Contos da Montanha Shiroyama escrita por Makimoto

Contos da Montanha Shiroyama

Makoto é uma jovem médica que, em busca de ervas medicinais raras encontradas em uma determinada área, muda-se para uma pequena vila próxima à montanha Shiroyama. Ela narra os acontecimentos mais importantes em seu diário. O que ela encontra lá, no entanto, vai muito além de remédios e conhecimento científico; e a barreira entre o realidade e as lendas se torna perigosamente tênue.


Classificação: 16+
Categorias: Histórias originais
Personagens: Personagem Original
Gêneros: Fantasia, Mistério
Avisos: Heterossexualidade

Capítulos: 7 (31.337 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 16/07/2015 às 05:25 | Atualizada: 15/11/2015 às 05:45


Notas da História:

Se você chegou a esta história, peço que a leia com carinho. É uma narrativa em forma de diário, composta pela personagem principal e em primeira pessoa, organizada por entradas diárias; inde cada capítulo é uma entrada.

∴ Os personagens aqui contidos, bem como o enredo, são de minha total autoria e não podem ser usados sem prévia autorização.

∴ Muitos termos em japonês serão utilizados ao longo dessa história e eu optei por deixar pequenos glossários nas notas iniciais do capítulo para ajudar os leitores;

∴ Sugestões e críticas são muito bem-vindas (contando que sejam feitas de maneira construtiva) e eu adoraria saber como me saí nesse texto.

Boa leitura! ♥