B_M_P_C > Recomendações

... And They Lived Happily Ever After.

B_M_P_C

12/05/2011 às 16:32
Eu simplesmente amo essa fic. A autora tem muito talento, e une o real ao imaginário de um jeito incrível. Sem contar que a história da personagem principal é envolvente, e toda a história também. E simplesmente o leitor fica muito curioso, e torcendo pelo próximo capítulo. Essa fic, é incrível! Vale a pena ler.

Os Marotos - You Belong With Me

B_M_P_C

16/05/2011 às 22:12
Bem, eu achei essa fic por que uma amiga minha recomendou as histórias da autora pra mim ler, e em uma tarde, eu simplesmente amei a sinopse, e resolvi ler, eu fiquei umas três horas lendo a fic, e eu simplesmente viciei, eu amo muito o jeito que a autora escreve, e o jeito dos personagens. É claro que o casal Bex/Sirius, é totalmente sexy, e eu simplesmente amo eles. E tudo o que se passou na fic, foi simplesmente perfeito e com uma sincronia perfeita. Eu sou fã de carteirinha, e recomendo a todos que quiserem ler, e que são fãs de Harry Potter (principalmente dos Marotos) que não vai se arrepender, e vai viciar que nem eu. Essa fic é simplesmente divina.

Anjos X Vampiros

B_M_P_C

27/05/2011 às 00:27
Bem, eu li essa fic no primeiro cap, e eu já tinha gostado muito, só que daí passou um tempo, e acabou que eu abandonei porque eu esqueci e aconteceu muita coisa, mas agora eu tô de volta, e eu simplesmente amo essa fic. É incrível, mesmo. Vale a pena ler, você vai se cativar por ela, ao meu ponto de vista, tem muitos mistérios, e bem, vai por mim, leia que você não vai se arrepender.

Solitude

B_M_P_C

16/06/2011 às 17:42
A autora escreve muito bem, e sinceramente, essa fic me emocionou muito! A autora explorou bem os personagens, e os descreve muito bem, você sente junto a angustia deles, e os capítulos são todos lindos, e com músicas. Eu recomendo essa fic, leiam que vale muito a pena.

Friends By Fate

B_M_P_C

28/06/2011 às 16:07
Na verdade essa foi uma das primeiras fic que eu li aqui no Nyah! Quando eu ainda não entendia muito bem as coisas aqui, mas em fim, devo admitir que eu amei ler essa fic. Tem um bom enredo, e a autora escreve muito bem, sem contar que você vai rir muito lendo, e aprender que os amigos sempre devem permanecer unidos.

The Darkness Heiress

B_M_P_C

18/01/2012 às 21:06
Existem histórias que te fazem rir, chorar, torcer pelo personagem, sentir ódio do vilão, essa é uma dessas histórias perfeitas, mas um tanto quanto diferente, porque uma das personagens principais vive discutindo com sigo mesma e em u m conflito entre namorados, a Iv é uma das minhas personagens prediletas na fic, e me faz rir muito, mas essa fic é tão perfeita que todas as personagens vão te encantar, os vilões vão fazer vocês terem um ódio mortal deles. A Sarah, que é uma das melhores autoras aqui do Nyah, consegue realmente te prender nessa história, faz com que você quase que vicie e sempre precise de um novo capítulo, e pode ter certeza que cada final de capítulo vai te fazer roer as unhas pedindo por mais! Eu recomendo essa fic, e digo que é uma das melhores fics que eu acompanho, principalmente porque a autora fez que Harry Potter e Percy Jackson se unissem de uma maneira perfeita, organizada, e que deixa o enredo maravilhoso! Leiam a fic e não vão se arrepender!

A Bruxa De Liveway.

B_M_P_C

29/01/2012 às 04:18
Bem, a fanfic está no começo, mas de coração eu acho que ela merece recomendação! (Olha rimou vou ser rapper *cof cof me ignorem*). Primeiro a autora escreve bem demais, um jeito muito emocionante e intrigante, mas ao mesmo tempo simples e claro, os personagens dela são bem estruturados e o clima de mistério da fic é notado logo de cara. Obviamente a personagem principal é Annabelle, uma personagem muito leegal, tipo não é toda indefesa, e nem toda revoltada, ela é uma garota comum, ou será que nem tão comum ainda? A história me conquistou no primeiro capítulo, e eu recomendo de coração, porque eu já li uma fic diva da autora, e velho, ela promete! Eu recomendo essa fic de coração, porque ela me conquistou logo de cara e também vai conquistar você!

Bifurcados - O Apocalipse Zumbi

B_M_P_C

30/01/2013 às 06:37
O que dizer de uma história tão encantadora como essa? Muitas coisas, é claro. Começando pela perfeição em que é escrita. O autor tem um talento e tanto, e tenho certeza que você poderá perceber isso desde o primeiro capítulo. O jeito que o escritor consegue deixar claro o sentimento de cada personagem e descrever cada coisa de uma maneira perfeitamente clara e com um toque de romantismo perfeitos. Claro que me encantei primeiramente pelo jeito de escrever, tento ser escritora também, e sou um tanto crítica quanto as histórias que leio, pois é preciso ter um jeito especial e diferente de escrever para que eu realmente acompanhe e me empenhe nos comentários de uma fanfiction, ou até mesmo em comprar os livros de uma série.

O enredo é um pouco diferente do que você espera encontrar em uma história de zombies, pois aqui não falamos de personagens sádicos que esperaram a vida inteira para virarem caçadores de zombies como normalmente são os personagens. Nós falamos de personagens que tinham vidas calmas, um pouco tristes e precisando ser completas por algo, mas mesmo assim, vidas calmas, onde o dia-a-dia lhes dava a satisfação de saber que tudo estava bem. Até tudo começar e eles terem que virar matadores.

Heitor é um homem misterioso, um tanto tímido, bonito e corajoso, porém não é aqueles típicos machões ou um cara que de cara você chamaria de herói, ou consideraria o mocinho de um filme de ação, porém é isso que a situação obriga-o a se tornar. E Clarissa, ela não é uma garota bobinha e que espera ser salva, claro que por ser mulher é mais frágil e necessita do apoio de Heitor, porém ela sabe se defender sozinha também. E claro eles formam um belo casal, apesar de não admitirem ainda serem um casal.

Mas eu sei muito bem que Heitor se encantou com ela, assim que ela apareceu em sua porta procurando por um abraço protetor.

Em fim, deu para ter uma ideia de como a fic é perfeita? Ela tem aquele toque perfeito de romance e ação que faz uma história virar inesquecível para aqueles que leem. Então, com toda a certeza do mundo, recomendo essa fic e o autor dela, que me encanta com suas palavras e seus capítulos simplesmente perfeitos.