Mtv In My House escrita por GabsF


Capítulo 13
you smile, i smile, you cry, i cry


Notas iniciais do capítulo

PORRA! se nao tiver reviws eu vo deletar a historia.
;( enfim o capitulo e triste por causa da minha depressao (como se eu tivesse deepressao)
*-*
eu preciso de alguem pra betar, alguem se candidata?
manda uma MP



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/106649/chapter/13

I'd wait on you forever and a day

Eu peguei o meu celular e liguei pra Isa.

_hy apple. –ela disse toda feliz. -

_hey aqui nao e a apple e o justin – eu disse rindo um pouco-

_ah tudo bem. – ela disse desanimada, pelo visto ela já sabia-.

_você já sabe?

_sei sim, ela ta arrasada.

_eu sei eu nao devia ter feito essas coisa eu amo ela, e agora eu nunca mais vou senti-la.

_você devia ter pensado antes de fazer.

_eu sei, mas foi a jasmine que me agarrou eu nem sei o que ela foi fazer na minha casa.

_eu sei.

_como assim sabe?

_foi a debby que mandou, ela disse que você tinha terminado com a gabby e que você a mandou ir lá porque você tava arrasado e queria a companhia dela.

_ai que ódio, eu nao sei o que fazer.

_fala com ela.

_ela quem?

Um silencio tomou conta da linha e eu pude escutar do outro lado.

_vai.  Fala com ele. - era a voz da Isa

_nao. – era a gabby ela tava lá, então provavelmente escutou o que eu disse pra Isa e o que a Isa me disse da debby.

_vai logo. Isa disse e pelo ruído ela tava esfregando o telefone na cara da gabby-

_sai daqui Isa – ela disse com uma voz chorosa.

_oi? Gabby, fala comigo eu sei que você ta ai. – eu disse pra ela.

_começa. – ela disse fria. -

_tudo bem?

_tudo bem? – ela imitou a minha voz e depois começou a gritar. - claro que nao ta tudo bem eu sou uma chifruda que fica chorando pelo famosinho QUE NAO TA NEM AI PROS MEUS SENTIMENTOS  e você ainda pergunta se ta tudo bem?– ela enfatizou o "que nao ta nem ai pros meus sentimentos". -

_você sabe que nao e bem assim.

_a nao então você pode me fazer o favor de mostrar como é?

_eu te amo mais que tudo nessa vida, eu te quero, eu te desejo, eu nao queria que tivesse acontecido nada disso, gostaria que estivéssemos felizes e que você disse-se o quanto me ama.

_você sabe que eu te amo, eu te amo muito, mas nao da pra continuar com as coisas acontecendo assim – ela tava muito mais calma que o normal, acho que a Isa deu algum remédio pra ela se nao ela estaria falando assim:

_CALA A BOCA SEU FILHO DA PUTA DESGRAÇADO VOCE ME TRAIU CACHORRO, NAO ME LIGA, SUA VOZ ME IRRITA.

_então porque nos nao podemos passar a borracha em tudo o que aconteceu e começar do zero? – eu perguntei chorando-

_justin nao chore por mim ok, nem eu  estou chorando por mim, e fique sabendo que eu nao choraria por você ok, também, você lembra do que eu te disse? Que eu nao queria sofrer e que eu nao queria me entregar de cabeça porque sempre acontece alguma coisa então? Agora eu quero que você me diga que tava certa o tempo todo?

_você. Mas..

_nao tem mais justin e so isso, e quanto à nao se apaixona completamente, eu te digo, eu nao me apaixonei completamente ok,

_então quer dizer que você nunca me amou?

_nao que eu so nao vou sofrer por amor e que AGORA nao tem amor nenhum mais.

_tudo bem. – eu disse triste-

_tchau.

_espera.. – eu disse mais nao deu tempo ela desligou, e agora eu perdi o amor da minha vida. E agora ela vai achar um cara melhor do que eu, e eu vamos simplesmente, chorar.

Eu preciso ligar do ryan e perguntar aonde a Isa esta.

_alo ryan?

_nao e o chris, o que você quer?

_você sabe onde a Isa esta?

_na casa dela.

_valeu, tchau.

_tchau.

Eu desliguei. e corri pra casa da Isa, e porque tem um táxi na porta da casa da gabby?

_Isa – eu gritei na janela do quarto.

_ela nao quer te ver justin. – a nanny gritou-

_eu preciso conversar com ela. Por favor?

_ o que você quer? – ela gritou chegando da janela.

_eu quero você. Eu preciso te contar tudo.

_você já disse tudo eu nao estou terminando com você por você, ter feito aquelas coisa e sim porque eu quero. – ela começou a chorar.

_mas você quer acabar com tudo sem ter um motivo, você lembra dos momentos bons que tivemos juntos? tente ver na sua cabeça os momentos bons que poderíamos estar tendo agora, e os que poderemos ter ainda. – eu vi que já tinha algumas pessoas ali olhando e tirando fotos e eu sabia que logo essa multidão iria aumentar.

_três coisas pra te falar. Quem vive de passado e museu, eu nao quero mais você hoje, e vamos viver o hoje como se nao houvesse amanha, traduzindo, eu nao quero lembrar do passado nao quero viver o hoje ao seu lado e muito menos o amanha. – ela entrou para dentro de casa.

_me desculpa, por favor, - eu gritei olhando pra janela, eu fiquei ali vendo se ela chegaria a me olhar de novo quando eu vi a porta se abrindo, ela passou por mim como se nao me conhecesse.

_gabby. - eu gritei. Mas ela entrou na casa dela e rapidamente saiu com uma mala.

Ha. nao agora fudeu tudo ela ta indo embora.

_espera. - eu puxei ela pelo braço e a virei pra mim.

_vai embora justin. Já ta cheio de fotógrafos aqui, e eles vão colocar tudo isso em uma revista e eu nao quero fotógrafos na minha porta o tempo todo ok.

_por favor, me perdoa, é eu nao ligo pro fotógrafos eles estão apenas congelando o meu sofrimento, eu preciso que você me perdoe. – eu a puxei pra mais perto de mim, eu sentia sua respiração, e ela estava ofegante.

_nao justin agora já e tarde eu to indo embora. - ela começou a chorar.

_você vai pra onde? – eu comecei a chora muito mais.

_vou pro Brasil, com a Isa, rebecca e Lívia.

_você nao pode. – eu bufei.

_e porque nao, nada me prende mais a esses pais, eu sou uma pessoa livre e posso ir pra onde eu quiser, aliais se você nao me soltar agora ai eu nao vou mais pode ir porque eu vou te bater ate você morrer ai ao invés de ir pro Brasil eu vou pra cadeia.

Eu a puxei e a beijei. Mas ela simplesmente parou o beijo e me deu uma tapa na cara entrou pra dentro do táxi e fechou a janela, eu ainda via o rosto dela, e ela tava com a mão na boca, ela ainda me ama, pelo menos disso eu tenho certeza.

P.O.V justin off

P.O.V gabby onn.

Ele me puxou me beijou aquilo com certeza ia parar nas revistas e o tapa também, eu entrei no táxi e fui fechando o vidro bem devagar, eu ainda queria ver os olhos de mel dele pela ultima vez, depois daquilo eu nao quero mais saber de justin bieber, e nem de baby ou one time, nada disso fazia mais parte da minha vida, eu coloquei a mão na boca pra ver se eu ainda o sentia, e sim eu ainda amava aquele garoto, ele ainda fazia parte de mim seria difícil esquece-lo, mas nao impossível, eu vou pro Brasil e lá eu vou começar uma vida nova, eu vou pra escola, é eu to com inveja das meninas como elas nao falam português elas vão fazer um cursinho, mas eu vou logo pra escola, enfim no Brasil tem muito garotos lindos, e inteligentes e eu vou poder ficar com eles lá.

Eu cheguei ao aero porto e fui fazer o check in, eu fiquei quase meia hora lá e ai eu vi o justin entrar ele tava vindo na minha direção quando uma garota gritou.

_olha lá e o justin bieber. - ela e mais uma multidão correram ate ele. Ele tentava chegar ate mim mais nao conseguia. Omg eu amo essa garota e uma das funcionaria do aero porto também quando o justin conseguiu sair da multidão ela falou.

_passageiros para o vôo 438 com destino a Brasil favor embarcar.

E lógico eu corri pra lá tanto corri que fui a primeira a entrar no avião, e gostaria que as meninas viessem também mais elas vão ficar mais 2 dias, porque elas têm que levar a debby.

Eu coloquei o ipod, mas logo tive que desligar porque a aero moça disse que dava algum tipo de interferência alguma coisa assim ai eu dormi.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

gente eu aceito reviws, estrelinhas, pontos de popularidade e recomendacoes tambem ok ..bjobjo :*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mtv In My House" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.