Foto de Analu
Analu
ID: 354686
Cadastro:
  • 09/08/2013


  • Olá. Pode me chamar de Analu.

    E estou aqui porque devo explicações a muitos por aí.

    Vamos começar.

    Ok, primeiro de tudo: eu peço desculpas a todos que acompanham "Cinza É Uma Boa Cor". Nos últimos tempos eu não tenho atualizado a fic e a cada dia que passa fica mais difícil fazê-lo. Quando questionada sobre isso, eu explico que meu tempo livre tem sido, de certa forma, bem limitado, que a falta de inspiração tem sentado sobre minhas costas e que nem sempre meu computador quer cooperar comigo.

    É claro que eu queria terminar a fic, mas devo dizer que essa situação absurda não é 100% minha culpa. "Ah, como assim, Analu?" Bem... vamos deixar a situação clara aqui: em muitas partes da fic existem personagens que são citados e depois nunca mais aparecem, certo? Eles faziam parte da série que eu estava escrevendo com uma amiga, e "Cinza É Uma Boa Cor" é a fic que corresponde à parte do Armin, mas... bem tivemos problemas, e no fim ela desistiu do projeto, o que me deixou com dificuldades. A solução que eu encontrei?

    Vou reescrever a fic.

    É, pois é. Do capítulo 1, para arranjar tudo da minha maneira, sem confusões. Por isso, vou excluir a fic atual e postá-la novamente logo que puder, e dessa vez tentarei não deixar os capítulos atrasarem (tanto?). Bom, era isso que eu tinha pra dizer sobre meu problema aqui no site. Agora, vamos falar de mim.

    Como já foi dito, pode me chamar de Analu. Gaúcha, dezesseis anos, leitora preguiçosa e artista mais preguiçosa ainda. Não sei tirar selfie.

    Gosto de animes e mangás, como boa parte da comunidade aqui. Culpe minha mãe, que me induziu a esse mundo sem volta antes mesmo de eu nascer. Apaixonada pelas histórias sem qualquer sentido de Cavaleiros do Zodíaco e Hetalia (meus dois maiores fandoms, atualmente), mas também tenho um amor fortíssimo por Kuroko No Basket, Ao no Exorcist, Assassination Classroom, Tarot Cafe e Magi (ultimamente Tokyo Ghoul apareceu também, mas vamos com calma).

    Só existe dois jogos com que me preocupo em imaginar histórias alternativas, e são Amour Sucré e Yandere Simulator (também conhecidos como "Jogos onde o Senpai não nos nota"). Muitos tem dificuldade de dizer qual é o seu livro preferido, mas eu respondo O Menino do Pijama Listrado sem hesitar. Ademais, as séries Percy Jackson e Jogos Vorazes estão presentes em minha estante. Por insistência de minha prima, comecei a ler Harry Potter também, para completar o trio de ouro, mas não posso me considerar uma fã ainda.

    Sobre meus shipps.

    Eu shippo A e B com toda a força, mas se por acaso eu ver uma imagem ou uma fic onde A e C ficam bonitinhos juntos ou contam uma boa história... bem, A e C merecem meu respeito e toda a felicidade do mundo.

    Fim da história.

    Por enquanto é isso. Até que eu lembre de mais informações inúteis sobre mim, isso é tudo que tenho a dizer.

    — Analu.