Ele tem 18 anos > Recomendações

Thay A

13/09/2015 às 14:12
Por fim, decidi recomendar essa fanfic. Deus, que fanfic perfeita é essa? Sério, me apaixonei desde o primeiro momento que li o enredo. Eu nunca havia visto uma fanfic que "tratasse" sobre esse assunto, sobre a Katniss ser mais velha que o Peeta... É bem criativo e não só o enredo, os capitulos também! Na verdade, a fanfic em si, uma das melhores que já li... Confesso que não conheço o casal da web, mas nossaaaaaa, não importa, essa fanfic é perfeita e fiiiiiiiiiiiiim! Sério, quem ler ela vai se apaixonar, assim como eu..

Ronny

20/09/2015 às 22:27
Essa fic pode estar no comecinho mas eu já vou recomendar e sabe porque? Porque é fic da Hanna e não tem como não viciar nas histórias delas. Quando acaba um capítulo já bate uma vontade insana pelo próximo fora que é a autora que faz uma combinação perfeita de comédia e romance e essa história é maravilhosa principalmente porque tem um Peeta sonho de consumo causando confusão e uma Katniss indo a loucura e sendo hilaria. E a maravilhosa autora não demora uma eternidade pra atualizar.Quem ler não vai se arrepender.

Tati Conche

14/10/2015 às 21:17
"Eu sinceramente não tenho palavras pra dizer o que eu acho da historia e dessa escritora Hanna Martins ( Cecii ),ela simplesmente tem o dom algo muito raro de se encontrar , a cada capitulo me surpreende ,me deixa mais e mais envolvida com a historia você ( Cecii) é realmente incrível ,emocionante não tenho palavras mesmo pra descrever só sei que você esta entre as minhas escritora favorita eu estou apaixonada por suas fics ,garota você tem futuro ,continue assim quando precisar de mim estarei aqui ... (dare to dream And live a dream ) com muito carinho e amor sua eterna fã Tati Conche"

Najinx

25/10/2015 às 14:19
E lá vamos nos !!!
Por que recomendar essa historia ?!
Por que ela é diva demais , esse casal maravilhoso que é Peetniss que te apaixona a cada capítulo , esse Peeta maravilhoso , essa Katniss que queremos dar na cara mas que torcemos para que faça a escolha certa que nos faz rir, sonhar e mil e um sentimentos !
Uma história cativante, engraçada, romantica e maravilhosa , a cada capitulo vc quer mais e mais
Não consegue para de ler !
Quer que o capitulo dure muito, e quando acaba relê denovo para ter certeza
Essa escritora maravilhosa, que faz cada capitulo mais maravilhosos ainda
Quer se apaixonar mais por Peetniss leia essa fanfic é tido e feito que você vai se apaixonar !!
Beijos para Hanna
Te love Hanna salinda !

Paulinha

30/11/2015 às 19:10

Bora recomendar Ele Tem 18 Anos. Já tem um tempinho que eu quero recomendar essa fic mais foi difícil para mim não usar os mesmos adjetivos que usei ao recomendar BSK, apesar de serem fics totalmente diferentes, são escritas pela mesma autora, daí a dificuldade, pois Hanna é super talentosa, inteligente e escreve divinamente bem, (Sou fã de carteirinha dessa garota rsrs). Então fica difícil não usar os mesmos adjetivos para falar o quando essa história é apaixonante e envolvente. Diferente de BSK ela e mais centrada em Peeta e no seu envolvimento com Kat essa mais velha do que ele 9 anos, mais isso não impede você de se emocionar e de se divertir com esses personagens que essa diva descreve tão bem nesta história. Gosto muito da trama que é envolvente e cativante com um ar de mistério que faz com que você se apaixonei por seus personagens e anseie sempre por mais e mais capítulos isso se chama efeito Hanna rsrs. Você começa a ler suas histórias e não consegue parar. Fica aqui minha recomendação a vocês que apreciam uma boa história, não uma excelente história. Pois Ele Tem 18 Anos não é só uma boa história e sim uma excelente história,perfeita não vão se arrepender só se não lerem.

Naty MellarkLi

26/12/2015 às 15:12
O que dizer sobre "Ele tem 18 anos"? Simples, essa história é apaixonante!
Cada capítulo faz você querer saber o que acontecerá a seguir. Eu me peguei torcendo por cada momento, cada segundo para as coisas darem certo.
E as personagens? Bom... Já posso dizer que me apaixonei pelo Peeta de cara! Ele é um fofo. Além de lindo é decidido. Gostei dessa característica dele. Gale como um irmão protetor e uma Katniss divertida. kkkkkkk
Dei muitas risadas com essa história. Muitas mesmo. kkk
Parabéns a Hanna por essa ideia brilhante!
E para todos que não leram eu recomendo, pois não tem como se arrepender. ;)

Lopes Dias

19/02/2016 às 10:40
sabe como e ne! a gente fica tao empolgado com os capítulos que esqueçe de comentar.. eu, que de tao retardada chega pedir aos deuses pela sua morte, mas Claro, nunca haverá fim se ela morrer!! dãaa.. entÃO quem nunca passou pela injustiça dele ser mais novo, e muito bom, historia linda, escritora linda, amando, mas fã e sempre suspeito vai ler pra vomitar arco-iris também. ATENÇÃO, CONTEÚDO PODE LEVAR AO VICIO E LEVAR A CARÊNCIA PELOS PRÓXIMOS EPISÓDIOS KKKK

Jlanaw Everdeen

26/02/2016 às 20:51
Estou literalmente sem palavras!
Essa fic te deixa tão envolvida, você passa horas pensando nela e ansiando novos capítulos. Todos os dias eu entro no nyah só para ver se essa querida autora (que admiro muito) já postou um novo capítulo.
Tenho que falar que essa é a das minhas prediletas fics. É extraordinário o quanto se fica envolvida, atenta a cada atitude que eles iram tomar no decorrer da fic, passando por situações um tanto embaraçosas com a Gale e a mãe,mas só tenho a dizer que eu estou loucamente apaixonada por esta fic, desde do primeiro capítulo, a cada palavra que eu ia lendo meu coração só faltava saltar boca a fora.
Sobre a autora, eu simplesmente a admiro bastante, tanto esta fic como todas as outras de sua autoria são meus amores, e o que eu posso dizer é que esta linda autora não ira lhe decepcionar, pelo contrario só ira aumentar o desejo por mais capítulos para a fic.
Então amores, espero que leiam ♥

Natalia Sales

03/03/2016 às 10:21
Gente, essa história é simplesmente maravilhosa! Ela te prende de uma maneira, que você fica ansiosa para ler os próximos capítulos... fica imaginando o que vai acontecer, e a cada capítulo, você fica mais apaixonada... É incrível, a autora tem um dom magnífico! Lí os 15 capítulos em dois dias, se eu não estivesse no trabalho, teria lido em um só mesmo rsrs.. Estou ansiosa para o próximo capítulo, espero que não demore, vou infartar kkkkkk fiquei um pouco triste, porque terminei de ler e não tem a continuação rsrs... Quero logo o restante da história, não vejo a hora!

Gabsy Ferreira

14/03/2016 às 12:41
Ele tem 18 anos !!
eu simplesmente sou apaixonada por essa fanfic .
eu diria que se a Hanna escrevesse um livro sobre essa fic , eu comprava . a katniss é extrovertida , maluca , e divertida.
o peeta ... é um príncipe , o sonho de consumo de qualquer garota . romântico . meigo . perfeito ! o que mas me apaixonou nele foi sua maturidade . como em alguns capítulos mostra tudo que ele passou quando era criança .
o enredo da fic é perfeito , me ensinou que idade não é documento .
o que falar da hanna ? ELA É SIMPLESMENTE A MELHOR ESCRITORA QUE EU CONHEÇO ! até MINHA MÃE Lê !
EU ADORO como ela ( a escritora ) define a cena, eu confesso que fiquei muito ansiosa quando ela disse que tinha uma fic nova de comedia, FIQUEI ME PERGUNTANDO COMO ELA IRIA DESTRINCHAR. enfim...
tudo que a hanna faz é perfeito .
EU te convido a entrar nesse mundo viciante , comente , favorite , e acompanhe a fic ! e não esqueça de recomendar !
AFINAL...TUDO QUE É BOM MERECE SER COMPARTILHADO

SweetAnonymous

08/04/2016 às 01:35
Bom essa história foi mto envolvente, seu enredo magnífico, os personagens nem se falam rs, mas o que mais gostei foi do jeito de você descrever o jeito de cada um, aproximando o máximo possível a realidade até. Enfim amei, chorei, e amei ainda mais!