Foto de itsmemare
itsmemare
ID: 671288
Cadastro:
  • 10/04/2016


  • Sempre fui apaixonada por escrever, mas, por ironia da vida, meu irmão mais velho se tornou escritor e vendo ele receber tantos elogios e publicar as histórias dele, eu abandonei esse sonho por desacreditar nas minhas histórias. Não importava o quão bom fosse tudo que eu escrevia, pra mim, sempre era inferior. 

    Cresci, e abandonei aquele medo bobo, aquela necessidade de comparação e competição. No fim, encarei a experiência como positiva, porque foi sempre tentando melhorar, tentando ser digna de elogios também, que deixei meus textos com melhor qualidade. Mesmo sendo apenas por hobbie, eu trabalho duro em tudo que eu escrevo. Eu me dedico a cada uma das histórias, pesquiso muito sobre tudo que planejo, cada uma das minhas histórias custaram horas procurando detalhe por detalhe, porque acredito que toda história que vai ser lida por alguém além do próprio autor, tem que ter qualidade. 

    Acho que não importa a idade, temos que alimentar nossos sonhos mas sem nunca abandonar a luta pra que se tornem algo maior. 

    "Never let the fear of striking out, keep you from playing the game."