Minha Vida Totalmente Esquisita escrita por Loly


Capítulo 2
Novos amigos, novos inimigos


Notas iniciais do capítulo

Bem... aqui está o segundo capítulo, infelizmente tá um pouco grande, como eu já disse, eu exagero no tempero. Demorei um pouquinho, mas eu prometo que eu vou tentar demorar menos no próximo capítulo. Sem mais delongas... Aproveitem. E boa leitura! Para os fâs de "Naruto"



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/217371/chapter/2


                Eu estava sentada com as minhas novas amigas. Estávamos sentadas em uma das mesas do refeitório da escola, conversando, jogando o papo fora.

                - Então quer dizer que você e a Ino, não são daqui? – perguntou Ten Ten.

                - É. E esse lugar é novo pra nós. Lá em Tóquio, não tínhamos muitos amigos. Mas acho               que vamos nos sentir bem melhor aqui, nos Estados Unidos. – disse, dando um sorriso.

                - Ainda bem que a Hinata conheceu vocês. Vocês são bem loucas! – disse Temari apontando uma colher na nossa direção.

                - Mas no jeito que as conheci, foi meio embaraçoso. – disse Hinata, tapando a boca com as mãos, abafando suas risadas.

                - É, tem razão. – disse, deixando escapar umas risadas.

                - Me digam uma coisa. Onde é que vocês moram? – perguntou Temari.

                - Nós moramos juntas, numa rua perto da escola, são umas 15 quadras daqui. – Ino respondeu, com um monte de salada na boca.

                - Sério?? – gritou Ten Ten, se engasgando com o suco. – Eu moro pertinho de lá.

                - Eu também! – disse Temari.

                - Sorte! Sou mais ou menos umas três quadras de lá. – disse Hinata, fazendo o número três com as mãos.

                - Sério?? – disse Ino, arregalando os olhos. – Podemos até marcar um encontro um dia.

                - Até que isso, séria uma boa ideia. – disse pensativa. – Assim podemos nos conhecer melhor.

                - Nós podemos marcar, talvez no próximo fim de semana. Que tal no sábado? – disse Ino – Podemos fazer uma festinha do pijama.

                - Você está sendo muito apresada, não? – falou Hinata, com uma expressão de indiferença. – A gente nem se conhece direito ainda.

                - Então! É pra aproveitar essa oportunidade. Como a Sakura disse: “Assim podemos nos conhecer melhor”! – disse Ino.

                - Pois é, né. Concordo com a Ino. – Disse Temari, levantando o polegar, fazendo um sinal positivo.

                - Legal. Vai ser show. – disse Ten Ten, batendo palminhas.

                - Que bom, mas... Eu moro um pouco distante da Ino e Sakura-chan. – disse a Hinata.

                - Não se preocupe, eu dou um jeitinho nisso, tá bom!? – disse Temari, dando tapinhas nas costas de Hinata. – Mas só pra conferir, que tal todas darmos os contatos?... O número do telefone, e do celular, o MSN, Orkut,... Essa coisa para sempre nos mantermos em contato?

                - Boa ideia. – Ino e eu, dissemos em unissolo.

                - Podemos fazer isso na próxima aula. – disse Temari, até que....

                - HINATA-CHAN?? HINATA-CHAN!!!!! HINATA-CHAN!!!!! – disse Ten Ten, sacudindo a Hinata, tentando desperta-la.

                - Hinata!? Por que está assim? – perguntei muito preocupada, e não obtive respostas. Ela estava com um olhar parado, e o rosto dela começava á esquentar e ficou vermelha como um tomate. Ela estava que nem daquela vez, na porta da diretoria e... Há não... De novo não..., tenho que descobrir o porquê dessa paralisia.

                - O que houve com ela? – perguntou Ino.

                - Há não, de novo, não!! – falou Temari, colocando a mão em sua testa.

                - O que há? – perguntei.

                - São eles. – disse Ten Ten, arregalando seus olhos.

                - Eles quem? – perguntei confusa.

                - É por causa... Deles!!! – falou Temari, apontando para algum lugar, até que eu virei o meu rosto para ver o que ela estava indicando. Ela estava apontando para um grupo de cinco garotos. Admito uma coisa... Fiquei admirada com eles, todos eram muito bonitos... Muito gatos.. Um mais bonito que o outro. Fiquei um tempinho encarando-os, até que...

                - Quem são? – perguntou Ino. Pelo jeito, parece que ela se interessou muito neles. Por que, quando ela põe o olho, não tem mais jeito, não.

                - Eles são os garotos mais populares do colégio. Todas as meninas babam por eles. Podem até se matarem por eles. – comentou Temari.

                -Alguém acorde, a Hinata!! – falou Ten Ten, colocando as mãos na testa.

                - HINATA!! ACORDA!!! – gritei em seu ouvido.

                - ACOR....... –mas antes que alguém ouvisse, Temari e Ten Ten , taparam a boca da Hinata com as mãos, para impedir aquele grito.

                - O que foi que estão olhando pra mim, assim? – perguntou Hinata, nos fitando.

                - Eu que te pergunto. O que houve com você? Já é a segunda vez, que acontece. – falei meio aborrecida.

                - Ela... É sempre, assim? – perguntou a Ino.

                - Ela só fica assim... Quando vê aquele loirinho ali que está entre aqueles garotos. Ela é super apaixonada por ele!! – debochou a Ten Ten.

                - TEN TEN!!!!!!!!! – exclamou Hinata, muito vermelha.

                - Bem... Deixa eu lhes mostrarem quem é quem... – disse Temari, nos fitando, e em seguida pros garotos. – Tá vendo aquele loirinho, que a Hinata está apaixonada? – falou apontando pra um garoto de cabelos loiros e espetados num estilo meio punk, de olhos azuis, com três riscos em cada bochecha.

                - EEIII!!!! – exclamou Hinata.

                - Bem... Ele é o Naruto Uzumaki, ele tem 15 anos, ele gosta muito de ramén. Dizem que ele é o mais fofo e animado dos cinco. E eu acho... Que é por esse motivo... Que a Hinata gosta dele. – nesse momento quando a Temari disse isso, a Hinata fez uma cara!! – Combina com ela.

                - É o par perfeito. – comentei.

                - Até você, Sakura-chan!! – Falou Hinata.

                - Me deixe terminar! – disse Temari. – Bem... Aquele ruivo ali... – disse Temari, apontando para um ruivo que conversava com o tal Naruto, ele tinha olhos verdes, e parece que ele usa rimel, ele por acaso é emo? Ele tem uma tatuagem estranha em sua testa no lado direito. – Ele é o Gaara Sabaku. Ele tem 15 anos. Dizem que ele é o mais fofoqueiro e estranho dos 5. Ele gosta de zoar, se interessa muito por garotas que saibam curtir a vida.

                - Ui! Esse é pra mim!! – disse Ino, sem tirar os olhos do ruivo. Pois é... Ferrou pra ele. A Ino é muito grudenta, como um chiclete.

                - Pois bem... Ele é o meu irmão. – peraí... Eu entendi bem? Irmão? Da Temari? Cara que furada.

                - Seu irmão? – perguntei, do tipo, “Tá falando sério?”

                - Exato! – falou Temari, do tipo “Tá surda ou o quê?”

                - Puxa vida!! Me desculpe!!! – falou Ino, toda envergonhada.

                - Não tem problema, não. Posso te ajudar na conquista, rapidinho. Ninguém conhece meu irmão melhor do que eu. – disse Temari, piscando um olho.

                - Prossiga, por favor. – disse.

                - Continuando. Tá vendo aquele cara, de cabelo preto claro, espetado, preso em um rabo de cavalo, meio em pé? – disse ela apontando. – Ele é o Shikamaru Nara. Dizem que ele é o mais preguiçoso dos cinco. Ele gosta muito de literatura. Tem 15 anos. O seu defeito... Com certeza, sempre foi à preguiça.

- Que também é o garoto que ela gosta! – disse Ten Ten, num tom de pirraça. Pirraçando feito uma criançinha. É muito louca essa menina.

- Hum! – Temari lançou um olhar mortal para a Ten Tem. O que será que ela está pensando em fazer?

                - Bem, onde eu estava dizendo... Aquele garoto ali, de cabelos longos e castanhos, com olhos perolados. É o Neji  Hyugga. – no momento que a Temari disse isso, a Ten Ten, começou á arregalar os olhos. Acho que agora, eu entendi a intenção da Temari, que crueldade, hein? Peraí de novo... Recarregando o cérebro... Hyuuga??

                - Hyuuga? Hinata, ele é seu parente? – perguntei.

                - Sim, é o meu primo. – disse Hinata, com uma voz meiga, que encanta qualquer um... Eu acho que ela deveria usar essa arma com  o Naruto, ele ficaria doidinho.

                - Ele é o mais brigão, encrenqueiro e impaciente dos cinco, é um total valentão. Ele não gosta muito do Naruto. E é por isso que a Hinata não consegue tomar nem um pingo de coragem pra falar com ele. E quando é ele que fala com ela... A reação dela é.. Desmaiar. Continuando com o Neji... Ele gosta muito de encrenca. Ele só fica com alguém, se for uma encrenqueira. Que é a tipo da Ten Ten.

                - Esse cara deve ser muito metido. – falou Ino.

                -Concordo. Coloque metido nisso. Sem ressentimentos Hinata. – falei.

                - Tudo bem, aliás... eu concordo totalmente com vocês. – respondeu a Hinata.

                - Parem de falar disso dele, por favor!! – a Ten Ten, de repente surtou.

                - Esqueci de insinuar, que também é o garoto que ela gosta. – disse Temari, debochando.

                - Tá!! Sempre fui “louca” por ele. – punf... põe louca nisso. – Mas não precisa me dedurar, né? – disse Ten Ten, fazendo um biquinho, fingindo estar emburrada.

                - kkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!!!!!!!!!! Mas.... quem é aquele ali? – apontei para um garoto que estava entre eles, tinha cabelos e olhos extremamente negros com a noite, olhos de ônix, com um corpo bem definido, me encantei muito com ele.

                - Aquele ali? Ele é o Sasuke Uchiha. Tem 15 anos. Dizem que ele é o mais bonito e inteligente dos 5. Gosta muito de desafios. O seu defeito, é que as vezes ele é muito frio e arrogante. Ele não gosta que as meninas fiquem sempre no pé dele. Ele tem muitos segredos que ninguém sabe. Ele é muito responsável e pegador de garotas.Ele pratica diversos esportes, gosta de aventuras e suspense. Ninguém tem chance com ele.

                - Sasuke Uchiha, hum.... – fiquei um tempinho o encarando, mas ele ainda conversava com seus amigos.

                - Ei, Sakura!! – Hinata, me acordou para o mundo real.

                - Sabia que Sasuke é o melhor amigo de Naruto? Os dois são uma dupla e tanto, são quase dois opostos. – comentou Temari.

                - É? Me diga uma coisa Temari. Como é que você sabe tanto sobre eles? – perguntei.

                - É que eu trabalho no jornal da escola. – disse Temari, apoiando o braço na mesa, com a mão em seu queixo.

                - Sabe mais alguma coisa, sobre o tal Sasuke Uchiha? – perguntei.

                - Sim, mas... por que? – falou Temari, e ela estava desconfiada.

                - Só é uma pergunta simples. Quero conhecê-lo mais. – disse, com um tom ingênuo.

                - Ele já chamou sua atenção, foi?? – perguntou Ten Ten, com um sorriso malicioso.

                - Não é nada disso. Esquece.... Deixe. – disse tentando abaixar o clima.

                - Ok, então. – disse Temari.

                - Gente... os garotos estão olhando pra gente. – falou Hinata.

                - Hã? – disse os fitando. Eles nos fitavam mesmo, todos eles. Mas para não me verem corada dei as costas, o olhar de Sasuke me deu medo um pouquinho, mas não perde o seu olhar feroz e sedutor.

Sakura POV’S OFF

Sasuke POV’S ON

                Bem… nós estávamos conversando no refeitório, fazendo um bate papo de como prosseguiu as nossas férias. Como sempre, o Naruto começou a bate boca, e bem animado.

                - Sasuke!! Teme!! Como foram assuas férias? – perguntou o baka do Naruto.

                - Foram ótimas. Fui um cinema, ontem. – disse, dando um sorriso de canto.

                - E qual foi o filme? – perguntou o Shikamaru.

                - “O Olho do Mal” , é de terror. Foi bom. – respondi.

                - Ui! Só de falar no título, já me deu um arrepio. – falou Naruto, levantando as mãos, como estivesse cedendo.

                - Aquele filme nem dá medo. Mas enquanto o resto do público, ficaram com olhos totalmente esbugalhado.

                - Duvido. – falou Gaara cruzando os braços.

                - Sasuke tem sangue frio, rapá. Nunca duvide dele. – falou Neji, fazendo um tal clímax.

                - Eu ainda quero saber, um pouco... sobre a sua prima, a Hyuuga. – falou Naruto, como é que ele consegue fazer essa cara tão kawaai, hein?

                - Você tem que parar com isso, caramba!! Você nem conhece ela direito, Naruto. Que merda!!! – exclamou o Neji.

                - Eu acho ela bem tímida, sempre que eu passo na frente dela, ela fica me fitando e fica mais vermelha que uma pimenta. – disse o Naruto.

                - Bem... eu acho que você não entendeu.Todas as garotas fazem isso quando a gente passa, Naruto. – explicou o Shikamaru.

                - Mas tem uma coisa... Quando eu me afasto, parece que eu ouço a voz da Hinata, dizendo, “Acordei”! – disse o Naruto, com um maior cara de otário.

                - Ela é assim mesmo. Se costuma fácil. – comentou o Neji.

                - Pois é,né? – disse o Gaara.

                - kkkkkkkkkkkkkkkkkkk... Ei! Quem são aquelas duas garotas, que estão naquela mesa? – disse o Shikamaru.

                - Mas que mesa? – perguntou o Naruto.

                - Aquela mesa! Está com a Hinata, Temari e Ten Ten. – disse o Shikamaru apontando para uma mesa de 5 garotas. Ué? Tem novatas aqui?

                - Puxa!! Elas são mesmo umas gatinhas! – comentou o tarado do Gaara.

                - Hñ? – quando eu olhei para o lado, estavam lá, 5 garotas almoçando em uma mesa, entre elas, tinham duas garotas desconhecidas. Uma tinha cabelos longos, loiros claros, tinha olhos azuis, e estava usando um rabo de cavalo. E a outra tinha cabelos longos e.... róseos??!! Cabelo rosa??!! Isso existe?? Continuando... ela tinha olhos verdes esmeralda, como um mar cristalino. Eu não vou mentir,mas... até que ela é bonitinha. Parece até um anjo. Opa, opa, Sasuke. Pare com isso, já. Pois bem... parei de pensar.

                - Sasuke acorde pra vida!! Não tá vendo? Ela é uma beleza, Manolo. – disse o meu.. Inner? Eu tenho um Inner.

                -Pare com isso tá legal. – falei no meu pensamento. Pois bem.. parei de pensar.

                - FIU FIU – assobiou o Naruto. – Nossa! Nossa! Assim você me mata! Aí, se eu te pego! Aí, aí, se eu te pego!!!

                - Essa garota de cabelos róseos. O que acham? É natural? – perguntei.

                - Sei lá. Ou ela pintou o cabelo ou ela deve ter sofrido alguma coisa química na infância. – disse o Shikamaru com aquela cara de pau dele.

                - Eu gostei da loirinha do lado daquela chiclete. – disse o Gaara.

                - Parece que alguém tá afim de pegar, hein? – disse, dando um sorriso de lado. – Vai lá, e dá um de galã.

- Já tá afim de pegar ela, Sasuke? – disse o Naruto. Por que sempre tem que ser o meu melhor amigo pra piorar a minha situação, hein? Eu sou um Uchiha, e não vou ficar calado, tinha que revidar.

                - E enquanto a você, Naruto? Doidinho pra pegar a tal Hinatinha dos seus sonhos? – ao disser isso, todos caíram na risada, menos o Naruto e Neji, claro. – Quê que é Dobe? Não gostou de tomar a própria dose?

                - Peraí, gente. Por que a Ten Ten está apontando pra nós? – disse o Shikamaru. Finalmente ele ficou atento pelo menos uma vez na vida. Peraí,... pra gente? Todos nós as encaramos juntos. Até que a Hinata olhou para a gente e falou alguma coisa para a tal rosada, que ela também nos fitou. Tenho que admitir... os olhos dela são muito bonitos. Até que ela nos deu as costas, escondendo de novo o seu rosto, uma coisa tenho que admitir, com certeza, ele é muito bonita.

                - Bem... Quem vai falar com elas? – perguntou o Neji.

                - Hum.... Vocês sabem que eu falo muita besteira, então não vai ser eu. – disse o Naruto.

                - Eu sou capaz de agir feito um bêbado na frente delas. Vocês sabem que meio olhar sonolento, é igual á um cara de ressaca. – disse o Shikamaru. Eu acho que ele teve razão, pois um cara que é capaz de dormir em qualquer lugar. Pode dar mesmo essa impressão.

                - E eu não sou do tipo de conversar com ‘garotas’. – disse o Gaara. Além de emo é gay agora?

                - E não sou do tipo de bate-papo. O Naruto que é mais aberto pra isso, mas já que ele só fala besteiras, só sobrou o... – disse o Neji, nesse momento todos me fitaram. Sempre sobra pra mim, hein.

                - Tá legal, eu posso falar com elas. Mas... – disse.

                - “Mas” o que? – disse o Gaara.

                - Vão pagar quanto?

                - QUE??? A GENTE AINDA DEVE TE PAGAR, SÓ PRA FALAR COM ELAS??? – gritou o Neji, o cara grita que até o diabo lá no fundo do inferno pode ouvir... tá bem, exagerei, só nós 5 ouvimos o tal chilique dele.

                - Olhe, não pensem que eu esqueci a aposta do ano passado. Vocês disseram que se eu beija-se a Kimori, cada um de vocês me dariam 5 dólares a vista, e eu ganhei. Mas já que naquele dia era o último dia de aula, não me entregaram o dinheiro. E é por isso que eu cobro agora. Então passem a grana. – disse com a mão estendida, pronto pra receber o dinheiro.

                - Há, é! Temos que dar o dinheiro pra ele, mesmo! – disse o Naruto colocando a sua mão sobre o meu ombro. Tentando me tapear, hein?!

                - E é por isso que eu estou cobrando, “agora”. – falei, fingindo está aborrecido.

                - Tô sem grana, hoje. – disse o Naruto.

                - Pois é, deixei a minha carteira em casa, mano. – disse o preguiçoso, o Shikamaru.

                - Não ganhei mesada, foi mal. – disse o Neji, colocando as suas mãos no bolso da calça de usava.

                - Não estou com o dinheiro, agora. Na próxima vez? – falou o Gaara.

                - Não vai ter a próxima vez!!! Ou dão o dinheiro ou vou acabar transformando as suas vidas num inferno. – puxa!! To parecendo Cerial Killer. – Eu sei que estão com carteiras e dinheiro da mão. Então, entreguem agora, se não...

                - Droga! – falou o Naruto, então todos pegaram o dinheiro, e me entregaram de bandeja. Adoro a minha vida.

                - Valeu. – disse e permaneci na cadeira, com braços cruzados, e esperando alguma coisa acontecer, até que... todo mundo tava olhando pra mim do tipo “Tá esperando o quê?” ou “Faça alguma coisa, caramba!”, e eu ali. – O que foi?

                - Você não vai falar com as meninas? – perguntou o Naruto baka.

                - E então...? – disse, esperando alguma coisa.

                - “E então”, o quê? – falou o Shikamaru.

                - Cadê o dinheiro? – no momento que eu disse isso, capotaram de suas cadeiras. Mas ainda bem que ninguém tinha visto.

                - “CADÊ O DINHEIRO” É UMA PORRA!!! – gritou o Neji. Pô! O cara tá uma puta da vida. O cara tem TPM ou o quê? – Nós acabamos de dar o dinheiro!

                - Não deram, não. – disse.

                - Quem disse que não demos? Acabamos de dar, uns segundos atrás! – falou o Gaara, sem entender.

                - O que vocês deram em uns instantes? – falei.

                - É. Tá com amnésia, cara? – disse o Naruto.

                - Bem... deixe me explicar. O que deram foi da aposta do ano passado e agora, quero o dinheiro do que vocês querem que eu faça agora. – disse tentando não estressar ninguém, mas vejo que isso não adiantou.

                - QUÊÊÊÊÊÊ!!!??? – falaram todos... Enquanto o Shikamaru estava desmaiado ou dormindo.

                - Você está sendo muito esperto pro meu gosto!! Você só lembrou-se disso agora, só pra se safar dessa, né, cacete?? – falou o Naruto muito furioso. Cara, ele está soltando as veias na testa, e ele tava vermelhão, cara. E finalmente... Eles caíram na real.

                - Talvez seja isso. Mas valeu pela gorjeta. – disse. Eu parecia mais uma criançinha. – Que coisa, né?

                - GGGRRRRRR!!!!! – rosnou O Neji feito um cão, com uma cara do tipo “se prepare pra morrer” do tipo Cerial Killer.

Sasuke POV’s OFF

Sakura POV’s ON

                Nós ainda estávamos conversando, até que comecei a reparar que os garotos estavam discutindo.

                - Aqueles garotos estão discutindo, por que? – perguntei. – Eles estavam tão bem antes.

                - Isso acontece as vezes, com certeza foi por uma coisinha besta. – disse Temari.

                - Posso te perguntar uma coisa, cerejeira? – falou Ten Ten, espere um pouco ela me chamou de “cerejeira”?

                - Cerejeira? – perguntei a ela com uma cara de indiferença.

                - Sakura... o seu nome significa um nome de uma flor de cerejeira. – explicou a Hinata.

                - Então, foi por causa do meu cabelo que colocaram esse nome? – eu já sabia que era um “sim”, um cabelo rosa, tão anormal.

- As cerejeiras, são as mais belas flores do Japão. – complementou Ino. – São flores mais bonitas pra mim. No jeito que elas soltam dos galhos das cerejeiras, e ficam sendo levadas pela brisa, é muito bonito. Mas há várias outra por lá, como o gira-sol, rosa, dente-de-leão, copo-de-leite, hortênsia... – mas antes que ela terminasse, Temari a interrompeu.

                - Por que você sabe tanto sobre as flores?

                - É que eu estudo elas. – falou Ino.

                - Na verdade, ela é florista lá no Japão. – complementei.

                - Sério? Você pode me trazer então uma flor de cerejeira? – falou Ten Ten.

                - Posso trazer amanhã. São lindas! – disse a Ino, dando um sorriso maroto.

                - Bem, qual era a pergunta que você queria dizer mesmo? – disse pra Ten Ten.

                - O seu cabelo... É natural? – mas por que todo mundo me pergunta isso? Logo ela, caramba!

                - É natural, sim. Mas ninguém da minha família teve cabelos róseos. Eu acho que alguma coisa aconteceu quando ainda estava no ventre da minha mãe. – falei, com uma expressão depressiva.

- Você nunca perguntou pra sua mãe? – perguntou Hinata.

                - Não. – respondi.

                - Nem pro seu pai? – perguntou Ten Ten.

                - Não. – respondi.

                - Pra sua família? – perguntou Temari.

                - Não! – respondi, com mais rigidez.

                - Por que não? – pergunbtou Hinata.

                - Por que... toda a minha família... morreu. – eu respondi sem vontade alguma, as meninas ficaram espantadas, e olhando pra cara da outra. Menos a Ino, ela já sabia disso.

                - Sinto muito, Sakura-chan. – falou Hinata me consolando, e eu tentando não chorar.

                - Não devíamos ter perguntado. – desculpou-se a Temari.

                - Ela perdeu a sua família? – disse Ten Ten. – Como? Quando? Onde? – eu odeio quando ela pergunta coisas que odeio responder. Quando eu estou triste é melhor não perguntar nada.

                - Foi num incêndio... – a Ino começou a explicar pra as meninas por mim, e todas prestaram atenção na história da minha infância. – Ela tinha uns 7 anos de idade. Todos estavam em uma reunião de família. Ninguém sabe como, mas algo explodiu na cozinha, e o fogo começava a aumentar. E então a casa inteira pegou fogo. Então o pai dela a levou nos braços pra fora de casa, salvando a filha. O pai poderia ter sobrevivido se não estivesse ido busca a sua esposa. E a Sakura estava ainda estava de pé, estava com muitas queimaduras, cortes profundos, sangue em todo o seu corpo, e ela tinha esperança que o pai e a mãe voltariam á salvos. Ela estava no ponto de desmaiar, o seu oxigênio estava acabando. E não obteve nenhum sinal dos pais, ela não conseguiu mais aguentar e desmaiou na grama sem vida e destruída pelas chamas. Eu era a vizinha dela, e a minha mãe resgatou a Sakura que estava desmaiada na grama morta. Ela ligou para um corpo de bombeiros e para a ambulância. Sakura, foi parar no hospital, e ficou em goma por 1 mês, minha mãe não queria deixa-la num orfanato, então ela mesma a criou, e então eu e a Sakura nos tornamos amigas, minha mãe faleceu por causa de uma doença de não tinha cura. Ela morreu quando completamos 12 anos. Então ao passar do tempo, nos mudamos pra cá.

                - Meu Kami!!! – falou Ten Te, colocando a mão em seus lábios.

                - Nossa! – disse Temari, quase chorando.

                - Que história triste, Sakura-chan. – disse Hinata, se afogando em lágrimas. – Você era tão novinha, e tinha que suportar esse sofrimento...! Snif... snif.... Você é muito forte, Sakura-chan.

                - Não precisa chorar, Hinata-chan. Isso já é passado, isso já aconteceu á muitos anos. – disse, tentando consola-la.

                - Parece, que eu senti o seu sofrimento,... snif. – falou Hinata, me abraçando, com aquela carinha tão... kawaii.

                - Ta tudo bem! Só quero que isso não aconteça de novo. – falei dando um sorriso maroto.

                - Está bem. – disse Hinata, enxugando as suas lágrimas.

                - Ino, como é que sabe tudo isso sobre ela? – perguntou a Temari.

                - Cresci junto com ela. – Ino respondeu.

                - Ah! – falou Ten Ten. Mas neste momento, alguém  empurrou a cabeça da Hinata pra frente, fazendo-a quase cuspir a comida.

                - Ei! Cuidado! O seu cabeção, está atrapalhando o meu caminho. – falou uma ruiva, que usava óculos... peraí, foi ela quem derrubou os livros da Hinata no latão de lixo do corredor!! Karin!!

                - Cuidado com o que fala. – puxa!! Dei uma louca, Manolo! Nessa mesma hora, eu falei muito alto, o que fez com que todos que estavam ali presentes olharem pra gente, nos encarando, Manolo.

                - O que você disse? – disse Karin. De uma forma muito grosseira.

                - Você me ouviu bem? Ou você é surda? – porrada!! Por que eu disse isso?! – Deixe ela em paz.

                - Que é? O seu cabelo é tão anormal. Ou posso dizer... Chiclete. – Ui. Essa matou o gado. Chiclete? – Você é apenas uma novata. Você nem ao menos me conhece. E ainda protege essa cega?

                - Eu apenas quero que você a deixe em paz. Qual é o motivo de trata-la assim? Ela tem coisas que você não tem? Talento? Um rostinho Kawaii? O alto estima?

                - Não precisa Sakura. Deixe disso... – implorou Hinata.

                - Nada disso. – disse, tentando deixa-la fora disso.

                - Sakura? Esse é o seu nome? Muito bem então... “Sakura”. Eu tenho um aviso pra você. Se você anda com elas, pode saber que você já está na cadeia alimentar, queridinha. – disse Karin, ela é tão... arrogante!!!

                - E como é que você pode saber? Não sou uma periguete que nem você. Usando essas roupas simplesmente extravagantes. – o que foi que eu disse meu deus!!!

                - O quê!? – disse Karin, indignada.

                - Você está me fazendo perder a paciência. Você é surda, ou o quê, hein? – ao eu dizer isso, a ruiva ficou vermelha de raiva, e todos riram, menos a Ten Ten, Hinata, Ino e Temari... ficaram muito assustadas.

                - Punf! – resmungou a ruiva de quatro olhos. – Se enxergar, ô lesada. Olha aqui, sua enxerida. Como ousa a me chamar desse jeito?

                - Ousando, minha filha.

                - Você não sabe o quanto eu posso ser cruel, chiclete.

                - Então se ligue. Eu tenho a total ousadia de dizer isso para uma vaca sem sal, além do mais, quando é verdade. E só pra se tocar, meu nome é Sakura Haruno, se quer saber. Apenas vaze daqui e nos deixe em paz, sua quatro olhos. – disse já perdendo a minha paciência, todos riram, principalmente aquele grupo de garotos... Sakura!!! Foco!!! Foco!!!

                - Pode se preparar, Sakura! – disse a ruiva. Ela me deu as costas e saiu batendo os pés no chão, saindo do refeitório.

                - Punf... melhor assim. – disse, me sentando na cadeira onde estava, todos ainda estavam me encarando do tipo “Ela é louca?”. – Que foi? – perguntei para as meninas.

                - Não acredito que você fez isso com a Karin! – disse Temari.

                - Isso foi maneiro!!! – disse Ten Ten, quase gritando.

                - Eu sabia que isso iria acontecer. Agora é o oficial... ela vai transformar a sua vida num verdadeiro inferno. – disse Hinata, quase se culpando.

                - Então a diabinha mora lá, não é? E se tem inferno tem luxúria, minha filha. – disse Ino. – Talvez alguém venha conhecer a Sakura depois dessa primeira discussão do ano.Vocês ainda não viram nada. Ela é má, cara!!!

                - Pare com isso, Ino. Essa foi apenas uma atitude inesperada. Além do mais, eu não gostei dela. – disse, normalmente, como se nada tivesse acontecido.

                - Bem, Sakura... muito obrigada... por... por me defender. – disse Hinata, ficando corada.

                - Não por isso. – disse.

                - Na verdade, foi super legal o que você fez. – disse Temari.

                - Falando em total verdade, nós estávamos esperando que você desse um murro no meio da cara dela. – falou Ten Ten, mostrando seus punhos.

                - kkkkkkkkkkkkkkk!!!! – comecei a rir, até que... TRIMMMM!!!!!!!... O sinal bate para irmos á sala de aula.

                - Vamos lá. – disse Temari se levantando, e todos se levantaram no momento que bateu o sinal.

                - Mas, vocês tem que ficar atrás da porta, até que o professor as chamarem, certo? – disse Ten Ten.

                - Claro! – disse Ino.

                - Certo! – disse, então eu e a Ino começamos a segui-las.

* Chegando à sala de aula *

                - Bom dia. Alunos e alunas. Sou o Kakashi Hatake, sou o professor de química. Vemos que alguns são os mesmos alunos do ano passado, não é verdade...?

                - Desculpe professor pelo atraso. – entrou TenTen correndo para a sala de aula, ofegante.

                - Tínhamos umas coisinhas a resolver. – disse Temari.

                - Pode prosseguir. – disse Hinata. E então, todas sentaram em seus devidos lugares.

                - Pois bem, continuando... Hoje nós temos duas novas alunas. – disse o Sr. Hatake. – Podem entrar. – pois bem, como vocês estão sabendo agora, sou meio tímida, então como a Ino é meio atrevida, ela passou na minha frente, entrando na sala de aula.

                - Olá. – disse Ino, com um sorriso maroto, que pra mim, é falso.

                - Por favor, apresente-se. – disse o Kakashi.

                - Sou Ino Yamanaka. Vim de Tóquio. Sou nova na escola, e eu tenho o total prazer de conhecê-los.

                - Ok. Por favor, sente-se no lado de Karin. – disse o Kakashi. Opa! Espere um momento. Karin? Ela vai se sentar no lado de Karin? Oh, não!!! Ela é da minha sala!!! E ainda por cima, a Ino sentou no lado dela!! Que péssima sorte, cara!!!

                - Droga! – murmurei.

                - Bem, e você, venha e se apresente. – me convidou o professor.

                - É que eu... – falei meio corada, pensando no que vai acontecer naquela sala. Eu sou mais insegura que a Hinata, eu acho.

                - Não precisa ficar nervosa, tudo vai acabar bem , pois... – o professor parou de falar automaticamente, mas quando eu acompanhei o seu olhar, ele mirava... sabe em quê?... Nos meus cabelos róseos. Fala sério, por que todo mundo tem esse preconceito como meu cabelinho, hein?

                - Algum problema, professor...? Kakashi...? – perguntei, ele estava paralisado, ele entrou em transe? Ninguém estava me vendo além do professor, pois ainda estava atrás da porta.

                - Nada. – disse ele saindo do transe. – Por favor, entre e se apresente a turma.

Quando eu entrei, todos estavam olhando para mim, de um jeito meio espantoso. Estão achando que eu sou um alien ou o quê? Meu cabelo é natural, poxa.

                - Se apresente. – disse o professor Kakashi.

                - Bem, eu... Eu sou Sakura... Sakura Haruno. Eu vim de Tóquio. E bem... sou novata por enquanto.

                - Também é nova na cidade e na escola?Que nem a Ino? – perguntou o professor.

                - Sim.

                - Pois bem, seja bem-vinda a nossa sala. Por favor, sente no lado daquele rapaz ali, por favor. – o quê? O professor quer que eu sente no lado dele? Não acredito. Sasuke! Ele tinha levantado a mão. Era aquele rapaz.

                - Sim, obrigada.

                - Sinta-se a vontade. – disse o professor.

Eu cheguei mais perto de Sasuke Uchiha. Ele estava olhando pra mim... As minhas amigas estavam olhando pra mim, de boca aberta. Enquanto as outras garotas estavam soltando as veias, ou seja, ciúmes. E os outros meninos estavam com um sorriso maliciosos em seus rostos, o que não me agradou nem um pouco. Mas o Sasuke... ei, por incrível que pareça, o meu nome combina com a dele, que coisa, não? Mas ele é um playboy, eu tenho que cuidar da minha vida. Então me sentei ao lado dele. Mas não quer dizer que eu não possa falar com ele, não é?

                - O-oi. – disse gaguejando.

                - Oi. – disse ele, num tom frio. A voz dele é muito... opa, opa, Sakura, não se encante, vai.

                - Prazer em conhecê-lo, sou a Sakura Haruno. – disse, suspendendo a minha mão como forma de comprimento, esperando para que ele a apertasse.

                - Sei. Meu nome é Sasuke Uchiha. Prazer. – disse ele apertando a minha mão. – Sakura, né?

                - Exato.

                - Sabe o seu significado? É nome de uma flor de cerejeira. – não acredito que ele sabe o significado do meu nome. – E tem mesmo haver com você.

                - Puxa. Obrigada. – mas de repente, algo ou alguém me puxou mesmo, ou o melhor, alguém tinha puxado os meus cabelos. – Ai! Cuidado!

                - Me desculpe, foi o zíper da minha mochila. Foi mal! – disse um loiro, com olhos azuis, dando um largo sorriso... Ei! Eu o conheço de algum lugar. – Gomen!

                - Tudo bem. – disse.

                - Sou Naruto Uzumaki, muito prazer! – agora eu lembrei, foi ele quem as garotas me apresentaram.

                - Sou Sakura Haruno. Prazer.

                - Sei. Aí, foi você que tava discutindo com a Karin, no refeitório, não é? Você me deixou de boca aberta, nenhuma das garotas já ousou a se meter com a Karin, a ultima que fez isso,  ficou em goma, você tem muita coragem. – comentou o loiro. Espera aí! Em goma? Ela conseguiu deixar uma no hospital?! Tô morta!!!!

                - Pois é. Você já tinha brigado com ela em alguma outra vez? – perguntou Sasuke me fitando.

                - Bem... Eu não a conheço, mas... Eu já vi que ela está sendo uma péssima pessoa. – respondi.

                - Concordo. Mas Sasuke aqui, eu não sei. – disse Naruto.

                - Pare com isso , Dobe. Isso é ridículo. E pra falar a verdade, eu acho ela mais irritante que todos nesse universo. – falou Sasuke num tom frio.

                - Bem... Naruto, Sasuke e Sakura... por favor, prestem atenção na aula, “agora”! – ordenou o professor.

                - Está com os materiais? – perguntou Naruto.

                - Sim. Naru... – respondi, mas sem completar a frase.

                - Que foi? – murmurou.

                - Nome de um ingrediente de ramen. – falei dando um sorriso.

                - Cara. Isso já explica o por que de gostar tanto de ramen.

                - A aula! – alertou Sasuke.

                - Depois eu quero saber tudo sobre Tóquio, Sah- chan. – disse Naruto.

                - “Sah-chan”? – perguntei, erguendo uma sobrancelha.

                - Algum problema com isso? – perguntou o Naruto, com uma cara tão kawaii, feito a Hinata. Tá vendo? São feitos um para oi outro.

                - Para falar a verdade. Adorei esse apelido. Melhor do que “chiclete”. – ao dizer isso, o Naruto abriu um enorme sorriso. Que fofo!!

                - Muito bem, alunos. Hoje nós vamos falar sobre “átomos”, que indica a moléculas...

                - Nossa como eu odeio química. – resmungou o Naruto.

                - Igualmente. – resmunguei, fazendo um biquinho. Como vemos, eu e o Naruto estávamos nos dando muito bem, mas só que estava um silêncio mortal, então nós fitamos o Sasuke, esperando que ele falasse alguma coisa.

                - Sasuke. – chamou Naruto.

                - Quê que é? Preciso prestar atenção na aula, sabia? – disse Sasuke,

                - Já vi que ele não tem os mesmos pensamentos da gente, não é,mesmo? – disse, deixando escapar umas risadinhas sem motivo.

                - Um total... cofcofcof “nerd”. – disse Naruto, fingindo estar tossindo.

                - Naruto! Eu ouvi muito bem o que disse. Eu não sou nerd, e pare já com isso. – reclamou Sasuke. Uma coisa eu tenho que admitir... ele fica tão fofinho quando está emburrado. Epa, Sakura... Foco.

                - Já vi que nós vamos nos dar muito bem. – disse Naruto, abrindo novamente um largo sorriso.

                - Sei que vamos. – respondi. – Depois falo sobre Tóquio, senão o professor nos pega na flagra.

                - Certo. – afirmou o loiro.

                - Naruto! Por favor, nos explique... O que é a química? – perguntou o professor já desconfiado.

                - Química? – disse Naruto se levantando da carteira. – Bem... É uma... Uma ciência que... Que mistura materiais?! – falou o Naruto, muito perdido na questão.

                - Isso é uma afirmação ou uma pergunta, Naruto? – perguntou o professor irônico.

                - Não sei.

                - Muito bem... Era quase isso, mas não. Vamos ver... – disse o professor visualizando a sala. – Sakura Haruno! – nesse momento eu ergui a minha cabeça com rapidez.

                - Sabemos que você é nova mas, por favor... pode responder a minha pergunta? – disse o professor. – Espero que tenha prestado atenção na aula, Srta. Haruno.

                - Mas é claro. Bem... A química é uma ciência que estuda as propriedades das substâncias. – disse, na ponta da língua.

                - Hum... Surpreendente, Sakura. Muito bem. – disse o professor. – Alguém mais quer complementar a resposta?

                - Posso? – disse o Sasuke, levantando a mão para responder.

                - Diga.

                - E também as leis que regem as suas combinações e decomposições. – respondeu ele.

                - Certo. Complementou bem, Sasuke. Muito bem. – parabenizou Kakashi.

                - Puxa! – no momento em que eu disse isso, o Sasuke olhou para mim de um jeito muito sensual. Que foi uma coisa que me deixou de pernas bambas, e ainda bem que eu estava sentada, senão eu cairia. Mas eu me arrependi de ter dito “puxa!”, pois alguma coisa puxa os meus cabelos – AAAIII!!!!!! Por que fez isso?

                - O quê? Você mandou eu puxar. – disse Naruto, fazendo uma cara de santo do pau oco. – Como foi que você conseguiu responder a pergunta do professor, Manolo? Você realmente é inteligente. – esse garoto se impressiona por tudo, não é?

                - Obrigada. Eu não gosto muito de química, mas... A pergunta foi muito simples. – disse, até que alguém interviu.

                - Tão simples, até para quem não soube responder. – comentou Sasuke, se referindo a Naruto.

                - Eu apenas tinha me esquecido da resposta. – disse Naruto se defendendo.

                - Mas a sua resposta não estava errada. Você falou com as suas próprias palavras, por que ele não considerou? – perguntei, até que Sasuke se virou para me encarar.

                - Ele considera mais as respostas cientificas. Ele pensa que os nossos cérebros gravam feito computadores. – disse ele, irônico. – Você é mesmo esperta. Uma novata que logo no primeiro dia conseguiu surpreender tanta gente, até mesmo para conseguir amigos e inimigos em um único dia.

Passaram-se minutos e faltavam mais alguns para o intervalo, eu acho. E o professor já tinha saído. E tava uma baderna na sala.

                - E então, como é lá em Tóquio? – perguntou Naruto.

                - Bem, é muito bonito. Um pouco diferente daqui. Os nossos costumes e histórias são muito diferentes. Eu não sei muito bem explicar.

                - Me diga uma coisa, você era muito popular na sua velha escola? – perguntou Naruto.

                - Nem tanto, Naruto. Nem tanto. – disse estendendo minha mão, pra cima e pra baixo.

                - E como eram as garotas de lá? – perguntou ele, com um sorriso malicioso.

                - São legais, bonitas, personalidades diferentes, claro, e  umas não tem limites, sabe? – disse.

                - Hhhaaaa!!!!

                - Vem cá, tenho outra pergunta. O seu cabelo... É natural? – perguntou o Naruto. E nesse exato momento, Sasuke estendeu a cabeça para escutar. Até eles estavam me estranhando!!!!

- É sim, eu sei que é diferente, mas... Não me chamem de chiclete, por favor. – implorei, mas não com aquele troço todo, sem exageros.

                - Chiclete? Não gostei muito desse apelido, não. – comentou Naruto.

                - Você tem que idade, hein, rosada? – perguntou Sasuke.

                - Tenho 15 anos, e... espera... “rosada”? – disse meio com uma cara de besta.

                - Sim, foi o que falei. Alguma coisa errada? – perguntou Sasuke.

                - Não. Na verdade, gostei disso.

                - Tem vários apelidos que achamos para você... – disse o Naruto, até ter sido interrompido por mim.

                - Quê? Já armaram apelidos para mim? – perguntei, assustada.

                - Sim, tipo... cerejeira escolhido por mim, rosada escolhido pelo Sasuke, Sah-chan por mim, gost... – disse Naruto sem completar a frase, pois o Sasuke tapou a boca dele com as mãos. Eu não compreendi por que disso.

                - Naruto! Isso não! Você percebeu o que ia fazer?! Tá doido? – disse Sasuke, ainda com ma de suas mãos na boca de Naruto.

                - O que foi? – perguntei.

                - Nada, não. Sem problemas. – disse Naruto, tentando tirar a mão de Sasuke em sua boca, mas com certeza ele não soube mentir.

                - Sei. – falei erguendo uma sobrancelha, ou seja, emitindo desconfiança, de repente... TRIIMMMMMMM!!!!!... O sinal toca. Troca de professor...

Passou tanto tempo, que estava ficando entediante.

                - Cara! Punf... – resmungou Naruto, dando um longo suspiro. Enquanto Sasuke desenhava algo em seu caderno.

                - Por que tanta demora do professor? – perguntei tentando manter a calma.

                - Já que é o primeiro dia de aula, nós vamos ir embora cedo hoje. – respondeu Naruto.

                - Naruto... Me diga uma coisa. – disse chamando ele pra vir mais perto, para eu falar em seu ouvido. – O Sasuke é sempre assim? –murmurei.

                - Assim como?

                - Sério. Frio.

                - Cara! – disse Naruto se afastando. – Você falando em meu ouvido, dá até arrepio. – disse ele colocando uma das suas mãos em seu ouvido.

                - Gomen. Desculpe. – disse. Aproveitei pra ver se o Sasuke continuava desenhando.

                - Ok então. Vem cá. – disse o Naruto me chamando, então eu cheguei mais perto dele, e começou a falar em meu ouvido. – O Sasuke é meio sangue frio, sabe? Mas até que ele é divertido ás vezes. Você até que poderia conhecer o nosso grupo.

                - Grupo? Aquele grupo de garotos onde você estava envolvido? – perguntei.

                - Exato!!! Ei! Você andou nos observando? – perguntou ele desconfiado.

                - Não é nada disso. Mas seria legal, conhecê-los. – disse dando um sorriso maroto. – Adoraria!

                - Legal! – disse Naruto, até que...

                - Olá... Patricinha! – disse a nojenta, ruiva sem sal, que vocês já sabem quem é.

                - Olá... Karin. – disse me levantando da cadeira.

                - Que péssima sorte... por que está aqui, hein? – disse a Karin, se aproximando ainda mais de mim.

                - Por que eu estou a fim. Quê que é? Tá com invejinha, é? – disse, num tom de deboche. Ela ficou calada durante um bom tempo. O que eu disse pra ela ficar assim? Todos na sala nos encararam, até Sasuke pela curiosidade deixou o desenho, para observar a situação.

                - Não. Só estou rezando pra você... – mas antes que ela terminasse de falar, eu a interrompe.

                - Sério? Do que? De ganhar um milhão de dólares por sorte? Ou fazer você mesma se engasgar com as suas palavras sujas? – disse num tom de criançinha, todos riram da cara de Karin. Menos as minhas amigas, Sasuke e Naruto e as cobaias de Karin, que ficaram de queixo caído.

                - Não. Quero muito que você tenha mais respeito e consideração por mim. – punf. Como se ela fosse uma pessoa importante.

                - Olha. Eu não estou gostando nem um pouco de você. E tu veio até aqui, pra falar uma porcaria sem sentido e sem resultado? Por que não me deixa em paz? Só por causa de uma discussão no refeitório, não quer dizer que tá no ponto de cometer um assassinato!

                - Olhe aqui.

                - Tô olhando. – disse ironia.

                - Você não sabe com quem está se metendo. Então, tente manter esse bico fechado.

                - Você é muito enxerida. Quando é que você vai parar com isso? Então por favor... Volte para a sua mesa, e tente... alguma coisa de útil. – disse tentando manter a calma.

                - Já estou fazendo. E temos umas continhas a acertar. – disse ela, me futucando no peito.

                - Me desculpe, mas... Não estou te devendo nada. E ainda mais... Volte pro seu acento. – disse num tom de ordem.

                - Não! – respondeu Karin. Como eu odeio gente assim!

                - Eu preciso ser mais grossa contigo? Então que assim seja. – disse entre dentes. – AGORA, REBOLE ESSA BUNDA MURCHA ATÉ A SUA CADEIRA  E COLOQUE UMA COLA BEM CAPHICADA E BEM PERMANENTE. E vê se cresce. Você é muito imatura. – num tom de estresse. Uns alunos ficaram assustados com a minha ação. Parece que Karin vai dar uma de Cerial Killer, agora. E dei as costas.

                - SUA VADIA!!! – gritou ela, e me virei, ela estava prestes para me dar um tapa na minha cara. Até que alguém segurou a mão de Karin.

                - CHEGA! – gritou alguém, num tom de estresse, impedindo que Karin me batesse. – Karin, vê se volta pro seu maldito lugar, antes que eu coloque as coisas em medidas mais drásticas, e você com certeza, não vai querer isso. – ERA INO!!! A MINHA SALVAÇÃO!!!!!!!

                - VAI ROLAR PUXÃO DE CABELO!!!! – gritou algum aluno sem noção.

                - Punf... Isso ainda não acabou, Sakura. Você se meteu com uma pessoa errada. – na verdade, sempre me meto com uma pessoa errada. Então a Karin deu as costas, voltando pro seu lugar.

                - Isso não vai prestar. – murmurei.

                - Você está bem? – perguntou Ino, e eu assenti. – Você está ficando muito encrenqueira. Pode voltar a ficar em paz. – disse Ino, voltando pro seu lugar, enquanto a Karin olhava pra mim com muita fúria. Então voltei pro meu lugar.

                - Aff... – suspirei.

                - Que demais! Era pra você ter dado um soco, POW, no meio da cara dela. – disse Naruto muito animado, enquanto o Sasuke continuava a me encarar, incrédulo.

                - Eu... Eu tento evitar a violência. – disse, num tom calmo.

                - Cara, mas, também, já estou vendo que você é uma baita de encrenqueira. – disse o Naruto, dando um soco fraco em meu ombro. E de repente... TRIIIMMMMM!!!!!!... o misero sinal toca novamente, todos se levantaram e saíram da sala. E eu fiz o mesmo.

* No estacionamento *

Lá estava eu, no estacionamento, estava na porta do meu carro esperando a Ino, até que...

                - SAKURA-CHAN!!!!!!!! – era a voz da Hinata. Olhei pra esquerda e nada. – SAKURA-CHAN!!!!!! – eu olhei pra direita no seu segundo chamado. Ela, Temari e TenTen, estavam correndo em minha direção.

                - Oi!! – disse acenando, enquanto elas se aproximavam.

                - O que foi aquilo? – disse Temari, ofegando.

                - Aquilo, o quê? – perguntei, tentando entender, do que els estavam falando.

                - Aquilo que aconteceu na sala de aula. – disse Hinata, ofegante.

                - Ah, sei. Queriam que eu fizesse o quê? Ficar sentada e ouvindo aquela voz irritante? É imperdoável. Quem aguenta? – exclamei.

                - Parece que você arranjou uma nova inimiga. – disse Ino, chegando bem na hora.

                - Pois é, não gostei muito dela. – respondi.

                - Esse é o seu carro? – perguntou TenTen, arregalando os olhos.

                - É sim. – respondi.

                - NOSSA QUE CARRÃO!!!! – disse ela, ou o melhor, gritou ela admirando o meu carro.

                - Valeu! Vambora, Sakura! Temos umas coisinhas a fazer. – disse a Ino, colocando o cotovelo no “meu” bebê, ou o melhor, meu carro.

                - Tá bem. – mas quando eu toquei na porta do carro...

                - TEMMMEEEE!!!!!!! – gritou alguém, uma voz que eu conheço bem.

                - Ei! Não precisa gritar assim, estou bem no seu lado, alguém morreu? -0 disse uma outra voz familiar, então eu resolvi espiar, e era o... Sasuke! O seu caro estava no lado do meu!!

                - KKKKKKKKKKK!!!!!!!!!! – ria Naruto, escandalosamente, enquanto o Sasuke ia em direção do seu carro... E mas... NOSSA QUE CARRÃO!!!!! O cara tem gosto pra carros.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado do 2 capítulo. Mandem rewiens, "por favor" . Tô precisando de um apoio. Mas não comente só: Continue....
Quero que comente mesmo o que achou tá?
Até o próximo capitulo!!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Minha Vida Totalmente Esquisita" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.