Foto de Hanna Martins
Hanna Martins
ID: 299153
Cadastro:
  • 05/04/2013

  • 11 coisas aleatórias sobre mim:

    1. Prefiro livros a festas (não me condenem).Gosto de ler de tudo; desde clássicos como Shakespeare; passando por Jane Austen (Orgulho e Preconceito, um dos meus livros prediletos), chegando até a atualidade como Jogos Vorazes, um dos meus queridinhos. 

    2.Amo uma tarde chuvosa passada enrolada em um cobertor, com um livro na mão e na outra um chocolate quente. Não gosto do calor, por isso sofro horrores no verão, não há nada como o inverno e os dias chuvosos.

    3. Adoro ver séries, entre as minhas prediletas estão Chilling Adventures of Sabrina e Veronica Mars (apesar de a quarta temporada ter matado por meu coração, mas, Logan e Veronica sempre).

    4. E adoro um dorama, principalmente um Kdrama. Entre os meus prediletos estão Hana Yori Dango, Cinderella Sister, Moon Lovers (chorei um caminhão de lágrimas com aquele final)... Também adoro ler mangás e ver animes, meus preferidos são Hana Yori Dango (onde está meu Doumyouji?) e Skip Beat. Amo um bom shoujo.

    5. Quando fico nervosa começo a falar e não paro mais.

    6. Sou uma aquariana, meu aniversário é no dia 08/02.

    7. Gosto de músicas, mas não dispenso o silêncio, acredito que ele nos faz refletir. O silêncio é uma das mais belas músicas que existe. E acredito sim que o silêncio pode significar mais do que palavras.

    8. Um dia ainda quero lançar um livro, mas estou longe de me tonar a escritora que sonho em ser.

    9. Escrevo porque posso colocar no papel os sentimentos que não consigo expressar com a fala.

    10. Hanna Martins é meu pseudônimo literário. Surgiu um dia qualquer em que estava pensando em entrar para o mundo das fics e acreditava que meu nome verdadeiro não seria muito interessante para uma escritora de fics. Hanna vem de Hana Yori Dango, meu mangá favorito, e Martins, bem, não há nada de interessante por trás disso, apenas gostei da combinação.

    11. Vários dos meus casais preferidos tiveram um final trágico! Sério. Eu amo final felizes. Deve ser por isso que escrevo fanfics, quero meus casais vivam felizes e juntinho para sempre. Certo. Talvez, eu seja uma romântica incurável (mas, não digam isso para ninguém, hein?)

    Por enquanto é só isso, quer ser meu amigo, tem alguma dúvida sobre mim, me mande uma MP, adoro conversar sobre praticamente tudo.

     

    O que mais poderia falar sobre mim? Acho que este poema me define:

    Eu ...


    Eu sou a que no mundo anda perdida,
    Eu sou a que na vida não tem norte,
    Sou a irmã do Sonho,e desta sorte
    Sou a crucificada ... a dolorida ...


    Sombra de névoa tênue e esvaecida,
    E que o destino amargo, triste e forte,
    Impele brutalmente para a morte!
    Alma de luto sempre incompreendida!...


    Sou aquela que passa e ninguém vê...
    Sou a que chamam triste sem o ser...
    Sou a que chora sem saber porquê...


    Sou talvez a visão que Alguém sonhou,
    Alguém que veio ao mundo pra me ver,
    E que nunca na vida me encontrou!
    (Florbela Espanca)