Mtv In My House escrita por GabsF


Capítulo 12
Planos impossiveis


Notas iniciais do capítulo

triste triste ;(
nao tive muito tempo pra fazer esse capitulo.
porque eu to de
castigo eu me meti em confusao na escola e fui para na delegacia agora eu to ferrada porque o meu nome ta "
sujo"
que triste ne?
ai eu resolvi colocar o que eu to sentindo nesse capitulo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/106649/chapter/12

O que eu faço pra escapar,Dessa vontade que eu tenho de falar,Toda hora com você,

_ha. nao gabby! Eu nao vou fazer isso nao. – o justin disse revoltado-

_então tchau pra você. - eu disse pra ele-

_mas isso e humilhante.

_sabe o que e mais humilhante? Você ver seu namorado dando tapinhas na bunda de outras meninas. - eu tava quase chorando, eu sei que e um motivo bobo, mas e que eu me revolto a toa e o meu gene, e o justin também ficaria puto se me visse com a bunda pra cima e outro garoto dando tapinhas nela.

_Mas..

_tchau justin – eu disse e desliguei o telefone-

Ai eu ainda guardo rancores e o justin nao vai fazer mais nada, eu ia pedir pra ele sair vestido de mulherzinha na capa de alguma revista imagina o justin com uma mini saia rosa coladinha uma mini blusa preta com dois limões e um salto alto muito alto mesmo laranja uma maquiagem de drag Kim  ai ia ser um sonho realizado..

Eu tava rachando de rir e ai lembrei que o justin tava tentando ser gentil e que ele nao teria coragem de fazer isso comigo. Eu fiquei muito surpresa que ele ainda nao se revoltou comigo, eu também merecia algo eu já fiz tanta coisa pra ele, eu nao gosto de vencer sem discutir  e isso!

Admiti que eu gosto de briga ta bom agora? É e isso mesmo eu so encrenqueira e isso todo mundo já percebeu, mas eu nao vou ficar me fatilizando (acho que e assim) eu tenho que bater em alguém, eu nao consigo, me controlar assim nervosa.

Ai eu no to nem acreditando que eu vou fazer isso, mas é o que meu coração ta mandando então,

P.O.V justin onn (depois de anos sem p.o.v do justin ta ai gente)

DING_DONG

Eu escutei a companhia tocar.

_quem é? – eu perguntei já andando em direção a porta-

_sou eu justin. – era a voz da Jasmine-

Eu poderia fazer um barulho alto e fingir que eu nem ouvi ou fingi que eu cai e desmaie so que eu lembrei que eu já havia respondido e que ela poderia arrombar a porta se escutasse algo de estranho.

_oi jaz – eu disse desanimado-

_oi jus, você nao parece ta bem.

_nao e que..

_eu posso fazer você ficar bem. –ela disse passando os braços no meu pescoço-

_nao jaz! Você sabe que eu tenho..

Ela nao me deixou terminar e me deu um beijo. Eu tava de olhos abertos e tentava me libertar dela, mas ela tava me prendendo com força quando que eu consegui soltar os  braços dela do meu pescoço eu.

_você e louca, você nao tem o direito de fazer isso eu tenho uma namorada uma namorada linda e perfeita e eu nao preciso de você, sua louca. – eu gritei e entrei pra dentro de casa e bati a porta na cara dela.

Meu deus agora e que a gabby vai ficar mais puta ainda ela já ta nervosa porque eu "limpei a debby" imagina se ela descobre que eu beijei a jasmine.

OMG.

DING_DONG

Era a companhia novamente.

_vai embora jaz se você me beijar de novo eu.. – quando eu abri a porta eu vi que nao era a jaz e sim a gabby.

_você o que? – ela gritou. - você beijou a jasmine e ainda tem a cara de pau de me contar e ainda me manda embora achando que eu sou ela?

_nao gabby! Nao e o que você ta pensando - eu tentei me desculpar -

_eu nao acredito nisso agora que eu virei uma chifruda mesmo, eu te avisei Gabriela, eu te avisei, eu disse que você nao tinha que cair em ladainhas de namoradinho famoso porque você soia sofre e agora você ta aqui acabada, chorando por homem que nao ta nem ai pra você – ela disse como se estivesse falando com sigo mesma.

_me desculpa eu nao quis nada ela quem me agarrou. - eu disse vendo as lagrimas correm no rosto dela- nao chora por favor, você nao me merece mesmo, eu vou entender se você for embora, eu fui um tolo eu nao devia ter feito tais coisas, você pode ir eu nao vou te culpar, eu vou culpar somente a mim mesmo, que fiz as burradas eu so quero que você entenda que eu nao queria isso, e se tudo deu errado era porque o destino queria, eu so quero que você nao fique  raiva de mim, e que me perdoe.

Ela nao respondeu nada ficou calada na minha frente o inchaço do seu rosto era evidente, ela simplesmente jogou um papel que tava na mão dela no chão e me deu um tapa com muita força na cara, ela se virou e sai andando e quando tava no fim da rua ela olho pra trás e me viu, eu também sou burro eu devia ter agarrado ela, ela percebeu que eu tava lá. vendo ela ir embora sem fazer nada e correu.

Eu peguei o papel e nele estava escrito

"E eu não sei se algum dia, eu já me senti assim. Eu nem me lembro de querer alguém, como eu quero você, pra mim. E é por isso, que eu vou te dizer Que eu poderia escrever mil canções só pra você, Poderia te falar, meus motivos pra gostar, tanto de você, me diz quando a gente vai se ver.  Pra eu poder te abraçar, e tentar te explicar, a falta que você me faz, eu não aguento mais, ficar tão longe, de você."

eu li o papel e nao aguentei mais e começei a chorar.

ela tava sendo humilde pela primeira vez comigo ela ia se desculpar por uma coisa que nem foi ela quem fez ela ia assumir a culpa por tudo ter acabado e eu faço essa burrada.

eu me odeio definitivamente, eu me odeio.

Eu tenho que me desculpar com ela.

MEU DEUS O QUE EU FUI ARRUMAR, PORQUE COMIGO? PORQUE LOGO COMIGO? O QUE FOI QUE EU FIZ PRA MERECER ISSO.  

(Alem de ter beijado a jaz e colocado a mao na bunda da debby)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

reviws pra bandida encrenqueira qui?
estrelinhas? recomendaçoes?
desculpem o capitulo pequeno de novo mas voces ja sabem o motivo ne?