BatataFrita

20/04/2011 às 07:39
Muito legaaaaaaaal! Virei leitora fiel! É tipo um segundo trio dourado, só que com o Al, a Rose e o Scorp! Eu amei. Está já no 3ºcap. e a autora posta rapidinho! Eu amei! Espero que vocês gostem também! Dêem uma olhadinha lá!

Natalia

07/06/2011 às 20:31
Não da para ter uma historia mais fofa do que essa, quando se é a respeito da "nova" geração, é totalmente perfeito, mas o que mas me intriga na historia é que nada do que nos pensamos é o que vai aparecer na historia, ou seja é surpreendente, os personagens são bem estruturados e com características bem legai, eu irei chamar de louco quem não gostar dessa historia, pois se não gostar... Não sei qual é o problema, pois eu não vejo nenhum defeito nessa fic.

Anônimo

12/06/2011 às 12:55
Desde que J.K. Rowling terminou de escrever Harry Potter, fico imaginando o que aconteceria com os filhos dos personagens, e essa fic mostra isso.
Essa é uma das minha primeiras fics de Harry Potter, e vejo que escolhi muito bem. Os personagens são muito legais, a história é bem escrita, os capítulos são um melhor que o outro, e dão vontade de ler cada vez mais. Li poucos capítulos, mas já vi que a fic é perfeita!

isa_26

18/07/2011 às 00:16
Gente essa historia é muito legal! Senão perfeita! Tem comédia, ação, aventura, romance e muito mais! Uma das melhores que estou lendo! Ela cativa o leitor, deixando ele curioso pra saber o que vai acontecer nos próximos capítulos, os casais que vão se formar...Eu simplesmente não vejo a hora de quando chego em casa e ligo o computador pra ler as fanfics, especialmente essa! Eu recomendo ela pra todos que gostam da série Harry Potter, dá uma ideia do que poderia acontecer com os filhos deles, a nova geração de Hogwarts, alem de ter um certo suspense com o que pode acontecer com eles! Parece que igual ao Harry, o Rony e a Hermione, os problemas e confusões perseguem a Rose, o Scorp, o Albus e a Sophia!é muito legal mesmo!
Beijoss

Sabriina

19/08/2011 às 18:37
Ahhh primeiramente feliz aniversário B , Acho que antes de vs nascer Deus disse : vamos manda-la para a terra para ela poder fazer muitos leitores felizes com essa mente brilhante , ain gente eu simplesmente amo essa fic , ela e muito boa estou triste por saber que vai acabaar mais felliz por saber que eu finalmente vou saber do final . rsrs
tomara que tenha uma 2º temporada .

PS: aconselho a todos a dar uma passadinha e se apaixonar por essa história ela tem tudo oque uma leitora pode querer

kisskiss

Nessa_Malfoy

20/10/2011 às 13:41
Desde que o filme acabou aparaecendo os filhos deless, eu imaginei, como será que seria que continuasse?!

E essa fanfic mostra como se fosse extamente o que fosse acontecer em um livro, ou filme.Uma das melhores fanfics R/S.

Ameei e tenho certeza de quem ler vai amar!

GabiPires

23/10/2011 às 18:31
"Um Amor Proibido em Hogwarts" é uma das histórias mais incríveis e criativas que já li sobre a Next Generation, e eu já li várias. A história tem tudo para ser uma das melhores continuações de Harry Potter, com os filhos do Trio de Ouro, e é claro, os Weasley. Mostra o poder da amizade e do amor, com algumas piadas e brigas típicas de adolescentes. Eu recomendo "Um Amor Proibido em Hogwarts".

Juddy

02/02/2012 às 18:10
,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,

,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,................................................................................................................................................................................................................................................................................................

..................................................................................................................................................,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,

B Moony

05/02/2012 às 15:01
Uma história emocionante e contagiante, com momentos que me faziam arrepiada ou de curiosidade com rumo que a história ia tomar, ou de surpresa com o que lia. Sinceramente na minha opinião B_M_P_C fez uma das melhores história que li aqui no Nyah. Quando terminei fiquei pensando, "Não pode ter acabado!" por isso fiquei meeeeega feliz em saber que tem segunda temporada. Um Amor Proibido em Hogwarts é o tipo de historia contagiante que faz você ler direto da 1 da manhã até as 7 da matina "no meu caso :X" lendo porque queria saber o que aconteceria em seguida. Assim que li o último capítulo eu sabia que precisava recomendar essa fic, apesar de eu ter ficado sem palavras por um tempo e por isso estou digitando de mais ;#. Resumindo: A história é ótima, a autora escreve muito bem, e recebe de mim por meio dessa recomendação, os meus mais sinceros parabéns.

Anônimo

26/02/2012 às 09:57
Eu recomendo essa historia por causa da originalidade dela, eu adorei como a autora usou a imaginação mas não exagerou muito, a fic ficou ótima!

Eu amei, ela e meio longo mas e concreta, você vai direto ao ponto nessa historia...

A coisa que eu mais amei foi Scorp+Rose! Eles são lindos juntos

Didi Chan

13/03/2012 às 17:47
Essa história é muito legal, ela foi muito bem escrita, eu nunca teria imaginado o que aconteceu com os filhos do Harry, da Hermione, do Rony e dos outros se não tivesse lido essa fic, na verdade eu achei em uma recomendação e na mesma hora fiquei interessada, ainda não li toda a história mais já tenho certeza que ela é uma das minhas favoritas!Ela tem romance mas não fica só naquele melo-melo, também tem ação, humor e amizade.Se vc quiser ler uma história de bom gosto é só clicar aí e boa leitura!

VallChan

04/07/2013 às 13:09
A história é simplesmente perfeita. Ela consegue passar a emoção de como seria estar realmente em Hogwarts e cativar a todos com as personalidades marcantes e emocionantes dos personagens principais que não poderiam se meter em menos encrencas que os pais. Ela mostra como é a verdadeira Hogwarts, um lugar de sonhos e esperanças que todos que a amam sempre iram proteger.
Simplificando: perfeita, você não vai se arrepender de ler essa belíssima e super bem escrita história.