Mtv In My House escrita por GabsF


Capítulo 8
teenage dream




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/106649/chapter/8

Let's go all the way tonight, no regrets, just love We can dance until we die, you and I will be young

Eu acho que eu vou dar uma volta – o ryan disse triste-

_não ryan espera – eu disse parando de beijar o justin –

_espera porque? vocês ficam ai se beijando e eu aqui segurando vela, daqui a pouco meu apelido vai ser candelabro. – ele disse meio triste-

_para com isso eu prometo que não vou beijar mais o justin enquanto você estiver perto ta - eu disse abraçando ele-

_mentira ela vai sim ta ryan - o justin disse-

_para justin, e verdade sim ta ryan eu juro – eu disse fazendo um X com os dedos e dando um beijo. -

_ta bom, mas eu queira Isa aqui comigo agora. - ele disse triste

_eu também – as lagrimas começaram a escorrer sozinhas sobre os meus olhos. -

_para de chorar se não eu vou chorar também. - o ryan disse-

_ desculpa ryan e que não da pra segurar. – eu disse saindo da piscina-

Ele saiu e se sentou do meu lado eu recostei minha cabeça no ombro dele. E comecei a chorar.

_assim eu fico com ciúmes. – o justin disse-

_não e hora pra brincar justin – o ryan disse-

_ta desculpa – o justin disse abaixado à cabeça-

_eu to saudades da Isa, da rebecca e da liv, - eu disse entre soluços-.

_eu também – o justin disse vindo se sentar do meu lado e me abraçando-

_vamos conversar gaby- o justin disse- a sós, foi mau ai ok ryan.

_não de boa justin vai lá – o ryan disse-

O justin me levou pra praia e nos ficamos sentados na areia olhando as ondas eu me lembrei do dia que eu fiz o meu showzinho particular de quase morre afogada, eu não sei o que me deu aquele dia, e por incrível que pareça so de chegar à praia a tristeza sumiu e eu me alegrei.

_gabby posso te perguntar uma coisa – o justin disse-

_pode sim.

_você me ama de verdade?

_claro que eu amo você sabe disso não sei pra que você fica perguntando você ficou com ciúmes do ryan?

_pra falar a verdade eu fiquei sim, agora toda vez que nos formos nos beijar eu vo te que vira o ryan de costas?

_justin se eu fosse pro Brasil como você ficaria?

_péssimo.

_então e assim que o ryan esta se sentindo, você tem que entender ele, ele e seu amigo há muito tempo e parece que você não o conhece direito.

_ta bom. – o justin disse me beijando.

Ele me beijava com tanta intensidade nossas línguas estavam em perfeita sintonia nossos lábios se encaixavam e os movimentos parecia ritmados era tão bom, o beijo dele era bom, estar com ele era bom, eu me sentia viva e renovada com ele ali, mas eu ainda tinha medo de me entregar de cabeça a essa paixão e sofrer, porque se as coisas continuarem do jeito que elas estão eu vou sofre e não e pouco, se agora eu já sofro estando do lado dele imagina longe.. Mas enfim eu vou aproveitar cada momento com ele cada beijo porque assim quando eu estiver sozinha vou me lembra de tudo das coisas boas dos momentos em que ele me consola com seus beijos e das horas que ele me abraça e eu me sinto protegida eu me sito viva perto dele, não tenho nem palavras pra descrever o que eu sinto por ele.

_você não sabe o quanto eu acho bom estar perto de você e sentir o seu gosto os seus olhos eu te amo tanto – o justin disse pra mim, na hora os meus olhos se encheram de lagrimas e eu comecei a chorar.

_oque eu foi eu disse alguma coisa de errado. - ele perguntou-

_não o problema e que você nunca faz nada de errado e a cada minuto eu me apaixono mais por você e por isso eu não me vejo, mas sem você, e eu fico pensando se um dia o seu amor por eu acabar o que eu vou fazer?

_não pensa nisso agora, aproveita cada minuto como se fossem os últimos e nunca pense que eu vou me esquecer de você porque, você marcou a minha vida como as ondas marcam o mar, você foi única a que me fez sentir vivo de novo e feliz a minha ansiedade acaba com você por perto.

_e so de pensar que eu vou ficar 1 dia longe de você minhas mãos soam e eu fico pensando se nesse um dia você ame alguém mais do que você me ama e não me queira mais.

_pode estar certa que isso não vai acabar pelo menos não desse jeito, nosso amor e forte demais pra ser derrubado por uma simples menina. - ele disse me abraçando e logo me dando um beijo, eu pensei no que ele disse aproveitei cada minuto do beijo depois recostei minha cabeça no ombro dele e comecei a chora.

_não chora! Você sabe que quando você esta triste eu também fico triste? – o justin disse enrugando minhas lagrimas. -

_é eu não quero ver você triste. – eu completei a frase-

_isso mesmo.

Ficamos-nos lá por mais um tempo e o justin me recitou poemas e me ajudo a entra na água de novo porque eu tava meio traumatizada.

Na hora que a gente voltou pro hotel assim que chegou à porta o justin virou pra mime falou:

_E todos os dias você sabe que a primeira coisa em que eu penso é você
E toda noite eu quero te beijar, eu queria que você estivesse sentindo isso também.

_você sabe que eu so penso em você também. - eu disse abraçando ele forte- e você sabe que o que eu sinto por você e mito mais forte do que isso.

_eu sei. – ele disse - posso te fazer uma pergunta?

_claro.

_agora eu posso te chamar de “minha garota”?

_agora pode – eu disse dando um selinho nele.

_então justin o quanto tempo você acha que vai durar?- eu perguntei-

_vai durar o que?

_o nosso namoro ou o seu amor por mim?

_porque você ta perguntando isso?

_porque uma hora você vai ter que começar a fazer os shows e viajar e eu nem sempre vou poder ir com você e ai você vai começar a se esquecer de mim e não vai mais poder me dar atenção, e você sabe ne um dia o encanto acaba e você vai achar uma garota melhor que eu.

_para de falar essas coisas o futuro ninguém sabe e eu não vou te deixar assim, o que eu sinto por você e muito forte e não vai sumir por causa de uma menina qualquer.

_ta bom – eu disse rindo e dando um selinho nele.

_e vê se para de falar bobagens. – ele disse rindo e beijando minha testa. – vou subir eu tenho uma surpresa pra você.

_ta bom- eu disse- eu devo colocar que tipo de roupa?

_sei lá uma roupa pra sair.

_sair pra que tipo de lugar.

_sei lá tipo pro shopping.

_ta bom.

Subimos-nos e eu fui me trocar tomei um banho coloquei uma regata vermelha que tinha um desenho que um gato preto na frente uma saia de cós alto um all star branco (não ficou brega ta gente) um brinco de argola um colar grande e deixei o meu cabelo solto e prendi a franja. Quando eu v o justin

_ual você ta lindo. – eu disse-

_você e que ta linda.

Ele estava com uma blusa branca (daquele estilo mamãe to fortinho) uma calça jeans preta um tênis roxo e o boné roxo.

_vamos – ele disse-

_vamos. Mas pra onde?

_você vai ver.

Ele me levou ate um lugar muito calmo parecia uma praia e nos ficamos lá conversando nos beijando e curtindo o memento....




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

reviws mesmo a historia estando maluca eu quero os meus reviws e recomendaçoes..