Our Games escrita por Magicath

Our Games

Lara Watterson é um dos 24 tributos escolhidos para participar dos Jogos Vorazes, evento anual que coloca jovens de 12 a 18 anos para lutarem em uma arena. Contudo, ela não está sozinha. Seu amigo Chris opta por se juntar a ela a fim de protege-la dos perigos do jogo.

O que para a Capital é uma bela história que tornará a 56ª edição uma edição inesquecível, é de fato uma catástrofe para os dois moradores do Distrito 3. A partir do momento em que entram na arena, já não são mais humanos. Não importa quem você é, não importa o que você faça, é preciso de tudo para sobreviver. E sobreviver torna-se ainda mais difícil quando você tem uma amizade a manter.

Afinal, só há um vencedor.


Classificação: 13+
Categorias: Jogos Vorazes
Personagens: Personagem Original
Gêneros: Ação, Aventura, Drama, Tragédia, Amizade
Avisos: Linguagem Imprópria, Mutilação, Violência, Tortura

Capítulos: 25 (60.731 palavras) | Terminada: Sim
Publicada: 20/11/2015 às 10:58 | Atualizada: 08/06/2016 às 20:00


Notas da História:

❄ A história foi publicada dia 17/01/2014 às 23:19 e terminada dia 03/11/2014 às 17:20. Reescrevi-a inteira durante o ano de 2015. Essa é a versão renovada. Our games 2.0

❄ O Universo pertence à Suzanne Collins. Os personagens Originais, as palavras, capa e sinopse são de minha autoria.

❄ Unicamente postada no Nyah Fanfiction. Proibida qualquer reprodução sem o meu consentimento, avise e denuncie se isso ocorrer.


❄ Respondo a TODOS os comentários.

❄ Os GIFs contidos nos capítulos são APENAS representações cinematográficas. As características da pessoa nos GIFs não são necessariamente as mesmas das personagens originais da história.

⛄ Violência é feio. Muito feio. Não se incentive pelo espírito de Jogos Vorazes e comece a bater em coleguinhas ou a enfiar facas nas pessoas. ⛄

Que a sorte esteja sempre a seu favor...