Foto de vwaiyn
vwaiyn
ID: 561368
Cadastro:
  • 22/01/2015


  • Ainda não sei quem sou direito nesta vida, então fica meio difícil descrever quem sou, além de considerar minha vida um tanto entediante, mas enfim aqui vou eu me apresentar...

    Sou uma grande fã de animes, mangás, não só estes mas como também os gêneros de livros e séries de aventura, ficção científica, fantasia ou ação, e raramente romances.

    E você me pergunta, por que não gosta tanto de romances?

    Bom aqui uma breve explicação por que não gosto de romances:

    Antes era obcecada em histórias românticas, lembro-me de querer vivenciá-las, experimenta-las, e saber como era se apaixonar. Porém me iludi demais, e acabei entrando em um tipo de uma bolha de inocência, até que um dia todas minhas fantasias foram pisoteadas e rasgadas quando me apaixonei pela primeira vez, e tudo que posso dizer sobre ela é que não fora uma época agradável, e não gosto de revive-la através de histórias, ou fanfics.

    Eu estou aprendendo a tocar o violão e o ukulele, dois de vários outros instrumentos que quero aprender.

    Meu gosto musical é bem instável e amplo, mas digo amplo no sentido de gênero não em quantidade, pois ele vai de Metal á Música Clássica Orquestral. Mas como é amplo ele também varia de acordo com o meu humor. Quando triste, costumo ouvir o albúm Submarine, do Alex Turner, vocalista do Arctic Monkeys para os desinformados, ou músicas de background de animes ou jogos, e uma coletânea de músicas lentas que faria a maioria das pessoas dormirem, exceto a mim. Agora não lembro muito bem quais bandas ouço normalmente, pois não costumo olhar para o celular quando tocam, mas posso dizer que meus favoritos ultimamente tem sido Arctic Monkeys, Foo Fighters, The Offspring, Apanhador Só, Supercombo, backgrounds de músicas e um pouco de Vivaldi. Não tenho ouvido muito metal nos últimos meses, mas pode ser que eu volte a ouvir, como disse antes, o meu gosto musical varia muito.

    Não sei direito como sou como pessoa, mas sei que por dentro desta casca temos uma jovem alma com uma autoestima muito baixa, e que tem crises de nervosismo, a maioria das vezes irônica, independente do humor, mas tenho picos de grosseria e ironia quando de mau humor, além desses defeitos tenho também a mania de pôr a felicidade dos outros acima da minha, o que já me causou muitos problemas. Outro defeito meu seria guardar a minha opinião para mim mesma, em diversas situações, deixei de falar o que devia por importar-me demais com a opinião alheia, de ter medo de ser rejeitada por ser eu mesma, esse hábito é outro do qual devia me desapegar, mas simplesmente não consigo, sempre volta uma hora ou outra, sem aviso, quem me dera tacar o foda-se em tudo e não me arrepender depois...

    Algumas de minhas qualidades de acordo com os meus amigos são ser uma boa companheira ou boa ouvinte, e eu concordo com tal afirmação até porque a felicidade deles é a minha felicidade.

    Quando criei esta conta no Nyah, era mais para poder acompanhar uma fanfic que no final nem era tão boa assim, mas como também não sou muito de ler livros e muito menos ler em uma tela de computador, acabei não usando muito essa conta, acho que de agora em diante irei usar para postar algumas de minhas poesias, das quais me são tão preciosas.

    Escrever poesias para mim é um meio onde eu finalmente sinto-me livre para expressar-me da forma que quiser, e se alguém aprecia-las será melhor ainda! Me dá uma alegria ao pensar que alguém apreciou algo feito por mim, se entreteu ou ao menos interessou-se por algo que foi feito mais como um transbordar de sentimentos e pensamentos acumulados, é maravilhosos!



    BlackNeko mudou seu nome para ClipsEnferrujado16/07/2015
    ClipsEnferrujado mudou seu nome para vwaiyn31/08/2015