Gabsy Ferreira

21/01/2016 às 16:56
******** LEIA A FIC *******
eu sou muito fã da Hanna , -tanto é que ela vai se casar com meu irmão -.
quando eu recebi uma notificação , dizendo que a MINHA AMIGA Hanna SUPER DIVA tinha criado uma fic de autoria individual , eu fiquei muito interessada .
QUANDO DEI UMA OLHADA
eu me apaixonei .
a Emma é uma personagem apaixonante , o príncipe Leon nem se fala, e a charlie ? nem tenho comentários !!!
a fanfic é descontraída . determinado dia eu estava bem mal...quando lí outra fanfic da hanna (Boa sorte katniss ) eu me sentir melhor ... a historia , é apaixonante .
faz umas 4 vezes que eu tento recomendar, e não consegui . espero que dessa vez consiga .
eu amei o enredo de SOBRE PRÍNCIPES E PRINCESAS .
IMAGINA . VOCÊ SE DE UMA HORA PARA OUTRA , DESCOBRISSE QUE VAI SER MEMBRO DA FAMÍLIA REAL ? E SE CASAR COM O PRÍNCIPE MAS COMENTADO DO MOMENTO ?
EU JÁ CHOREI COM AS FICS DA HANNA
EU JÁ RIR
EU JÁ ODIEI UNS PERSONAGENS
E TEM ATÉ ALGUNS QUE VÃO FICAR PARA SEMPRE EM MEU CORAÇÃO EX: O LOIRO OXIGENADO ,E A ETERNA TAMPINHA
DE CORAÇÃO ... LEIA A FIC , ACOMPANHE E FAVORITE .
TENHO A ABSOLUTA CERTEZA QUE NÃO VAI SE ARREPENDER

Lopes Dias

26/01/2016 às 14:29
Tudo que se faz com amor, fica bom, mas essa estória tem MUITO Sason meu povo, e muito engraçada, a autora cria personagens comuns com piadas do dia a dia, (menos os problemas e claro) que faz vc se identicar com a pobre Emma. Vamos ler, satisfação garantida!!! Kkkk

Beatriz

27/01/2016 às 18:52
Hanna Martins consegue criar uma história Maravilhosa com personagens pertencentes a outro Autor.
Agora Imagina, Uma história de Hanna Martins com personagens inteiramente dela?
Psè. Maravilhoso. Não?

Hanna (sua Lindaa!) è um Anjo da escrita. Capaz de criar uma história levíssima e divertida como 'Sobre principes e princesas' e Também criar histórias de uma seriedade maior e assuntos mais complexos e sombrios. E è isso o que eu MAIS amo nessa autora incrível. Ela tem fics incríveis e de uma grande diversidade. E agora, com sua história Original seus personagens não ficam nenhum pouquinho atrás dos de Suzanne Collins, eles são divertidos tem o seu toque especial e com certeza já conquistaram o meu Coração (A fic mal começou e eu já estou apaixonada pelo Sebastian. Ô vida dura! Haha).
Mas enfim... Leiam, Leiam, Leiam! Vão se divertir muitíssimo.
Quando eu disse à Hanna que iria acompanha-la nessa nova jornada sabia desde o começo que seria uma história incrível e especial. E è!

Com certeza, se ela escrevesse uma Obra e publicasse em Anônimo, eu iria logo dizer "essa escrita è da Hanna Martins!", porque ela tem um jeito todo especial de escrever que me cativou e eu simplesmente Amo!

❤ Beijos Linda, Todo sucesso do Mundo!

Sweet A

29/01/2016 às 18:06
Sou dessas garotas que ainda sonha em ser uma princesa, morar em um castelo e conhecer um príncipe encantado. Mas nos dias de hoje, com o amor se esfriando, as vezes deixo de lado esse sonho... Essa história trás meu mundo encantado à tona. Eu simplesmente amo ler *-*

Paola Almaraz

10/02/2016 às 12:27
Essa história conta como uma garota normal , de repente se tornou alguém muito importante no mundo. Quem nunca quis ser uma princesa ? Nos dias de hoje está um pouco difícil não é mesmo ? Rsrs . Mas a Hanna consegue detalhar perfeitamente a vida na realeza , com um toque de comédia , essa história irá nos fazer rir junto aos personagens. É simplesmente fantástico o modo que a autora expressa os sentimentos dos personagens. Eu admiro hanna Martins demais ! Pois é preciso ter muita coragem para postar uma história sem saber no que vai dar... Mas todas as fics de hanna são magníficas !! E agora que ela entrou nesse mundo das ORIGINAIS está arrasando !! Meus parabéns para a hanna ! Se você está lendo isso e ainda não começou a ler, ande rápido !! Comece a ler e se magnifique com essa linda história de princesas e príncipes super moderna! Você vai se apaixonar ! ♥

Anônimo

22/04/2016 às 07:25
Sobre Príncipes e Princesas, como posso descrever? E uma história sensacional . Não aquele típico conto de fadas em que o príncipe vê a plebeia e se apaixona perdidamente. Neste conto a autora criou personagens marcantes com personalidades envolventes e divertidas, que nós da a sensação de que os conhecemos. Sem mencionar o enredo, que trás toda a realidade de viver em um palácio com suas alegrias e tristezas.
Sobre Príncipes e Princesas e uma história original que merece se tempo,mesmo que para uma espiadinha, porquê depois você não vai conseguir parar.

Tati Conche

24/04/2016 às 22:45
Sobre Príncipes e Princesas e uma estória fascinante que minha grande amiga e escritória favorita Hanna Martins está escrevendo.
Ela fala sobre a jovem Emma, uma garota simples que batalhava muito para viver , não tinha ansiá para luxos e riqueza, mas um belo dia se vê preste a casar com um dos príncipes mais cobiçado do momento, com toda certeza para quem vê essa Fic seria um belo conto de fadas se não tivesse um pequeno porém.
Emma e príncipe simplesmente se detestam e com isso arranjam muito confusão ao decorrer desta estória kkkk, bom se vc está procurando algo para se rir, chorar, se emocionar, e uma pitada de mistério e romance vc está local certo pois a autora está desenvolvendo um ótimo trabalho nesta FIC não deixe em dar uma chance essa estória, garanto q não irá se arrepender, como eu não me arrependo de ler cada novo capitulo .

:)

Parabéns minha amiga Cecii vc arrasou nesta FIC ..

Ashley Weasley Potter

07/05/2016 às 07:26
Oee galera! Sobre príncipes e princesas é uma das melhores histórias do Nyah, pode ter certeza. É aquele tipo de história que faz você entrar no Nyah todo santo dia só pra ver se tem mais algum capitulo novo e quando tem parece que você acaba de ganhar na loteria gritando que nem doida pra ver a próxima aventura criada por a Hannah. O que eu gosto mais na história é o desenvolvimento do casal, que é no tempp certo, diferente de muitas fic's que eu li, que era extremamente mal organizado. Queria parabenizar a autora por essa história MARAVILHADA E MAGNÍFICA, QUE FAZ VOCÊ TER UM TRECO A CADA CAPÍTULO. Então, migas ou migos, quer uma fic maravilhosa, para o trem que a estação é aqui mesmo. Eu e minhas filosofias...

Kisses♥

Anônimo

24/05/2016 às 13:13
Alô pessoal!! Beleza?
Eu vim aqui para recomendar essa fic. Eu amo as histórias que a autora escreve, só que essa era uma que eu ainda não tinha lido, por ser de um universo que eu não costumo ler, mas deu saudade das histórias dela, então vim ler "sobre príncipes e princesas" e não me arrependi.
Ela é envolvente e divertida, me cativou tanto que estou aqui recomendando ela.
Isso é tudo pessoal!!
Dá uma chance e venha ler.
Bjsss.

Bellinha

28/05/2016 às 23:49
Ministério da Leitura Adverte: Esta Historia pode viciar!

Estou há uns oito capítulos me preparando pra escrever essa recomendação e não encontro palavras pra descrever o que sinto quando leio essa fic... Pode parecer vem clichê, todo esse blá blá blá de fic perfeita, mas é verdade... Sou viciada em livros e bem "seletiva" com que eu leio e com que eu falo que eu gosto e tenho certeza em afirmar que essa é uma das melhores historias que eu já li ate agora... Normalmente leio fic que livros já conhecidos e não me "aventuro" muito nas histórias originais, mas um dia vi esta, me interessei pela sinopse e gamei ba história; nao me arrependo de ler nenhuma virgula dela e a cada palavrinha esta historia me surpreende, mostrando que um amor pode surgir dos lugares mais impossíveis e improváveis e que quem você menos espera pode se tornar seu porto seguro e seu grande amigo... A cada capítulo tenho um surto nos comentários e quando vejo que tem atualização, literalmente corro pra ver kk Não dispensem um tesouro real desse kk
Minha flor, continue escrevendo porque você arrasa! Beijos

Cacau Leicam

07/06/2016 às 15:51
Sobre principes e princesas, conta a história de Emma uma garota super divertida, linda, determinada e que não leva desaforo pra casa, se for preciso ela parte pra cima, então não pise no calo dela! SIM. É um aviso. Denada, estou aqui pra isso! Já do outro lado tem o principe - MEU PRINCIPE - Leon. Lindo, maravilhoso, arrasador de corações e um ótimo ator, ele sabe dar um sorriso que te mata mais rápido que uma bala de pistola, mas não é sempre assim. Leon esconde uma personalidade bem petulante (Ei, não fui eu, foi Emma que falou. Sorry!). E Emma tem a "sorte" de conhecer esse lado desconhecido dele, simplismente porque eles estão prometidos um ao outro, casamento, matrimônio, isso mesmo! - Longaaaa história - A história é super engraçada, tem emoções, beijos - apaixonantes -, muitas confusões, muitas fugas -ilárias- Hahaahahaha, é sério. Li os capitulos em uma tarde, decidi dar uma chance a fic e não me arrependi e a cada capitulo eu ficava "Ai Deus, não creio!", "Mas que principe, já estou amando!" "Ela fez isso mesmo?", "Onww, que lindos, eu quero!". Uma fic super bem escrita, me encantei com a história, os personagens - Até o segurança me fisgou, estou apaixonada! #TeamSebastian - Com uma perfeita fic como essa, senti necessidade de recomendar a fic, PRECISAVA, você intende? E estoume aqui, leiam gente, pelo amor de Deus, é viciante, você pisca o capitulo acaba, de tão delicia que é a história! EU RECOMENDO MUITO! Parabéns Hanna você arrasa!

Paulinha

16/06/2016 às 21:43
Sobre Príncipes e Princesas mesmo sendo um história original e mesmo não gostando de histórias originais não podia deixar de recomendar está história que me conquistou de forma avassaladora com seus capítulos pitorescos. Mérito todo esse dessa Linda e talentosa autora Hanna Martins. Suas histórias sempre conseguem de envolver de uma forma indescritível. Talvez por sua escrita fácil e gostosa de se ler, talvez pela trama muito bem articulada e envolvente ou quem sabe a forma simples e bem humorada com que ela descreve a histórias e seus personagens. Isso é muito mais vão fazer vocês se encantarem pelas história dessa autora magnifica. E falando em magnifica Sobre Príncipes e Princesas vai encantar vocês assim como eu me encantei com sua história bem articulada e bem humorada com uma pitada de mistério sobre um casamento arranjado para não falar "forçado" entre um Príncipe e uma Plebeia. Personagens esses tão encantadores como o Príncipe Encantado Leon que a princípio de encantado não tem nada e a plebeia Emma que é pra lá de “atrapalhada”, vivenciando várias aventura inusitadas pelo desconhecido mundo da realeza. Aventuras essas nada convencionais para uma família real. Então permita-se se aventurar com esses personagens nesta história fantástica, bem escrita e super divertida que é Sobre Príncipes e Princesas.

Adri

08/07/2016 às 02:28
Oiii Hannaaa!!! O que eu posso dizer sobre sua história?
Ela é simplesmente PERFEITA e a primeira original que leio, porque não sei porque acho que originais não são mais legais que baseadas em alguma coisa, mas, porém, entretanto, todavia, sua história me fez repensar sobre isso. Basicamente pelo fato de eu amar suas histórias e " Sobre Príncipes e Princesas" ser contagiante, emocionante, hilária e pior que uma droga pra viciar uma leitora que passa dias no Nyah esperando aquela notificação básica de que sua história foi atualizada pra ler e ficar " MDS, PRECISO DE MAIS, SE NÃO MORRO!" rsrsrsrs, mas, sério muiito perfeito. Hanna vc tem uma mente brilhante de tão criativa e engraçada pra criar histórias assim!!!
Bjussss, Adrielly!!

Obs.: Sei que postou a menos de 24 horas, mas,por favor, posta mais um!!!!

Kris Loyal

20/07/2016 às 21:58
Eu tenho receio quanto a histórias originais, ás vezes.
Tudo bem, começar com essa afirmação pode parecer estranho, mas tem tudo a ver, acredite.
Bem, eu, como muita gente, vim parar aqui no Nyah lendo fanfic. Simplesmente era o que eu estava acostumada a ler, então talvez por isso meu receio quanto a originais.
Porém não pude me negar em ler uma original da Hanna, sendo que ela escreveu fanfics que eu amei. Muito mesmo. Bem muito.
Bem, ela já sabe, que eu tenho um apreço muito grande por uma de suas histórias já terminadas, então isso nem é segredo.
Mas voltando á ideia da original, eu me dispus a ler, mesmo sem ter certeza da decisão, confiando na escrita da Hanna.
Bem, se estou aqui escrevendo isso é por que não me arrependi, em absoluto.
A escritora tem um cuidado com o enredo que chega até o leitor, além de um bom humor e um romance bem desenrolado. Eu amei.
Bem, leiam. Vocês concordarão comigo.

Lice Keiko

26/08/2016 às 17:41
O que dizer da Hanna? Já li mais histórias do que posso contar e nunca me canso. Ela tem um poder de não ser clichê em suas histórias e fazer vc dar muita, muita, muita risada mesmo.
E com Sobre Príncipes e Princesas não é diferente, me divirto muito acompanhando essa família real e torcendo para q meu casal do momento pare de se meter em confusão.
Pode parecer uma super besteira, mas cada atualização já faz meu dia mais divertido e feliz.
Enfim, se você está procurando uma história leve, divertida e muito bem escrita não perca seu tempo ♥.