Boa Sorte, Katniss > Recomendações

LarissaBSalvatore

07/01/2015 às 18:25
Se você quer uma história onde tenha muito ódio, tapa, amor e beijo, você acabou de encontrar. A autora consegue nos envolver na trama de tal forma, que dá vontade de passar horas e mais horas lendo! Se você quer uma Katniss totalmente azarada, mas que também não é nem um pouco boazinha quando o assunto é o sortudo do Peeta Mellark,você acabou de encontrar. Não sou boa com recomendações, e nunca consigo escrever nem um terço do que realmente a história em questão representa para mim, mas o que posso garantir é que você não irá perder tempo ao começar a ler essa história. É totalmente viciante, envolvente, divertida, repleta de momentos de muito ódio, vingança, risadas e tensão, e eu adoro isso. A autora consegue nos fazer ficar pensando no que irá acontecer no próximo capítulo pelo resto da semana, consegue nos levar para outro mundo e esquecer completamente tudo ao nosso redor. Enfim, estou apaixonada por essa história, mal começou e já considero uma das melhores aqui do site.
Vale dizer que, além da história ser ótima, a autora escreve muito bem, o que dá mais prazer ainda em ler, são poucas as pessoas que conseguem passar a história escrevendo de uma forma tão correta e gostosa de se ler. Beijão :*

Petniss2

30/01/2015 às 09:59
Gente como não recomendar "Boa Sorte, Katniss " ?
Esta fanfic que já no primeiro capítulo te faz morrer de rir! Se seu dia esta uma porcaria, um capítulo apenas desta fanfic já te deixa de bom humor! (fez comigo ! )
Se querem uma estória com uma Katniss pra lá de azarrada é esta mesmo.
Oh Katniss nossa queria, quanta falta de sorte que você tem hein ?! Ou será sorte até ? Porque terque conviver com Peeta Mellark não deve ser tão ruim assim né ? hahah'
Cada capítulo é mais incrível que o outro! Nos fazendo rir, e torcendo para que os planos de Katniss contra Peeta deem certo, torcendo para Gale se acertar com alguém aí... não vou falar pra não dar spoiller! :3
Torcendo para um novo capítulo logo e por falar em capítulo, a autora não nos decepiciona! Sempre fazendo atualizações e não nos faz esperar! *-*'
Esta estória é incrível, então venham comigo ler esta fanfic perfeita " Boa Sorte, Katniss". ♥

Gabii

03/02/2015 às 21:10
por que eu recomendo essa historia?pelo simples fato de ela ser perfeita e muito mais muito bem feita mesma,estou simplesmente viciada nela.
tem tudo que alguem proucura em uma fic,tem comedia,romance e um pouco mais de comedia,estou amando ver essa narrativa da katiss e totalmente diferente da narrativa dela no livro que e ma narrativa mais seria e melancolica(ate pelas coisas que a kat passou) mais eu consigo tranquilamente ouvir ela falando dessa forma mais descontraida e meio:senhor para o mundo que eu quero descer,e é muito massa ver o peeta nessa versao riquinho mimado e chato implicante que e totalmente o contrario do garoto com o pao/ lover boy/ amante desarfutunado/ perfeito humilde,entao recomentdo muito essa historia e eu acho que e umas das melhores que ja li na categoria jogos vorazes e meus parabens a autora,voce e muito top!!!

Lola

14/02/2015 às 10:38
O que dizer sobre uma história perfeita com tema perfeito personagens perfeitos ? Essa Fanfic não é apenas incrível por isso mais também pela forma como foi escrita , pela essência dos personagens e por sempre ser associado algo do livro original. Li e reli amei e reamei e posso dizer que estou sim loucaaaaa para os próximos capítulos . À escritora tem um talento maravilhoso , sendo possível sentir as emoções nas palavras e os detalhes ? Simplesmente digo que essa foi a melhor Fanfic que já li e sim , super recendo

Vitoria Lima

27/02/2015 às 14:58
Oque dizer sobre BOA SORTE,KATNISS ? eu não sei porque não existe palavras que defina de fato o quão boa e essa fanfic !!! mas eu vou tenta me expressar de melhor forma sem parece uma maluca rsrsrs....bom,a fanfic além de ter uma ótima escrita,e engraçada,perfeita,perfeita.....
(PARABÉNS Hanna Martins você manda muito bem no que faz continua assim!!)
EU AMO BOA SORTE KATNISS !!!

Gabriele Neves

11/03/2015 às 14:40
- Não sei porque eu não recomendei essa fic antes sério na boa,ela é perfeita,porque você ri muito com ela,se encanta com ela,e tem tantas emoçoes que é difícil explicar,você vai lendo e lendo,e tipo assim você não quer parar de ler pra saber oque acontece depois,e quando você ve que ela tah com capítulo você corre la para ler por é simplesmente maravilhosa eu amo de paixão,a única sensação que você não vai sentir é arrependimento,porque não tem como voce se arrepender de ler essa fic a história é simplismente perfeita ♥

Raiza

18/03/2015 às 17:41
Você deve ter visto que é uma fic de comédia, mais um motivo pra acompanhar a fic!Nessa história, Peeta é um garoto rico que tem que morar com o tio e com a Katniss e os dois se odeiam, com certeza quando você lê um capítulo, no final dele você já vai ter gargalhado várias vezes (porque nada é melhor do que rir da desgraça alheia).
Enfim se você quer saber se um dia a Katniss vai ter mais sorte na vida e morrer de rir das confusões que ela se mete, sim amigo você está na fic certa.

Tay Silva

28/03/2015 às 02:13
Bom demorei séculos para escrever o quao perfeita é essa fanfic, engracada cheia de vida, romance , amizade mas aqui estou . Ela é exatamente o tipo de historia que eu vinha procurando tem todas as qualidades de uma boa historia é leve como uma brisa, as palavras flutuam ao longo do capitulo Tem muita originalidade e uma autora show de bola. Entao leiam que tenho certeza que essa história ira cativar vcs assim como fez comigo....ah e nao deixem de dar uma olhada nas outras fanfics dessa autora pois ali estao as melhores fics que eu ja li um beijo a todos e LEIAM HEIIIINNN ♥

keke santos

16/04/2015 às 14:34
Como NÃO recomenda essa historia?! Essa historia eh simplesmente incrível e eh uma das que eu mais gosto, bem amo TODAS as historias que a Hanna Martins escreve pois acho que ela escreve muito bem e as historias delas são muito boas e engraçadas e por esses motivos que eu recomendo essa fic e acho que quem não ler esta historia perdendo muito.
Bjs Keke.

Beatriz

29/04/2015 às 19:57
Boa Sorte, Katniss é uma Fic MA-RA-VI-LHO-SA.
Uma historia que contém Romance, Um pouquinho de Drama e Muita, Muita, Muita Comedia, eu perdi a conta de quantas vezes dei gargalhadas em quanto lia a fic.
Eu simplesmente ADORO a versão que a autora fez de Petta e Katniss. Petta, um garoto rico e extremamente Lindo e atraente que sempre teve tudo oque quis mas, tem uma certa carência de amor familiar, algo que ele nunca teve ao começar pela morte de sua mãe quando nasceu; Katniss se considera a garota mais sem sorte da face da terra (Muito eu kkk) e sempre precisa lidar com contratempos e seu maior contratempo é um Semi-Deus Grego chamado Petta Mellark.
Uma das Melhores Fics, uma das melhores autoras, Uma narração Incrível e super divertida, A melhor relação de "Eu te amo, Eu te Odeio" que existe.
Eu Super recomendo essa fic PERFEITA.♥

Tati Conche

04/05/2015 às 20:45
Primeiramente gostaria de parabenizar a autora Hanna Martins pelo excelente trabalho que ela está desenvolvendo através desta Fanfiction.
Na minha opinião essa é uma das melhores Fanfiction que já li e autora faz um esplendido trabalho prendendo nossa atenção a cada novo capitulo explora bem os personagens trazendo sempre um pouco de mistério, comédia e romance....
Sinceramente para quem não leu vale muito a pena ler..

Maah Santos

05/05/2015 às 20:54
Como descrever essa fic?
Sinceramente, não sei como descrever em palavras, pois ela é muito boa
Tem tudo do que eu mais gosto em fanfictions: romance, drama e principalmente: MUITA comédia
Eu fiquei rindo sozinha muitas vezes, quase passei mal
Também gostaria de parabenizar a Hanna Martins, já li algumas fics delas e todas são ótimas, ela escreve muito bem.
Não deixem de ler, vocês com certeza não irão se arrepender

Holmes

13/05/2015 às 18:08
Boa sorte, Katniss é o tipo de história das quais sou fissurada,aquela história em que você não se cansa de ler por conta de um personagem . Uma história com estrutura.
Eu li todas as fics da Hanna, "tempo de estrelas", "jardim de estrelas"," Eu não preciso de amor" e entre outras, e nunca me arrependi de nenhuma delas, coisa que com certeza não aconteceu e não acontecerá também com boa sorte, Katniss.
Em algumas pessoas,vemos o brilho do sucesso, e eu com certeza vejo isso nas histórias da Hanna,a criatividade de não deixar a história repetitiva e cansativa, o empenho de melhorar sempre e a evolução a cada capítulo é o que me motiva a me jogar de vez em histórias postadas de sua autoria. Se um dia ela fizer um livro, eu com certeza estarei na fila de autógrafos a espera do esplendor e do ápice do seu sucesso.
. Tudo bem, leiam boa, sorte Katniss vocês com certeza não irão se arrepender!

Mrs Styles

31/05/2015 às 16:50
O que dizer sobre essa fic? Que é perfeita, isso é óbvio, e também que todo mundo deveria dar uma chance para essa história incrivelmente incrível. Comédia, romance, brigas e tudo mais! O enredo é muito bom! Muito bom mesmo. Eu fico chorando e rindo ao mesmo tempo enquanto leio. Eu sou maluca? Talvez. Eu fiquei completamente presa na história e fico muito ansiosa por cada capítulo novo, todo mundo deveria dar uma chance. Boa Sorte Katniss, é a melhor fic EVER! BjuusO ❤️ ❤️

Michelly Conche

04/06/2015 às 19:40
Sabe aquelas historias em que você começa a ler e não consegue mais parar, pois é, este fanfiction ( Boa sorte, katniss) é uma delas.
A autora esta de parabéns por tanta criatividade, e nos fazer rir a cada capitulo, além de conseguir fazer com que o leitor se envolva totalmente na história,digo meu MUITO OBRIGADO a autora e a quem me recomendou essa historia fantástica, minha tia irmã (risos) taty conche.