Minha Vida Totalmente Esquisita escrita por Loly


Capítulo 3
O meu novo vizinho!!!


Notas iniciais do capítulo

Desculpem-me leitores. Se eu demorei muito pra postar a culpa não é minha... Tá bem eu admito, é minha culpa sim. Se tá imenso feito os outros capítulos? Sim ele está. Espero que gostem, e aproveitem esse capítulo. Então espero que tenham o prazer de ler, e nunca deixem de mandar rewiens. E recomendem essa historias, please! Agora sem mais delongas podem ir em frente.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/217371/chapter/3

— E então, Sasuke, escreveu alguma música nova pra banda? – perguntou  Naruto.

                - Estou precisando de alguma inspiração para compor uma. Não é fácil, não, cara! – disse Sasuke jogando a sua mochila no carro, e depois cruzando os braços, apoiando as suas costas no carro.

                - Então... – falou Naruto, encabulando.

                - Então...? – disse Sasuke, esperando que o Naruto falasse algo.

                - Posso ir pra sua casa, hoje^- perguntou Naruto, fazendo uma carinha de cachorro que caiu da mudança.

                - Sim, até que pode. Por quê? – perguntou o moreno.

                - Quero te ajudar com a música. Posso? – disse Naruto, abrindo um largo sorriso. Como é que ele consegue abrir tanto o sorriso, hein?

                - Claro. Pode entrar no carro. – disse o Sasuke, batendo fraco na capota do carro.

                - Valeu! – disse o loiro, entrando no carro sem quer da permissão do moreno, sentando no banco do motorista.

                - SAIA DESTE BANCO, PALERMA!!! – surtou Sasuke, enfiando a cabeça pra dentro do carro. – VOCÊ VAI MATAR A GENTE SE VOCÊ DIRIGIR!!!

                - Ei, olha! É a Sakura- chan! – falou Naruto, ei... ele tá apontando pra mim. – Oi, Sakura-chan!!! – disse Naruto, ou o melhor, gritando meu nome e acenando pra mim, mesmo eu estando perto dele.

                - Oi! – disse acenando, e dando um sorriso maroto, mas eu continuava no meu canto, enquanto as garotas nos observavam. Então o Naruto saiu do carro.

                - Esse carro é seu? – perguntou o Naruto ainda no mesmo lugar.

                - É sim. – respondi.

                - Gostei. – admirou Naruto. Quando eu vi o Sasuke olhar pra mim e pro meu carro.

                - É... Parece que você tem um ótimo gosto pra carros. – disse Sasuke, eu fiquei meio sem palavras.

                - O-obrigada. – disse, com as minhas bochechas quentes.

                - OI!!!!!!!! HINATA-CHAN!!! – gritou o Naruto, acenando. Quando eu olhei para trás, encontrei a Hinata desmaiada nos braços de TenTen e Temari. – Nossa! Elaé sempre assim?

                - Talvez. – respondi.

                - KKKKKKK!!!!! – riu o loiro.

                - Gostei do carro. – admirei aquele belo automóvel. – É seu?

                - Não, na verdade, é do Sasuke... Sabe... Ele é mais responsável que eu. – disse Naruto, dando umas curtas risadas.

                - Hñ. – resmungou o moreno.

                - Então... Vocês criam músicas? – perguntei.

                - Você por acaso ouviu a gente? – perguntou Sasuke.

                - Bem... Eu ouvi vocês conversarem sobre tal canção que vocês dois estão fazendo. – falei de uma forma mais gentil possível.

                - Eu acho que você não conhece a nossa banda. – disse o Naruto.

                - Vocês tem uma banda? – perguntei. Mas é claro que tem... Pare de ser besta, Sakura.

                - Sim. E somos muito famosos por aqui.

                - E como se chama?

                - Ren Tek. Foi meio difícil arranjar um nome, mas... Ficou bem maneiro.

                - Ren Tek...? Muito maneiro. Gostei do nome. – disse.

                - Você pode ouvir a gente cantar alguma vez, que tal? – disse Naruto, colocando as suas mãos na nuca.

                - Eu acho que... Tá na boa. – disse com bochechas se esquentando mais ainda.

                - Certo.

                - Vamos, Naruto! Estamos perdendo tempo! – disse Sasuke entrando no carro.

                - Espere um pouco. – disse Naruto olhando pro Sasuke que estava já dentro do carro. – Sakura-chan, gostei de você, pensei um pouquinho aqui, se você gostaria de tentar entrar na banda para um teste.

                - Bem... Eu...

                - NARUTO!!!! – gritou Sasuke, ainda dentro do carro.

                - CALMINHA, AÊ!!! OH ESTRESSADINHO!

                - Anda logo, minha paciência está esgotando.

                - Eu acho melhor você ir. Vemos-nos amanhã. – disse dando um sorriso.

                - Ok, então. Tchau. – disse o loiro, me dando as costas e indo em direção ao carro.

                - Tchau! – disse levantando a mão para acenar.

                - Até amanhã! – disse o Sasuke, num tom frio, mas no momento eu comecei a sentir uma sensação estranha, e então Sasuke deu a partida e se foi, até que...

                - Sakura... – Ino me chama.

                - Sim? – disse dando atenção a elas e me aproximei.

                - Não estou acreditando que você conseguiu ganhar a amizade de Naruto Uzumaki, e logo no primeiro dia!!! – disse TenTen, com os olhos arregalados.

                - Nada disso, o que achei esquisito mesmo, é que ela sentou no lado de Sasuke Uchiha. – disse Temari, e Hinata se recuperando.

                - Isso foi apenas... Foi apenas... Isso não foi nada. – disse massageando a minha nuca.

                - Não fique com ciúme não viu Hinata? – disse TenTen.

                - Quê?! Não! Nada disso. Afinal, Sakura não tem essa intenção. – disse Hinata, levantando abanando as mãos.

                - KKKKKKKK!!!!!! – dei umas risadas. – Tudo bem. Olha... Eu não sabia que eles faziam parte de uma banda.

                - Bem... Eu tinha esquecido de mencionar isso. A banda deles se chama “Ren Tek”, eles tocam muitas vezes em nossa escola, eles vieram aqui no ano retrasado, eram um bando de novatos e são muito conhecidos. Eles já eram uma banda quando chegaram aqui. O Shikamaru fica no teclado, Neji na bateria, Gaara no baixo, Naruto na guitarra, e Sasuke na guitarra e vocalista. – justificou Temari.

                - Nossa, deve ser uma banda e tanto. – admirou Ino.

                - E, é. Ele disse mesmo que talvez você faça parte da banda? – perguntou TenTen, juntando as suas mãos.

                - Sim, talvez. – respondi dando ombros. – Vocês ouviram a conversa?

                - Claro. Quem não ouviria o Naruto, naquela fala toda? – falou TenTen.

                - Que massa! Isso é uma grande oportunidade, sabia disso? – disse Hinata.

                - É. Poxa! Já vai dar meio dia! Temos que ir. – disse olhando para o relógio em meu pulso, e quando olho pro lado, a Ino já estava dentro do carro. – Vão querer uma carona? – perguntei para as garotas.

                - Não obrigada. Tchau. – disse Temari.

                - Tchau! Tchau! – disse a maluquete da TenTen.

                - Até amanhã, Sakura-chan. – disse Hinata, acenando. Ela é tão fofinha!!!!!

                - Até. – disse, entrando no carro e fechando a porta do carro, me sentando no banco do motorista. Até que a Hinata aparece batendo na janela. – O que foi? – disse abrindo a janela do carro.

                - Eu ia me esquecendo... – disse ela abrindo a sua bolsa lilás, a busca de algo. – Aqui estão os nossos números, qualquer coisa é só ligar pra gente. – disse ela, me dando um pedaço de papel.

                - Muito obrigada, Hinata-chan. – disse dando um sorriso maroto, guardando o papelzinho na minha bolsa.

                - De nada.

                - Mas eu também não estou desprevenida. – disse tirando da minha bolsa outro pedaço de papel, com os meus números e da Ino. – Tome. Vê se não perde.

                - Obrigada. Podem ir, tá? Tchau! – disse Hinata, se afastando do carro.

                - Até amanhã! – disse Ino, e eu dei logo a partida. E assim fomos pra casa.

Passaram-se minutos, e a Ino ficava falando sem parar, enquanto eu tentava não tirar os meus olhos da estrada, passou-=se um tempinho e já estávamos na porta de casa.

                - Foi muito legal, hoje. Logo no primeiro dia, começamos a ter novos amigos, que coisa, né? – comentou Ino, entrando na casa.

                - E novos inimigos, também. – complementei.

                - Foi só uma, Sakura! – disse ela, me corrigindo.

                - Sei, sei... Mas também incluindo as puxa-sacos dela, né.

                - Vamos conhecer a nossa vizinhança?

                - Agora não, Ino. Temos que almoçar primeiro.

                - Agora não, Sakura!!! – Vamos logo enquanto há tempo. – disse Ino, me puxando pelo braço, mas como eu sou mais forte... Não movi nem um músculo.

                - Ino, você tem todo tempo do mundo pra vizinhança. E quando formos sair, sem comer nada,... VOCÊ VAI FICAR RECLAMANDO PRA LÁ E PRA CÁ, DIZENDO QUE TÁ COM FOME!!! E eu gastar o meu dinheiro numa lanchonete? NEM PENSAR.

                - Você é tão chata. – disse ela, fazendo bico.

                - Obrigada. Agora, a minha paciência está se esgotando.

                - Tá bem. Não tenho outra opção mesmo!

                - Melhor assim. Vou tomar um banho e trocar de roupa, e acho melhor você fazer o mesmo.

                - Que chato. Você parece mais minha mãe. – disse Ino subindo as escadas.

                - INO! – disse olhando pra ela com um olhar mortal, que ela até esbugalhou os olhos, afinal, eu não gostei dela me chamando de velha, ou mãe, sei lá, então ela continuou a subir as escadas, agora com mais pressa. Pra você ver o medo que ela sente de mim. KKKKKKKK!!!!!!

Chegando ao meu quarto, coloquei a minha bolsa em cima da minha cama, e fui pro meu armário a pro meu armário a procura de uma toalha. Peguei as minhas roupas e coloquei em cima da cama, e fui para o banheiro. Fiz minha higiene, coisa e tal, e vesti uma blusa branca com mangas curtas, com estampa de cerejas. Uma calça jeans. E o meu cabelo preso em um rabo de cavalo baixo e de novo, colocando uma tiara preta. E um all star preto. E dobrei o meu uniforme e sai do quarto, colocando numa cesta. E desci as escadas novamente, e encontrei sabe o quê? A Ino esculachada no sofá, assistindo TV, e ainda no mesmo jeito que estava. Ai, se eu mato essa garota!!!!

                - INO!!! – gritei, fazendo-a tomar um susto, fazendo-a cair nochão, e me fitou com uma cara de espanto, enquanto eu tentava segurar as risadas pela queda.

                - Ai, o que foi? – disse ela com a mão no peito.

                - O que foi que eu disse? – disse, parecendo uma mãe de família... Quê que é? Foi a convivência com os Yamanakas.

                - Sei lá. O que foi que você disse? – disse ela.

                - Vai tomar um banho e trocar de roupa, menina!!! – disse num tom de ordem.

                - Tá, tá. Tô indo. – disse Ino subindo as escadas.

                - Punf. – bufei e fui indo pra cozinha preparar o almoço. Fiz um espaguete com molho na panela. Deu até água na boca não é? Deu até sentir um cheirinho. Até que a Ino desceu, usando uma blusa azul escrita na frente “I love Rock ñ Roll”, com alças. Um short jeans. Um tênis preto com detalhes rosa. – Que roupa, hein?

                - E aí? O que achou? – perguntou ela.

                - Você vai numa boate ou o quê? – disse, irônica, mas ainda a fitando.

                - Tá cozinhando o quê?

                - Tente adivinhar.

                - Hum... Espaguete? – essa garota tem o quê? Uma bola de cristal?

                - Como soube? – perguntei confusa.

                - O cheirinho... – eu sabia!!

— Ok. Tome... – disse dando a ela um prato de espaguete. – Quentinha do forno. Coma sem pressa.

                - Certo. – disse Ino, sentando-se à mesa, já dando uma garfada. – Hum... Que delícia! Err... Sakura?

                - Sim? O que foi?

                - Você tem que parar de agir como fosse uma mãe de família. Isso é tão cafona. – tá vendo? Essa menina faz de tudo pra me estressar, né, não?

                - Não é isso. É que tô seguindo a sua mãe. – disse tirando o avental. – E não estou agindo de uma forma materna.

                - Hum, sei... – disse Ino dando mais uma garfada. Poxa! Ela parece uma leoa faminta que não come á mais de um mês.

                - Eu disse sem pressa, não foi? – disse colocando o meu prato na mesa.

                - Tá, tá. Sem pressa. Ei, como será os nossos vizinhos?

                - Quem sabe?

                - Termine logo, Sakura. Se não a gente se atrasa.

                - “Se atrasar” nada! ...Pode me falar uma coisa, Ino?

                - Sim?

                - Por acaso você sentiu mesmo atração por... Qual é o nome dele mesmo...? Ah é... Gaara?

                - COMO É QUE É?! – gritou ela, quase se engasgando com a comida. – QUÊ QUE É ISSO GAROTA?!! PIROU!!!???

                - Calminha, foi apenas uma pergunta. No jeito que você olha para ele, deu até uma impressão enorme, você até comentou na mesa. Acho que poderia rolar alguma coisa entre vocês.

                - Pare já. E peraí... E quanto a você e o Urtiga?

                - Urtiga?! Quem é esse aí?

                - Foi mal. Correção: Entre você e o... Uchiha. Sasuke Uchiha. – foi aí mesmo que quase tive um infarto.

                - INO!!! CHEGA DE BRINCADEIRA, TÁ?

                - Ãnn!!! TÁ APAIXONADA!! O amor pela primeira vista!!!!

                - Eu não acredito em amor a primeira vista, e além do mais isso não existe, apenas pros desesperados. Eu apenas... Deixe pra lá.

                - Eu até acho ele um gato.

                - INO!!!!!

                - Quê que é? Apenas estou sendo sincera. Ou você está com ciúmes?

                - NÃO ESTOU COM CIUMES!!!!!

                - Pois parece. KKKKKKKKKK!!!!!!!!!!!

                - Ok, ok. Coma logo para vermos os vizinhos.

                - AÊ!!! _ comemorou Ino< comendo mais rápido ainda> Nâo è a toa que eu a chamo de porca.

Então nós comemos e fomos direto pro meu carro, indo para a estrada.

                - Coloque uma música, aê. – disse Ino, ligando o som do rádio.

                - Que música você vai ouvir?

                - Que tal... Um pouco de Rihanna?

                - Rihanna? É, dá pro gasto. E qual é?

                - What’s my name?

                - Entendi o que disse, mas por que você está dialogando comigo em inglês? E além do mais... Como assim não sabe o seu nome?

                - Não estou dialogando em inglês com você, estou dizendo o nome da musica, anta!

                - É nova?

                - Pra mim é velha, mas eu nunca me canso dessa música. Nunca ouviu, não?

                - Quem sabe... Coloca a música então.

                - Ok, então. – e assim foi, aquela música começou a tocar quando o caminho estava sendo percorrido, mas Ino repetiu aquela mesma música tantas vezes, que a musica penetrou em minha cabeça, agora não consigo esquecer as letras.

Música: http://www.vagalume.com.br/rihanna/whats-my-name-feat-drake.html

Ooh na na, what’s my name

Ooh na na, what’s my name

What’s my name, what’s my name!!!!

Ino cantava parecendo uma louca que acabou de sair do hospício, enquanto eu tentava me concentrar. Nós fomos em várias casas, já que a maioria moravam em grandes prédios. Umas horas depois, estávamos paradas em frente a uma casa, na verdade, parecia mais uma MANSÃO!!!! Uma mansão branca. E essa era a ultima residência que nós visitaríamos... FINALMENTE! NÃO TAVA AGUENTANDO MAIS! Parecia mais uma eternidade para 2 horas de percussão.

                - Bem, essa é a última. – disse num tom de tédio, mas quando eu olhei pro banco do passageiro, a minha face mudou de expressão. Ela não estava mais ali. – Ino? Cadê você? – mas de repente...

                - Vambora, Sakura-chan!!!! – gritou Ino na frente do carro, em cima do vidro do carro na verdade, deitada de barriga para baixo. Como é que uma pessoa não se assusta com uma coisa dessas? Pensei que tinha a atropelado. E na forma que apareceu me lembrou da “loira do banheiro” ou da “Maria Sangrenta”.

                - Como é que você foi parar aí? – disse saindo do carro. Eu ainda estava com expressão de assustada. Ela é o quê? Assombração? Ou é a Maria Sangrenta em pessoa?

                - Saia daí, chiclete! – disse ela me puxando pelo braço para fora do carro por completo.

                - Por que tanta pressa? – perguntei saindo do carro. – A casa não vai sair do lugar.

                - Eu sei, mas a minha animação não pode ser controlada.

                - Hum. – resmunguei sendo levada pela Ino até a porta do tal viziho. E por incrível que pareça, sabia que ele é ao lado da minha casa, não pense que eu nunca tinha visto aquela casa, apenas não o visitei. Chegando na porta , tocamos a campanhia, até que um certo alguém atendeu.

                - Sim? Olá. – era uma mulher bonita de pele alva, com olhos extremamente negros, assim como os seus cabelos longos e escuros. A sua beleza era extrema. Ela parecia ser uma boa pessoa, os meus instintos nunca se enganam.

                - Olá!!!! – gritou Ino atrás de mim.

                - Me desculpem pelo meu atrevimento mas... Conheço vocês de algum lugar que eu não me lembre? – perguntou a moça.

                - Desculpe pelos maus modos da minha amiga, deixe nos apresentar. Meu nome é Sakura... Sakura Haruno. E essa é a Ino Yamanaka. Prazer em conhecê-la. – disse de uma forma mais educada possível, estendendo a minha mão como cumprimento.

                - Eu me chamo Mikoto... – disse ela apertando a minha mão em forma de cumprimento. – Mikoto Uchiha. – disse a moça... Peraí! Uchiha?! Ela é parenta de Sasuke?!?!

                - Peraí! Uchiha? – perguntou Ino, enquanto eu estava sem fala e olhando pro nada.

                - Sim. Por quê? Algum problema com isso? – perguntou a Mikoto.

                - Você é parente de um Uchiha que conhecemos. Você é parente de Sasuke Uchiha!!! – exclamou Ino.

                - Sasuke Uchiha?

                - É. – afirmou Ino.

                - Ah, sim. Na verdade... Sou a mãe dele.

                - Mãe?!?! – disse em voz um pouco alta, despertando da minha paralisia.

                - Sim. Eu não sabia que o conheciam. São amigas dele? – perguntou Mikoto, “a mãe de Sasuke”.

                - Vamos dizer que é quase isso. – disse Ino.

                - Por que “quase isso”? – suspeitou a Sra. Mikoto.

                - Bem... É que nós somos novas na cidade, e conhecemos o Sasuke no colégio onde estudamos agora, nós viemos de Tóquio. – respondi.

                - Nossa! Que sorte que vocês são da mesma escola, assim vocês podem me contar o que ele apronta lá.

                - KKKKKKKKKK!!!!! – rimos nós três juntas.

                - Querem entrar? – disse a Sra. Mikoto.

                - Não vamos te dar muito incomodo? – perguntei.

                - Claro que não. Podem entrar. – então nós entramos e fomos parar na sala de estar... E ERA ENORME!!!!!!

                - Nossa! – não ela só o espaço, mais num estilo de luxo.

                - Que casa linda. – admirou Ino.

                - Obrigada. Além do mais, vocês nem  viram a casa ainda. Querem algo?

                - Não, obrigada. – disse.

                - Sim, por favor. – falou Ino. Eu preciso dar um jeito nessa educação dela.

                - Vejo que vocês são muito opostas. São irmãs? – perguntou a Sra. Mikoto.

                - Somos simplesmente amigas. – dissemos em unissolo, parecia mais um coral.

                - KKKKKKKK. – riu a Sra. Mikoto, graciosamente. – Como é o seu nome mesmo minha jovem? – perguntou ela pra mim.

                - Sakura Haruno.

                - Sakura Haruno? Então era de você de que ele estava falando. – afirmou Mikoto.

                - Ele...? “Ele” quem? – perguntou Ino com a sua extrema curiosidade.

                - O meu filho. O Sasuke. – fiquei meio corada nessa parte. – Quando perguntei a ele as novidades, ele nos disse que havia duas garotas novas que conhecera. Disse também que vocês parecem serem bem legais.

                - Err.... – COREI!!

                - Se quiserem conhecer a família me sigam. – disse a Mikoto.

                - Certo. – disse, já a acompanhando, enquanto a Ino ficava em meu lado.

Nós entramos em uma biblioteca, sinceramente... Era bem melhor do que a biblioteca da escola, eu acho que os Uchihas são uns milionários, na verdade, mais do que isso. Parecia mais um sonho. Havia vários tipos de livros, vários gêneros, vários temas, vários assuntos, varias coisas... Tudo organizado nada fora do lugar. Eu estava fascinada, assim como a Ino os nossos olhares não paravam de apreciar o local, mas a Mikoto olhou pra trás e percebeu os nossos olhares.

                - Gostaram da biblioteca? – perguntou Mikoto, com um leve sorriso.

                - É FANTÁSTICO! FACINANTE!!!!

                - Vejo que gostam de livros. Não é mesmo?

                - Sim. – respondi.

                - Não. – interviu Ino. – Eu não gosto.

                - KKKKK!!! É bom gostar de livros! É ótimo! De qual tipo de livros você mais gosta? – perguntou Mikoto.

                - Romance e suspense. – respondi.

                - Adoro um bom romance. Shakespeare, é próprio para isso. – comentou ela.

                - Concordo. – afirmei.

                - Bem, quero que você conheça alguém, ele também é fascinado por livros. – disse ela indo para uma grande mesa e nós a seguimos, e lá estava um homem lendo um livro, que não consegui identificar.

                - Querido...! Fugaku...!! – chamou Mikoto.

                - Ãn? – resmungou ele nos fitando, então ele fechou o livro que estava lendo colocando um marcador de paginas dentro e veio para a nossa direção.

                - Essa é a Sakura Haruno. E essa aqui é a Ino Yamnaka.

                - Prazer. – dissemos em unissolo, até parece que foi ensaiado.

                - Sou Fugaku Uchiha. Prazer em conhecê-las. Sejam muito bem vindas.

                - Obrigada, Sr. Fugaku Uchiha. – disse.

                - Por favor, apenas me chame de Fugaku, ok? – disse ele, enquanto nós voltamos pra sala de estar com eles.

                - Essas são as nossas novas vizinhas, bem na casa ao lado da nossa. Vieram de Tóquio, Por incrível que pareça, elas estudam na mesma escola de Sasuke. – disse Mikoto.

                - Coincidência, não? – falou Fugaku.

                - Pois é. – disse Ino massageando a nuca. Mas de repente...

                - PAI!!! Tenho que fazer um trabalho no computador, mas deu um problema na impressora, pode me ajudar a concertar? – disse um garoto bonito, de cabelos negros e médios presos em um rabo de cavalo baixo, e com olhos negros como a noite. Ele olhava pra nós, quero dizer... eu e a Ino na verdade, olhava pra gente como se fossemos fora da Terra. Ele está olhando o quê afinal? O meu cabelo rosa? – Quem são?

                - São as nossas novas vizinhas ao lado, são novas aqui na cidade. Vem cá, e seja um cavalheiro, e cumprimente-as.

                - Sou Ino Yamanaka. Prazer.

                - Prazer, Ino. – disse ele, com uma educação de primeira classe.

                - Sou Sakura Haruno. Prazer em conhecê-lo.

                - Prazer, Sakura. Agora, deixem me apresentar. Sou Itachi Uchiha.

                - Me desculpe pelo meu atrevimento, mas... Você é mais um parente de Sasuke? – disse tentando ser formal.

                - Sasuke? Bem... Ele é o meu irmão caçula. – respondeu Itachi. IRMÃO??

                - Irmão?!?! – interveu Ino.

                - É. Sou o seu irmão mais velho. Já o conhecem? – perguntou Itachi.

                - Mais ou menos, pois nos conhecemos hoje, é que estou estudando na mesma escola que ele. – respondi.

                - Ah, entendi. Vocês parecem ser legais.

                - E falando no Sasuke, onde é que está ele no momento? – disse Ino. Mas de repente...

Sigo em frente,

e não quero mais saber

Daquelas coisas que procuro me desfazer

Não consigo mais parar de pensar

Que algum dia irei te reencontrar

                - SASUKE!!!!!! – gritou Fugaku, por causa do volume extremamente alto da música. – ABAIXE O VOLUME!!!

                - Nem todo mundo é perfeito, né? – disse Itachi.

                - SASUKE!!! TÁ MUITO ALTO!!!! – disse Mikoto.

                - Ele e a banda não param de ser ouvidos nesta casa. – comentou Itachi.

                - Sasuke fez essa musica? – perguntei, ou o melhor, gritei.

                - É. Ele fez na semana passada. A música é legal, mas ouvir todo santo dia já é demais. – comentou Itachi. – Acho que ele precisa de inspiração.

                - SASUKE DESÇA AQUI!! NÓS TEMOS VISITAS!!! – chamou Mikoto no meio das escadas.

                - Vamos, Sasuke, depois ensaiamos to morrendo de fome!!! – disse certo loiro, descendo as escadas. Oh, que surpresa é o Naruto. Ele está aqui, também! E olhou pra mim. Vi que ele também ficou surpreso com a nossa presença. – SAKURA-CHAN!!!! – então ele pulou a escada abaixo.

                - Oi! – disse acenando.

                - O que está fazendo aqui? Está nos seguindo? E quem é essa afinal? Eu já vi ela no refeitório. - disse ele dando um largo sorriso e claro eu nunca apresentei a Ino a ele.

                - Para a sua informação, sou Ino Yamanaka.Bem, é que eu e a Sakura resolvemos visitar os nossos vizinhos hoje, e para o nossa surpresa a família Urtiga é um deles. – disse Ino.

                - Urtiga? De onde você tirou esse nome? – perguntou Mikoto.

                - É “Uchiha”, foi mal. – desculpou-se a Ino.

                - Que coincidência. SASUKE!!! VEM CÁ!!! – gritou Naruto.

                - Vemos que vocês também se conhecem. – disse Fugaku.

                - Hum hum. – murmurei.

                - QUE FOI, DOBE!!! AINDA TEMOS QUE FAZER A LIÇÃO DE CASA... – disse alguém, até ele ser interrompido.

                - Vem ver quem tá aqui, Teme!!! – gritou o Naruto. TEME? Quê que é isso afinal?

                - Tô indo, to indo. – e esse alguém estava descendo as escadas. E era... o Sasuke!  Ele tinha parado no meio das escadas e olhou pra mim com uma expressão de surpreso, mas sem um simples sorriso. – O que você está fazendo aqui?

                - Tenha modos, Sasuke! – disse Fugaku.

                - Adivinha Sasuke. Elas são suas novas vizinhas. – disse Naruto, com muita animação.

— Minha nova, O QUÊ? – falou Sasuke surpreendido.

                - Oi, Sasuke. – disse normalmente, dando um sorriso.

                - Oi. – disse Sasuke singelo. Nossa, ele tava muito bonito naquele momento.

Ele estava usando uma bermuda branca até os joelhos, um cinto de couro, uma blusa azul sem mangas, o que foi que me chamou mais atenção, deixando os seus músculos a mostra, e um tênis all star preto acima do tornozelo, usava como acessório um bracelete e um colar do símbolo Uchiha, e deixando os seus cabelos bagunçados dando um ar rebelde.

                - Você ouviu a musica? – perguntou o loiro.

                - Musica? Sim, ouvi.

                - Como é que vocês conseguem tocar assim? – admirou Ino.

                - Sei lá. Treino. Desde aos dez anos, né Sasuke? – disse o Naruto.

                - Na verdade, desde aos nove anos, Naruto. – corrigiu Sasuke.

                - E aí, gostaram da musica? – perguntou Naruto.

                - Claro. – disse.

                - Más só sabe tocar rock? – perguntou Ino.

                - Não, tem vários tipos de musica, é muito misto. Mas só que o Sasuke está sem inspiração para criar alguma nova. – disse Naruto.

                - Eu não posso fazer uma nova musica de uma hora pra outra, Naruto. – exclamou Sasuke.

                - Nós podemos ajuda-los algum dia... – disse Ino, até que ela percebeu a emburrada que fez - Oh, não! Vai ser muito chato. Acho que não vai... – até ser interrompida.

                - Eu adoraria. – disse Naruto.

                - Igualmente. – complementou Sasuke.

                - Parece que estão se dando bem. – disse Mikoto encostando-se à parede.

                - Acho que sim – respondi.

                - Queremos que vocês sejam bem vindas nessa cidade. Então estávamos pensando se vocês podiam nos ajudar com a “banda”. – disse Naruto.

                - NA BANDA!?!? – exclamou Ino.

                - É. Ino. - respondeu o loiro.

                - Mas, no quê? – perguntei meio confusa.

                - Pra dar ideias de algumas letras para as musicas novas. – disse o Sasuke. – Mas não é só isso, queremos testar as suas vozes.

                - É sempre bom ter alguma moça para participar, fica muito masculino. – complementou Naruto, até que Sasuke dá um soco na cabeça dele. – AAII!!!!

                - Musica nova? Nossas vozes? – perguntei sem acreditar.

                - É. – disse Naruto, ainda com a mão na cabeça por causa do soco.

                - Se é... Que saiba cantar. – complementou Sasuke.

                - Eu acho que eu não estou preparada. – disse dando um passo pra trás.

                - Sakura! Mas você canta tão bem! – quem foi que chamou a Ino na conversa, hein? Ela tem que parar de atormentar a minha vida. Se eu sei cantar...? Sim, eu sei cantar. E ela também sabe. Agora que você sabe disso... Vai ficar só entre nós está bem? Ok, então. Eu queria manter isso em segredo, mas a Ino sempre me entrega com a sua boca grande, e assim tenho que fingir de desafinada. Eu não tinha contado pra ela, mas como ela é curiosa e quer saber de tudo da minha vida, ela me pegou no flagra cantando no chuveiro, mas olha a musica que eu inventei de catar: “Radar” de Britney Spears, uma das minhas cantoras prediletas. E então mantemos em segredo. Mas o problema é... Ela tem uma língua que só.

                - Canto bem? Pare de fingir, Ino. Não quero estragar a banda. – menti, mas como a Ino demora de se tocar...

                - Mas... – ela ainda insistiu!

                - Eu não sei cantar! É o oficial! – disse.

                - Então, pode demonstrar pra gente? Só pra tirar a prova. – disse Sasuke.

                - COMO? – disse, fingindo não entender. Diga uma coisa aí: Sou uma boa atriz ou não sou?

                - Cante. – repetiu Sasuke. Não acredito... Ele quer que eu cante?

                - Eu acho que não vai dar certo. – tentei convencê-lo.

                - Não seja tímida, Sakura. – disse Mikoto, colocando a mão sobre o meu ombro.

                - Eu acho melhor, não. – disse.

                - Acho melhor deixar isso pra depois, ela está com a garganta inflamada. Tá vendo Sah-chan? Eu disse que misturar comida quente com água fria, não era uma boa ideia. – disse Ino, piscando o olho pra mim, somente eu vi ela piscar. EBBAAAAA!!! FUI SALVA PELO GONGO!!!!

                - Então, acho melhor ela não tirar a prova, agora. Não queremos que ela fique pior. – disse Fugaku.

                - Concordo. – interveu Itachi.

                - Quer um copo d’água, querida? Talvez se sinta melhor. – disse a Mikoto me trazendo um copo d’água.

                - Obrigada. Não precisava se incomodar com isso. – disse, dando um gole.

                - Que nada. – disse Mikoto.

                - Acho melhor nós irmos pra casa, termos algumas atividades a fazer. – disse Ino.

                - Podem estudar aqui se quiser. Temos vários livros na biblioteca. – disse Fugaku.

                - Não queremos incomodar vocês. – disse, sendo sincera.

                - Não tem incomodo algum, queremos que se sintam bem aqui. – disse ele.

                - Sasuke... Você tem algum dever não cumprido? – disse Mikoto, fitando o Sasuke, num tom de reprovação.

                - Err... Talvez. – disse ele massageando a nuca.

                - Tsc, tsc, tsc, tsc. Meninas, podem ir para a biblioteca. Sintam-se a vontade.

                - Sim Mikoto-san. – dissemos em unissolo.

Sakura POV’s OFF

Sasuke POV’s ON

                Eu estava ensaiando com o Naruto, uma musica que tínhamos feito na semana passada, eu admito uma coisa a música até que é legal, mas é enjoado ouvir isso todo dia.  (http://letras.terra.com.br/starticks/1062347/)

Sigo em frente,

E não quero mais saber

Daquelas coisas que procuro me desfazer

Não consigo mais parar de pensar

Que algum dia, irei te reencontrar.

 

Eu não sei se

 se importam comigo

Agora estou seguindo

O meu destino

( Eu não sei 2X )

 

Não consigo mais me animar

Coisas ruins, não quero mais lembrar

Não consigo mais te entender

Não sei o que faço

Pra te compreender

Eu não vou me perder

Eu não quero me envolver ( 2X )

 

Admita! A musica é massa, não é, não?! Não sei quantas vezes eu já cantei essa musica, consigo cantar até dormindo, o que acontece geralmente comigo.

Falando de novo, eu estava ensaiando com o Naruto, num salão que fica no segundo andar. Sim, minha casa é grande, é que minha família... É muito certinha.

Quando eu tava ensaiando, de repente eu ouço alguém me gritar.

                - SASUKE!!! ABAIXE O VOLUME DA MUSICA!!!! – e era o meu pai.

                - SASUKE!!! TÁ MUITO ALTO!! – essa com certeza foi a minha mãe. Mas depois de uns segundos foi...

                - SASUKE CRIOU ESSA MUSICA?? – agora essa não sei quem foi, mas é familiar, ouvi essa voz em algum lugar, agora eu esqueci de onde. Mas eu não parei de tocar. Mas em poucos segundos a minha mãe me chama já perto da porta.

                - Sasuke! Desce aqui! Temos visitas! – disse Mikoto-san. Peraí, visitas? Então eu e o Naruto paramos de tocar e fomos guardando os nossos instrumentos.

                - Temos visitas? – disse o Naruto guardando a sua guitarra.

                - Quem me dera. Se for mais uma das garotas malucas, to nem aí. – disse dando ombros, e guardando a minha guitarra.

                - E se for a Karin? Vai fazer o quê? – disse ele.

                - Eu me mato.

                - Cara! Olha, ela é chata eu sei, mas se matar não vai lhe ajudar.

                - Sabe o que é uma metáfora, Naruto? – disse o obvio, ou seja, ele não sabe.

                - Pumf. Ei, me diga uma coisa, Naruto. Por que você ia chamar aquela garota de gostosa, hein? – perguntei.

                - Quem...? A Sakura...?

                - É... Ela mesma. – disse.

                - Que foi? Ela não é? Aquela roupa da escola deve está escondendo o corpo mais sexy do século! – disse ele.

                - Quem sabe. Vamos logo, Naruto. Não temos tempo á perder. – disse, indo para a saída do salão, mentira, é a mesma porta da entrada.

                - Já tá perdendo. Vamos logo, Sasuke, depois ensaiamos to morrendo de fome. – disse ele, mas ele muito apressado, me atropelou e me derrubou, me fazendo cair de bunda no chão e ser deixado para trás. Que amigo né?

Ele saiu descendo as escadas, até que ele parou no meio da escadaria. E eu ainda sentado no chão atrás da porta, observando. Quando ele parou o seu olhar congelou, parecia que ele tinha visto um fantasma, depois de um minitempo ele esfregou os seus lhos e...

                - SAKURA-CHAN!!!!! – disse ele, literalmente pulando a escadaria abaixo. Peraí!!!! Ele disse... Sakura? O que ela veio fazer aqui? Não, deve ser um engano, deve ser outra pessoa, outra Sakura.

                - Oi. – ouvi aquela voz outra vez. É muito familiar, mas por que eu não consigo me lembrar? Será que é aquela Sakura mesmo?

                - O que está fazendo aqui. – disse o Naruto, com certeza ele abriu aquele sorrisão sem dúvida.

                - Bem, é que eu e a Sakura resolvemos visitar os nossos vizinhos hoje, e para o nossa surpresa a família Urtiga é um deles. – disse alguma outra voz, que eu também conhecia, mas eu não sabia a quem pertencia. E seja quem for... Urtiga? É Uchiha pra sua informação.

                - Que coincidência. – disse Naruto. – SASUKE!! VEM CÁ!!!! – chamou ele.

                - Vemos que vocês também se conhecem. – disse meu pai, Fugaku.

                - Humhum.

                - O QUE FOI, DOBE? AINDA TEMOS QUE FAZER A LIÇÃO DE CASA... – disse ainda no salão e sentado no chão, até ter sido interrompido.

                - Vem ver quem tá aqui, Teme!!! – gritou Naruto.

                - Tô indo, to indo. – disse sem emoção nenhuma enquanto eu descia as escadas contra a vontade, para ver quem era o infeliz que veio acabar com o meu sossego. Mas quando eu olhei pro lado... ERA A SAKURA HARUNO! E a outra que esqueci o nome. Eu acho que arregalei os olhos ao vê-la. Mas única coisa que saiu automaticamente da minha boca foi...

                - O que está fazendo aqui?

                - Tenha modos, Sasuke! – falou o coroa do meu pai.

                - Adivinha Sasuke. Elas são as suas novas vizinhas! – disse Naruto, com uma animação que..... O QUÊ???

                - Minha nova, O QUÊ?

                - Oi. – disse a rosada dando um sorriso de leve.

                - Oi. – disse, normalmente, sendo um pouco singelo. Eu estava apenas a observando ainda mais. A roupa mostrava um pouco da definição do seu corpo, já deu pra ver alguma coisa.

                - Você ouviu a musica? – perguntou Naruto.

                - Musica? Sim, ouvi. – disse rosada, meio tímida.

                - Como é que vocês conseguem tocar assim? – disse a... a... Esqueci o nome dela, mas eu já a vi no refeitório e no estacionamento.

                - Sei lá. – como assim “sei lá”?! – Treino. Desde aos dez anos, né Sasuke? – perguntou o Naruto para mim. Ele tá sendo tão anta!

                - Na verdade, foi aos nove anos, Naruto. – corrigi-o.

                - E aí, gostaram da musica? – perguntou o Naruto.

                - Claro. – disse a rosada.

                - Mas só sabem tocar só rock? – perguntou a loira.

                - Não, tem vários tipos de musica, é muito misto. Mas só que o Sasuke está sem inspiração para criar alguma nova. – disse Naruto, e o pior... É que ele tem razão.

                - Eu não posso fazer uma musica de uma hora pra outra, Naruto. – exclamei.

                - Nós podemos ajuda-los algum dia... – disse a loira que esqueci o nome. - Oh, não! Vai ser muito chato. Acho que não vai... – até ser interrompida.

                - Eu adoraria. – disse Naruto. Também concordo, não queria perder a oportunidade.

                - Igualmente. – disse.

                - Parece que estão se dando bem. - disse a Mikoto.

                - Acho que sim. – respondeu a rosada.

                 - Queremos que vocês sejam bem vindas nessa cidade. Então estávamos pensando se vocês podiam nos ajudar com a “banda”. – disse Naruto. Ei! Não “estávamos”... Ele estava!!

                - NA BANDA!?!? – exclamou a... a... a menina que esqueci o nome. Por que eu não me lembro do nome dela, hein? Era tal de Gilo... Shino... Mimo... Bilo... Qual é?! ALGUÉM ME DÊ UMA DICA!!!!

                - É. Ino. – respondeu Naruto.

                - Mas, no quê? – perguntou Sakura meio confusa.

                - Pra dar ideias de algumas letras para as musicas novas. – disse cruzando os braços. – Mas não é só isso, queremos testar as suas vozes.

                - É sempre bom ter alguma moça para participar, fica muito masculino. – complementou Naruto. Ele estava nos chamando de bichas agora? Então dei um soro na cabeça dele, e com muita vontade. Sou do “hell”, baby. – AAII!!!!

                - Musica nova? Nossas vozes? – perguntou Sakura.

                - É. – disse Naruto, ainda com a mão na cabeça por causa do soco.

                - Se é... Que saiba cantar. – complementei.

                - Eu acho que eu não estou preparada. – disse ela dando um passo pra trás. Parecia estar com medo... Se lá. Nunca vi alguém ter medo por cantar.

                - Sakura! Mas você canta tão bem! – interviu a loira. Ah... Então ela sabe cantar! Agora quero a prova.

                - Canto bem? Pare de fingir, Ino. Não quero estragar a banda. – disse a rosada. Ah... Então esse é o nome da loira!! Ino!!!

                - Mas... – ela ainda insistiu!

                - Eu não sei cantar! É o oficial! – disse a rosada.

                - Então, pode demonstrar pra gente? Só pra tirar a prova. – disse.

                - COMO? – disse ela.

                - Cante. – repeti. Ela é surda?

                - Eu acho que não vai dar certo. – disse ela, tentando me convencer.

                - Não seja tímida, Sakura. – disse Mikoto, colocando a mão sobre o seu ombro.

                - Eu acho melhor, não. – disse ela.

                - Acho melhor deixar isso pra depois, ela está com a garganta inflamada. Tá vendo Sah-chan? Eu disse que misturar comida quente com água fria, não era uma boa ideia. – disse Ino. DROGA! Graças a ela, tudo foi pro beleleu!

                - Então, acho melhor ela não tirar a prova, agora. Não queremos que ela fique pior. – disse Fugaku.

                - Concordo. – interveu Itachi.

                - Quer um copo d’água, querida? Talvez se sinta melhor. – disse a Mikoto trazendo um copo d’água.

                - Obrigada. Não precisava se incomodar com isso. – disse ela, dando um gole.

                - Que nada. – disse Mikoto.

                - Acho melhor nós irmos pra casa, termos algumas atividades a fazer. – disse Ino.

                - Podem estudar aqui se quiser. Temos vários livros na biblioteca. – disse Fugaku.

                - Não queremos incomodar vocês. – disse ela, sendo sincera.

                - Não tem incomodo algum, queremos que se sintam bem aqui. – disse ele.

                - Sasuke... Você tem algum dever não cumprido? – disse Mikoto, fitando-me, num tom de reprovação.

                - Err... Talvez. – disse massageando a nuca, ou seja... EU ESQUECI!!!!

                - Tsc, tsc, tsc, tsc. Meninas podem ir para a biblioteca. Sintam-se a vontade.

                - Sim Mikoto-san. – disseram elas em unissolo.

                - Sasuke Uchiha! O que foi que eu tinha dito pra você antes? – disse Mikoto.

                - Primeiro a obrigação... e depois a devoção. – disse como se fosse a coisa mais obvia do mundo.

                - E isso é uma coisa que você não fez.

                - Eu sei, mãe. É que estou num meio de um desespero para fazer uma nova musica. – disse, massageando a nuca.

                - Quer ficar sem tocar sua guitarra, tirar seu MP4 por um mês inteiro? – desafiou ela.

                - NÃO. – disse alto.

                - Que tal nós estudarmos com as meninas, hein? – disse Naruto. Só ele que me ferra mesmo!

                - Pare de perseguir as garotas, Dobe! – disse.

                - Não acredito que eu vou dizer isso... Mas... Eu concordo com o seu amigo. – disse Fugaku. E olha que essa é a primeira vez que ele concorda com Naruto.

                - Talvez assim você consiga a sua tal “inspiração”. – zoou Itachi, mesmo ele sendo o meu irmão mais velho “quase” gêmeo, mas eu sou mais bonito, deu vontade de soca-lo até cansar.

                - Sobre os estudos? Ah, não! Vai ser muito brega! – comentou Naruto.

                - Não era isso que eu estava tentando disser seu anta! – disse Itachi. – Sobre garotas.

— Até parece. – comentei.

                - Aquela garota é um doce de pessoa, não é? – disse Mikoto.

                - Hum hum. – afirmou Fugaku.

                - Vamos logo, Teme. – disse Naruto me puxando pelo braço até a porta da biblioteca, até que eu consegui me soltar.

                - Calminha aí, Naruto. Deixe buscar os materiais, ok? – disse subindo logo a escadaria para ir direto pro meu quarto. – Não vou demorar muito. Fique conversando com as meninas enquanto isso.

                - Tá legal. – respondeu ele.

Sasuke POV’s OFF

Sakura POV’s ON

Então a Ino e eu fomos para a luxuosa biblioteca da família Uchiha, e ficamos lá conversando um pouco durante um tempinho.

                - Você viu o irmão de Sasuke? O Imaki? – disse Ino.

                - A pronuncia exata é: “Itachi”. – corrigi.

                - Tanto faz. Você viu como ele é um gato? – essa menina é muito pervertida, mesmo.

                - Também né...? É o irmão de Sasuke. – disse, mas sem querer eu fui envolver o nome de Sasuke na frente.

                - Hum... Tá chamando Sasuke de gato, é?

                - QUÊÊÊÊÊÊÊ!!!!!

                - E aí, garotas!!!! – disse Naruto, chegando bem na hora, antes que eu espancasse a Ino.

                - OI! – disse Ino.

                - Oi. – disse.

                - Estou interrompendo algo? – perguntou ele.

                - Não. – disse num tom de bobinha.

                - E então... O que acharam da família Uchiha? – perguntou Naruto.

                - Eles são muito legais, são muito agradáveis. – disse colocando os meus cotovelos na mesa apoiando o meu rosto.

                - E enquanto o Itachi? – perguntou ele.

                - Um ga... – disse Ino, até ser interrompida por mim e a minha mão que tapou a sua boca, para impedir de que ela falasse o restante.

                - Isso não! – disse, mas depois...

                - KKKKKKKKKKKKK!!!!! – Naruto se acabava de dar risada. – Isso me faz lembrar que eu e Sasuke fazemos a mesma coisa.

                - O quê? – perguntei, enquanto a Ino tentava tirar a minha mão sobre a sua boca.

                - Nada, nada. Err... Vai conversar ou vai ficar tapando a boca da Ino? – disse Naruto, eu nem percebi que eu ainda estava tapando a boca dela.

                - Foi mal. – disse tirando a minha mão da Ino..

                - Então, voltando para minha pergunta, o que acharam do Itachi...? E não tape a boca dela agora, Sakura. – disse Naruto.

                - UM GATO! – gritou a exagerada.

                - Eu também acho. – falou Naruto. Uma coisa eu admito, isso levou suspeitas pra mim e pra Ino. Nós olhamos pra ele do tipo “Tu és gay?”.

                - Você é.... – disse Ino até ser interrompida.

                - Eu sei no que estão pensando. Mas eu não sou gay!!! – disse Naruto.

                - Você comentou isso pra outra pessoa? – perguntei.

                - Sim.

                - Quem? – perguntou Ino.

                - O próprio Itachi. – disse Naruto corando.

                - Ui! – disse Ino.

                - Isso foi quando eu estava visitando a família Uchiha pela primeira vez. E tinha conhecido o irmão mais velho de Sasuke.Mas como eu falo sem pensar... Acabei dizendo uma besteira: Você é um gato! E até hoje a família Uchiha suspeita de mim pensando que sou gay, menos o Sasuke por que ele me conhece e... ele é a vitima.

                - Como assim... “Sasuke é a vitima”? – perguntei.

                - Quando eu chamei o Itachi de gato, os pais dele suspeitam de que sou gay e que estou tentando namorar o meu melhor amigo, o Sasuke.

                - NÃO ACREDITO!!!! – DISSE Ino.

                - E com certeza, esse não foi o único motivo de achar que era gay.... ocorreu um pequeno acidente entre mim e o Sasuke.

                - Que tipo de acidente? – perguntei. É que eu sou meio curiosa.

                - Nem queira saber! – disse Naruto.

                - Começou... Agora termine! – disse Ino.

                - Foi meio... Na verdade, não foi nem meio... Foi muito... Mas muito constrangedor. - disse Naruto, ficando mais corado ainda.

                - Constrangedor? Mas o que é que pode ser “tão” constrangedor assim? – perguntei.

                - Muitas coisas, Sakura. – respondeu Ino.

                - Mas, o que é? – perguntei ao Naruto.

                - Não sei se eu devo lhes dizer... – disse o Naruto ficando mais corado ainda.

                - Se não se sente seguro de falar... Então não diga. – disse.

                - Aff... – resmungou Ino.

                - Valeu, mesmo. – disse Naruto. – Mas como a Ino disse: Começou agora termine! Não quero deixar vocês mais curiosas do que já estão.

                - Tem certeza? – perguntei. Mas concordo com o Naruto, quero saber o que é. Mas não quero que ele seja obrigado a falar. Sou meio sentimental... Tá bem! Nem tanto.

                - Sim, eu acho... Vocês sabem guardar segredos?

                - Claro. – dissemos em unissolo.

                - Sabem “mesmo” guardar segredos? – perguntou Naruto, com certeza com medo de que nós contássemos para alguém.

                - A gente promete a você, que não contaremos a ninguém. E nunca... Nunca quebramos uma promessa. Se é que pode confiar em mim. – disse.

                - Okay, então. Confio em vocês. – disse ele.

                - Está seguro de quer mesmo desabafar? – perguntou Ino.

                - É obvio, se vocês guardarem os meus segredos. Vocês nunca quebraram uma promessa... Não é? – agora eu já estou começando a ficar injuriada com esse cara.

                - Nunca quebramos. – disse já perdendo a minha paciência.

                - E jamais quebraremos. – complementou Ino.

                - Okay. – disse Naruto.

                - E então...? Qual foi o tipo desse acidente? – perguntou Ino.

                - Bem... Na aula de ciências, eu e Sasuke estávamos discutindo, e eu que era meio sem-teto estava agachado em cima da mesa onde o Sasuke estava. Ficamos de cara a cara, nos encarando durante um tempo, até que um garoto lesado deu uma cotovelada no meu traseiro e... SPLISH SPLASH!!!

                - SLISH SPLASH?!?! – repetiu Ino.

                - Que diabos é isso? – perguntei, afinal, eu não entendi muito bem aquela expressão.

                - Beijei ele. Pronto... Feliz? – falou Naruto. Peraí, peraí... ele beijou o Sasuke?!?!

                - Como é que é?! Sério?! – perguntei sem acreditar.

                - NA BOCA?!?! – perguntou Ino.

                - Humhum. – disse ele assentindo com a cabeça.

                - URGG... – enojei.

                - Meu Kami!!! – exclamou Ino.

                - Que nojo, Naruto! Como é que os pais dele não vão suspeitar disso?! É bem obvio no que eles vão pensar. – disse.

                - Sei lá. – disse Naruto.

                - E cadê o Sasuke? – perguntou Ino.

                - Ele já está vindo, só foi pegar algumas coisas e daqui a pouco ele desce, vamos fazer o dever junto com vocês.... Se não tiver problema. – falou Naruto.

                - Mas é claro que não. Podemos nos conhecer melhor assim. – comentei.

                - Antes que eu me esqueça... Não é comentar nada disso para o Sasuke, senão ele me mata. E depois vocês serão as próximas. – engoli a seco ao Naruto ameaçar a gente.

                - Ok. – disse Ino.

                - E falando nele, é vem o cara. – disse ele olhando pra porta.

                - Cheguei. – disse ele entrando na biblioteca, com alguns cadernos e livros e um estojo em seus braços. – Estão gostando da vizinhança? – perguntou Sasuke.

                - Claro. – respondeu Ino, me atropelando.

                - E o que acharam da família Uchiha? – perguntou ele.

                - Muito legal! – disse Ino. – Sakura-chan! Vai ficar aí, calada?

                - Ãn? Bem... Gostei muito dos seus pais, são muito gentis, o seu irmão é bem legal. Tudo aqui parece ser tão... Perfeito. – disse.

                - Pumf... Perfeito? Por que não é você que mora aqui. E de mim? O que achou? – disse ele com um sorriso malicioso.

                - Vo- você? Bem.. eu... – disse olhando pra biblioteca além dele.

                - Não tem palavras para a minha pessoa não é mesmo? – disse ele colocando os cotovelos a mesa e começou a brincar com os seus dedos.

                - É. – disse fitando as minhas mãos. E de novo para a biblioteca.

                - Vejo que gosta de livros. – disse Naruto.

                - Sim, é tão obvio, assim? – perguntei.

                - Sim, é. – disse Ino.

                - E você Ino? Gosta de livros também? – perguntou Naruto.

                - Eu? Livros?! NUNCA E JAMAIS!!!! – respondeu ela.

                - Vocês são bem contrariadas, imagino. Bem... Vocês não viram a minha família toda. – disse Sasuke.

                - Toda? Mas é claro! Seus tios, tias, avôs e avós... – disse Ino.

                - Não, eles não. Só um tio que vocês não viram mais tem mais.... – disse Sasuke até ser interrompido.

                - Ahhh!!! O seu tio, Madara? Eu adoro esse ara!!! – disse Naruto.

                - Madara? – repetiu Ino.

                - Isso. – afirmou Sasuke.

                - Seu único tio? Vivo? – disse, tentando compreender.

                - É. Mas ele não é o único entre em meus parentes “vivos”. – disse Sasuke.

                - E quem  mais são? – perguntou Ino.

                - Meus irmãos mais novos.

                - Irmãozinhos?!?! – disse. Eu acho que fiz uma careta de demente nesse momento.

                - Então você é o filho do meio? Eles são gêmeos? São umas pestinhas? Onde eles estão agora? São fofos? Quantos anos eles tem? São quantos? Dão muito trabalho? São todos meninos? Todas meninas? – perguntou Ino. Como é que ela arranja tantas perguntas de uma só vez, hein?

                - Uma pergunta de cada vez. Memorizou tudo, Sasuke? – disse Naruto.

                - Sim, memorizei. Vou responder as suas perguntas, Mimo. Eu sou o filho do meio. São regulamente gêmeos. Se são umas pestinhas? Ás vezes. E eles ainda estão na escola. São fofos, sim. Os dois têm sete anos. E sim, dão muito trabalho. E é um menino e uma menina da mesma idade. – respondeu Sasuke, como é que ele coseguiu memorizar tudo aquilo?

                - Puxa! E Sasuke... Posso te falar uma coisa? – perguntou Ino.

                - Sim. Pode falar. – disse Sasuke.

                - Meu nome não é Mimo!!!! – disse ele entre os dentes.

                - É que eu esqueci. Foi mal... É Limo, né? –disse Sasuke sem graça.

                - Ino! – respondeu ela. Sabia que ela detesta de que alguém erre o nome dela, mesmo sendo fácil? Pois é.

                - Ok. Vamos logo estudar, tá ficando tenso aqui. Falou Naruto, abrindo o livro.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então? Mereço rewiens? Comentários? Criticas? Quero a opinião de vocês, ok? Não deixem de mandar rewiens, okay?
AHHHH!!! E mais uma coisa, mandem umas musicas pra mim ok? Vou precisar delas pra história, ok? De qualquer tipo, romance, rock, pop, eletrônica, fank, pagode, tango, japonesa, francesa, qualquer coisa, TUDO!!!... tudo, exceto pagode e regue.Ok?
BYE, E NÃO SE ESQUEÇAM DE MANDAR REWIENS!!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Minha Vida Totalmente Esquisita" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.