Mtv In My House escrita por GabsF


Capítulo 11
let's be friends


Notas iniciais do capítulo

esta bem claro nas regras que pode colocar emoticons se for conversa de msn ou sms entao que o nyah nao venha a me punir quando o justin mandar mensagens com emoticons pra gaby ok...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/106649/chapter/11

Let's be friends so we can make out you're so hot,let me show you around I see what I want And I wanna play

_vem gabby. -.debby gritou pra mim

_o que vocês vão fazer?- eu perguntei vendo todas elas de toper e shortinho.

_a debby vai me ensinar à dança fiunk não e legal. – a rebecca disse animada-

_primeiro que não e fiunk e funk e eu sei dançar funk. -eu disse meio brava

_mas você e chata e a debby e legal. - ela disse rindo-

_a desculpa - eu disse indignada-

_amiga eu to brincando-

_eu sei se não eu já teria te matado menina-

_tudo bem vamos começar. Rebecca, Lívia e Isa prestem atenção. Vocês conseguem fazer isso – a debby disse rebolando-

_fácil, - eu fiz melhor que a debby-.

_e assim – a Isa disse rebolando de um jeito engraçado e fofo-

_e tipo isso vamos aprender um passinho e um funk brasileiro muito conhecido se chama kamasutra. – a debby disse super natural

_OMG eu disse pondo a mão na minha boca e da nanny que já ia dizer bobagem

Nos começamos a dançar e em pouco tempo as meninas pegaram a dança, e ai nos começamos como um grupo de dança profissional.

_uiui. Que sexy. – o justin disse sendo seguido pelo chris e chaz.

_o que e sexy justin? O Dylan e o cole vieram atrás - vem ryan se o justin disse que e sexy deve ser bom.

_justin sai daqui. – eu disse seria –

_o que qui tem gabby? Deixa ele ver – a debby disse-

_não você e louca. – eu disse seguida da nanny-

_a vai amor, por favor. - o justin disse segurando minha mão e me dando um selinho.

_meninas venham aqui – eu disse, elas vieram e fizeram uma rodinha. Se eles virem essa dança super uper mega hiper pornográfica elas vão querer matar a gente e vão nos chamar de dançarinas de cabaré.

_e verdade. – a nanny e a alexia concordaram.

_a o que qui tem manda eles ficaram quietos como se eles não estivessem lá. - a debby disse.

_e pode ser mais ai eu não vou pro chão não. Vo fazer a parte de chão na parede. - a Isa disse-

_tudo bem então vamos meninas, mas se acontecer alguma coisa e tudo culpa da debby – a liv disse-.

_porque culpa minha? – a debby perguntou indignada-

_porque você que ensinou a dança – eu disse.

Nos fomos lá e dançamos eu fiquei totalmente vermelha e nem dancei direito mas mesmo assim percebi que a debby tava se insinuando pro justin que nem me olhou direito olhou mais pra ela que pra mim ."ve se pode uma coisa dessas?"

Quando a musica terminou eu saio do quintal correndo e fui pra cozinha peguei um copo de sucrilhos bem gigante e fui pro meu quarto peguei meu ipod e coloquei os dois fones no volume maximo peguei um livro bem groso e fui ler mas antes disse eu cheguei minha cabeça na janela e depois disso eu so me lembro de ter atirado o sucrilhos da janela e ter ficado com a boca no formato certinho de um"O"

_o que significa isso? – eu gritei da janela-

_não e nada disso que você ta pensando. - o justin disse, logo em seguido indo pra dentro de casa provavelmente pra poder ir pro meu quarto.

_eu não acredito nisso Justin Drew Bieber. – eu gritei indo em direção a ele já com a mão levantada.

_porque você jogou todo o seu sucrilhos na debby ela não tava fazendo nada de mais. – ele disse indignado.

_ "ai porque você jogou seu sucrilhos na debby ela não fez nada demais." – eu o imitei fazendo voz fina.

_eu te fiz uma pergunta. - ele disse serio enquanto a Isa segurava meus braços (so porque ela sabia o que eu ia fazer)

_a é? Você me fez uma pergunta que legal e eu vou te dar uma resposta. – eu dei um tapa na cara dele que deu pra ver direitinho os meus 5 dedinhos. –e ai gosto da resposta se não sai da minha casa e se sim sai da minha casa também.

_porque você fez isso? – ele disse passando a mão no rosto-

_ porque você fez isso? – eu o imitei de novo - será que e porque aquela.. Aquela..

_vadia – a Isa completou-

_isso mesmo amiga obrigado - eu disse pra Isa e depois voltando a olhar pro justin - ela so tava rebolando na sua cara.

_e porque ela caiu e ficou com a bunda suja e ai eu avisei ela e ela pediu pra eu limpar pra ela e eu limpei.

_e enquanto você limpava, ela cantava ne? Você sabe o que ela cantou? Aposto que não sabe, não sabe e nem vai saber sai da minha casa que eu já mandei.

_deixa de ser infantil. – ele disse-

_a infantil? Quer saber o que e infantil vem chris meus peitos estão sujos você pode limpar pra mim?

_não foi bem assim não ta. – justin disse. -

_a não foi assim. – eu rebolei do jeito que ela tava rebolando enquanto o justin batia na bunda dela, eu sei que ele queria limpar mais e lógico que ele aproveitou. E a vaca ainda começou a cantar "dói um tapinha não dói". Olha que vadia.

_eu não sabia que você ia ficar assim. – ele disse-

_a não. – eu disse como quem faz voz de cínica - eu sou sua namorada, eu saio de lá morrendo de vergonha subi pro meu quarto e fiquei lá um tempão e você nem viu que eu tinha saído de lá ne, alias você preferia bater na bunda dela ne, porque você não veio bater na minha bunda então?

_você deixaria eu bater na sua bunda? – ele disse rindo-

_não e exatamente por isso você foi bate na bunda dela ne. Agora porque você não liga pro new York times e diz que você arrumou outra namorada porque você não vai pedir pra dançar a kamasutra na sua cama com ela, ou melhor, vai lá e transa com ela no jardim mesmo, você pode ate beija ela, eu não ligo eu não tenho mais nada com você. – eu corri pro meu quarto e tranquei a porta –

_gabby me desculpa eu te amo, por favor, me deixa entra – o justin suplicou.

_não so entra nesse quarto a Isa. – eu disse

_Isa, por favor, coloca na cabeça dela... – o justin começou a falar.

_eu não vo por nada justin, eu te falei. Porque quando você tava sentada na cadeira você não me ouviu eu disse: "se a gabby vir ela vai te matar" e ai você disse: "não e so uma dança a gabby deixa" você devia ter pensado duas vezes antes de ter deixado a Débora colocar aquela bunda gigantesca dela na sua cara. Agora pergunta gabby se a gabby deixo, eu a conheço há anos e vai ser difícil ta bom justin e melhor você corre, seu amor ta indo embora e se você realmente gosta dela e melhor corre. E so uma ultima coisa. EU AVISEI - a Isa gritou com ele.

-Isso Isa por isso que eu te amo eu pensei-

_muito obrigada Isabela. Você não sabe o quanto eu me decepcionei com você agora. - o justin disse alto com ela-

_quem se decepcionou aqui fui eu ta bom justin a Isa ta certa, concordo plenamente Isa. – eu berrei do meu quarto-

_vamos justin deixa ela pensar. -o chris disse-

_eu Gabriela você vai ter que limpar as minhas roupas a Débora veio – gritando

_ixii vai da merda – a Isa já falou-

_eu vo limpar e esse sua cara de pau com óleo de peroba sua galinha. – gritei já saindo do quarto –

_não gabby - a Isa o chris e a alexia me seguraram.

_me solta agora - eu gritei. A Isa logo atendeu ao pedido juntamente da alexia so o chris continuo, mas a Isa deu uma dica pra ele que rapidamente me soltou ainda bem que a Isa m conhece e sabe que se eles não me soltassem eu ia bater era neles. - eu quero ver você me fazer limpar isso sua oferecida.

_oferecida e você – ela já veio pra cima de mim como um leão-

_a você vai ver - eu já me joguei sobre ela como um jogar de futebol americano no ultimo minuto do jogo tentando pegar a bola do time adversário que vai fazer um touchdown, ta bom não foi a melhor comparação, mas já deu pra perceber a agressividade.

Enquanto ela so puxava meu cabelo eu comecei a dar um monte de soco na cara dela o justin me puxou, mas eu consegui pisar com muita força no pescoço dela e ai eu so vi todo mundo tentando agarra ela e eles a sacudiam e nada acontecia ela tava desacordada e não respondia a nenhum chamado.

_chama uma ambulância – o ryan gritou-

_olha so o que você fez e se você tiver matado ela? – o justin gritou comigo-

_ai eu vou agradecer a deus – eu disse na hora, mas depois quando a ambulância chegou! Eu fiquei com um pouco de remorso e se ela tivesse morrido? Mas e que na hora eu fiquei cega pela raiva. Todo mundo foi com ela menos o justin.

_era pra você ter ido ela e sua namorada. – eu disse pegando uma roupa limpa no armário já que ela tava suja de sucrilhos e leite eu voei em cima dela e acabei me sujando também. -

_ela não e minha namorada você é minha namorada - ele disse chegando mais perto. -

_eu não sou nada sua tudo o que nos tínhamos ficou na bunda dela, é e impressão minha ou eu te mandei sair da minha casa?

_eu não vou ate você entender o que aconteceu lá embaixo. – ele disse-

_eu já entendi. – eu respondi-

_serio? – o justin perguntou-

_sim a bunda dela e maior que a minha e ai você quer ela por causa do tamanho daquela buzanfa e você não vai ter mais nada comigo ate eu colocar silicone na bunda. –eu disse entrando no banheiro-

_para com isso eu nunca disse eu te amo pra ela e nunca vou dizer você e so você e a mulher da minha vida.

_nossa tia pattie vai ficar tão magoada - eu disse e bati a porta na cara dele, eu liguei o chuveiro e fiquei lá por quase duas horas, so porque eu precisava esfriar a cabeça, e eu consegui mais ou menos, e também porque minha mãe não tava lá ai eu aproveitei, eu me troquei, e quando sai do banheiro o justin ainda tava no meu quarto sentado na cama,

_o que você ainda faz aqui-

_a debby ta bem, ela so ficou meio assustada e então por isso desmaio e também porque você interrompeu o fluxo de ar ou de sangue sei lá uma coisa assim e por isso o cérebro dela meio que se desligou pra poupar energia uma coisa assim.

_eu não perguntei. – eu disse seria. -

_você podia ter matado ela.

_seria bom,

_não seria não.

_então se não seria porque você vai lá ao hospital ficar com ela.

_porque eu prefiro escutar você me chingar me humilhar e me bater a ficar com ela, sabe por quê?

_porque você não pode dividir a mesma cadeira com ela ou deixar ela senta do seu colo porque a bunda dela e grande demais e eu sou uma desbundada?

_para de se assim.

_você disse que prefere escutar eu te xingar não era?

_tudo bem, mas eu não queria aquilo, eu quero que você fique de boa comigo.

_eu quero pensar, sai da minha casa.

_você ta me expulsando?

_to – eu disse com um sorriso no rosto.

_ta bom você abra a porta pra mim?-ele disse

Eu desci lá e abri a porta, mas na hora que ele tava saindo ele me puxou e quando tava quase me beijando eu empurrei ele é ela caiu no barro e se sujo todo eu comecei a rir e ele saiu batendo o pé, mas eu não to nem ai,

Se fosse com você imagina, você chega à janela e uma garota ta com a bunda na cara do seu namorado? O que você faria? Era pra eu ter matado ela, mas pena que não me deixaram.

No dia seguinte a alexia apareceu lá em casa e nos conversamos ela me contou varias coisa sobra aquele momento que eu não sabia e me explicou melhor a historia .eu fiquei pensando nas palavras dela e talvez o justin não fosse o maior culpado da historia apesar de ter culpa também a debby tinha mais culpa que ele.

Eu pensei em ligar mais tava meio sem coragem então lhe enviei um SMS

"Eu preciso falar com você. Você tava meio certo não foi só culpa sua, me ligue ;( ".

Isso já devia ser uma 15:30 p.m e quando era lá pras 18:46 p.m o justin me ligou.

_você queria que eu te ligasse? – ele perguntou com a voz bem baixa e mansinha.

_e eu queria sim. – eu respondi com a voz firme-

_olha gabby eu quero so que você me desculpe eu juro que nunca mais eu olho nem pra minha própria bunda eu..

_eu te desculpo – eu cortei ele-

_serio? Mas por quê?

_você quer que eu te desculpe ou não?

_quero, mas...

_então pronto. Passa na minha casa amanha lá pras 14:30 p.m .- eu cortei ele de novo

_tudo bem, você quer fazer o que?

_eu nada.

_como assim nada.

_não você vai fazer eu é que não vou.

_o que eu vou fazer?

_vai ser o seguinte...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

ho ho suspense pra saber agora so lendo o proximo capitulo..