Mtv In My House escrita por GabsF

Mtv In My House

1)Gabriela mais conhecida como gabby e descendente de brasileiros ama o justin paramore e never shout never ela e uma garota brava e que nao leva desaforo pra casa ela descobre estar amando quando o garoto mais fofo do mundo se declara pra ela mais ela esta a par de nao cair de cabeça nessa relaçao pois tem medo das consequencias.
2) isabela mais conhecida como isa e a melhor amiga de gabby e sabe como tratar a amiga em cada tipo de situação ela e calma e esforçada consegue fazer a amiga rir de qualquer situaçao namora o guh e e inimiga declarada de livia e rayane mas esta briga esta para acabar quando elas menos esperarem
3)alexia timia mais conhecida coma alexia e de vez em quando chamada de alé timida, espontanea e divertida vive um vida normal é como toda garota que se preze ama o idolo teen justbibez nao tem nenhum inimigo e sempre sabe o que dizer quando as coisas apertam.
4)rebecca mais conhecida como becca e uma garota livre e gosta de viver a vida como se fosse o ultimo segundo divetida e carinhosa nao tem inimizades amiga das lideres de torcida aos nerds estudiosos ela sempre esta a desposiçao de quem precisar.
5)rayane mais conhecida como nanny e inimiga declarada de gabby e de isa mas o que ela nao sabe e que por de tras da cara durona de gabby e isa se escondem amigas pra vida todo, ama escutar musica e tem uma coletania completa de bibz.
6)livia mais conhecida como liv e amorosa e vingativa ela sabe o que dizer e junto com as suas novas amizades vai aprontar muito, ex namorada de guh odeia a isa por ter pegado o seu ex .
O que essas garotas tao diferentes e de mundo tao distintos nao sabem e que elas estao prestes a ganhar fama,a legria fama , diversao, fama e amores e fama.( ta bom chega de falar da fama ne?) e que nessa aventura elas serao guiadas pelo amor e pela paixao..
p.s:. a historia nao fala de zack e cody gemeos a bordo so tem o dylan e o cole como personagens normais nada de hotel london ou navio ok..


Classificação: 13+
Categorias: Justin Bieber
Personagens: Indisponível
Gêneros: Aventura, Comédia, Romance, Tragédia, Amizade
Avisos: Heterossexualidade, Linguagem Imprópria, Violência

Capítulos: 14 (33.316 palavras) | Terminada: Sim
Publicada: 05/11/2010 às 16:24 | Atualizada: 16/11/2010 às 18:47


Notas da História:

eu quero colocar emoticon
deixa nyah? búúúúá
(um bonequinho chorando)

e o justin, chris, chaz, ryan, dilan, cole, nao me pertencem mas os outros personagens sao minha autoria...


Capítulos

1. Magic
1.012 palavras
2. recomeçar
2.362 palavras
4. rich girl
2.465 palavras
5. first thing
4.472 palavras
6. party in the atlanta
1.183 palavras
7. bigger
695 palavras
8. teenage dream
1.522 palavras
9. i'm with you
4.613 palavras
10. that should be me
2.724 palavras
11. let's be friends
2.691 palavras
12. Planos impossiveis
1.172 palavras
14. E o felizes para sempre
1.832 palavras