Mtv In My House escrita por GabsF


Capítulo 14
E o felizes para sempre


Notas iniciais do capítulo

gente eu sei que eles vao resolver tudo muito rapido mas e que eu to com um bloqueio de criatividade (eu tenho criatividade?)hey eu tnho enfim tenho que para de falar sozinhha. espero que gostesm bjocas da gabby



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/106649/chapter/14

Quando eu cheguei ao aero porto, varias pessoas vieram pra cima de mim, eu fiquei pasma de como eles sabiam. as noticias realmente correm rápido.

_você pode nos dizer como se chama?

_como você terminou com o justin?

_vocês eram namorados?

AI! varias perguntas ao mesmo tempo, eu vo ficar louca,

_me deixem em paz, eu nao tenho nada com o JB. – foi so o que eu consegui falar.

_por favor, nos responda a verdade. – eu deles disse.

_e fala logo, como você o conheceu?

_porque você bateu nele.

_gente eu nao posso responder todas essas perguntas de uma vez, vocês tão achando que eu tenho 5 bocas? Saiam daqui. – eu gritava e ai vinham mais perguntas, eu tava quase desmaiando, varias perguntas, fobia, raiva, medo, ciúmes, eram varias coisa eu nao tava agüentando eu ia explodi quando senti alguém puxando o meu braço e me levando pra longe, os repórteres ainda correram atrás da gente, a pessoa que eu ainda nao conhecia havia me levado para uma sala onde tinha dois gigantes na porta, ele mostrou o crachá e o homen nos deixou entrar, ele se sentou e eu fiquei olhando pra ele, e pro vidro que dava pra ala principal do aero porto lá tava com muitos repórteres e eu ainda fiquei com mais raiva de ver uma menina com um cartas escrito, "you're dead" eu tava morta? Logo eu, HAHAHA coitada daquela menina, eu ainda nao sabia quem era a pessoa que me puxou ele tava de capuz.

_quem e você? – eu perguntei confusa. -

_você nao em reconhece mais amiguinha. – era o ryan-

_ryan. Que bom te ver. Espera um pouco ai, como você chegou aqui?

_do mesmo jeito que você, de avião eu ainda sentei em uma poltrona que ficava de frente pra sua.

_serio?

_e serio, e o JB ta arrasado, agora você tem que ao menos falar que o desculpa.

_eu.. Eu nao sei ryan, eu ainda nao sei o que eu to sentindo, eu quero desculpar ele, so que ta meio difícil.

_eu sei que ele fez mancadas, mas todo mundo erra, ele já deixou o orgulho dele de lado e correu atrás de você igual cachorro sem dono e agora você tem que deixar de ser orgulhosa e desculpar ele, eu nao to dizendo que você tem que se humilhar apenas diga de coração "justin você ta desculpado".

_mais ryan ele ta lá nos estados unidos, é eu nao quero falar disso por telefone.

_tudo bem e so você voltar.

_mais eu quero ficar aqui e curtir.

_E enquanto você curte aqui  o JB se mata la.

_ta bom, mas vai demorar sair passagens e eu nao sei direito o que dizer pra ele, e eu quero ficar eu quero comer pão de queijo.

_pão de queijo?

_é e uma delicia vem, ixii.. Esqueci dos repórteres pede pro segurança compra.

_ta.

O ryan foi lá ao segurança e falou pra ele compra, primeiro ele resistiu e depois o ryan deu uma das suas jogadas de gênio e o convenceu o segurança comprou e deu um pra mim e outro pro ryan que comeu e ate queria mais.

_eu quero mais.

_quando a gente chega a casa eu faço pra você.

_e você sabe fazer essa maravilha?

_sei ne.

_e você guardo so pra você, olha que egoísta.

_a pode para ne ryan. – eu disse pra ele que ainda ria.

Nos conseguimos voltar ainda bem, o JB ia buscar a gente no aero porto, eu peguei a minha mala e fui saindo com o ryan, o JB tava no portão de espera quando me viu ele ficou chocado eu nao abri a boca com ele um segundo nem dei "oi" eu ainda ouvi ele cochichar algo no ouvido do ryan como " eu te amo man, você conseguiu." E ai o ryan so riu, ele deve ter se achado, dentro do carro o ryan comentou algo como " a gabby faz ótimos Paes de queijo e nunca cozinhou pra gente sabia JB" o justin me perguntou se era verdade e eu fiquei calada, depois eu vi que o justin me olha pelo retrovisor e ai eu apenas assenti com a cabeça.

_gente consegui. – o ryan disse gritando pra todo mundo.

_ai eu nao acredito. – as meninas falaram junto - medo-

_.Gente eu vou subir depois vocês conversam com a gabby a gente precisa conversar. O justin disse me puxando pelo braço.

E ai eu pensei "fuuudeu, fudeu tudo mesmo, eu vo falar merda, e ai vou fuder mais, O QUE QUI EU FAÇO?".

O justin me levou pro quarto dele e trancou a porta.

_porque você voltou? – ele perguntou-

_o ryan.

_e o que o ryan te disse?

_que eu devia te desculpar.

_me desculpar? Quem tem que se desculpar e você.

_O QUE? EU? TEM CERTEZA? – eu tava nervosa já. -

_você me fez passar vergonha na frente de muitas pessoas sabia?

_e você sabia que por sua culpa eu fui chifrada? Duas vezes ainda? E que agora nunca mais eu vou ter uma vida normal? Você sabia que quando eu cheguei lá no Brasil tinha mais ou menos mil pessoas [ta bom eu exagerei] me cercando e que tinha um fã sua com um cartaz escrito que era pra mim morrer? Imagina, eu morre, ainda mais ser morta por uma fã sua? HAHAHA – eu disse rindo e com muito sarcasmo-

_para de ser assim, porque você nao engoli o seu orgulho?

_idem.

_tudo bem. Você me desculpa?

_justin eu já disse que..

_por favor, eu faço qualquer coisa, menos usar roupa de mulher – eu ri quando ele disse isso - eu te amo me desculpa você nao precisa mais ficar aqui você vai poder fazer o que você quiser da sua vida e eu so quero que você me desculpe e so você apertar a minha mão. – ele estendeu mão e eu fiquei olhando e pensando, e se eu apertar a mão dele, ele vai achar que eu nao gosto mais dele e quero so amizade, e se nao apertar ai ele vi pensar que eu nao gosto mais dele e nem quero amizade, o que eu faço? Eu decidi tomar uma decisão radical o justin viu que eu nao ia apertar a mão dele ai ele se levantou e quando tava quase abrindo a porta pra sair, eu segurei o braço dele e o puxei pra mim, eu o beijei intensamente, ele retribuiu ele me levantou e me girou no ar, eu passei o meu braço no pescoço dele, e ele me jogou na cama ainda me beijando quando eu tava roxa ele parou.

_eu sabia que você ia voltar.

_se você sabia por que ficou implorando pra eu voltar?

_nao sei.. – ele começou a me beijar de novo, era quente e bom, eu me levante e dei a mão pra ele nos saímos do quarto e quando a gente tava descendo as escadas de MAO DADA todo mundo que tava na sala começou a bater palminhas, e a Isa ate chorou,

_essa historia daria um bom filme. – o chris disse-

_seria um filme deprimente – eu disse pro chris-

_por quê? – o justin me perguntou.

E ao invés de responder com palavras eu respondi com um beijo, o justin, correu com todo mundo pra piscina e nos demos um hiper mega ultra super pulo na piscina. Eu reatei com o justin e com a imprensa, nos desmentimos coisas e afirmamos também, eu finalmente fiz o que o justin tanto queria que eu fizesse com ele, ele e um tarado, hoje que tenho, 24 anos, e uma linda filinha chama Julie, ela tem os cabelos loiros e o olho cor de mel do pai, o resto e tudo da mamãe. Ela tem 3 aninhos e é uma fofa

_nao e lindinha?

_e mamãe. – ele respondeu com um lindo sorriso no rosto e aquela voz meiga, espero que um dia ela se torne igual ao pai.

_ eu te amo, - o justin disse no meu ouvido.

_eu também - respondi dando um selinho nele.

_eca!!! – julie disse fofinha eu e justin rimos.

Hoje eu conto a minha historia pra julie e sempre digo a ela que e melhor ouvir o coração, que apesar das brigas eu e o papai nunca deixamos de nos amar...

Quanto aos meninos a rebecca a liv e a Isa foram pro Brasil e por isso elas terminaram e assim ficou um ryan um cole e um Dylan sozinhos, mas ai ele arrumaram outras namoradas elas se chamavam Marie, (ryan) soyer (Dylan) e Halley (cole) elas eram realmente bonitas e a Isa se casou, da pra acreditar? Ela se casou com 24 anos. Enfim a Nany e o chris se amam ate hoje o problema e que eles são responsáveis e usam coisas eu nao quis usar, o que resultou na vinda da Julie, mas a Julie era o que eu mais queria. A alexia, praticamente adotou um mini jaden isso mesmo, ela teve um filhinho com outra pessoa que nao era o chaz.. O chaz foi pra china, fazer o que nao me pergunte, acho que ele foi fazer o chinana lá no chinanana fazer o que lá na chinanana, ta bom parei enfim nos estamos muito felizes. a pattie quase surto quando eu disse que tava grávida minha mãe ficou animada mas me xingou pacas, o justin fez uma coisa incrível, cortou o cabelo, mas também nao dava ne um homem de 25 anos com o cabelo pro lado? Faça-me o favor ne? Mesmo assim ele ainda e o MEU lindo, ele ainda canta, mas agora e um pouco menos porque ele ta fazendo um programa de TV, e ele já fez 3 filmes, nao e incrível, nos brigamos raramente depois disso, mas ate hoje temos uma vida feliz, e espero que continue feliz assim..

FIM..


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

reviws? =D
e o que voces acham de uma segunda temporada, ela pode contar coisas que acontecer dos seus 25 anos ate a sua morte muahahahahahah ta parey *-*