Minha Amada Potter > Recomendações

Yasmin Pangella

02/12/2011 às 19:36
Em apenas dois capítulos a história já me fascinou completamente a autora é muito boa,e sua narração não cansa a pessoa,com muita criatividade B_M_P_C

se atreve a escrever uma história única na qual poucas pessoas se baseiam,

assim provando sua audacia,criatividade e o gosto por escrever,a autora e inspirou muito e a partir de agora vou acompanhar a história fielmente.

Nessa_Malfoy

28/01/2012 às 12:53
Mais uma linda história da B_M_P_C...

Aquele tipo de história que você se enxerga nela, como se tivesse realmente dentro, sentindo o que eles sentem.História que não é comum, com uma Lilly excluída e que não se encaixa no mundo dos irmãos nem da Rose.Na qual, a melhor amiga dela é uma pantera -eu quero uma pantera *-* - e ela conversa com a mesma.

Um Black Malfoy apaixonado por uma Potter, uma Potter apaixonada por um Black Malfoy.Parabéns, B, sua história é muito linda e realmente apaixonante.

Lena18

28/01/2012 às 13:00
OMG eu amei essa fanfic.

ela ta mto boa,bem escrita e elaborada.

Não sei como vivi tanto tempo sem ela.

eu a adoro,tenho certeza que se eu tivesse que escolher uma fanfic entre 50 eu escolheria essa.

a cada capitulo você se apaixona ainda mais pela historia.

eu comecei a ler hoje e ja to ate mesmo recomendando.

leiam essa fanfic eu prometo que vocês não vão se arrepender.

Bjs da Lenaa

Ari_Cullen

28/01/2012 às 22:52
Uma história contagiande e de qualidade. A autora tem uma inspiração maravilhosa e é muito criativa. É Impossivel não se apaixonar. É impossivél ler e não deixar review. É Impossivél deixar review e não recomendar. Por isso eu digo, Leiam "Minha Amada Potter"!!!

Anônimo

23/02/2012 às 21:49
Nunca esperei ver uma versão tao diferente do contexto "clasico" da historia da saga de Harry Potter. Esta conta a historia de Lily filha de Harry que se ve totalmente perdida a tamanha atribulacoes que lhe acontecem... Enfim, vale a pena conferir esta brilhante historia!

alexa_zabini

10/12/2012 às 21:17
Eu nem sei o que dizer dessa fic. Posso Dizer: Ela é perfeita, Tem todos os ingredientes para cativar o leitor, Ela é bem escrita e cheia de emoção. Dizer isso não é suficiente para descreve o quanto eu adoro essa fic e o quanto eu acho que todos que lerem irão amá-la. Eu nunca tinha morrido de amores pela Rose, é bem verdade. Essa fic, contudo, me fez odiá-la e perceber que a situação dela não é das mais favoráveis mesmo, pois ela não tem como competir com a Lily perante sua família e o mundo bruxo. Eu acho que a autora colocou os sentimentos necessários para os personagens, de forma que vemos em todos eles, em especial na Lily uma mistura de força e fragilidade, mistura essa características de todos os seres humanos. Mostrou também uma mistura de bom e mal. Afinal, nem tudo é preto e branco, existem diversos tons de cinza. Beijos. Espero que todos adorei essa fic como eu gosto.

Marii Black

13/12/2012 às 13:03
Pessoas da minha vida, Potterheads lindo, cara essa fic é Terra/Ar/Chão/Céu/tudo cara ela é uma das melhores que eu ja li mano awwn é a coisa mais fofinha do mundo serio leiam é extremamente linda e romantica e legal ♥

Bjs

Marii Black

AliceMenezes

22/01/2013 às 13:56
Com toda a sinceridade , essa é uma das melhores fics que eu já li,ela é simplesmente perfeita !

Vale muitoooooo a pena ler esta história!

A autora escreve ela muitoo bem.

Fico feliz que a Lilly , agora tem amigos e ESPERO que nas férias os pais dela não caiam no joguinho da Rose.

Jenny White

25/01/2013 às 14:02
Historia mais incrivel não existe. Não mesmo. NÃO PODE EXISTIR! Ok, parei. Pessoas que sofrem bullying podem ler essas historias para que aprendam que elas(pessoas) são melhores do que as fazem sofrer(bulyiniadores). Essa historia te ensina a pensar 2 vezes, 10, 50... antes de fazer isso com uma pessoa. Incrivel o como isso pode afetar á uma pessoa que se mostra tão forte, não? Mesmo ela sendo forte o bastante, ela não seria capaz de suportar tamanha agressão(física ou psicológica). Esse é exatamente o caso de Lilian Luna Potter, que ao sofrer bullying pela própria família, acaba se envolvendo num mundo obscuro, onde só se encontra a tristeza. A única saída dela é o canto, a música, e sua "melhor amiga", Lithium. Uma pantera negra que apesar de tudo, é a sua melhor amiga. Leiam, pensem, e antes de tudo, pense se fosse você no lugar de Lilian.

Anônimo

27/01/2013 às 22:02
Bem,desde que li o 1°capitulo eu amei tipo eu me apaxonnei pela fic l,já chorei em alguns capitulos,ri e muitas vezes me peguei com um sorriso bobo no rosto.A historia não está concluida mas se vc lê não vai se arrepender eu garanto.A fic é linda apaixonante ela te faz ri chorar nossa é demais mesmo.

Senhorita Mann

29/01/2013 às 01:39
Apesar de a autora demorar a postar eu recomendo essa fanfic porque ela encanta. Aborda temas como bullying, bulimia e auto-mutilação que fazem a tornar intrigante, dramática e romântica.Quem a lê sente a dor da Lilly, o sofrimento que passa, a culpa do Riley, a revolta de ambas pessoas que veem a máscara da Rose cair. Eu a recomendo porque além de uma escrita bem feita e uma história que deixa gostinho de quero mais, a cada capítulo fica o sentimento de como é bom ver uma reviravolta, um sentimento de não se arrepender de ler. Gente, com toda certeza essa fic é perfeita.

Rose Manzur

29/01/2013 às 06:22
Eu nunca gostei muito das fics da Rose e do Scorpius porque amo a Lily e finalmente encontrei uma fic que é exatamente o que eu gostaria de ler,tendo a Lily como protagonista e a Rose como vilã.Se eu estivesse esta história pronta na minha cabeça não dependeria de reviews para escrever.Tomara que ainda tenham muitos capítulos porque, agora que eu comecei a ler por mais que eu queira saber o final não quero que acabe.E a idéia dos felinos é tão original que da vontade de espalhar pra todo mundo,sem contar o par romântico, você saca quem é,vê que se ama incondicionalmente e nem sabem mais,não se pode deduzir o que vai acontecer, afinal q mulher deixaria um homem ficar com outras?Simplesmente não tenho o que falar,as vezes fico sem palavras para descrever essa fic que tem uma história tão envolvente.A forma em que é escrita,o geito como podemos perceber os sentimentos dos personagens,sem contar o próprio drama me fez querer escrever minha primeira recomendação.Posso ate não escrever tão bem mais, ao ler essa fic tenho vontade de mandar para todos os leitores de fanfics o link para terem acesso a esse novo mundo de Harry Potter.

fã e leitora Elisa

29/01/2013 às 10:18
Original, ñ me da tédio ...

É muito bom de ler...

acredite se estivesse ruim eu ei falar...

A Escritora posta rápido simplesmente adorei...

Recomendo essa historia maravilhosa ''Minha Amada Potter''

Humildemente pela mais nova(nova nem tanto, acompanho desdo começo, mais agora que consegui me cadastra)fá.

Foxnissone

04/02/2013 às 21:55
Meu Deus, essa história é simplesmente perfeita.

O jeito como o enredo é narrado te prende até você acabar.

Recomendo essa história pois ela não é aquele mesmo tipo de fanfic pós HP que todos esperam, principalmente pelo fato de ter feito uma visão diferente sobre todos os personagens.

Me apaixonei pela fic logo de cara, ela é muito diva.

A autora tem uma criatividade excelente e não deixa de nos passar um detalhe!

Ela é muito fiel as pessoas que leem a fic, postando em de tempos em tempos aceitáveis.

SEM SOMBRA DE DÚVIDA: MINHA AMADA POTTER é recentemente uma das melhores fanfics que você, fã de Harry Potter pode ler.

Ruby Raiff

06/02/2013 às 21:25
Bem , Esta é uma das poucas fanfictions da Lilly Potter que me encatou , Ainda mais com esses temas que sempre foram um caso especificamente delicado para mim , Eu nao costumo ler fanfictions desse tipo .

Porem , Essa tambem foi uma das poucas fanfictions que nao me entediaram , Porque em geral quando eu pego uma fic com uma boa quantidade de capitulos eu fico entediada e costumo abandonar a fic pra guando eu tivesse paciencia .

Minha amada Potter é diferente e a autora conseguiu retratar casos complexos com uma intensidade facinante e eu me apaixonei por essa Fanfic , Eu a recomendo a todos que estejam lendo isto , Pois vake Muito a pena . Dou meus parabens a Autora , É Uma historia maravilhosa !

Bjs

Rachel Black Lestrange