Foto de MBS
MBS
ID: 123833
Cadastro:
  • 05/01/2012


  • Baixinha, inteligente, sempre tem bons argumentos (mesmo que não sejam os melhores, sempre tenta mostrar que o seu ponto de vista está certo), carinha de anjo que em poucos segundos pode se transformar em um demônio. Sou uma eterna criança que faz piada de tudo, mas este meu lado quem conhece são apenas meus amigos, sou apaixonada por livro, séries, filmes e HQ's, assim como tudo na minha vida é movido por música, para cada situação é inspirada internamente por uma. 

    Geminiana, com asc em Câncer e Lua em Sagitário. Gremista. Sonserina. Fiz parte da Seleção. Estudante de Direito. Filha de Hades, com benção de Hermes e Ares. Fiz o juramento ao Credo Assassino (Nada é verdade, tudo é permitido). Targaryen, tenho um dragão inclusive.

    "Palavras são, na minha tão humilde opinião, nossa inesgotável fonte de magia. Capazes de ferir ou curar." Albus Dumbledore.

    "Todos temos luz e trevas dentro de nós. O que nos define é o lado com o qual escolhemos agir". Harry Potter e a Ordem da Fênix.

    "Ou quem sabe você pertence à Slytherin
    E ali fará seus verdadeiros amigos
    Homens de astúcia que usam quaisquer meios
    Para atingir os fins que antes colimaram"

    "E Slytherin, mais sedento de poder,
    Amava aqueles de grande ambição"

    "Slytherin, aceitou apenas bruxos
    De puro-sangue e grande astúcia,
    Que a ele pudessem vir a igualar"

    "Espero que encontre uma pessoa sem a qual não possa viver. E desejo que nunca precise saber como é tentar viver sem ela." America Singer.

    "Quando os outros homens seguirem cegamente a verdade, lembra-te...Nada é verdade. Quando os outros homens estiverem limitados pela moralidade ou pela lei, lembra-te...Tudo é permitido. Nós trabalhamos nas sombras para servir a luz. Nós somos Assassinos. Nada é verdade, tudo é permitidoAssassin's Creed.

    "Uma mente necessita de livros da mesma forma que uma espada necessita de uma pedra de amolar, se quisermos que se mantenha afiada." George R.R. Martin

    "Um leitor vive mil vidas antes de morrer, o homem que nunca lê vive apenas uma." George R.R. Martin

    "Sorria muito, como se o mundo fosse um piada secreta que só ele era suficientemente inteligente para entender." George R.R. Martin



    MayraScalabrin mudou seu nome para HadesDaughter08/08/2013
    HadesDaughter mudou seu nome para Mayra Scalabrin29/06/2014
    Mayra Scalabrin mudou seu nome para HadesDaughter28/12/2014
    HadesDaughter mudou seu nome para MBS19/12/2016