmo? .... aahhh, lembrei. Temari.

                - Adoro um bom romance, aventura, suspense.

                - Você deve ser uma leitora e tanto, hein?

                - Está quase na hora do almoço. Vocês chegaram aqui , em que horas?

                - Bem... Eu acho que... Acho que chegamos aqui umas... Umas.... – antes que a Ino     terminasse de falar, eu á interrompi.

- Umas dez horas se quer saber! Graças a você e as suas miseras espinhas. – falei         fingindo está emburrada.

- Eu estava precisando dar um jeitinho nelas, tá legal?! – disse Ino fazendo um               biquinho. E nesse exato momento todas começaram a rir, menos a própria criadora de                espinhas, é claro.

- Vocês são muito loucas. Gostei muito de vocês. – falou Tem Tem.

- Querem almoçar com a gente. – perguntou Hinata.

- Sério?? – perguntei.

- Claro, que eu estou falando sério. – disse a Hinata, dando um sorrisinho maroto.        Como é que ela consegue ser tão kawaii.

- Séria um prazer ter você em nossa turma! – falou Temari, com um sorriso de canto.

- Vambora pro refeitório. – falou Ten Ten.  – Tô morrendo de fome.

- Se tá morrendo arranje logo uma cova. kkkkkkkkkkk. – disse a Temari, com certeza,foi            muito engraçado ao ver a cara da Ten T          en. Foi cômico.

- Vamos logo, Sakura. Não vou ficar ouvindo as reclamações da Ten Ten. – disse Hinata,            dando uma curta risada.

Essas garotas são tão legais, o que será que tem mais aqui na escola? Será que vão gostam de mim? O que mais pode acontecer?? Essas dúvidas tem que ser tiradas á prova.

- Sabe o que tem de melhor aqui? – falou a Ten Ten.

- Não. O que é? – perguntei.

- Garotos. – respondeu a Ten Ten.

- kkkkkkkkkkkkk!!!!! Gostei de você Ten Ten. Falou a minha língua!! – exclamou a Ino,               ela tá viciada em garotos, fala sério!

- Pois bem... Venha conosco, Ino e Sakura-chan. Vamos logo pro refeitório – falou       Hinata.

E assim foi.

Eu nunca pensei que teria alguma amizade no primeiro dia de aula.

Vamos dizer que isso foi uma pura sorte.




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então o que acharam do primeiro capitulo? Tem alguns pequenos erros, eu sei. Mande reviews, ok?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Minha Vida Totalmente Esquisita" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.