Mtv In My House escrita por GabsF


Capítulo 1
Magic


Notas iniciais do capítulo

historia sendo reescrevida por que alguem muito abençoado apagoua minha historia ne kjim nao sei o que la..
gente desculpa e que o nyah apagou a historia entao.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/106649/chapter/1

   Magic

It's magic You know Never believe it's not so

Eu estava na minha sala. E pensava em como aumentar a audiencia já que ela estava baixa.

Eu desci  e fui ate a sala dos funcionarios.

Peguei o auto falante.

_Todos. Eu peço a atenço de todos. - eu gritei enquanto subia na mesa. E sim eu sou o chefe mais louco do mundo.

Enfim -como voces devem estar percebendo. A nossa audiencia deu uma caida. E entao voces teram que me mostrar um ideia cada um , a ideia escolhida, vai ganhar uma promoçao, e um aumento entao. O dia de folga pra voces amanha as 18:30 p.m eu quero todas as ideias na minha mesa.

Eu fui pra casa como os outros funcionarios. Eu estava ancioso. Eu eu aposto na daphine. Minha melhor funcionaria. E claro minha amante preferida.

*********************************----***********************************************

E hoje! Eu me animei. As ideias estavam ma minha mesa antes do horario previsto. Eu peguei algumas li apenas a entroduçao. E já as joguei no lixo.

Enfim. Eu achei uma boa ideia. Daniela, era esse o nome da autora.

Ela me eplicou mais detalhadamente a ideia e eu aceitei. Ela deu alguns pulinhos na minha frente. E saiu da sala.

P.O.V Dani.

Aiiiiiiii ele aceitou. AHHHHHHHHHH eu não acredito.

AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH eu vou ganhar uma promoçao.

Prazer eu sou a gerente danielly. aHHHHHHHHHHHHHHH eu vo mudar meu nome. AHHHHHHHHHHH

eu tava assim um pouco pior, mas sim eu estava desse jeito na frente do meu chefe. Ele fez uma careta e eu sai da sala. Já que eu não quero perder o meu AUMENTOO  eu chemei o meu ajudante. Já que o Mr. Right  me disse que eu posso fazer o que for preciso para cumprir a minha ideia.

A por falar nisso eu ainda não disse o que e .

E que tem varias garotas que amam o justin bieber, ai eu li que ele estava com medo de não achar a garota certa para ele, ai eu resolvi ajudar. Eu vou pegar algumas garotas na internet e pedir para o responsavel de cada uma assinar um termo de responsabilidade. E eu vou com a minha equipe, como eu amo dizer isso  minha equipe

Enfim nos vamos escolher 3 meninas e elas teram que ser amigas pra poder disputar pelo justin. Bom na verdade não e bem uma disputa ta mai pra uma competiçao as escuras porque elas não vao saber de nada

E a menina mais prendada, mais bonita, enfim a que mais chamar a atençao do justin vai ficar com ele 3 semanas nas Bahamas mas as outras duas participantes tambem vao mas elas so vai ficar la 1 semana e o justin vai poder reescolher a garota.

Enfim enquanto eu te contava isso eu achei as meninas. Elas são da mesma escola pelo que u vejo aqui. E elas tem sites de relacionamento cujo nome delas são: @gabybrownbieber        @alexiamattosbieber.

@nannykaullitzbieber.

E são elas mesma amanha a gente vai na casa da mae delas e pede a autrizaçao.

Mas antes e bom ligar pra elas, confirmarem que as meninas não estaram la. E prontinho.

Eu vou la ligar.

Isso vai ser magico.

P.O.V danii off

[n/AEu quase me esqueci.

As personagens]

1)Gabriela mais conhecida como gabby e descendente de brasileiros ama o justin paramore e never shout never ela e uma garota brava e que nao leva desaforo pra casa ela descobre estar amando quando o garoto mais fofo do mundo se declara pra ela mais ela esta a par de nao cair de cabeça nessa relação, pois tem medo das conseqüências.

2) Isabela mais conhecida como Isa e a melhor amiga de gabby e sabe como tratar a amiga em cada tipo de situação ela e calma e esforçada consegue fazer a amiga rir de qualquer situação namora o guh e inimiga declarada de Lívia e rayane, mas esta briga esta para acabar quando elas menos esperarem.

3)alexia tímida mais conhecida coma alexia e de vez em quando chamada de alé tímida, espontânea e divertida vive um vida normal é como toda garota que se preze ama o ídolo teen justbibez nao tem nenhum inimigo e sempre sabe o que dizer quando as coisas apertam.

4)rebecca mais conhecida como becca e uma garota livre e gosta de viver a vida como se fosse o ultimo segundo divertida e carinhosa nao tem inimizades amiga das lideres de torcida aos nerds estudiosos ela sempre esta a disposição de quem precisar.

5)rayane mais conhecida como nanny e inimiga declarada de gabby e de Isa, mas o que ela nao sabe e que por de trás da cara durona de gabby e Isa se escondem amigas pra vida toda, ama escutar musica e tem uma coletânea completa de bibz.

6)Lívia mais conhecida como liv e amorosa e vingativa ela sabe o que dizer e junto com as suas novas amizades vai aprontar muito, ex namorada de guh odeia a Isa por ter pegado o seu ex .

O que essas garotas tão diferentes e de mundo tão distintos nao sabem e que elas estão prestes a ganhar fama, alegria fama, diversão, fama e amores e fama. ( ta bom chega de falar da fama ne?) e que nessa aventura elas serão guiadas pelo amor e pela paixão..


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

gente espero que leiam essa parte ta meio chatinha mais e que eu to com u bloqueio pra reescrever esse capitulo.
*-*
deixem reviws pleasee.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mtv In My House" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.