DS (HIATOS) escrita por Lily Becker

DS (HIATOS)

"Meu psicologo disse que as vezes faz bem falar sobre meus sentimentos, seja pra alguém que realmente existe ou apenas para um ser aleatório da minha cabeça.

É por isso que estou aqui falando com você, seja lá quem você seja. Eu discordo dele, mas não acho que eu consiga ficar mais confusa e emocionalmente abalada do que já estou, então não custa tentar. Acho.

Isso não é um diário. Tudo bem, admito que talvez pareça um, mas eu juro que não é. São apenas cartas. Varias palavras juntas que contam minha história, começando pela pior parte dela."


Classificação: 16+
Categorias: Histórias originais
Personagens: Personagem Original
Gêneros: Drama, Romance, Tragédia, Amizade
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Drogas, Heterossexualidade, Homossexualidade, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo

Capítulos: 3 (10.117 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 16/04/2014 às 17:34 | Atualizada: 20/06/2018 às 16:35


Notas da História:

O que dizer sobre essa história?
Cara, eu to escrevendo isso aq (os avisos) em 2017. Socorrooooooooo
Então, tem três que eu tô pra terminar DS e nunca vai, mas quando eu comecei a escrever essa história eu estava com doze anos e agora eu tenho quase 16. Eu mudei, minha escrita mudou (graças aos deuses!), meu estilo mudou... Não dá pra escrever essa história assim, ela não me agrada. Não tô desistindo de Diário Suicida (eu nunca colocaria esse nome hoje em dia. Eu tinha altos problemas, ao que parece) , só vou mudar ela bastante.
Sobre a nova versão: eu espero que fique melhor. Realmente. Eu quero que a história tenha mais conteúdo e que agrade não só os leitores, mas também a mim.
Não posso prometer que daqui a pouco a história vai estar aqui, completa e maravilhosa, porque ela não vai, mas eu pretendo terminar ela, seja esse ano ou 2020.
Então se quiserem, DS um dia vai estar de volta (acho).
Bem, é isso. Eu amo vocês, galerinha! Beijos, Lily ♥


Capítulos

1. Prólogo
3.423 palavras
2. Primeiro Capítulo
4.375 palavras
3. Segundo Capítulo
2.319 palavras