A Aventura de Synder escrita por SamHylia

A Aventura de Synder

Essa história conta sobre uma simples garota, de 16 anos que descobre sua antepassada por uma foto antiga, encontrada numa biblioteca. Tudo muda quando ela encosta-se a uma pedra, com mais de dois mil anos. De um quadro com um navio pirata, escorre água. Ela é sugada por esse quadro e é transportada para outra época, ou melhor, outra era.
Chegando nessa tal era ela descobre coisas que ela não sabia que era capaz de fazer. Conhecia pessoas que não sabia que conhecia, e lendas que não sabia que fazia parte delas. Um dragão de estimação? Tudo é possível.
O tal pintor do quadro disse que se ela quisesse voltar para sua era original, teria que ter um feito histórico no passado que comprovasse que ela realmente existiu... Senão, seria sugada para a escuridão infinita, de onde jamais sairia.

Quanto tempo isso irá levar?
Apenas suas aventuras irão dizer...


Classificação: 13+
Categorias: Zelda, The Legend of Spyro
Personagens: Indisponível
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Fantasia, Mistério, Romance, Universo Alternativo, Amizade
Avisos: Nenhum

Capítulos: 12 (19.754 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 21/07/2011 às 19:54 | Atualizada: 21/07/2011 às 22:13


Notas da História:

Essa história foi inspirada em acontecimentos de alguns filmes como: As Crônicas de Nárnia, Avatar A lenda de Aang... E nos jogos: The Legend of Spyro e The Legend of Zelda - num dos jogos da saga: Wind Waker.
Esse desenho de Synder, a desenhei inspirada em Link e em Aang. Sei que uso muito o nome Zuko, é porque gosto muito desse nome. ^^