Minha Vida Totalmente Esquisita escrita por Loly


Capítulo 6
O Plano!


Notas iniciais do capítulo

( Recebe tomates e kunais) ME PERDOEM!!!! Foi mal, galerinha! Mas é que o texto é muito grande e não tinha bastante tempo, sabe? Mas aqui está o capitulo, agora para sair o próxima vai demorar um pouquinho, mas aqui está o que tanto queriam!!! Sem mais delongas aproveitem a fic!!!!!!!!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/217371/chapter/6

Um tempinho se passou, o professor tinha batido na porta, então eu voltei para o meu devido lugar, e os outros fizeram o mesmo.

                - BOM DIA, ALUNOS!!! – gritou ele entrando na sala, a primeira impressão que eu tive sobre ele foi: Agitação fora do alem.

                - Bom dia, professor. – responderam os alunos em uníssono.

                - Sou Guy! Professor de educação física! – disse ele dando um sorriso do tipo “Colgate”. Segunda impressão: Metido a garanhão.

                - Nós vamos para a quadra hoje, está bem? – disse ele alegre. – Poderemos nos conhecer melhor mais tarde, ok? Então... Sem mais delongas... Guardem seus materiais e vamos para quadra.

Bem, nós fomos andando até a quadra, ou o melhor, marchamos até a quadra. Não demorou muito até chegarmos lá, a quadra era grande e espaçoso, e tinha um piso de madeira polido e limpo de bom estado.

                - Bem... Aqui é a quadra, onde jogamos vôlei e basquete. Na próxima aula minha iremos conhecer o campo de futebol. Mas agora... VAMOS NOS AQUECER!!!!

Me arrependi por ter marcado o plano logo no horário de educação física, era para eu ter seguido o conselho da Temari, mas como eu sou teimosa, recusei a isso. A aula é muito puxado, 50 paus de chinelos, 30 cambalhotas ( nem todos conseguiram fazer, é claro, mas o professor forçou. ), escalar ( nem todos conseguiram fazer é claro), 20 abdominais, e alongamentos inúmeras. E depois fomos jogar vôlei... Forçado, é claro... Eu tava acabada!!! E então o professor dividiu os alunos em dois times. Então ficou assim:

Time 1: Eu, Hinata, Naruto, Kiba, Shino, Shizune, Gaara, Rock Lee, Sasori, e um tal de Suijutsu.

Time 2: Karin, Ino, Shikamaru, Neji, Sasuke, TenTen, Sai, Temari, Deidara e um gordinho e fofinho chamado Chouji.

                - Que comece o jogo!!! – então o professor passou a bola pro time 2.

Jogamos vôlei durante por um bom tempo, Naruto me atropelava mas dava umas boas sacadas na bola. O Sasuke percebi que ele estava disputando com um tal Deidara, eles ficaram sempre se batendo só pra tentar sacar a bola, mas na maioria das vezes o Sasuke era mais rápido, ele corria e sacava com força e com muita rapidez. Mas sempre que ele sacava, o Naruto me atropelava. A Karin só ficava no pé de Sasuke. A Hinata também dava saltos muito altos para sacar a bola, conseguindo, as vezes, fazer a bola bater na área do adversário, mas o Sai com a defesa surpreendente não deixava passar. E Chouji... Só ficava no mesmo lugar. Mas só eu que fiquei perdida enquanto os outros, inclusive a Ino arrebentavam da bola. Mas é claro, que eu não poderia me esquecer do esquema que tinha bolado, então comecei a agir... Mas só que de uma forma um pouco diferente.

                - LANÇA LOGO, SASUKE!!!! – gritou Gaara. E então, Sasuke arremessou e com uma boa palmada, consegui ouvi até o estalo, veí.

                - Deixe comigo, Sakura!!! Eu pego!!! Eu pego!!! – gritou Naruto. Agora eu não deixaria ele me atropelar de novo, desta vez, não!

                - Ah, não. Essa é minha! – então sem pensar duas vezes, me joguei na frente de Naruto, sacando a bola. Mas bateu na trava com toda força, e voltou pra mim com tudo, acertando o meu rosto, a força foi tão grande, que cheguei ao ponto de cair no chão.

                - Ai... Ah... – gemi de dor, ainda sentada no chão, e com minhas mãos no rosto.

                - Oh, meu deus. – disse Naruto correndo até mim. – Você está bem? – perguntou ele preocupado, se agachando me ajudando a me levantar.

                - Acho que sim. – pois eu acho que não estou bem não. Tô usando um capacete por acaso? – Só está doendo um pouco? – menti.

                - Acho melhor você ir pra enfermaria, só pra prevenir. – disse o professor.

                - Mas... Onde é a enfermaria?

                - Quer que eu vá com você? – perguntou Naruto.

                - Não quero te incomodar, Naruto. Pode continuar a jogar, ok? – disse dando um sorriso maroto.

                - Eu posso ajuda-la? – perguntou TenTen.

                - O senhor poderia deixar algumas pessoas me acompanharem? É que... Caí de mau jeito pela minha queda, a minha costela, minha cabeça... – disse.

                - Pode. – afirmou Guy.

                - Eu vou! – disse Temari.

                - Eu vou. – disse Hinata.

                - Eu também vou. – disse Ino.

                - Ok, então. Só essas e ninguém mais. Podem acompanha-la, mas voltem depois, ok? – avisou o professor, então todos voltaram a jogar vôlei. Mas Naruto e Sasuke me fitavam até que eu desaparecesse da vista deles.

Então nós ficamos andando pelos corredores, e as garotas me apoiavam, pois a minha queda, consegui dar um jeito no meu tornozelo.

                - Você está bem, Sakura? – perguntou TenTen.

                - Mais ou menos. Acho que o meu tornozelo não tá legal. – respondi.

                - Aquela bolada foi feia, hein? – comentou Ino.

                - O seu rosto está marcado!!! Tá vermelho!!! Que força é essa que você tem, garota?! Como foi que você conseguiu acertar na trava? – perguntou Temari.

                - Não foi como eu planejei, mas isso faz parte do plano. Vamos pra fase dois. – disse me recompondo.

                - Isso foi de propósito?! A bolada...?! A queda...?! Isso tudo foi de propósito?! – perguntou Hinata, com uma cara obviamente dizendo: “Você é louca?!”

                - Não. Mas prestou para alguma coisa. – disse dando um sorriso de canto disfarçando a dor.

                - Vamos para a segunda etapa...TenTen, sabe a senha? – perguntou Ino.

                - Mas é claro que sim. – disse ela segurando um bloquinho de anotações.

                - Vamos logo direto pro armário da idiota da “Vakarin”! – zoou Temari.

                - Não a xingue!!! – exclamou Hinata.

                - Hinata...!!! Você está contra ou no lado dela? – perguntou Ino.

                - Não sei. Mas acho melhor não falar mal dela. – disse Hinata.

                - Você está sendo bipolar, sabia? – comentou TenTen erguendo uma sobrancelha.

                - Temari! Você pode nos mostrar o caminho? – perguntei.

                - Ok. - disse ela tomando a frente do grupo e nos guiando até o armário da Karin.

                - O armário está muito longe? – perguntou a Ino.

                - Não. Ele está logo ali. – disse Temari apontando para um armário. Então chegamos mais perto ficando de frente a frente com um armário coberto de chicletes mascados.

                - QUE NOJO!!! NOJENTO!!! POR QUE ELA COLOCOU CHICLETES AÍ? – perguntou Ino enojada.

                - Nossa. Isto é... Recombinante! Isso é totalmente falta de higiene. Ela nunca ouviu falar de limpeza, não? – disse também enojada.

                - Isso é a marca do seu território. É por isso que eu nunca erro a localização do armário da Karin. – afirmou Temari.

                - MAS COM CHICLETE?! – comentou Ino.

                - Isso não interessa, agora! – exclamou Hinata. – Agora, TenTen, coloque a senha e abra a fechadura. – ordenou ela, mas sem perder a sua graça. Mas TenTen não moveu um músculo.

                - Abra logo, TenTen! – exclamou Temari.

                - Eu?! Tocar nisso, aí...?! NEM MORTA!!!!! – exclamou TenTen, cruzando os braços.

                - Abra logo, TenTen! Vai deixar a gente na mão. É? – falou Ino.

                - Até a fechadura está coberto de chiclete! Como é que eu vou abrir?! – perguntou TenTen.

                - Retire o chiclete da fechadura... – falei. Mas a TenTen arregalou os olhos.

                - COMO É QUE É?! – gritou TenTen.

                - Tire o chiclete, Tenten. Por favor. – pediu Hinata imitando a carinha do gato de Shrek.

                - Aff... – suspirou TenTen. – Alguém pode me dar uma folha de papel, por favor?

                - Vou buscar o papel higiênico. – disse Temari andando o resto do corredor até virar a curva.

                - Tente pelo menos arranjar corajem, garota. É apenas um chiclete!!! – disse Ino.

                - Incluindo que esse chiclete... JÁ FOI PARAR NA BOCA DA KARIN!!!! – exclamou TenTen.

                - Estamos perdendo tempo, gente!!! – disse Hinata até que...

                - Pronto! – disse Temari correndo até nós, entregando a TenTen um pedaço de papel higiênico. – Agora pode começar a tirar o chiclete.

                - Muito bem... Lá vou eu. – disse TenTen pegando o papel e encarou o armário com nojo.

Então ela não teve outra escolha, senão tirar o chiclete. Daí ela pegou o papel e começou a tirar o chiclete muito devagar... Na verdade, devagar demais até.

                - Dá pra tirar isso daí mais rápido? – perguntei impaciente.

                - E o que vocês querem mais? Eu estou tocando num chiclete recheado de saliva podre e fedorenta!!! – exclamou TenTen com nojo.

                - Err... TenTen...? – chamou Ino.

                - O que é? – perguntou TenTen ainda concentrada no chiclete.

Mas como a Ino é muito infantil, pegou a ponta do seu próprio cabelo e começou a roçar no pescoço de TenTen, dando cócegas e arrepios.

- TEM UM BICHO NO SEU PESCOÇO!!!! – gritou Ino.

- KYYAAAHHHHHHHH!!!!! – gritou TenTen. Mas com o susto que ela teve, ela tirou o chiclete de vez. Aleluia!!!! – AONDE?! AONDE?! – perguntava ela desesperada.

                - KKKKKKKKKKKK!!!! – todos nós começamos a rir, menos a TenTen, é claro.

                - Há há há há há... Muito engaçado. – disse ela sem graça. – Ei! Cadê o chiclete?!

                - Você tirou. – respondeu Hinata.

                - Não é isso. – disse TenTen se virando para a nossa direção, e uma coisa nós reparamos... O chiclete saiu voando e parou bem no cabelo dela. Ferrou geral!

                - Err... TenTen... – disse Hinata.

                - O que foi? – perguntou ela.

                - O que é isso em seu cabelo? – perguntou Temari.

                - Isso é... – disse Ino sem completar a frase.

                - É sim. Não mexa no cabelo, TenTen. – disse tentando não deixa-la em trauma.

                - Por quê? O que tem ele? – perguntou TenTen confusa. Mas como ela acha que eu falei grego, ela começou a futucar no cabelo. – Me diga uma coisa... Não é o que eu estou pensando, né? Por favor, me diga que não.

                - Sinto muito, mas acho que é o que você está pensando. – disse Ino.

                - AAAAHHHHHHHH!!!!! – gritou TenTen desesperada. – TIRE ISSO DAÍ! TIRE ISSO DAÍ! TIRE ISSO DAÍ!

                - Calma! Calma! Vou tentar tirar o chiclete daí!!! – disse Temari tentando acalma-la.

                - JÁ ERA!!! FERROU TUDO!!! MEU CABELO JÁ ESTÁ CONTAMINADO POR ESSE CHICLETE DE MICROBIOS!!! AHHHHH!!! ME AJUDEM A ME LIVRAR DISSO!!!!

                - Muito obrigada, Temari. Agora você piorou a situação. – disse Hinata.

                - Não precisa desse desespero todo! Acalme-se. – disse.

                - TenTen!!! Pare de se mover tanto! – disse Hinata segurando a TenTen pelo braço.

                - Não se preocupe, vou dar um jeito nisso. – disse Ino. E eu não gostei muito desse resultado.

A Ino começou a puxar os cabelos castanhos da TenTen desmanchando um coque. Ao puxar o cabelo, que era totalmente desnecessário, ela puxou, arrancando o chiclete de vez. De vez mesmo, que fez a TenTen gritar de dor.

                - AAAIIIIIIII!!!!! – gritou TenTen. – Por que você fez isso?

                - Para tirar o chiclete em seu cabelo. Agora abra logo a fechadura. – ordenou Ino.

                - Depois tenho que dar uma boa lavada no cabelo. – falou TenTen refazendo o coque que foi desmanchado.

                - O tempo está passando! – disse Hinata.

                - Vamos logo, TenTen. Apresse-se. – disse.

                - Ok, ok. – disse ela, colocando a senha na fechadura. Colocou o numero 1... 6... 8... 2... 9... E abriu!!! – Voalá!!!! Prontinho. É a sua deixa, Hinata.

                - Deixe comigo. – disse Hinata. Nem um passo deu, e... TRRIIIIMMMMMMMMM!!!!! O sinal toca. E o que isso significada... – Oh, não!

                - A aula de educação física... Acabou! – disse Temari. – Era isso que eu temia!!! Vamos logo, Hinata!

                - Depressa!!! – disse TenTen.

                - Olha quem fala. Mas foi você com aquela presepada do chiclete... QUE COLOCOU TUDO A PERDER!!! – exclamou Hinata. Pois é... Ela é uma vira folha.

                - Vai logo, Hinata-chan! – disse.

                - Não dá. – disse Ino.

                - Por que não dá? – perguntou Hinata confusa.

                - Eu estava sentada no lado da Karin. E ouvi que ela virá pro banheiro no terceiro horário para retocar a maquiagem. E agora? – disse Ino.

                - E o pior que estamos no lado do banheiro feminino mais próximo da nossa sala! Ela vai nos pegar no flagra!!! – exclamou Temari.

                - Ah, não vai, não!!! Pegue logo o caderno, Hinata!!! – disse.

                - Está bem. – então a Hinata enfiou a mão no armário e começou a vasculhar tudo, cada canto, cada centímetro...

                - E então algum sinal? – perguntou TenTen.

                - Não. Ainda não. – disse Hinata.

                - Você viu como o Sasuke-kun escalou...? – ouvimos uma Vox muito familiar de longe, provavelmente vendo para a nossa direção.

                - Do caderno não temos sinal, mas da Karin temos... – comentou Ino como se fosse a coisa mais simples do mundo. Até que caiu a ficha. – KARIN, TÁ VINDO AÍ!!! SALVEM AS SUAS VIDAS!!!!

                - Não grite, garota! – avisou TenTen

                - Ino! Você se esqueceu de quem cuida da distração? – perguntou Temari.

                - Eu! Por que...? Ahhhh... Por acaso você quer que ela me mate?! – disse Ino arregalando os olhos.

                - Vai logo, Ino. Assim ganhamos mais tempo! – disse.

                - E o que eu ganho com isso? Afinal, estou arriscando a minha pele! – disse Ino.

                - Vai logo! – exclamei.

                - Tá. – disse Ino.

Então ela saiu correndo pelo corredor até que ela virou a curva a direita, desaparecendo da nossa vista.

                - Pronto Hinata! Agora adiante o lado! – disse TenTen.

                - Estou tentando, estou tentando. – disse Hinata vasculhando ainda mais o armário e com mais pressa.

                - Oi, garotas! – ouvimos a voz da Ino... Garotas? Ela tem uma gangue?!

                - A Karin tem uma gangue?! – perguntei.

                - Tem sim, um grupo de garotas arrogantes. – respondeu TenTen.

                - E então Hinata, achou o caderno? – perguntou Temari.

                - Não está aqui. – respondeu Hinata.

                - Por que você não tinha falado antes? – disse TenTen. – É a sua deixa, Sakura.

                - Vou ver o que eu posso fazer. Vou tentar tirar a Ino de lá, ok? – disse.

Então eu fui correndo pelo corredor virando a direita. E lá estava Ino, conversando com a Karin numa boa, o que me fez levantar suspeitas. Mas eu não ousei aparecer lá, fiquei atrás da parede e ouvi uma parte da conversa entre elas.

                - Ino Yamanaka, hum...? Amanhã então? – perguntou Karin com a maior cara de pau.

                - Eu não sei, não... – disse Ino.

                - Por que não vem andar com a gente? Seria muito legal você na torcida. Você tem potencial. – disse Karin. Quer saber de uma coisa...? Eu não gostei nem um pouquinho dessa ideia. Então interferi.

                - Oi, Karin! O que faz aqui? – disse, mas a Karin fez uma cara...

                - Olá... Testuda. Não era pra você estar na enfermaria? – perguntou ela.

                - Sakura...? – disse Ino me fitando fingindo estar surpresa, daí ela veio para a minha direção correndo. – Por que você saiu da enfermaria?

                - Bem... Eu precisei sair de lá, estava preocupada com você. – menti geral!

                - Agora não precisa mais se preocupar comigo, e sim com você. Vou leva-la de volta para a enfermaria. – disse Ino ficando mais séria... Espera um pouco! Ela quer ficar a sós com a Karin?! Não!!!!! Eu não vou deixar isso acontecer!!!!

                - Não precisa, eu já me sinto melhor. A enfermeira não estava lá, mas me sinto bem. – menti outra vez, pois eu não estava bem mesmo.

                - Ok. – disse Ino.

                - Ino, se você quiser ficar com a testuda, que fique. Assim você nunca terá a chance de ser a... Líder de torcida. – disse Karin, esfregando a unha na camisa. Admito uma coisa, eu estava doidinha para que a camisa dela se sujasse de esmalte.

                - Ela nunca faria isso, está bem? Ela não abandonaria os amigos assim, está claro? – disse.

                - Você tem o direito de fazer a sua escolha. Não tem que deixar que a Sakura decida isso por você. Você não é mais uma criança, entendeu? Ela não é a sua responsável, não é verdade? – provocou Karin.

                - Ino! Não a escute! – disse.

                - Viu, Ino? Ela te ordena. Ela está mandando em você. – disse Karin.

                - A Karin tem razão, Sakura. Você age como se fosse o meu tutor. – afirmou Ino.

                - Não, Ino. Você não percebe que eu sou a única que cuida de você? Que ajuda você? Que conversa com você? Qie te apoia? – disse.

                - Que sentimentalismo... Acorda, Ino! – disse Karin. Oh, essa idiota me paga.

                - Você está caindo nas lábias daquela serpente. Não a escute! – disse ficando de cara a cara com a Ino que ficava frustrada, quando de repente...

                - Sakura...!!! – disse Hinata correndo atrás de mim junto com o pessoal.

                - O que se passa aqui? – perguntou TenTen confusa.

                - A Karin... É o que está acontecendo! – disse.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então...? Rewiens...? Criticas...? Espero as resposta de vocês. Sinto muito informnar, que vai demorar um tempinho para o próximo capitulo sair, mas nunca abandonaria vocês. Até a próxima!!! E não deixem de acompanhar a fic, por favor!!!! Até o próximo capitulo!!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Minha Vida Totalmente Esquisita" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.