Walk On > Recomendações

Lay Solace

17/06/2011 às 15:00
Walk On, é sem dúvida uma fanfic maravilhosa. Ele fala sobre coisas que acontecem, mesmo, na vida real, como o Bulling e a dislexia. Aisling é uma personagem linda, que com a ajuda do (lindo, maravilho, gato) Tiago, consegue superar esses problemas, como ela diz, Tiago traz a luz pra ela.
E na minha opnião, você, que está lendo essa tentativa de recomendação, deve ler essa fic, pois você vai se emocionar com ela ^^

Lily Gomes

24/06/2011 às 13:44
Eu amo o jeito como esta mocinha escreve... E essa nova história simplesmente arrasa, recomendo sem duvida alguma! O enredo é totalmente envolvente e cativante, tem como tema principal o bullying que por si só já é bem forte, misturado com romance e mistério então ficou perfeito. Você se encantará com os lindos irmãos Tiago e Miguel que acredite te deixão em duvida sobre quem amar. A PP sofre bastante com as humilhações, mas muita coisa ainda vai acontecer e tenho certeza que a autora nos surpreenderá muito! Walk On é uma das fic's mais emocionantes e lindas que já li aqui e garanto que quem lê não quer largar mais. Super recomendo!

Frozen

04/07/2011 às 16:13
Aisling Walker começou a sofrer bullying há dois anos, sua vida está completamente perdida, e ela está praticamente se arrastando novamente para o colégio interno, quando Tiago Santore aparece.

O irmão do garoto, que mais a humilha, parece uma luz no fim do túnel. E para Aisling, Tiago trará novos motivos para ser feliz.

Os dois enfrentarão muitas coisas juntos, até poderem ficar juntos, e vão aprender, que não importa o que aconteça, eles tem que ser fortes, e tem que sempre continuar seguindo em frente.

Violet_Flower

06/10/2011 às 19:45
Walk on é um fanfic emocionante que tem com tema o bullying. Os personagens são cativantes e é muito legal ver como eles lidam com as situações. A história fica cada vez melhor e assim que você começar a ler, não conseguirá largar. O modo com que é contada a torna melhor. Muitas coisas acontecem e a Aisling terá de aprender a lidar com elas, com a ajuda de Tiago e Miguel. Sem dúvida, o leitor não conseguirá não torcer por Aisling, que bravamente luta contra o bullying que sofre diariamente. Walk on é uma das melhores histórias que eu já li e que promete entreter desde o começo. Com certeza, eu recomendo.

AlexManzano

29/11/2011 às 14:24
Eu achei demais, por que essa fanfic aborda um tema bem complexo e que está sendo ... digamos ... acobertados pelas pessoas, o chamado: Bullyng, a sociedade está tentando esconder isso, é ... demais cara, essa fanfic é bastante emocionante, e mostra o verdadeiro lado, o lado humano o qual as mídias ainda num conseguiram mostrar;