Cinza É Uma Boa Cor. escrita por Analu

Cinza É Uma Boa Cor.

Lieto Cinnamon - ou "Senhorita Café" para Armin - vê esse tal de "amor" como um valentão de escola: quanto mais você corre dele, mais ele te persegue. Não foi o divórcio dos pais que a fez pensar desta forma, mas sim o NOVO casamento de seu pai com uma mulher de quem ela prefere manter distância. Não que Lieto seja revoltada; ela na verdade é bem silenciosa. Tanto quanto uma folha de papel.

Armin Monochrome - também chamado por aí simplesmente como "Armin" - está tentando colocar seu estado psicológico e sua família de volta nos trilhos, mas com duas mensagens de texto acusadoras em seu celular, um 9 de julho que vai se repetir a cada ano e uma casa desprovida de decoração, seus planos estão dando tão certo quanto o encontro do Mario com uma tartaruga.

Sam Kärlek - o Mr. Brighside - rolaria em espinhos por Lieto, mas é atirado de forma cruel para a Friendzone toda vez que pensa em avançar. Sua amiga Gabrieller (com "R") não vê graça nenhuma nisso, e sua irritação está se acumulando silenciosamente.

Esta não é uma história recheada de aventura, problemas adolescentes, encontros e desencontros amorosos; é apenas a prova de que o amor não precisa ser necessariamente representado com cores alegres. O cinza pode cumprir esta função. O cinza é a unidão do preto e do branco afinal. Tão romântica quanto qualquer outra, cinza é uma boa cor.


Classificação: 13+
Categorias: Amor Doce
Personagens: Indisponível
Gêneros: Comédia, Drama, Romance, Amizade
Avisos: Nenhum

Capítulos: 26 (59.191 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 26/08/2013 às 00:59 | Atualizada: 21/05/2015 às 22:22


Notas da História:

-- Amor Doce não pertence à Analu. Se pertencesse, já tinha rolado alguns amassos para descontrair. Tudo é propriedade da ChiNoMiko e da BeeMoov. A Analu não ganha nada escrevendo histórias, a não ser alguma mensagens incentivadora.

—- Os personagens também não me pertencem. Lieto, a protagonista foi inventada pela Analu. Outros personagens que podem vir a aparecer também seriam, mas a Analu vai avisar.

—- Errar é "umano", então perdoem qualquer erro. A Analu está sempre corrigindo um errinho aqui e ali, mas um sempre vai ficar, então perdoem a Analu por ele, ok? n.n

—- É isso. Fique à vontade para ler.


Capítulos

1. Cinza
1.351 palavras
4. Foi Tudo Por Culpa Do Gato
1.439 palavras
22. A Princesa Azul da Justiça
2.305 palavras