Presos na Liberdade escrita por The GreenArth

Presos na Liberdade

Depois de mais um dia no Everyday Academy, um colégio para alunos de colegial, Bruno H. Torres decide levar seu grupo - os Besouros-Negros - a uma aventura que com toda a certeza iria quebrar o tédio de uma rotina. Depois de pesquisar, ele vê boatos e lendas sobre uma selva próxima à estrada WP 18, que liga Wikaner à Própolis, e decide ir com outros quatro membros do grupo até elas para ver se o medo e o caus especulado era verdadeiro ou não, e se não, conseguir o título de quem desmistificou os mistérios das "matas de Wikaner". Mesmo Beetleleader / Felipe N. Rattione (o líder do grupo) sendo contra, os demais (Bruno Torres, Stephanie Liccon, Robert Sonson e Marcelo Aticato) são a favor da ideia, e eles decidem encarrar tão temida lenda, acreditando irem para um acampamento entre amigos. O que eles não esperavam, é que tal lenda era verdadeira, sustentada por um terrível indígena que faria tudo para impedir que os cinco saíssem com vida, e, paralelamente a isto, Leonardo Platino (um ex-membro rejeitado) embarga junto com seu ex-grupo clandestinamente na esperança de uma experiência tão boa quanto eles. Será que os seis conseguiram sobrevir aos mistérios daquela selva, ou irão parecer gradualmente na esperança de obterem uma saída?


Classificação: 13+
Categorias: Roteiros
Personagens: Personagem Original
Gêneros: Ação, Aventura, Drama, Ficção Científica, Fantasia, Mistério, Poesia, Romance, Suspense, Tragédia, Universo Alternativo, Amizade
Avisos: Self Inserction

Capítulos: 9 (49.202 palavras) | Terminada: Sim
Publicada: 13/08/2014 às 19:02 | Atualizada: 13/08/2014 às 19:37


Notas da História:

Quarto episódio de minha série -[http://fanfiction.com.br/historia/513312/Rehoen_Go/ Rehoen Go!] - que por ventura ficou muito grande para ser postado, "Presos na Liberdade" é uma grande obra de dez episódios que, embora embargado no universo de minha série, valerá a pena a leitura. Por que digo isso? Pois sei o que estou falando, trabalhei muito nela e fui perfeccionista ao extremo para garantir entretenimento de qualidade. Com ação, aventura, drama, mistério e romance... tudo com uma pitada de suspense inserido no elenco deste "super-episódio", tenho a certeza absoluta em afirmar que a leitura de "Presos na Liberdade" valerá a pena.

— Seria uma boa ideia ler a série original para entender esta história, embora não irá influenciar muito na mesma.


Capítulos

1. Prólogo
4.387 palavras
2. A beleza silvestre
6.309 palavras
3. A máscara branca
5.626 palavras
4. O que realmente é
5.133 palavras
5. Complicações
5.715 palavras
6. Nervos aflorados
6.930 palavras
7. Tudo ou nada - Parte I
5.346 palavras
8. Tudo ou nada - Parte II
7.412 palavras
9. Uma doce vitória!
2.344 palavras