Mtv In My House escrita por GabsF


Capítulo 2
recomeçar


Notas iniciais do capítulo

nao sei se e mesmo este capitulo aqui..



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/106649/chapter/2

É eu sei que assim talvez seja  melhor 

P.O.V Gaby on

 _ A mãe eu não to a fim de ir pra aula hoje, manhê deixa só hoje. Please.

_não eu já disse não uma vez e vou dizer outra não você tem que ser alguém na vida para poder conhecer o tal do Justin Bieber.

_ta mãe eu vou, você sempre me convence. -eu a abracei e beijei seu rosto.

Ela me mandou pegar o carro. Eu entrei e tentei ligar mais não pegou.

_droga liga carro liga,\t Hoo  manhê.

_o que eu fui querida?

_ o carro não liga.

_toma pega um  táxi que eu vou chamar um mecânico. -ela disse me dando 50 dólares.

_obrigada mãe. -eu disse saindo as pressas

__ta vai logo antes que você chegue atrasada. -ela disse me empurrando pra fora da garagem e fazendo uma cara de ‘vai logo ou eu te mato’’.

Eu passei na casa da

Isabela minha melhor amiga ela estava sentada no portão me esperando.

_Oi você não ta de carro hoje não.

_nao o caro estragou.\t   Agora a gente vai ter que ir de táxi.

_nossa Gaby so você mesmo. Mais eu nem queria ir pra escola hoje sabe eu to muito desanimada.

_somos duas amiga somos duas.

_ta vamos pro ponto ver se a gente acha um táxi vazio.

_o que vai ser meio difícil ne Isa

_com certeza.. 

Nos fomos pra escola fizemos aulas muito chatas e na hora do intervalo provocamos um pouquinho a  Rayntaro e a Liviada(são os apelidos da Rayane e da Lívia )  e depois da aula passamos na casa da Rebecca falamos pra ela e pra Alexia da minha festa de 17 anos e depois nos fomos embora eu cheguei em casa comi e dormi.

P.O.V gaby off

P.O.V pessoal da MTV

DING DONG

_quem é?

_ E a Daniela. -eu disse vendo aporta da sala se abrir

_Ah! Você que e a menina da MTV não e? Pode entra querida sinta-se em casa

_sou sim e você e a..

_Adriana mãe da Gabriela.

_então você já sabe que ela ganhou o direito de ser filmada por 1 semanas e depois vamos ver se ela esta aprovada para conhecer o Justin Bieber - eu disse eufórica.

_sim você pode fazer o que for preciso - ela disse vindo da cozinha com uma xícara de chá da cozinha e colocando na minha mão.

_já que a senhora aprovou, podemos começar hoje?

_sim a Gabby já vai chega da escola e eu vou levá-la ao shopping - ela disse balançando  a chave da porta na minha frente e colocando na minha mão_

_eu peguei a chave e chamei o pessoal da elétrica para dentro enquanto acenava pra Adriana.

_gente pode começar a gente tem algumas  horas.

_algumas?-disse James questionado.

_e algumas ainda temos mais 2 casas ta querido

_ainda bem que eles pagam bem ne?

_so se for pra você ne - eu disse fazendo cara de bunda-

Depois de colocar as câmeras nos testamos estavam todas funcionado e nos fomos a casa das outras participantes e aconteceu a mesma coisa pedimos pra entra instalamos e fomos embora....

   P.O.V. pessoal da MTV off

P.O.V Alexia on

_Mas Rogeer eu não quero sair hoje.

_mas você vai sair sim vai logo Alexia.

_ta bom! Mas você esta querendo que eu vá pra onde?

_sei lá vai pra casa da Rebecca.

_você esta tramando alguma coisa você nunca me mandaria pra casa da Rebecca assim do nada

_Ah! Alexia você esta com uma imaginação muito fértil ultimamente. -ele disse fazendo uma careta que fez rir um pouco.

_ta agora vai.

_ta bom tchau - eu disse lhe dando um abraço e um beijo no rosto

_se cuida

_Aff ate parece irmão protetor-eu disse com sarcasmo.

_TCHAU.  Ele gritou com raiva (ele tava espumando e com os olhos pretos e começaram a sair chifres da testa dele) - ta agora eu exagerei-

-eu fui cantarolando pra casa da Rebecca ela era minha melhor amiga alias era não ela é minha melhor amiga ela sabe tudo sobre mim e eu sei tudo sobre ela eu a adoro muito, ela e meu diário vivo.

E eu sou o diário vivo dela! Bom pelo menos eu acho que eu sou, ela anda meio estranha ultimamente.

Eu fiquei muito tempo na casa dela falamos sobre tudo passado presente futuro do nosso casamento duplo com o justin ae eu já disse que eu sou fã do justin?Não? Se não disse agora eu digo:

EU SOU FÃ DO JUSTIN BIEBER AMO AMO AMO AMO E AMO.

Ai chegou a Gabby e a Isa elas são legais mais não gostam nem um pouco da Liv e da Nanny que eu também acho que são super gente boa, a Gabby começou a falar  sobre sua festa de 17 anos e que ela a daria em um clube e que ela ia chamar todo mundo da escola.eu fiquei um pouco confusa quando ela disse todo mundo porque todo mundo inclui a Liv e a Nanny , ou ela tava querendo ficar de boa ou ela estava tramando algo, a Gabby tem uma mente super diabólica quando eu queria dar um troco no meu ex que me traiu ela foi a primeira a me dar uma idéia literalmente de gênio e ela  também e muito inteligente ela fala português igual a Nanny.

Quando eu cheguei a casa vi que estava um clima diferente. Um ar de limpeza ou de moveis novos mais estava tudo normal o Rogeer estava com um olhar de preocupação como se ele estivesse pressentindo que eu estava reparando em algo (sim eu sou perceptiva ate demais) ate que eu disse

_já sei por que a casa ta assim.

_por quê? –ele disse com um berro de susto e preocupação.

_porque você tirou as teias de aranha.

_Ah! É e verdade eu limpei – ele disse colocando a mão no coração e dando um suspiro

_vou me deitar boa noite.

_boa noite.

-eu fui pro meu quarto mais eu sabia que não eram sós as teias da aranha que estavam diferentes...

 De repente eu me senti vigiada como se a todo o momento uma pessoa estivesse me vendo e lendo os meus pensamentos.

Eu fique com um pouco de medo eu pensei que minha casa podia estar sendo invadida por fantasmas. -agora eu também exagerai-  Mas enfim eu consegui dormir.

P.O.V Alexia off

P.O.V. Nanny onn

_Rayaneeeee! Vai logo pentear esse cabelo e se vestir.

_Aaah! NOSSA mãe para de gritar você me assustou - Eu disse pulando da cama com a mão no peito e os olhos arregalados.

_vai logo minha filha você precisa correr a Lívia não vai te espera por muito tempo.

_ o que? A Liv esta ai?

_Desde 12:00p.m.

_porque você não me acordou antes?

_Porque você tem que ter responsabilidade com suas amigas.

_Ah! Mãe para com esse papinho sobre responsabilidade. Ta hoje e sexta feira eu estou atrasada para a escola então LICENSA. – Eu disse me levantando da cama e indo pro banheiro.

_Olha o jeito que você fala comigo moçinha.

_Ta ta ta mãe.

_Eu posso falar pra Liv subir e espera você terminar? – Minha mãe disse fechando a porta do quarto.

_pode sim mãe.

_Nanny?

_Oi Liv pode entra. –eu disse saindo do banheiro.

_Corre Nanny ou a gente vai se atrasar mais.

_Calma a gente mora na rua da escola a gente não vai se atrasa, escolhe uma roupa ai pra mim, por favor, Liv.

_toma essa aqui. –Ela disse pegando do meu armário um vestidinho branco com umas flores vermelhas e um All Star converse.

_HUHUUU! Minha amiga estilista.

_Que nada - ela disse ficando um pouco corada - para de graça e se troca logo amiga.

_ta bom. – Eu disse me vestindo.

Nos descemos e fomos pra escola que fica a duas casas da minha e ta certo que tem lá suas vantagens mais também tem suas desvantagens como por exemplo eu nunca me atraso e eu as vezes não consigo dormi direito porque as CRIANÇINHAS que estudam de manha fazem MUITO BARULHO.

_hei Nanny, qual e o primeiro horário de hoje?

_Eu acho que e o chato do Sidney.

_Nossa odeio matemática no primeiro horário.

_Somos duas amiga. – Eu disse batendo no ombro dela com uma mão e a outra no peito.

_Nanny! Olha quem esta ali. - A liv disse com os olhos arregalados.

_quem Liv?

_o Guh. – ela disse fazendo um coraçãozinho com a mão.

_nossa Liv você ainda gosta dele? – se eu ainda não disse Guh e o ex da Liv mais ela inda e apaixonada com ele.

_Err! Gosto sim. – ela disse abaixando a cabeça e eu pude ver umas lagrimas caindo no rosto dela.

_ta bom amiga nos temos que arrumar um gato muitooo gato pra você ta.

_ ta bom amiga. – ela disse dando um sorrisinho e passando a mão pela lagrima.

Nos entramos na escola e fizemos todos os deveres das entediantes aulas e na hora do intervalo a gente se deparou com quem a Gabriela e a Isabela nossa inimigas declaradas.

Ta certo que a gente provoca elas por um motivo que eu desconheço alias desconheço não a Isa esta namorando o Guh o Ex da Liv por isso nos odiamos ela e a Gabby e fã de justin e fica falando que ela e casada com ele e isso me deixa fula porque o justin e casado comigo e não com ela. Pra falar a verdade o justin não e casado com ninguém mais o que qui tem se eu sou uma pessoa sonhadora, custa eu ser feliz dizendo que o justin e meu marido? Não ne? A qui bom.

_oi melequinha.. – Liv disse sorrindo feio.

_oi feiosa chifruda. – A feia da Isabelha disse puxando o Guh e lhe dando um beijo.

E a liv correu pro banheiro com a mão no rosto chorando.

_viu o que vc fez melequinha. - eu disse indo atrás da Liv.

_nada de mais. - Foi o que eu escutei da Gabriela cara de panela.

_Ai que ódio de você garota. - a Isabelha disse.

 A e eu me esqueci de mencionar que nos criamos apelidos super tudo a ver com a cara feia delas pra elas. Nos  fizemos mais 2 aulas que ate que não foram das piores. E fomos embora quando eu saio do portão da escola lá estavam à cara de panela e a Isabelha elas estavam conversando com a Alexia e com a Rebecca, quando eu as vi lá me deu vontade de voltar pra dentro da escola mais como elas já tinham me visto eu não ia dar o gostinho pra elas, eu me despedi da Liv  e sai andando em direção a minha casinha quando eu escuto a cara de panela falar sobre uma festa que ela vai dar de 17 anos e que vai ser em um clube e toda a escola vai ser convidada.

Eu não me importei muito entrei pra dentro de casa gritei pela minha mãe, mas ela parecia não estar lá a Rayra (minha irmã nada legal)  me mandou para de gritar eu peguei um pacote de biscoito na cozinha e fui pra varanda do meu quarto comer eu me sentei em um puff e comecei a ler o terceiro livro da coleção que minha prima havia me mandado do Brasil os livros se chamavam Poderosa todos com a mesma capa so mudava a cor de cada livro  ate que eles eram legais.

A sim eu esqueci de mencionar que eu falo português e a melequinha cara de panela também, você deve estar se perguntando de como eu sei disso não?

Foi porque um belo dia eu resolvi chama-la de um lindo palavrão em português so que ela me retrucou com outro mais lindo ainda foi então que eu descobri que ela me entendia quando eu falava bobagens em português pra ela.

Eu fiquei lendo ate começar a ficar com sono então eu tomar banho comer mais alguma coisa e dormir.

P.O.V Nanny off


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

gente desculpa e que o nyah esxcluiu a historia por isso eu to reescrevendo oks. bjbj



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mtv In My House" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.