Hana Mai

28/04/2012 às 14:34 • Primeiro dia de aula
O que acha que precisa ser melhorado?
Nada

O que mais gostou no capítulo?
TUDO

Eu gostei do primeiro capítulo,você escreve muito bem.Ja ne


Resposta do Autor [Loly]: Muito obrigada, linda! É a minha primeira fic que escrevo e novata no site. Obrigada pela sua consideração.


Hana Mai

28/04/2012 às 15:02 • Novos amigos, novos inimigos
O que acha que precisa ser melhorado?
Nada

O que mais gostou no capítulo?
Tudo

Eu gostei do capítulo,ficou hilário(Ainda quero ver a Karin apanhar pra valer).Estou ansiosa pelo próximo capítulo.Ja ne. 


Resposta do Autor [Loly]: Obrigada, pela força! Não se preocupe, vou postar o 3 capítulo, ainda não sei como vc conseguiu ter a paciência de ler, são muito longos, ADMITO. Vou tentar ser mais comediante na próxima vez, continue acompenhando, que a chap0a vai esquentar. E karin.... lkkkkkkk... Ela vai aprender uma coisinha depois. Obrigada!!


Hana Mai

05/05/2012 às 15:22 • O meu novo vizinho!!!
O que acha que precisa ser melhorado?
nada

O que mais gostou no capítulo?
Tudo

Caramba menina,que capítulo enorme.Mas eu gostei,ficou muito legal mesmo.
Kissus.


Resposta do Autor [Loly]: Eu avisei que era enorme, vc acompanha mesmo o que escrevo, hein. Obrigada pela consideraçaõ, vou ver se eu consigo fazer mais rapido o 4 capitulo ok? kisses.
E vc se esqueceu de mandar as musicas que pedi não foi? Mande algumas que vou precisar delas, ok?


Hana Mai

22/05/2012 às 14:00 • Tudo por um simples caderno de desenhos.
O que a Sakura vai aprontar ein?Eu realmente não tenho critividade para escrever reviews(O diretor do colégio driblou toda a minha imaginação quando resolveu inventar um negócio chamado: Agenda escolar para organização do horário de aula.Hunpf,eu não vou fazer,não vale nota mesmo).Tá,fala sério,eu queria tanto que a Karin levasse uma surra da Sáh,seria hilário.O capítulo está MARAVILHOSO.Rsrs(Isso não teve graça)
Quanto a uma música,bem,acho que ficaria bonita a música: For You da Azu.(Bom,foi só uma idéia rsrs.Ok,isso não teve graça). Kissus.


Resposta do Autor [Loly]: Obrigada por ler e pelo seu rewien, a Sakura... Ela vai aprontar uma coisinha que só, mas eu não posso contar agora, sabe? E não precisa ficar impaciente a Karin vai aprender uma lição... Mas não agora, né? kkkkkkkk!!!! Depois ele apanha... E feio!!! E obrigada pelas musicas, mas mande mais que eu vou usa-las, ok? Se quiser. E fiz uma história nova e estou a recomendando pra vc ler... Se quiser é claro. Obrigada.
Ah... E o nome da história é: Uma Gatástrofe!!!


Hana Mai

27/05/2012 às 13:56 • Convencendo uma amiga.
O que acha que precisa ser melhorado?
Nada

O que mais gostou no capítulo?
Tudo

O que vc vai aprontar ein? Respondendo a sua pergunta: é claro que vc merece reviews (Inner: não seja grossa) Não estou sendo grossa, estou sendo realista:
Todo autor(a) que escreve histórias MARAVILHOSAS merece comentários. Vou sugerir uma música que eu amo mesmo: Long Kiss Goodbye da HALCALI. Como eu disse lá em cima: A sua fic é maravilhosa. Ja ne
 


Resposta do Autor [Loly]: Ahhh... Eu já ouvi essa musica... É LINDA!!!! MARAVILHOSA!!! Sempre amei essa musica!!!! Muito romantica!!! Mas eu não sabia qual era o nome dessa musica. Já sei pra que eu vou usar essa musica... Mas não vou falar agora né? Só dou uma dica... Vai ser numa outra história que estou criando, e que ainda vou postar aí. Aguade a nova fic, quando mandar eu aviso. Obrigada pela consideração.


Izzy

30/05/2012 às 17:54 • Convencendo uma amiga.
Aly & AJ - Potential Breakup Song  


Resposta do Autor [Loly]: Adorei a musica, valeu!!! Muito massa!!! Você tem mesmo gosto!!! Continue acompanhando a fic e mande musicas, ok? Até a próxima!!!


Hana Mai

29/06/2012 às 15:42 • O Plano!
O que acha que precisa ser melhorado?
Nada

O que mais gostou no capítulo?
Tudo

Arg, que vontade de matar a VaKarin com uma serra-elétrica e... Cof, cof, acho que me empolguei um pouquinho (Inner: Um pouquinho!? Um pouquinho!? Está ficando louca? Desde quando tentar matar alguém é uma coisa razoável? Só se for nessa sua cabecinha problemática!). O.o
Caramba, realmente... Agora é oficial... Estou ficando paranóica.
Rsrsrsrs (Ainda não sei porque estou rindo), Kissus.


Resposta do Autor [Loly]: Obrigada, Nathy-chan, pela sua consideração, que bom que vc não abandonou a fic! Que bom que vc gostou!!!! Pois é, as vezes, até eu tenho vontade de matar a Karin ( literalmente ), então somos duas. Pois é, as vezes a sua inner tem razão, eu continuar assim sou capaz de matar mesmo a Karin!!!! Até a próxima! E obrigada pelo seu rewien.