Foto de B_M_P_C
B_M_P_C nível 1
ID: 81300
Cadastro:
  • 10/03/2011

  • Dizem que o que você faz enquanto procrastina é o que deve fazer pelo resto da sua vida, que permitam que eu escreva pelo resto da minha.

     

     

     

     

    Eu não escrevo porque é bonitinho, eu escrevo para expressar o que eu sinto e libertar ainda mais o berro de dor, loucura, paixão, tristeza e felicidade que habitam as profundezas da minha alma. Eu escrevo para tocar corações. Eu escrevo para mudar o mundo.

     

     

     

     

    "Corações podem ser partidos, mas o coração é o mais forte dos músculos, capaz de pulsar durante toda a vida, setenta vezes por minuto e não falhar quase nunca. Até os sonhos que são as coisas mais intangíveis e delicadas, podem se mostrar difíceis de matar." Neil Gaiman

     

    "Ecreva. Seja uma carta, um diário ou umas notas enquanto fala ao telefone, mas escreva. Procura desnudar a tua alma por escrito, ainda que ninguém lei, ou, o que é pior, que alguém acabe lendo o que não queria. O simples ato de escrever nos ajuda a organizar o pensamento e a ver com mais clareza o que nos rodeia. Um papel e uma caneta, fazem milagres, curam dores, consolidam sonhos, levam e trazem a esperança perdida. As palavras têm poder"

    Paulo Coelho