Anônimo

17/06/2011 às 22:34
A quinta marota fala sobre a relação de Daniella Black com os marotos ( Remus, James, Sirius e Peter). A história é engrassada e divertida, ao mesmo tempo que é cativante. Eu adorei esta fanfic porque, alem do(A) escritor (a) saber escrever (escrever histórias muito bem), ela mostra uma personagem acrescentada (ou não, Dani poderia existir e não ser mencionada na história original) e muito bem colocada. B_M_P_C (o ou a escritor (A)) colocou a personagem principal na história e fez parecer que ela já existia. Conseguem me entender? De todo o jeito eu recomendo que leiam esta fanfic: "A Quinta Marota-Daniella Black. Se lerem por causa da minha recomendção e se arrependerem, aceito reclamações, mas exijo sinceridade na critica! Conclusão: Leia!
Melissa.

Ana Amino

21/06/2011 às 13:06
Bom, é a fic é realmente incrivel, e é impossivel não se apaixonar totalmente pelos marotos: Sirius, James, Remo, e logicamente a Dani!
A Marlene e A Lily também são perfeitas com os personagens. Existe uma incrivel vontade de matar Pedro e os Sonserinos, o que deixa a fic muito boa e engraçada.

Sarah

29/06/2011 às 23:30
Qualquer pessoa que goste de fics dos Marotos não terá dificuldade de se encantar com essa fascinante fanfic que inspira qualquer um. Com uma trama tão envolvente quanto os sus personagens é quase logico que depois que se lê os primeiros capítulos não existe mais volta além de se corroer para saber o que acontecerá no capitulo seguinte. Recomendo essa fanfic por ser unica e especial :D

themayreis

11/08/2011 às 22:29
Uma historia maravilhosa, que conta a historia dos nossos queridos marotos, só que com uma pitada de emoção e muitoooo amor, uma historia apixonante, a vontade é de le-la inteira de uma vez, meus parabens a historia e maravilhosa. Meus parabens, muito boa! NOX

Ari_Cullen

22/01/2012 às 22:19
Primeira fic da "Saga Harry Potter" que eu li. Quando li o primeiro capítulo, eu simplesmente me apaixonei!!! Foi amor a primeira leitura. Recomendo a todos e todas que quiserem ler uma fic de qualidade. Simplesmente AMEI!!! Espero que vocês também amem.

B Moony

05/02/2012 às 15:11
Simplesmente amei a ideia de uma marota! Ainda mais irmã do Sirius *-*. Mostra como a amizade é importante e duradoura, que o amor sempre irá dar um jeito, que sempre haverá alguém dentro dentro de Hogwarts que os problemas procurem e é claro .. que o Peter é um saco sem fundo amante de rosquinhas JSOAJSOIAJSOIAJS' A história é realmente muito boa e mal posso esperar para ler a continuação. \o/

Lu5ilva

16/02/2012 às 12:57
Não é só mais uma história sobre a "Quinta Marota", como qualquer outra. Diferente das outras, essa é envolvente e fascinante. Divirta-se lendo essa fic, do mesmo modo que eu me diverti lendo *-*' Vocês vão adora assim como eu.

LyBook

13/08/2013 às 17:46
Porque estou recomendando essa historia? Simplismente porque ela é uma das historias mais legas que eu já li! Quando entrei aqui no Nyah, a primeira historia que minha amiga me recomendou foi esta, e eu me encantei com os primeiros capitulos. Fanfic escrita muito bem e com bastante criatividade da parte da autora, eu amei. Para aquelas pessoas que procuram uma fanfic boa sobre os marotos, parabens voce acabou de achar uma das melhores! outro motivo tambem por eu estar recomendando essa fic é para pedir desculpas para altora por não mandar reviwes, não estava conseguindo. Então deem uma uma chance para esta historia que eu prometo que não vão se arrepender!
Beijos...
LyBook

LovegoodPotter

15/10/2018 às 04:44
Acho que estou apaixonada, essa história me cativou desde o início. A personalidade da Dani, as marotagens do meninos, as brigas infantis, o jeito forte dessa garota me facinou, uma grifinória completa e uma Black fascinante eu amei simplesmente tudo!

Acho o desenvolvimento da história e dos personagens tudo muito impressionante. Essa é uma das únicas história sobre Sirius Black e sua irmã que eu encontrei terminada e que me fez querer cada vez mais desde o início.

É uma ótima fanfic, recomendo muito pra quem gosta pois se você lê o primeiro capítulo não consegue mais parar.

Simplesmente maravilhoso.